Primeira Postagem
Salve, foristas
Vim relatar minhas experiências com a Isis. Uma gatinha, magrinha e branquinha que atende em Santo André, no hotel Karinho.
Já sai algumas vezes com ela, e nunca tive nada a reclamar, pelo contrário. Ela tem um lindo sorriso e o corpinho magrinho e branquinho exatamente como nas fotos do anúncio dela.
Ela foi um pouco mais tímida na primeira vez que saímos, mas é uma garota bastante simpática e carinhosa, então foi se soltando durante o atendimento e criamos um nível de intimidade bem legal com o passar dos atendimentos.
Na hora do vamos ver ela não é fã de beijo na boca, mas...
Última mensagem
Acho que um TD que vale, é um TD verídico e o seu não me pareceu, esta desativado porque eu entrei em contato com o site e pedi pra desativar, exatamente, atendo em 2 locais, karinho e flor do abc, porque nem todos tem como pagar a suite do Karinho, então dou essa segunda opção de um hotel mais em conta, mas atendo neles bem uns 5 anos kkkkkkkk nós pagamos pela publicidade do photoacompanhantes então se não pagamos quando vence ele não mostra número nem TD nem nada mais, quando pagamos ele volta aparecer, você é um forista tão bem informado que nem como funciona sabe, olha está de parabéns...