Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 15
Positivos: 306
Negativos: 9
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765
TD realizado na sexta dia 11, saindo do trabalho, resolvi dar uma passada na casa para dar uma olhada no plantel. Escolhi a Kelly, morena, cabelos lisos cumpridos, 1,70 de altura, bunda grande durinha e seios maravilhosamente grandes firmes e naturais. Muito simpática, e a foda foi maravilhosa, com muito beijo na boca e oral no pelo sem frescura, com direito a repeteco com certeza.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 989
Ver TD's
Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765
Olá caros!!!
Teste realizado hj agora....sábado rs!!! Tava de bobeira e passei na Brenda pra ver como anda o plantel.
Por ser sábado, o plantel estava reduzido, mas depois de ver a apresentação eu vi que a Aline....simmm.....a Aline que ficava na recepção.....estava atendendo.......passou para o lado "negro da força" kkkkkkk.
Comoçou (pasmem) a atender nessa quinta-feira.....novinha no ramo da putaria rsrs
Como tinha um esperando ela e subiu, resolvi esperar a vez, pois há muito tempo sempre tive vontade de "pegar essa magrelinha"....que aliás....falsa magra. A Aline, pra quem não sabe, tem os cabelos pretos até abaixo dos ombros, tem lá os seus 1,60 de altura....e com 26 anos....que aliás....mto menininha de 18 a inveja.
A Aline sem roupa (meooo paeeee) é uma delicinha......não dá pra resistir. Ela, como eu falei para a própria, só tem cara de séria (de metida), mas é só a cara, pois na cama é um tesãozinho. Ela é do estilo "mighonzinho"....pequininha, assim como eu...adoro.
Tem uns peitos deliciosos!!!
Ela faz estilo "safada", mostrou que realmente tá afim de ficar por um tempo trabalhando assim. Mas assim mesmo, com o tempo, ela vai ficar mais perversa, faltou um pouquinho mais de pegada....vou dar um "crédito" à ela por estar inicioando agora!
Mas vamos para o TD.
Comeei caindo de boca na bucetinha pequenina e deliciosa da safadinha.....não tem como resistir....é limpinha e cheirosinha.....gozou na xupada mesmo! O oral dela infelizmente é com capa....tomara que com o tempo e intimidade maior, ela faça no pêlo.
No mais....o TD é mto bom....cavalgou com maestria e D4 é maravilhosa ver aquela bundinha arrebitada!!!!
Bom...depois de 1 ano sem eu relatar nenhum TD aqui no GP Guia, nada como um TD com uma grata surpresa.....um TD com uma ex-repcionista da Casa que eu tava afim de pegar à tempos!!!
Pra quem procura uma boa companhia essa é uma boa pedida.
E vamos às notas:
Aparência física = 9,5 (BONITA)
Papo = 10 (MUITO SIMPÁTICA)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 8 (BOA, COM UMA PEGADA BACANA)
VAGINAL = 10 (BOM PRA CARAIO A CHULETA)
ANAL = SEM NOTA (NÃO SEI SE FAZ)
Merece um repeteco certamente!!!
- Canon 5D
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Uauh...
Acho que vou ter que passar na Unique para rever a Aline...
Acho que vou ter que passar na Unique para rever a Aline...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Pena que não faz chupeta sem capa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 381
Ver TD's
Salve, Salve confrades.
Já tinha algum tempo que não ia na Unique, mas me lembro perfeitamente da minha última visita, já que o nível das meninas lá sem dúvidas é o melhor que temos no ABC.
Cheguei ontem no final da tarde, a entrada que antes era feita pela garagem agora é feita pela porta principal e também houve uma pequena mudança no Layout, enfim se apresentaram 3 meninas, eram elas:
Melissa, Monique e Juliana.
Optei pela Monique uma morena de mais ou menos 1,65 cabelos um pouco abaixo dos ombros, rosto bonito, seios médios e naturais, bunda deliciosa, marquinha de bíquini e barriga zerada.
Já no quarto batemos um papo para quebrar o Gelo e a Monique é muito gente boa, partimos para um banho rápido e em seguida já estavamos na cama em beijos e amassos deliciosos, como nada é perfeito ela peca somente no ponto do chupetex que ela faz sem capa mas falta empolgação e ela parece realmente não curtir um oral que é compensando em outros aspectos, decidi retribuir chupar ela inteira ela ficou doida de tesão e logo me puxou para cavalgar e como cavalgou até se cansar, tratei logo de coloca-lá D4 e socar, meus amigos aquela visão é indescritível. Sabia que não iria aguentar muito tempo e lá me deitei novamente para ela continuar cavalgando só que agora foi eu que ditei o ritmo, já quase no meu limite ela tirou a camisinha bateu uma punheta e gozei deliciosamente.
Tomei outra ducha e ficamos nos amassos e trocando umas idéias, esperando o telefone tocar e anunciar o Fim do TD.
Por fim a Monique é uma excelente companhia e recomendo para os amigos.
Saldo final R$ 180,00 Dilmas por 1hr sem NF Paulista.
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eaí confrades na paz?
Dia estressante no trabalho e recebo o convite de um colega para irmos relaxar em algum lugar, ahh na hora veio a Unique na cabeça, rumamos para lá no fim da tarde.
Como já disse anteriormente a casa dispensa comentários de sua infraestrutura, só peca pela falta de um estacionamento mas a rua é bem tranquila e dá pra deixar o carro de boa por lá. Entramos e fomos para o bar tomar umas querosenes para aquecer. Já aproveitamos e demos uma olhada no plantel que contava mais ou menos com 10 garotas. Até que cruzo com a Monique a qual eu tinha saído ontem e dessa vez ela me apresenta uma amiga de nome Kátia, e que amiga.
A Kátia faz aquele tipo de mina que dança em banda de forró, tem origem baiana, baixinha e com um corpo que foi desenhado, seios grandes e naturais, cabelo curto até os ombros, um tribal nas costas, uma bunda fenomenal, marquinhas de biquíni e uma xana lisa, depilada e muito cheirosa, tomei um banho voando e voltei para aproveitar cada segundo, mas como nem tudo é perfeito infelizmente a Kátia não beija, mas fez uma chupeta com maestria e como chupou, manja tudo mesmo, por muito pouco não finalizei, capa no meninão e lá vamos nós, como de praxe começamos na cavalgada, depois pedi D4 e fiquei em pé fora da cama e vendo aquela bundona arrebitada, com aquela tatuagem nas costas não tem preço ou melhor tem né 180 dilmas hehehehe.
A Kátia me pediu para fazer uma massagem nela, confesso que nunca nenhuma GP havia me pedido mas aceitei na boa e fiz, e olhar pra ela com aquele bundão pra cima estava meio complicado até que ela me pediu pra socar forte nela de bruços em pouco tempo lá estava eu finalizando.
Tomei mais uma ducha trocamos umas idéias e rua..
A Kátia é uma boa companhia se ela beijasse o TD seria completo porque a mina é um avião, mas vale com certeza fazer um TD com ela. A minha próxima vítima é uma tal de Vick que loirinha espetacular....
Saldo R$ 192,00 - 1 hora + 2 latinhas de Brahma.
Abraços confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
TD realizado dia 19-02-2013
Como de praxe, após o almoço passei pra dar uma conferida no plantel, e para minha surpresa estava recheado, 10 garotas se apresentaram, e optei pela Vicky.
A Vicky, é loirinha (tingida), cabelos longos, 18 aninhos, magrinha, com seios volumosos e naturais, bundinha arrebitada e rosto de criança, mas olhar de Devassa!! rs.
Fomos ao quarto onde já recebi alguns beijos timidos, tomamos banho, e fomos a cama, na cama iniciou um oral sem capa, chupa gostoso, mas falta ainda um pouco de experiencia na chupeta, mas a menina é esforçada!! rs. Depois subiu acariciando meu corpo e ai sim nos beijamos gostoso. Retribui chupando sua bucetinha de adolescente, toda depiladinha, depois disto borracha na criança, e iniciei no PPMM, onde dei umas estocadas com mais força, e pude apreciar seus peitinhos saltitando, coisa linda!!! Depois ela veio por cima, onde cavalgou gostoso no estilo agaixamento, até cansar, ai peguei ela de 4, e bombei novamente com força. A menina apesar de magrinha aguenta bem a rola!!
Finalizei com ela fazendo um delicioso bola-gato, e gozando em sua bokinha!!!
Recomendo, menina gata, e sem frescuras, só regulou o cuzinho pois disse que ele é virgem ainda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 239
Ver TD's
Sabrina em dezembro de 2012.
Fazia um bom tempo que eu não passava na casa, então aproveitei e pedi uma apresentação para ver o nivel da mulherada, resultado muito bom. Entre oito garotas gostei de três e delas escolhi para ficar a Sabrina. Menina meiga loirinha de corpinho perfeito, bundinha durinha, peitos fartos e durinhos tb. Estatura mediana olhos pequenos, labios finos. Ah! Beijos discretos. No quarto muita chupação, boquete bem molhado. Para meu gosto foi perfeito. depois PPMM, tentamos um anal, mas um buraquinho muito apertado não rolou. terminou d4 na bucetinha. Gostei e resolvi que voltaria. Isso foi no finalzinho de 2012.
A brincadeira ficou em R$ 180,00.
A casa continua muito bem arrumada e os quartos também. Ambiente agradável.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve, Salve Confrades...
Mais uma visitinha básica na Unique que sem sombra de dúvidas é o que temos de mais TOP em termos de clínica no ABC, só que hoje foi diferente tive a oportunidade de marcar e encontrar por lá com o camarada paulinhofree que é muito gente boa.
Entramos e a casa estava bombando algumas meninas novas pelo que notei em especial uma loira de nome Marcela, PQP que avião. Mas como na minha última visita eu estava de olho na Vicky foi com ela que engatei um papo nas mesinhas ao lado da piscina junto com o camarada Paulinho trocando uma idéia com a Monique a qual eu já tive oportunidade de degustar.
Bom a Vicky tem 18 aninhos é uma ninfetinha com seios grandes e naturais mas lindos, loira de cabelos tingidos, rosto bonito, aparelho nos dentes, bunda média e sem marcas, bonitas coxas, deve ter na casa de 1,70mts. Conversa bem, enfim decidi subir com ela. Rumamos para o quarto de número 08 que fica no fundo da casa na parte superior. Os quartos deixam a desejar pois deveriam ter pelo menos um Box o banheiro fica inundado. Mas tomei uma ducha rapidamente ela também e se atracamos em beijos fantásticos a mina é uma beijoqueira de primeira, beija com vontade mesmo, ficamos um bom tempo nesse namoro até que ela engatou uma chupeta eu diria que inexperiente ainda, mas com o tempo ela irá melhorar. Tratei de chupar aquele corpinho dela e o detalhe pra xaninha que é linda e cheirosa, chupei um tempo até ela ficar em ponto de bala. Minha seca era tanto pela menina que botei ela D4 e que delícia ver aquela ninfeta branquinha D4 soquei ali algum tempo mas confesso que por pouco não finalizei. Até que ela engatou uma calvagada. Ahhh ai pedi arrego em minutos já estava finalizando. tomamos outra ducha namoramos um pouco e o telefone toca anunciando o fim do TD.
A menina vale a pena, podem ir sem medo !!!!
Aguardei o confrade paulinho e lá estava ele também super satisfeito com o atendimento da Monique, por fim saímos felizes e prontos para outra.
Saldo R$ 215
TD - 180,00
Bebidas - 45
Abraços aos confrades em especial ao paulinho que agora virou meu parceiro de putaria.
Fui.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Esse TD dá gosto de relatar, não só pela garota, mas também por que pude conhecer o confrade Fernando Tadando, ops, Fernando Tadeu.
Como eu já havia passado por más experiências e queria conhecer algum local a fim de virar cliente assíduo, contatei o confrade via MP, que me recomendou fortemente a Unique, combinamos de nos encontrar lá, tomar uma gelada naquele calor, e obviamente, comer uma xotinha.
O lugar é TOP, tem inclusive um segurança de frente pra casa. Chegando por lá, eu e o confrade já somos recepcionados pela tal garota Marcela! Essa eu espero ansiosamente conhecer, loira, olhos verdes, bundão, peitão, pernão, linda de rosto. Ficou me filmando, falando que eu era gatinho, novinho, quase gozo ali mesmo (mentira, mas fiquei alerta). Pegamos a comanda e fomos nos sentar num ambiente com aberto com piscina, é uma mini mansão. Pegamos a cerveja e ficamos com duas garotas, a Vicky e outra a qual não me recordo o nome, mas era uma loirinha bem bonitinha. Como aquilo é uma clínica, chamaram a tal da loirinha pra um TD (a gerente chamou, se eu não me engano). Então, educadamente a gerente veio até a nossa mesa e questionou se algum de nós iria subir com ela, pois havia outro cliente afim. Logicamente eu não iria subir, pois nem havíamos conversado e eu não tinha feito a enquete.
O Fernando já tava de olho na Vicky, a ninfetinha de 18 anos e para eu não ficar atoa o confrade tratou de chamar a Monique, garota a qual já havia degustado e me recomendou fortemente. Conversamos um pouco, mas digo que é uma Clínica, não uma boate, logo ela perguntou se eu iria subir com ela.
Não refuguei, pois já havia lido relatos dela por aqui, então fomos a recepção para acertar os quartos. Só havia 1 quarto, esse que o colega Fernando tratou de ir pegar, pois estava na seca por aquela delícia de ninfeta. 10 minutos de espera, sem problemas, pois eu queria mesmo conversar melhor com a Monique. E por incrível que pareça não conversamos nada sobre o programa, já que o papo dela é muito bom. Quarto disponível, vamos ao abate.
A Monique é uma morena de 22 anos, gostosa. Tem um belo par de seios naturais, a barriga zerada, a buceta sem lábios saltados e uma bunda que é sensasional, grande, redondinha, frutos de uma cirurgia que fez para aumentar os glúteos. Demos uns amassos, a garota beija dando ênfase a língua e não a boca, foi diferente, mas gostoso. Então fomos para a ducha.
O quarto é até que ajeitadinho, não tem cheiro forte, tem uma cama king size legal, é bem aconchegante, embora apertado. O banheiro fica logo ao lado e peca realmente pela falta do box, como citou o confrade Fernando. A Monique me questiona se eu desejo tomar banho com ela, não pude recusar o convite e fiquei por ali apreciando aquele bumbum com minhas mãos. Ela em todo momento se mostrou muito simpática, mas é muito misteriosa, não consegue expressar direito seus feelings.
Na cama ela se deita e logo peço para ficar de joelhos, fui em sua direção e comecei a beijá-la. Fiquei dando uns malhos por uns 10 minutos, deitei-a e chupei seus seios. Como não havia feito enquete, não sabia o que ia rolar de fato, mas deixei tudo fluir. Fui descendo, chupando sua barriguinha zerada, beijei suas coxas, tudo com calma, até chegar a sua perseguida. É muito bonita, deu gosto de lamber o seu grelinho tímido. Fiquei chupando por uns 5 minutos só para deixá-la lubrificada. Ela correspondeu bem ao meu oral, com gemidos não forçados, pareceu até ter ficado chateada por eu não ter continuado e perguntou: - "O que foi?". Eu respondi: - "Nada". E foi aí que ela começou a me beijar e descer o meu corpo com sua boca. Chegando próximo ao júnior a Monique pergunta:
- "Posso?".
Eu logo disse:
- "Não pode, deve!".
Então ela tratou de fazer um oral sem capote, o qual eu realmente esperava mais. Digo isso pois embora ela não use os dentes, e não machuque, ela não faz pressão e não utiliza a língua no freio para ajudar no tesão. É muito delicada no oral (eu sei que meu pau é grande, não precisa ficar com medo dele).
Pro meu pau ficar no ponto da bala, tive que deitá-la e dar uns belos malhos. Aí sim ela pegou o capote e eu fui no ppmm, quase com o pau meia bomba. Mas quando comecei a meter, ele ficou nos 100%. Meti devagar, acelerado, só degustando aquela bucetinha apertada. Na foda ela não é de muitas palavras, ou melhor, não é de palavras, não diz nada. Depois do ppmm, pedi pra ela vir por cima. Aceitou e começou a cavalgar, mas parecia estar um pouco cansada, já que em alguns momentos ela pausava. Perguntei se ela estava cansada, ela disse que não, então pedi pra ela ficar D4, para sim apreciar aquela bunda maravilhosa.
O que me desconcentrou um pouco foi aquela cama, é boa de deitar e tal, mas na hora do fight faz um barulho chato pra kcete, fica rangendo parecendo uma máquina velha. Na meia bomba tiro a camisinha e peço pra ela chupar forte, visto que o oral de início não havia sido muito empolgante. Aí ela se mostrou melhor, deu pro meu pau sentir mais e ficar no ponto. Ela pediu pra colocar KY, eu disse que não, perguntei se ela queria que eu me dedicasse um pouco mais para não precisar dessa nojeira, ela disse que também não precisava, então tratei de comê-la. Fui por cima e fiquei bombando até encontrar um bom encaixe. Amigos! Não durei 5 minutos. Gozei bem forte na buceta da cachorra, que depois me beijou com vontade.
Deitei do lado da moça, conversamos por pouco tempo até o anuncio do final do programa. Ela é uma moça gentil, carinhosa, só falta um pouco mais de safadeza, afinal ela é uma GP.
Certamente voltarei a clínica Unique com o confrade Fernando Tadeu que é muito gente boa. Desbravarei mais garotas por lá, inclusive a recepcionista se ela der mole (não é GP), rs.
Garota:
Corpo: 9 (Destaque para a bunda e barriga).
Beijos: 6 (Não é tão empolgada, usa muito a língua e pouco a boca).
Oral: 5 (Sem muita pressão e língua).
Envolvimento: 7 (Faltou falar um pouco mais, ficou muito silencioso o sexo).
Clínica:
Quarto: 7 (Aconchegante, porém a cama faz barulho, é pequeno, sem box).
Local (out): 10 (Discreto, transmite segurança).
Local (in): 10 (Parece uma mansão, tem um ambiente dentro com sofá e um ambiente lá fora com piscina e cadeiras e mesas)
Recepção: 8 (Gerente atenciosa, garçom meio babaca, recepcionista gostosinha, quase me passou um boné sem querer me cobrando 335 dólares).
Garotas: 9 (Pelo o que vi, tem muitas que valem a pena, sem sombra de dúvidas desbravarei a Marcela).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
BOA NOITE ...
GOSTARIA DE SABER SE ALQUEM POSSA ME AJUDAR AONDE OU EM QUE CLINA A DRIKA ESTA TRABALHANDO???????
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eaí confrades tudo na paz?
Marquei novamente com o camarada paulinhofree e se encontramos na Unique para desfrutar uma tarde de rilex, logo ao adentrar o estabelecimento notei novas GP`S mas decidi ir para o bar tomar uma gelada e todas vieram se apresentar realmente o plantel agrada todos os gostos com meninas de ótimo nível. Mas gostei mesmo da Gisele e incrivelmente ela veio se sentar para bater um papo. Ela é uma Pernambucana de + ou - 1,70mts, cabelos lisos e com luzes, bunda grande, bonitas pernas, seios grandes e naturais e um rosto muito bonito.
Ela conversa muito bem a todo momento olhos nos olhos e sempre te tocando te deixar super à vontade, fiz a enquete básica antes de subir e ela disse fazer tudo menos anal, beleza vi que não me daria mal e rumamos para o quarto de número 2. Já no quarto começamos em deliciosos beijos ela beija bem e com vontade, já foi tirando o vestido e ficando de costas pra mim encochar aquele rabão gostoso. Fui para o banho voando, depois foi a vez dela, fiquei esperando na cama até ela voltar e já se deitou fazendo uma chupeta no pelo muito boa, chupou o saco, garganta profunda, punhetava, montei por cima dela e dei o troco, chupei gostoso os peitões dela até chegar na xaninha depilada e cheirosa onde chupei até ela me pedir pra parar, coloquei o capote e ela estava louca pra cavalgar deixei ela sentar até ela cansar e então começei a socar forte ela se jogava contra mim queria pica de todo jeito, não parava de falar putarias o que me deixava doido de tesão.
Pedi D4 e fiquei em pé fora da cama vendo aquele rabo gostoso e socando com mais força ainda, ela olhava pelo espelho fazendo caras e bocas e pedindo para fode-lá cada vez mais e mais, já um pouco cansado, deitei e começei de ladinho até não aguentar muito tempo e encher aqueles peitos gostosos de porra. Tomamos uma outra ducha e ficamos batendo um papo até o fim do TD.
A Gisele trabalha bem, já tem longa experiência na putaria e saber como agradar, vale a pena conferir. Meu próximo alvo será uma loira de nome Sabrina que observei enquanto conversava com a Gisele, PQP que rabo ela tem, mas ai já fica para outro dia.
Saldo final R$ 239,00 / 180 1hr - 35 Caipirinha - 24 3 Cervejas.
Abraços à todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
TD realizado dia 05-03-2013
Fui a casa após o almoço e umas 6 garotas se apresentaram, desta vez optei pela Samantha
A Samantha tem 21 anos, natural da Bahia, pequena, cabelos lisos, moreninha com o corpo em cima, bundinha arrebidada, e seios volumosos e naturais.
No quarto, já rolaram alguns beijos antes do banho, e um breve papo, ela me contou que trabalhava de enfermeira para um velhinho, e que largou o emprego pra viver de putaria..rs.
Banho tomado, e ela já veio pra cima, fazendo uma bela chupeta no pelo, muito gostosa, babando legal, e chupando sem pressa. Retribui chupando seu grelinho carnudo. Capote colocado e ela pediu pra pegar ela de 4, bombei gostoso, e dei uma dedilhada no rabinho dela, não fui mto bem recebido, ela não faz anal.
Depois peguei no PPMM, onde pude apreciar seus peitos balançando a cada estocada, por fim ela veio por cima, cavalgando gostoso, e finalizei com ela fazendo uma gloriosa chupeta, e não me permitindo ver uma gota sequer de leite.
Custo R$ 180,00
PAULO H MATTOS escreveu:BOA NOITE ...
GOSTARIA DE SABER SE ALQUEM POSSA ME AJUDAR AONDE OU EM QUE CLINA A DRIKA ESTA TRABALHANDO???????
O Scooby Loo tem uma postagem sobre uma DRIKA lá na VIP (dia 06/03). Como não estive lá não sei se é a mesma. Então, veja com ele ou dê um pulo lá.
TD realizado no final de Fevereiro com a Sabrina.
Loira com corpo gostoso, no quarto vi que ela tem uma tatuagem de borboleta perto da xana. Beija gostoso, faz um oral bem sugado e nao regula posicao, peguei de quatro, ppmm e finalizei de lado.
A mina e legal e deixa bem a vontade.
Repeteco em breve.
-