Faaala Confrade, vamos lá… essa prestadora começou lá no tantra Brasil, passei com ela há alguns anos atrás e até cheguei a fazer o post dela aqui. Na época ela se chamava Yas. Lá o atendimento foi bem fraco, mas pela beleza da menina até postei que teria um puuta potencial para sair em carreira solo, o que ela realmente fez. Chegaram a postar aqui tds com ela, completos por 600 na época. Não lembro quem foi, foi algum confrade ativo, mas lembro que o retorno do cara não foi dos melhores, enfim. Eu cheguei a passar com ela tbm no novo espaço, mas a interação também não foi das melhores, acho que foi uma questão de santo que não bate sabe!!! Ela foi meio fria e protocolar comigo, mas ela è um aviãozinho mesmo, linda, novinha e deliciosa. Se tiver podendo acho que vale a pena, como já faz mto tempo que passei, não quero desabonar a moça e inclusive eu estava procurando ela pra dar uma nova chance, mas 800 acho um pouco puxado pro que eu procuro e pelas opções que eu tenho!! Lu maya e Scarlet, enfim… vai na fé e depois poste aqui oq achou. De novo ela é linda padrão mao dada no Iguatemi!!