Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AmanteTimido2
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Out 2011, 14:22
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3436 Mensagem por AmanteTimido2 » 23 Nov 2015, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ultimo TD atrasado.

Aconteceu a 3 semanas atrás.

Neste dia fui procurar a Rebecca e fiquei sabendo que não faz mais parte do plantel, se eu estiver errado por favor me corrijam.

Como ela não estava lá apelei para as sempre boas indicações da Rita e solicitei alguma garota com pegada forte.

Me ferrei, Rita me indicou Bia, uma criatura de cerca de 1,60m de altura com seios de médios para grandes com um bundinha estreita mas arrebitada e com um fogo que não apaga.

A mulher precisa de pelo menos 2 para dar conta, pelo menos naquele dia foi assim.

Inciamos com um rápido banho e quando eu estava indo pra ele, tomei um beijo de língua de tirar o folego, era o inicio de um programa com "P" maiúsculo.

A moça parece não ter fim, ela iniciou um oral que precisei invocar todos os truques que conheço para não ficar por ali mesmo.

Para não ficar barato, cai de boca naquela xana quente e convidativa, sem cheiros ou pelos, e fui obrigado a me superar para retribuir, chupei gostoso o grelo duro e fiz a danada gozar gostoso na minha boca, com o intuito de diminuir o impeto da moça, ledo engano, quando terminei a chupada ela pegou novo folego e ficou de quatro e me chamou bem safada, "vem me comer agora!", retruquei só se for no cuzinho, e pra meu espanto ela falou "vem gostoso".

Não me fiz de rogado e me posicionei, e cravei gostoso naquele botãozinho apertado, e bombei algum tempo e desfaleci.

Deitei na cama achando que iria ter um sossego, errei novamente, ela deitou ao meu lado e começou a me instigar, disse que tinha pouco tempo ainda e que queria leitinho na boca.

Não sei como, mas a moça conseguiu erguer o guerreiro e retirar o que desejava dele, quase não consigo descer as escadas após o banho.

Nem sei se o interfone tocou.

Repeteco, com CERTEZA. Não vejo a hora.

Recomendadíssima.

Obrigado Rita pela indicação, por isso não largamos voce.

10/10 cheguei, vamos ratificar e aproveitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterio2009
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 01 Jul 2009, 00:00
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3437 Mensagem por misterio2009 » 25 Nov 2015, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um dia na semana e olha que a clinica está com muitas opções.

Acabei escolhendo a loira Ariane, uma gata torneada e muito danada.
Dessa vez fiz uns 40 min de oral na buceta que ela tem que é uma delícia, depois fomos para um 69 e depois várias posições.

Com ela o tempo passa que nem se percebe..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dudumaroja
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3438 Mensagem por dudumaroja » 25 Nov 2015, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado há alguns dias, porém, não sonegado, vamos lá.
A escolhida da vez foi a nicole, Branquinha e magrinha, de cabelo muito preto, bem comprido, usando lentes verdes, aparentava ter uns vinte e pouco. Fui avisado de que ela era nova e tava aprendendo etc, topei e não me arrependi.
Não é de falar muito a princípio, mas veio pra ducha comigo e lavou pessoalmente a ferramenta. Ali já fui me animando e rumamos pra cama. Começou com um oral bom, sem capa, sem pressa.
Depois de um tempo pedi pra ela sentar e alternamos várias posições, não negou nenhuma, acabei ficando mais de uma hora com essa gatinha. Não perguntei sobre anal. Não curte muito beijar mas aos poucos ela foi se soltando e depois de beijar ela inteira, acabou cedendo e beijando na boca normalmente.

Enfim, não é do tipo hardcore mas é uma gracinha e faz bem o trabalho. Repetiria com certeza, saí contente.

Abraços aos confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3439 Mensagem por FernandO TadeU » 27 Nov 2015, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, Salve confrades do mundo putanhístico.

Ontem buscando um novo emprego ( é está feia a coisa :( ) depois de muito se estressar acabei rumando para a Campestre para esfriar a cabeça.

Chegando por lá como sempre ótimas opções disponíveis e a escolhida da vez foi a Mariana, já havia subido com ela em outra oportunidade, é uma menina nova na casa dos seus 20 anos, mas bem bonita e com um baita corpo, barriga zerada, coxas bem torneadas, bunda natural, seios médios e naturais, xana totalmente depilada, uma delícia de mulher.

Já no quarto ela não nega fogo, fez um oral muito bem feito e retribui à altura, alternamos várias e várias posições até que não aguentei e enchi a borracha, ficamos batendo um papo até que logo interfone tocou.

Desci bem satisfeito e relaxado, porém as visitas na campestres agora se restringirão e muito devido a falta de $$$$$.

Mas aos confrades desejos ótimas aventuras.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camb-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2005, 10:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3440 Mensagem por Camb-ABC » 30 Nov 2015, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite companheiros,
após alguns dias do TD, venho contar-lhes e recomendar essa garota Sensacional !!!

Fui conhecer a clinica, e após um bom tempo longe das opções do ABC, e gostei muito do atendimento em geral. Apresentações feitas, bateu a "química" quando vi a Gisele, e já com o nome dela pelas recomendações daqui.
Fomos para o quarto... Tudo bem limpo, e ela super simpatica.

Visual sensacional, e toque a mais pelo óculos, deixa aquele ar de "professorinha"... uma delícia !
Fui ao banho, e rapidamente começamos a conversa, com carinhos e selinhos, alguns indo para um beijo mas superficiais. Sem problemas.
Carinhos e beijos, já empolgaram o jr, o qual já foi prontamente sendo acariciado por ela, indo em seguida ao oral.... onde lhes digo, simplesmente sensacional! Boca deliciosa, carinhosa e envolvente... Antes que me empolgasse demais, fui eu ao oral nela, para conhecer-la melhor... uma delícia, cheirosa e bem carnuda... além de me deliciar naqueles peitos lindos e fartos que ela tem... Bom não aguentei, e ela voltou ao oral, onde finalizou o primeiro round (com camisola sim).
Outro banho, e fomos para um papo para descontrair um pouco ... muito bom o papo, mas com aquele corpão todo na minha frente, não resisti muito tempo e começamos o 2 round, com seus carinhos novamente, e novo oral... onde dessa vez, novamente finalizei.... Por isso lhes digo, simplesmente sensacional oral dela !!!!

Voltarei assim que conseguir nova oportunidade, e voltarei com a gata... vale muito o repeteco.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dudumaroja
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3441 Mensagem por dudumaroja » 01 Dez 2015, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando na cnc pra dar aquela relaxada, eis que encontro a nicole novamente na apresentação e que ninfeta espetacular. Essa morena de cabelos longos, zero barriga, seios pequenos e pele branquinha é uma delicinha. Não é de falar muito e também não é do tipo hardcore, mais estilo namoradinha. Faz um oral bom e mete bem, não regula posições etc.

Deixei ela ficar um bom tempo no oral e depois por cima, de lado, de quatro.
Enfim, recomendo pra quem curte algo mais light.
A menina é linda de corpo e rosto, sem ressalva alguma.

Valeu o repeteco. 1 hora depois, banho e rua.

Abraços aos confrades e a administração da casa. Atendimento de primeira como sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3442 Mensagem por ScoobyLoo » 01 Dez 2015, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado semana passada.

Na apresentação algumas novidades, e optei após ver os relatos aqui do forum pela Bia.

A mulher como já foi descrita, é morena, 1,60m, bunda arrebitada, seios médios e tem um apetite pra foda que é de outro mundo.

Subimos pro quarto e não deu nem tempo de fechar a porta e mulher já se atracou em mim, beijando muito, fomos pro banho juntos e as caricias continuaram, na cama, ela inicou uma chupeta doida, e não parava de chupar, parecia uma máquina de chupeta...kkkk. Pedi pra ela parar um pouco pq senão ficaria por ali mesmo, e pra acalmar um pouco chupei sua bucetinha até deixa-la pronta pro crime.

Ela iniciou no PPMM, pedindo sempre bombadas fortes, depois veio por cima, cavalgando lentamente e me beijando ao mesmo tempo, e por fim peguei ela de 4, e bombei até cansar, perguntei sobre o anél de couro, mas ela só libera mediante um presentinho. Finalizei com ela me chupando e não me deixou ver uma gota sequer de leite.

Após isso, tomei um banho e voltei pra cama, conversamos mais um pouco e depois começamos um 69 frenético até eu gozar novamente em sua boquinha.

Essa mulher tem um fogo e um folego que derruba qualquer peão.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu Gelado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Nov 2015, 01:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3443 Mensagem por Cadu Gelado » 04 Dez 2015, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Gente!

Sou novo aqui no GPGuia, mas cliente antigo dessa mulher SENSACIONAL!

Faz de tudo, não regula nada! Sou um grande fã de boquete, e sim, o dela é delicioso!
Babado, punhetado, garganta profunda. Ela manja MUITO!!!
Aliás ela tem uma capacidade de me fazer gozar em segundos, somente utlilizando as mãos.
Os pés dela são bem macios tbm, já gozei diversas vezes com ela esfregando-os no Jr.

Conclusão: somando tudo isso a uma garota super gente fina = perfeição para mim!

Forte Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

new julio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2015, 15:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3444 Mensagem por new julio » 05 Dez 2015, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite galera!

TD realizado hoje, minha primeira vez na casa. Fui muito bem recepcionado primeiramente pelo segurança e depois pela Rita, que foi extremamente simpática e atenciosa ao ouvir o que eu estava buscando e logo me apresentou a Flavia. Conversamos um pouco, ela me mostrou o local e subimos para o quarto que é bem organizado e limpo.

Em relação a Flavia, garota muito bonita, loira, olhos claros, peitos grandes, pele bronzeada e sem barriga. Super gente fina, muito boa em te deixar a vontade e fazer o possível pra te deixar doido (menos anal, disse que nunca fez e não tem interesse em fazer o que pra mim não fez falta).

O TD em sí: a Flavia é muito boa de papo, te deixa bem confortável e o TD flui de uma forma bem bacana.. Fora que ela é bem gostosa, foi só ela tirar a roupa q o menino já ficou estalando. Mas enfim, entramos no quarto.. aquele banho rápido e já fomos pra cama, oral no pelo perfeito! Na pressão certa sem frescura e colocando o Jr. pra dentro com gosto, peitos bem macios passando nos bagos, linguinha nos arredores e aquela mescla de oral com punhetagem.. Não resisti e comecei a dedilhar.. alguns minutos alí e já partimos pro 69, mais um tempo pra ela ficar bem molhadinha e ela já pegou a borracha e veio por cima. Depois de curtir bastante a cavalgada que ia aos poucos cada vez mais fundo até o engate total, e eu chupando aqueles peitos que ficavam batendo na minha cara, pedi pra pegá-la de 4 e fui prontamente atendido.. Daí foi rola pra dentro e bago batendo no grelo até eu encher a borracha.. Banho de gato novamente e aquela conversa rápida pra recuperar o fôlego, quando estávamos no início do segundo round tocou o interfone.. Pedi mais meia hora e de volta pra diversão.. Ela deu uma analisada se dava pra cair de boca novamente, deu uma aquecida no menino com aquela boquinha e dá-lhe borracha novamente, cavalgada de costas e PPMM até finalizar. Como o tempo já estava no final ficamos conversando alí até o interfone tocar e depois rumo pagar e ir embora tranquilo.

Realmente o TD foi muito bom!! Aprovadíssimo. Lugar discreto, todos bem atenciosos e prestativos e o clima ali dentro é bem ameno e tranquilo. Inclusive foi oferecida uma bebida por cortesia porém não bebi por ter ido dirigindo e a Flavia foi excelente, sem frescuras e não vejo motivo para não ter repeteco.

Só teve um pequeno susto na hora de pagar.. Eu tinha lido no fórum que o preço era 160/hora, logo imaginei que uma hora e meia seria próximo de 200 a 230 reais.. Mas acabou que ficou em 300... Como foi um erro meu não consultar o valor exato antes de subir e fui muito bem atendido.. mantenho a nota 10/10 pro TD, mas fica a sugestão pra linearizar o preço a partir de 1 hora.. se eu soubesse que a diferença de 1:30 pra 2 horas era tão pequena com certeza teria ficado logo 2 horas e partido pro terceiro round.

TD NOTA 10!

Abraço a todos os parceiros e também ao pessoal da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3445 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 06 Dez 2015, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros!!!

Sabadão mais um TD na doceria da Tia Rita e dessa vez com a Luiza!
Pra quem não sabe.....é a mesma da Clinica Maytreia.
Essa não regula nada, chupada no pêlo e com um fogo da porra kkkk

Mas vamos às famosas notas:

Aparência física = 8 (BONITA)
Papo = 9 (SIMPÁTICA)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 10 (SAÍ COM AS PERNAS BAMBAS rs)
VAGINAL = 10 (BOM PRA CARAIO A CHULETA)
ORAL = 10 (NOTA MÁXIMA!!!! NO PÊLO E FINALIZA!!!)
ANAL = SEM NOTA (NÃO SEI SE FAZ)

POSITIVAÇO!!!!

Recomendo com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pctrovao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Ago 2009, 01:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3446 Mensagem por pctrovao » 10 Dez 2015, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve camaradas!!!

Após grande ausência nos relatos, porém lembrando que fui muito bem atendido pela Aisha (2 vezes), que tem uma pegada mais Hard se o cliente desejar; Vanessa (que dispensa comentários!); Mirela (2 vezes), onde a primeira foi tranquila, mas na segunda a pegada foi forte, já que fui para cima e peguei ela de jeito!... Também subi 3 vezes com a Mel, que é bem namoradinha e tivemos um ótimo entrosamento (ainda mais depois que pendurei ela no box, agarrada no meu copo enquanto a beijava e degustava aqueles belos e apetitosos seios!!!!


Lembrei!!! Meu relato de hoje é sobre a Bia, que subi na semana passada!! kkkkk

Um espetáculo de mulher pra levar para o quarto, como já relatado aqui! Precisava de uma massagem e mesmo não sendo sua especialidade, foi muito gentil e me ajudou a diminuir as dores... Aí não teve jeito: peguei aquela mulher e pude perceber o pq de tantos elogios... Ela é boa no que faz e faz com gosto! Combinação perfeita! Só não fomos no anal, mas espero ainda provar, pois acho que não vou dar conta... kkk

Super recomendada e ainda com o desconto para forista.

Contagem: 8/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunodota
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 06 Out 2014, 19:33
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3447 Mensagem por brunodota » 12 Dez 2015, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia meus amigos putanheiros de plantão,ontem sexta feira estava tranquilo com alvará longo ,então resolvi rumar para a putaria ,semana retrasada fui na Unique e me surpreendi c o plantel ,porem ontem achei q fosse me surpreender tambémentao resolvi rumar p Unique mas não curti muito ,então sai e fui p a campestre pois lá era certeza que a tia Rita iria me arrumar algo legal p fazer ,chegando lá como sempre bem recepcionado pela casa ,se apresentaram por volta de 11 garotas ,eu resolvi arriscar a Fernanda ,não vi nenhum td dela mas a secretaria me garantiu que eu sairia feliz , a Fernanda é uma linda morena ,cabelos lisos pretos ,aparelho nos dentes ,seios pequenos ,corpo bonito ,buceta depiladinha sem odor,tem 23 anos com cara de safada ,rumamos a suíte ,chegando lá a garota se mostra meio tímida e gosta das luzes apagadas ,então sem problemas fomos ao chuveiro e tomamos um ducha ,começamos com caricias e beijos quentes ,ela beija bastante isso é bom na transa ,achei q ia me dar mal pelo fato dela ser tímida ,porem na cama ela se solta geme bastante,ela começou com um oral no pelo maravilhoso quase fiquei por ali mesmo peguei de varias posições ,de quatro de lado, ppmm,etc a mina não nega posição , senti ela gozando antes mesmo de min gozar isso é mt bom sentir a buceta dela latejando meu pau é ótimo,finalizei por ali mesmo ,do nada ela já ia se trocar achando q eu só ia ficar meia hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sabe de nada inocente 8) 8) 8) eu falei onde vc vai moça ,vamos tomar outro banho ainda tenho lenha p queimar ,então ela me olhou com uma cara de safada e falou vamos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fomos tomar outro banho e conversamos um pouco ate q eu começamos de novo , no segundo round novamente todas as posições possíveis ate que finalizei novamente com ela se contorcendo toda . não sei se faz anal não curto anal e confesso que não me fez falta,ela faz estilo namoradinha mas aguenta mt bombada :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: ,na saída conheci um kara nota 1000 ,o parceiro Fernando Tadeu ,muito gente fina conversamos um pouco e eu peguei o zap dele p trocarmos ideias ,pretendemos ir lá essa próxima semana para fecharmos o ano com chave de ouro,caso mais alguém queira ir conosco me chame no zap 11965443219 abraços.
5/10
Puta é igual a moeda ,ou é cara ou é coroa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3448 Mensagem por FernandO TadeU » 13 Dez 2015, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eae caros confrades...

Tudo na paz?

Mesmo com a atual crise, não dá pra deixar de dar uma passada na Rita e foi o que fiz nesta sexta feira de muito calor. Cheguei depois do almoço e a casa como sempre recheada de novidades, batendo papo com as meninas e etc, notei a presença de uma novidade de nome Tiffany.

Loira, cavala, na faixa dos seus 27, 28 anos, seios grandes e naturais, leve barriguinha, bunda grande, a mulher é toda GG naturalmente, bonita de rosto e simpática na apresentação, resolvi desbravar essa novidade e foi o que fiz.

Já no quarto após o banho a moça é bastante conversadeira e o TD rola de forma natural, engatou um oral feito com vontade, há tempos não recebia um oral tão gostoso, retribui a altura e ela ficou doidinha, não perdi muito tempo e colocamos a capa, ela iniciou uma cavalgada perfeita, eu estava empolgado e soquei forte e sem parar, ela gozou, se tremeu inteira, não tem visão melhor :roll:

Já não aguentando o ritmo frenético joguei ela D4 e soquei forte, vendo aquele bundão se jogando contra mim, não aguentei muito tempo e enchi a borracha, demos uma pausa, banho, e o segundo round foi só no delicioso oral dessa cavala.

Ali pela recepção encontrei com o confrade brunodota gente da melhor qualidade, trocamos contatos e em breve faremos uma dupla lá com as garotas, aos foristas que quiserem participar, vem com nós rs.

Ahhh também encontrei o Samurai_ABC outro forista mega gente boa.

E assim terminou a sexta feira.

Até a próxima confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Nov 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3449 Mensagem por Ang » 13 Dez 2015, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na mesma segunda por volta de umas 16:00, fui a aproveitar minhas milhagens na clinica campestre e rever a linda, gostosa e estilosa ruiva chamada Tabata
Essa ruiva branquinha, tem uma olhar convidativo para a sacanagem ela é puro tesão, Q MULHER!!!
A clinica está forrada de mulheres, muito bonitas, gostei da morena chamada Mel tbm, numa próxima oportunidade a conhecerei rs
Bom vamos aos fatos
Fomos para o quarto ela se recordou de mim, tomamos banho separados e quando ela voltou já começou a pegação, ela beija gostoso, se entrega quando vc dá aquela pegada nela, é carinhosa e gosta de receber carinho, chupa como ninguém, apesar de ela não gostar de chupar quem tem o pau que baba muito, que é meu caso, apesar disto ela se esforçou, até fez uma hora uma garganta profunda, haha que delicia, mesmo já estando com camisinha, a sensação foi ótima.haha. Eu e a Tabata nos entendemos no olhar, ela sabe me fazer sentir bem.
Depois eu chupei ela até ela gozar, como eu havia prometido a ela e depois que ela gozou, fomos para a penetração, ele é uma mina que não fica parada tem atitude, sentou com gosto no meu pau, rebolou depois pediu pra pega-la de quatro e em pé e assim foi atendida, torei gostoso naquela buceta magicamente macia. depois ficamos de boa abraçadinhos e ela ainda me fez uma massagem.
Eu sou suspeito pra falar, pq eu tenho com ela um encaixe quase que perfeito, tenho vontade de ficar trepado com ela o dia inteiro, entre momentos de carinho e sexo.
Com dor no coração, eu recomendo aos confrades a se deliciar na clinica e com a Tabata a ruiva, branquinha que... olha, se hj não fosse domingo, depois de escrever isto e relembrar dela eu estaria partindo pra campestre agora pra vê-la novamente.

ps: ah já ia esquecendo o seios dela são maravilhosos, muito bom de chupar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pcguia
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Out 2009, 08:57
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3450 Mensagem por Pcguia » 13 Dez 2015, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive no sábado na nova campestre. Muito bem recepcionado . Realizado a apresentação e sai com a Tabata. Moça bonita, ruiva e simpática. Logo veio para o JR , chupou gostoso e depois cavalgou bastante de frente e de trás . Coloquei de ladinho , depois de 4 , velocidade 1,3,3,4. Até finalizar. Muito bom. Repeteco com certeza!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2732 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3514 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3985 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”