Primeira Postagem
Sexta dia de maldade, colei no Vegas e de cara vi q quem tá gerenciando o local é o msm pessoal do Limeira, reconheci uns 4 donos de bar do amarelinho e até o porteiro era o msm de lá. Subi as escadas e possui um único bar de tamanho médio, vários bancos espalhados ao redor e no meio do salão, era umas 16h e já tava cheio de gente, mais minas q cueca nesse horário, passei o olho e dava +- umas 30 cabeças fora os q já estavam metendo nos quartos. 90% das garotas são do Limeira só as mais tops, tinha só uma ou outra gata q eu ñ conhecia nunca tinha visto, acho q as velhas e gordinhas deram no...
Última mensagem
Um dos poucos lugares que ainda vale a pena no centro enquanto os prédios não reabrem.
Estive na sexta no local. Fora as fixas do local achei que o local estava com poucas meninas.
Estava perto da porta e uma loirinha gostosa me cumprimentou toda sorridente. Gostei da simpatia e chamei para o quarto. Sobre a menina, loira, mais ou menos 1,60m, magra, cintura fina, peitos pequenos firmes e naturais. Acho que ela estava de bikini de oncinha, mas já não lembro
No quarto ela falou algumas sacanagem (que gosta de meter, que gosta que faça assim ou assado). Já sou tão calejado que não acredito...