Wanessa Ruiva (31)97102-4608 - Santo André
R$ 200,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MacetadorDiscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Wanessa Ruiva (31)97102-4608 - Santo André

#1 Mensagem por MacetadorDiscreto » 24 Fev 2025, 10:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Desbravei essa ruiva cavala ali em Santo André, mina é grandona, montada, é a mesma das fotos. Pra quem gosta de fartura, ela tem um rabão bem grande e uns peitoes tb. Sobre o atendimento, bem meia boca… o Local é bom, limpo, mas a mina é bem caladona e fica o tempo inteiro no celular. Mamada com capa que nao passa de 2 minutos, numa preguiça só. Depois ela até da uma sentadinha mas dura pouco também, sem disposição nenhuma… Regula posição mas tambem nao te apressa pra gozar, se quiser ficar 1h metendo nela de 4 vc fica.
Sinceramente, não recomendo, foi bem mecanico e na hora q pedi o segundo round fez maior cara feia, leitei do mesmo jeito :lol:

Corpo: 7,5
Rosto: 8
Atendimento: 4
Chupeta: 0

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qnjsk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hbrsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Júlia (31)97102-4608 - Taboão da Serra

#2 Mensagem por Hbrsp » 08 Mar 2025, 01:44

Bom vamos a decepção

Procurtando uma gata pra dar aquela metida gostosa encontro a Julia uma linda mulher até sem maquiagem gatinha e sempre posta videos do corpo gostoso dela. Ai pensi eu quero comer essa safada. Contato rápido te chama de amor, mas mulher de pouca conversa até beleza, perguntei se estava disponivel ela responde que sim, então não pensei duas vezes e combinei come ela no mesemo momento. Chegando lá lugar limpo organizado gata educada, ja fui de banho tomado, pede pra fazer o pagamento e normal. Ai tira a roupa ela toda delicia pelada dou aquela pegada na bunda maravilhosa dela ela deixa de boa ela não beija, 1º ponto negativo mas deixa chupar os seios pegar. AI vamos pra cama ela coloca a capa danado ai penso pqp e falo chupa sem camisinha ela diz que só chupa com e nem demora muito embora acertou a presão exata e embora quis me fazer gozar rapido, mas foi uma chupada deliciosa macioa mas pena que bem curta, 2º ponto negativo. Continuando ja deitada a safada senta em cima da quela sentada gostosa geme com uma voz delixiosa, tava muito bom ai a puta fala a perna dói e sai, pqp não demorou muito. 3º ponto negativo ai tá pego a safada arreganhada meto nela ai gozo e do nada a mulher fala agora vou tomar um banho e eu pergunto posso ir junto e ela responde não agora você vai embora é só uma gozada. e eu falo como assim e o danado já daquele jeito querendo mais nem peguei ela d4, que a vontade era pegar ela a força e socar na puta e falar pra ela eu páguei um hora caralho. Mas vamos a racionalidade pois poderia ir preso...kkk, tudo até ai durou 28 min mais ou menos, 4º ponto negativo. Mas confessoa que eu também fui um fdp e li o relato de um que teve com ela no link abaixo, mas até então achei a se da pra meter nela de quatro 1 hora como mencionado eu quando forem ler. ai pensei beleza adorei e quero comer essa safada, mas eu não sabia que ia ser tão frustrante sai de pica dura só com 1 gozada e quando o negócio ia ficar bom mesmo. Por isso que digo kleve esses pontos negativos e evitem essas mulheres porque eu fui besta de acreditar que mesmo com os negativos mencionados pelo outro que teve com ela mas que ia podeia fiar fudendo 1h de quatro era tudo quye eu queria me lasquei bonito, enrriquei a safada e sai mla realizado, toma besta...kkk

Valor pago 200,00 com local um bom custo beneficio se não fosse a pilantragem da safada embora em partes foi até gostosinho mas não recomendo porque foi decepcionante.

Corpo: 7,5
Rosto: 8
Atendimento: 4
Chupeta: 1

Link do outro que teve com ela ajudando os parceiro a não cair em furada

viewtopic.php?t=276624

Wanessa Ruiva (31)97102-4608 - Santo André agora como Júlia uma ora ela vai esconder o rosto ou trocar de telefone...kkk

Júlia (31)97102-4608 - Taboão da Serra
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sdatp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder