Primeira Postagem
Olhando aqui no site , foi a mais linda que achei, expectativa alta marquei com ela, fiquei ansioso e com medo de ser fake, chegando lá pessoalmente ela é mais bonita e gostosa do que nas fotos, perfeita.
Começou com beijos e depois chupou sem capa, bem babado, dava pra sentir o tesão dela ao chupar, e depois pediu pra sentar sentou e não aguentei e gozei e enchi a borracha, com certeza terá uma próxima vez , simplesmente a melhor do site e por um preço justo
Última mensagem
Primeiramente, gostaria de promover uma salva de palmas a brilhante moderação do gpguia, que sem qualquer motivo plausível, decidiu simplesmente excluir a minha antiga conta, aonde eu tinha diversos TDS, desbravamentos e comentários espalhados pelo fórum. Vocês realmente são incríveis 👏🏻
Agora falando do que interessa, venho aqui relatar meu delicioso encontro, que foi com essa loirinha sósia da Luísa Sonza, chamada Sophia Souza.
Primeiramente, ela realmente é a menina das fotos, na verdade eu concordo com o membro acima que fez o desbravamento, ELA É MAIS LINDA DO QUE NAS FOTOS DO...