Primeira Postagem
Fiz o programa depois de ler os comentários no Fatal Model, que foram todos positivos. Quando li o TD do amigo até fiquei preocupado, mas arrisquei.
A negociação foi bem rápida. Entrei em contato e ela logo me respondeu que estava na academia, retornei no horario combinado e marcamos pro dia seguinte as 22h. O anúncio do fatal é bem completo de informações (sabe usar o site) e ela alerta sempre na conversa que gosta de cliente cheiroso e limpo. Eu que não ia arriscar, fui bem perfumado e limpo pra dar tudo certo. N tem nd pior do que programa sem envolvimento
Valor: R$300,00 a hora, sem...
Última mensagem
Essa Baianinha é a melhor gp nesse momento na região. Tinha que dar coach do que é atendimento ao cliente pra umas quantas.
Local em rua tranquila discreta e de fácil estacionamento. O local climatizado super limpo. Ela é extremamente exigente com a higiene o que para mim é um ponto a favor pra ela.
Ela é totalmente viciante, ela te enfeitiça te agrada te deixa cômodo e relaxado, parece que conhecia ela faz tempo.
Ela sabe e quer agradar, é uma princesinha da Bahia, delicada e safada ao mesmo tempo.
Não regula em nada posições, no oral, gosta de receber sexo oral e adora uma siririca bem...