Cheguei no apartamento dela no horário combinado, ela abriu a porta e me cumprimentou com um beijo, demos uns amassos e pedi para ela esperar eu ir tomar uma ducha.
Quando saí, voltamos de onde havíamos parado. Nos beijamos muito, fui beijando seu pescoço e chupando seus peitos, avancei até a buceta e chupei até ela ficar a ponto de começarmos a meter. Porém, antes ela veio chupar meu pau, e depois de um ótimo boquete coloquei a camisinha e começamos no papai e mamãe, depois ela veio por cima e finalizamos a primeira com ela de quatro.
Após rapidamente me lavar, voltei e me deitei na cama ao lado dela. Conversamos bastante, nem sentimos o tempo passar, daí iniciamos a segunda com beijos, ela veio me chupar, também dei umas chupadas naquela buceta gostosa e a pedido dela comi ela de quatro, depois de um tempo metendo na bucetinha, acabei não resistindo aquela bunda linda e gostosa e pedi para iniciarmos um anal, ela passou o lubrificante, e comecei devagar e fui acelerando aos poucos, mudamos de posição, pedi para ela ficar de frente e finalizei no frango assado.
Depois ainda ficamos um tempo conversando na cama até eu me arrumar e ir embora.
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim