NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Essa sem dúvidas foi uma das maiores decepções neste mundo da putaria. Eu estava com a expectativa bem alta, mas Foram tantos pontos negativos que nem sei por onde começar.
Mas vamos lá,
Ela é de fácil contato, bem educada, agendamos 1 hora no valor de 250.00 com massagem tântrica e sexo inclusos. Bem comunicativa pessoalmente
O seu local é de fácil acesso no Centro Comercial Alphaville e discreto, limpo, organizado, quarto com ducha e ar condicionado.
O corpo dela eh legal, magra, alta. Pelas fotos eu achei que fosse mais cavala, não vá esperando isso… eu me decepcionei
No atendimento começou a massagem tântrica, onde ficou só no toque mesmo, tempo inteiro de roupa, corpo distante para não tocar nela, quando fiquei olhando muito pra sua buceta mandou eu parar de olhar - só aí eu já vi que era furada. Mas blz, continuou a massagem, que por sinal eh muito boa. Ai quando mandou virar de frente achei que ia tirar a roupa e fazer a lingam, pois bem, não fez nada disso. Pegou a camisinha e já encapou e começou a sentar. Aí eu perguntei se não ia ter oral sem camisinha, bem direta respondeu que não. Perguntei se podia chupar e beijar na boca, mais uma negativa. Só aí já dei uma brochada, cara que decepção…. Aí meti um pouco e logo gozei, aí pro meu espanto a menina levantou e falou que tinha acabado. Como assim se ainda tinha uns 30 minutos de atendimento, mas foi insistente e disse que tinha acabado e precisava acertar pagamento. Blz, paguei e sai fora..
Resumo: não beija, não chupa sem capa, não deixa ser chupada, massagem de roupa, não cumpriu tempo combinado
Nota 3/10, e o 3 aqui é só pela massagem mesmo. Eu tenho minhas dúvidas dos TD’s acima, mas pra quem quiser arriscar fiquem a vontade… eu não volto ! Estou quase desistindo dessa região de Barueri, eh muita enganação meus parceiros, prometem TUDO e entregam NADA