Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Nicolly Gonzálhes
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 11 981947367

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Coelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nicolly Gonzálhes

#1 Mensagem por Pedro Coelho » 18 Abr 2025, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há dois sábados atrás eu marquei com a Nick, já olhava o perfil dela no site há muito tempo, mas nunca consegui marcar. Então naquele dia dava e assim foi. Marquei com ela por volta das 19:30 chegando até um pouco mais tarde devido ao trânsito e chuva no ABC. Enfim, chegando lá fui muito bem recepcionado. Me atendeu muito, mais muito bem e fiz uma boa amizade. Ela me fez uma deliciosa massagem por cerca de 20 minutos e depois fomos para os finalmente. Sempre carinhosa e atenciosa querendo saber se eu estava gostando, me fez um maravilhoso oral no qual me perdia em êxtase, por fim fomos para a segunda melhor parte de tudo - a penetração. Ficamos no ppmm, pois já não aguentava mais, estava pra encher a borracha então não durou muito, mas pude ficar a hora contratada então não foi por finalização e sim por companhia e isso vale mais do que qualquer coisa. Ela me mostrou a foto do filho e ainda conversamos sobre outras coisas, por fim me despedi e vim pra casa. Na boa ?. A Nick é a melhor de todas e acho que de todos os sites e até aplicativos que já conheci, não pela transa, mas pela a proximidade em querer agradar e fazer companheira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder