Primeira Postagem
Nesta segunda-feira (08/04), aniversário de Santo André, peguei o carro e rumei para o Campestre, na região onde, sabidamente, encontram-se várias casas. Ao descer a Marina, algumas surpresas:
- O Club Prime (número 121, imóvel na esquina com a rua dos Coqueiros à direita quando se está descendo) estava com a porta fechada
- Um imóvel acima, um portão com uma abertura à esquerda e umas luzes de balada com uma menina de collant rosa dançando
Percebi as mudanças, mas preferi virar à esquerda, na Coqueiros, para ver como estava o Casarão e o 999 - muitos homens e vi duas meninas no Casarão,...
Última mensagem
Depois de uma passada no Casarão, voltei pra mais perto de casa e fui no Mansão Marina
A Abelhinha (uma das meninas da casa) sempre me dizia que lá, por algum motivo, era melhor no começo que no final da semana. Pra conferir se essa máxima dela ia ser contrariada, apareci lá na sexta-feira (28 de março). Peguei minha cerveja e tinham, simultaneamente, uns oito caras e duas meninas. Foram chegando alguns caras e algumas meninas iam saindo do quarto - duas delas, uma afrodescendente altona de vestido vermelho e uma menina também um pouco mais alta, mas bronzeada e com cabelo moreno que tava...