Clínica Seven - Rua Aral N° 7, SBC
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: 11
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 60
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 109
Oral Sem:Sim 28Não 86
Beija:Sim 17Não 97
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Professor Miserável
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Valeu amigo mais tarde vou ligar manda msg no zap da casa as minas no rede social fotos era antigas mas vou conhecer esse recinto
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Professor Miserável
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu não sou da negativo ou neutro mas no papo não curti biotipo falsa magra toda flácida nos peitos e a bunda não é redonda empinada e pouco mole também não mina durinha,transa mecânica da o perceber só fala o básico no conjunto até broxei tentei comer um pouco reclamou que pau é grosso,eu imaginava uma magrinha novinha ou toda durinha não era o que esperava tal de nay é meia gorda nada ver com as fotos vi umas duas minas bonitas nesse dia mas arrisquei com essa maia, detalhe chegando na casa ela estava vindo de alguma rua atrás ou garagem com cara fechada de bunda entrou sem da oi nem nada repetir nunca mais esse recinto é muito fora de mão valeu pela curiosidade volta ali sabe lá quando
- Professor Miserável
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu espero quem sabe tenha alguma que vale apena porque é lugar muito fora de Mão
Para quem mora em santo André imagina em outros lugares de sp.
As minas vai embora cedo esse deve ser o motivo deve ter alguma possa atender bem
Mas ta na cara maioria deve ser mecânicas
Muito esforço privê caro pra pouco resultado
Na boa tá em geral isso hoje em dia fui em dia abra os status de qualquer clínica em são Paulo e verá, maioria gordas etc nível de privê i
Depois que chegou onlyfans, privaci etc
É o que está tendo só as rebarbas paga p comer Mulher mediana ou dragão é uma desgraça na vida de homem de nao está valendo mais nada está feia a coisa só um desabafo!
E alguns putanheiros se contenta com mulher mediana e sexo básico ta feia putaria em sp desses tempos p ca a não sei quem tem muito dinheiro p sai com mina de alto padrão*
Para quem mora em santo André imagina em outros lugares de sp.
As minas vai embora cedo esse deve ser o motivo deve ter alguma possa atender bem
Mas ta na cara maioria deve ser mecânicas
Muito esforço privê caro pra pouco resultado
Na boa tá em geral isso hoje em dia fui em dia abra os status de qualquer clínica em são Paulo e verá, maioria gordas etc nível de privê i
Depois que chegou onlyfans, privaci etc
É o que está tendo só as rebarbas paga p comer Mulher mediana ou dragão é uma desgraça na vida de homem de nao está valendo mais nada está feia a coisa só um desabafo!
E alguns putanheiros se contenta com mulher mediana e sexo básico ta feia putaria em sp desses tempos p ca a não sei quem tem muito dinheiro p sai com mina de alto padrão*
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Olá pessoal,
Alguém sabe do paradeiro da Lilian, MILF, sensacional?
Parece que sumiu novamente, desde Setembro não dá o arquivo da graça na Seven.
Alguém sabe do paradeiro da Lilian, MILF, sensacional?
Parece que sumiu novamente, desde Setembro não dá o arquivo da graça na Seven.
TD com a Alice, garota mignon (magra e baixa), meiga, parece uma professorinha.
Garota muito gentil me deixou bem à vontade, atendimento tranquilo, com oral lento e suave.
Boa opção para quando quiser uma pegada mais calma.
TD com a Rubi. Quase o oposto da Alice.
Rubi é alta, corpuda. Lembrando que é mais madura. Eu gosto, mas se for esperando uma novinha tem outras opções.
É bem extrovertida, fala bastante. Não é ruim porque ela domina bem assuntos variado, mas se bobear engrena uma conversa em que vai todo o tempo do programa.
Tem um oral mais vigoroso, e uma pegada mais forte, estilo safada.
- Paulista98
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Rapaziada,
TD feito hj, fui na casa por volta das 17, acho que devido a chuva forte a casa estava vazia de clientes,
Se apresentaram Laura, Stephanie, Eduarda, Luiza, Paula e a Paty..
resolvi ir com a Paty, ela tem estatura 1,65 - 1,70, peito pequeno, bunda grande porém tem uma barriguinha mas nada que desabone,
Chegando no quarto, a mina sabe conversar, gente boa, ela me cobrou pela boquete no pelo (até aí ok) ela até chupa bem porém chupa por pouco tempo… camisinha no pal, começamos no papai e mamãe, comecei metendo devagar e depois fui acelerando, tive que segurar para não gozar ali mesmo, depois ela pediu para ir de 4, pqp que visão boa aquela bunda grande de 4, não aguentei e enchi a camisinha de leite,
Ponto negativo, cobra pra fazer tudo, a perva queria me cobrar para passar o dedo no cu dela kkkkkk isso mesmo, para passar o dedo nem enfiar o dedo era kkkkkkk depois dessa nem perguntei o preço para comer o cu dela, aí na hora de gozar, ela queria me cobrar para gozar encima da bunda dela pqp eu passei uma cota fora da putaria, e quando volto me acontece isso kkkkkk mds, todas as minas estão assim ou eu que tive azar?
Resumindo, mina gente boa, bonitinha, buceta apertada, porém cobra tudo, tudo mesmo, então pramim repeteco jamais
Alguém conhece alguma mina que dá o cu sem frescura e cobra o valor padrão da proprina???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
- Paulista98
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim man, funciona igual antes, não sei se mudou de dono… mas pelo menos a recepcionista mudou…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Bom dia senhores, Td fresquinho.
Fui na casa por volta das 10h e tinha umas 4 meninas lá, gostei da Alice, como o camarada disse, baixinha muito simpática, bate um papo legal, vai bem na manha, oral cadenciado, tenta fazer teu gosto, não acelera.
Boa pra fechar o ano!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém que já foi com a Nay, Sophia e Alice saberia me dizer se elas deixam ou cobram para chupar e beijar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Olá Pessoal,
1) Alguém sabe o paradeiro da famosa Lilian, a MILF mais gostosa de SBC?. Mete muito e gosta de uma boa sacanagem.
Sumiu deste Julho do ano passado e nada de notícias.
2) A Sofia que sempre está na casa fui para o quarto uma vez com ela e não gostei. A Mina é bem fria, regula posição e não chupa sem capa. Acho que não vale a pena, tem melhores opções na casa.
1) Alguém sabe o paradeiro da famosa Lilian, a MILF mais gostosa de SBC?. Mete muito e gosta de uma boa sacanagem.
Sumiu deste Julho do ano passado e nada de notícias.
2) A Sofia que sempre está na casa fui para o quarto uma vez com ela e não gostei. A Mina é bem fria, regula posição e não chupa sem capa. Acho que não vale a pena, tem melhores opções na casa.
Também estou em busca de notícias da Lilian. Saí com ela 2x e realmente ela é sensacional.
Td realizado num sábado. Teve apresentação e resolvi ir com a Valentina. Cabelos pretos, rosto bonito, peitos médios e corpão. Chupou sem camisinha mediante taxa. Chupei seus peitos e sua xaninha até que fomos para posição PPMM até finalizar d4.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acabei de sair com a Camila, cabelão moreno, comprido, ela é uma gordelicia de peito M e bunda G. Menina muito bonita, porém uma bosta no quarto! Só abriu a boca pra dizer vou colocar a camisinha pra chupar e perguntar como eu queria, comecei no ppmm e ela parecia uma boneca inflável. Pedi D4 pra ver o rabao e tentar gozar, duas bombadas e ela disse que ia mudar de posição que estava doendo! Quis vir por cima, me concentrei muito e consegui gozar! Coloquei a roupa e sai fora sem dizer uma palavra também! Não recomento! Apesar dela ser muito bonita no quarto é uma bosta!
-