Passada rápida na CNC para ver o plantel. Como sempre bem recepcionado pela Rita e pela Lili. Pedi apresentação e uma das primeiras que se apresentaram foi uma menina chamada Rosa. Estavam também na casa a Débora, Amanda e outras que fazem a fama da casa...
Chamei a Rosa para conversar, menina de 1,65m de altura, cabelos encaracolados pouco abaixo dos ombros, sorriso aberto, várias tatoos, seios e bunda média e um sorriso contagiante e cara de anjo. Perguntei sobre o atendimento e ela me disse o que não fazia e já chamei para subir.
Conversa boa e ela foi tirando a roupa e preparando para o banho e foi quando vi que além das tatoos ela tem vários piercings (seios, umbigo, boca...) e aquela imagem de anjo foi sendo desfeita. Corpo bem bonito, nada de garota fitness ou atleta... Está mais para aquela vizinha bonita e gostosa, sabe? Ela me contou que é do sul e veio para SP a pouco tempo... Fui para o banho primeiro e enquanto estava ajustando o chuveiro, ela veio por trás e já pegou o Jr. e começou a lavar de maneira bem gostosa... enquanto lavava já começou com uns beijos bem gostosos e o Jr. já estava animadão. Ela então ainda debaixo do chuveiro, pede para que eu segure o cabelo dela e já começa um boquete que fazia tempo que não recebia... Bem babado, cadenciado, com lambidas e garganta profunda... foi muito bom. Ela então vira de costas, encosta aquela bunda gostosa no Jr e pergunta: gostou do aquecimento???
Finalizamos o banho e pulamos na cama para continuar a brincadeira. Ela disse que adora um boquete e quem sou eu para contrariar a garota? Seja feita sua vontade... Muito bom!!!
Pedi para encapar o Jr e ela veste a camisinha com a boca, faz mais um boquete rápido e senta devagar até que o encaixe seja perfeito... Ela então começa a rebolar, cavalgar, gritar, de repente ela começa a apertar o Jr com movimentos de pompoarismos e sinto a buceta dela esquentar ficar enxarcada.... Ela solta um gritinho de alívio cai sobre mim sem tirar de dentro mas continua rebolando... Eu já estava doido com a menina e pedi para ela ficar D4 e nessa posição ela jogava o quadril contra o Jr para que entrasse até o fim... Delícia!
Como ela já estava na posição pedi o cuzinho da menina e ela prontamente já passou um gel, colocou uma almofada por baixo e deitou de bruços... Coloquei na entrada e deixei que ela fosse relaxando e fui entrendo devagar... até que ela começou novamente a mexer e jogar o quadril para trás e comecei a socar sem dó... Me acabei ali.
Novamente um papo gostoso, menina inteligente e bem esperta. Companhia muito boa. No meio do papo ela começa a brincar o Jr que prontamente ressucitou e novamente a Rosa cai de boca com muita vontade...
Resumo:
Gata cheirosa com corpo, peito e bunda proporcionais. Ppk deliciosa e cheirosa...
Atendimento 9,6, chupeta babada e maravilhosa no pelo, D4 + ppmm + cavalgada.
Envolvimento total!!!
Repeteco? Claro e não vai demorar muito!
Gastos: R$ 190 + caixinha para a menina pelo anal. Valeu cada centavo!!!!