Isabela Garms - Opiniões

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
otaviolima90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabela Garms - Opiniões

#1 Mensagem por otaviolima90 » 23 Fev 2025, 22:04

Salve Confrades,

Venho buscando uma nova musa em Alphaville, após a aposentadoria da maravilhosa Fernanda Pasini (sem me conformar até hoje haha), dito isso, me indicaram a Isabela Garms que atende na mesma região, já vi o tópico sobre ela, mas mesmo assim gostaria de mais detalhes ou opiniões de quem já foi e conferiu. Como é essa moça, é bonita, é tudo isso mesmo que falam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonny1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Isabela Garms - Opiniões

#2 Mensagem por Jhonny1234 » 24 Fev 2025, 17:12

Beleza mediana, magrelinha mas com carne nos locais certos…curte uma safadeza, conversa bem, faz tudo que vc pede

Eu curti

Link:
🔗

Paulo Sozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isabela Garms - Opiniões

#3 Mensagem por Paulo Sozinho » 13 Mar 2025, 22:46

Confrade se for comparar ela não vai entregar 30% do que a Fernanda Passini entregava infelizmente aposentou foi uma perda espero que volte hahaha, não que seja ruim ela se entrega é simpática mas não vá com a mesma espectativa que vai se frustar mas hoje é a melhor opção depois da aposentadoria de duas na real da Fernanda e da Aline Cayer vamos a luta de uma igual a essas musas.

Link:
🔗

otaviolima90
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela Garms - Opiniões

#4 Mensagem por otaviolima90 » 14 Mar 2025, 14:38

Putz meu amigo, sério? Tava crente que ia ser pelo menos uma compensação, então vamos fazer uma corrente de oração pra Fernanda voltar haha, pq se não vai ficar foda, fui um dos últimos clientes dela, até tentei saber se ela tinha alguém pra seguir o legado, mas nem isso

Link:
🔗

Paulo Sozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isabela Garms - Opiniões

#5 Mensagem por Paulo Sozinho » 14 Mar 2025, 15:39

Sim, era cliente da Fernanda Passini também, entrei em desespero quando ela anunciou a aposentadoria hehehe, nesse meio tempo fui na Isabela então posso falar com propriedade não é que o atendimento seja ruim porque não é mas não vai ser 30% a Fernanda tinha alguma coisa eu não sei explicar ainda não achei em nenhuma outra pelo menos na região de Barueri.

Link:
🔗

otaviolima90
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabela Garms - Opiniões

#6 Mensagem por otaviolima90 » 14 Mar 2025, 23:16

Amigo, se conseguir essa proeza de achar uma tão boa quanto, vai avisando aí no tópico pq eu tô até agora uma pra ocupar o lugar da Fernanda mas não tomei nenhuma decisão haha, muito se fala da Isabela, já ouvi bons relatos da Daniela Martins e da Maytê Lins, já saiu com alguma? Mesmo assim, sei lá, tá dificil.

Link:
🔗

Responder