Primeira Postagem
Saudações. Frequento os antros de Cps há algum tempo, inclusive fiz postagens aqui com minha outra conta, só que esqueci a senha e não consegui recuperar. Já passei pelas duas casas do Taquaral (que inclusive são do mesmo dono), um inferninho da Ferreira Penteado (literalmente, pensa num lugar esquisito e lazarento), a casa da Rua Germânia, República Dominicana, Elite das Gatas, e a lista é longa kkkk. Fiz esse preâmbulo pra dizer que ultimamente tenho dado preferência a casas com meninas novinhas, sêm vício de profissão, com mais disposição, melhor humor, muito mais colágeno, essa coisa...
Última mensagem
Local na Rondon continua o mesmo, pelo menos não peguei o quarto sem banheiro. Colchão daquele jeito que todo mundo conhece… rsrsrs
Prestadora não é feia, mas também não é bonita pro meu gosto, acho que criei muita expectativa. Banho e fight. Simpática, fez uma massagem até que boa, depois já desceu pra um oral, ficou só na cabeça, pelo menos foi sem capa. Disse que não beija na boca, só selinho, já perdeu pontos. O corpinho dela é a melhor parte, seios rosadinhos, magrinha, bundinha média e uma bucetinha linda! Já caí de boca, era sem odor e logo ficou molhadinha. Pus a capa, bombei no ppmm...