Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9078-76323

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 139 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 89
Oral Sem:Sim 36Não 130
Beija:Sim 54Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Suzana - morena

#106 Mensagem por jerffison » 12 Nov 2009, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Susana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

Mais um TD com Suzana, atualmente das GPs da casa ela é a melhorzinha, pra quem gosta de carne!! rsrs... a gata chegou da praia e tá com uma marquinah de bikini animal!! pra bunda grande que ela tem ficou muito foda! é um pouco calada, até parece ser chata, fala pouco, mas no fight até que ela geme gostoso!! só de frente que a visão não é boa, a gata tá com a barriga passando do ponto, mas tá valendo a metida.

Vou mandar um TD positivo pelo rabo que ela tem!!!

r$ 33,00 (meia hora pago com cartão!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

rafaela - morena

#107 Mensagem por jerffison » 04 Dez 2009, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

GAlera,

TD realizado mês passado(11/2009).

Quem esta de volta a casa é Rafaela, morena super cavala!!!

Subi com ela nesse dia, mete muito!! tem um puta corpão e é super gente fina, não regula posições, sempre simpática. A morena é grande, tem perna bunda pra dar e vender! tá com uma barriguinha mas nem da pra perceber.

Total da bincadeira:

R$ 33,00 ( meia hora pago no cartão)

Link:
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#108 Mensagem por Nando_sp » 13 Dez 2009, 11:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

E ai pessoal passando esses dias em Osasco resolvi conhecer esse antro..

Mais com certeza não era meu dia de sorte.
Vieram alguma garotas e escolhi a Hellen ( Que cagada que eu fiz)
Parecia ser simpatica e talz até entrar no quarto.
Não podia nem chupar os peitos dela, não podia fazer nada, tinha que ser tipo um robo mesmo, entra , fica de pau duro, mete e goza...
Mais assim não dá né..... nem com o tesaum que eu tava conseguia ficar de pau duro, elaq chupou um pokinho bem mais ou menos e comecei a fuder aquela buceta no ppmm como tava uma bosta pedi pra ela cavalgar e ela já começou reclamar falei beleza entaum empina essa buceta pra eu arrombar ela (eu já tava puto da vida ) enfiei com tudo e começei bombar implorando a Deus pra gozar logo e pra finalizar a tarde de azar quando gozei a porra da camisola estourou e a vadia colocou a culpa em mim ai eu me irritei e falei "o piranha que culpa eu tenho se vc é um robô??? pior que uma boneca inflavel???" me troquei e zarpei....

Aff não recomendo essa vagaba nunca......

Vlw punheteiros

Link:
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Nando_sp » 16 Dez 2009, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai galera da putaria blz?

Estive nesse antro na semana passada e vou postar meu TD...

Chegando lá tinha 3 garotas disponiveis a Michele, a Helen e a Mariana e como fazia tempo que não comia uma bucetinha bem vermelinha resolvi escolhe-lá...
Pago o TD fomos para o quarto do fundo pois os de cima estavam ocupados.
A Mariana é morena tipo Tais Araujo, baixinha, seios pequenos mais durinhos e uma bunda pequena mais bem durinha.
Chegando no quarto conversamos enquanto tiravamos a roupa e começei a mamar naqueles peitinhos durinhos ela ficou doida e antes do programa disse q naum bjava na boca mais assim q chupei os peitinhos ela naum resistiu e se beijamos mto ai naum resisti e chupei aquela buceta gostosa e como faz anal fiquei enfiando o dedo naquele cuzinho.
Ela me perguntou se podia chupar meu pau sem camisola ..... mais q pergunta né kkkkkkkk
Chupou gostoso demais ai encapou o danado e copmeçou a cavalgar e quje delicia de mulher viu aff.... metemos de lado , ppmm, e finalizei fudendo de quatro mais tirando o pau e gosando nos peitinhos dela e assim q gozei ela ainda chupou a cabecinha do meu pau.....maravilhosa

Com ela com certeza tem repeteco.....

Abraço punheteiros

Link:
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#110 Mensagem por Nando_sp » 28 Dez 2009, 09:01

E ai irmão de putaria blz????

To só postando aqui só pra comunicar que a Mariana não está mais nessa casa....

Se alguem tiver alguma informação de onde ela está trabalhando favor nos informar...

Abraço

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzana - morena

#111 Mensagem por jerffison » 04 Jan 2010, 23:01

NEGATIVO

Caros,

TD realizado em 30/12/209

Nada pra fazer, aquela vontade de meter resolvi passar na casa. Sem muitas opções escolhi Suzana mais uma vez, já achava a gata muito calada, e ela continua assim, parece que não gosta muito do que faz, muito calada na hora do fight, gemeu pouco, fez estilo chata dessa vez, apesar de ter uma bunda bonita e gostosa, vai levar um negativo dessa vez, não tá com essa bola toda pra botar moral, barriguinha passando do ponto e tudo mais!!! e ainda vem dar uma de chata!!! detalhe que a gata não toma banho nem antes nem depois do trabalho, foda pro próximo companheiro que pegar ela, já tinha percebido que a GP não se cuidava com o cheiro, enfim, com essa eu não vou mais, boa sorte para quem quiser se arriscar.

Total:

R$ 33,00 (meia hora de fight no cartão de crédito)

Link:
🔗

binho36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

PRIMAS

#112 Mensagem por binho36 » 18 Jan 2010, 20:13

MARIANA: NÃO SEI POR ONDE ANDA, MAS A IRMA DELA ( MARA ) AINDA ESTA NA CASA

DEYSE: ALGUEM SABER POR ONDE ANDA E SE AINDA ESTA NA ATIVA.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#113 Mensagem por Ximba » 20 Jan 2010, 09:47

NEGATIVO
Nome da Garota:MARA

Eu nunca gostei de prive... nunca dei sorte, acho que é um tempo muito curto pra conhecer a GP pereber se não é furada, se ela vale o que cobra e tals... por isso quase nunca vou a prive, mas ontem eu tava no apetite de pegar algo. Circulei em pinheiros e não achei nada, no caminho pra casa com o alvará vencido resolvi parar nesse prive e ver se algo me animava.
O porteiro falou que era 30tão mas se eu não pegasse nada pagava os 5 da entrada e levava um cerva. Já começei achano roubada ai, mas me apareceu uma loirinha baixinha, que era um encanto. Carinha de ninfeta, foi na porta (acho que tava atras de um motoqueiro) ai eu não resisti e entrei. Já era umas 9 da noite o muquifo tava fechando mas ainda tinha mais 3 canhões... depois da apresentação resolvi comer a lourinha mesmo, chamei pra conversar e acertei o prog.
Loirinha, cerca de 1.6m, carinha de ninfeta, corpinho em cima, disse que fazia anal com um extra de 40 pilas. Subimos, pra minha decepção. Eu acho que a puta por ser um pouquinho (pouco mesmo) mais bonita que as outras putas tava se achando. Entramos no quarto e o telefone dela tocou, era uma porra de uma amiga ou parente sei lá, marcando algo pra elas fazerem a noite, putz, já começou errado, gastando o meu tempo pra atender o telefone e ainda mandava eu calar a boca... já começei a ficar puto. Quimica nenhuma, ficou por cima de lado e de quatro. Pedia toda hora pra acelerar que tava dando a hora. Tentou me enrolar na primeira enfiada no rabo colocando na buceta e gemendo... final nem consegui gozar, levantei e sai fora. a puta levantou e foi logo pra janela, acho que ela tava na espera de algum corno pra vim busca-la, ou era alguma coisa com o motoboy que tava na porta.
Furada total. é por essas e por outras que eu prefiro boite, pelo menos lá vc entrevista e a chance de pegar uma porra errada dessas é menor.
Custo
R$ 30 do prog, 40 do anal, 10% a mais pelo pagamento no cartão

IRRECOMENDAVEL o prive e PRINCIPALMENTE ESSA TAL DE MARA

Ximba

Link:
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lotado

#114 Mensagem por Nando_sp » 23 Jan 2010, 12:39

Estive nesse antro na quinta feira (21/01/2010) por volta das 20:00....

Estava lotado..... tinha 4 garotas ocupadas e mais quatro caras esperando :shock: :shock: :shock:

Não é possivel que nenhum desses caras conhecem e frequentam o gp guia....Acho que o pessoal sonega muito TD......

Vamos compartilhar conosco os TDS pessoal.......

Link:
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco

#115 Mensagem por brandon_jpn » 07 Mar 2010, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Depois de muuuito passei por esta casa ontem a tarde (6/3), estava cheia de machos e com velhas conhecidas do pessoal (Mara, Suzana, ambas que ninguém quer!), depois apareceram 3 que nunca tinha ouvido falar: Isabela, Paloma e Sara. A sara parece ser a mais concorrida da casa agora, do tempo que fiquei esperando desocupar um quarto em cima, ela não parava de atender! Acabei subindo com a Isabela (morena, 23 anos, pouco acima do peso), chupou com camisinha, veio por cima, ppmm onde ficamos um bom tempo e finalmente D4...gozei com a campainha tocando! (não tem preço...ahahahah). Volto para pegar a Sara!

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por jerffison » 22 Ago 2010, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD realizado ontem (21/08/2010)

De volta ao nefertite para ver como estava a lista de GPs, tinham 8 Gps, a maioria fracas, escolhi a Sara, uma mestiça com um corpo muito bom, fiquei surpreso com o tamnaho da bunda da GP, dificil ver uma mestiça com um bunda bacana.

Fui em um dos quartos do fundo(muito ruim), a GP tme um atendimento bom, fez um boqiuete com camisinha, depois sentou, cavalgou, de 4, e finalizei de costas.

Gostei do atendimento da GP, é a melhor da casa em relação a corpo, principalmente pela bunda.

TOTAL>

R$ 33,00 (no cartao)

Link:
🔗

ASTOLFO1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#117 Mensagem por ASTOLFO1 » 30 Ago 2010, 11:44

GOSTARIA SÓ DE POSTAR UM COMENTARIO SOBRE A CASA, JÁ CONHECIA A CASA DE UNS 2 ANOS ATRÁS MAS COMO FAZIA TEMPO QUE NÃO IA RESOLVI LIGAR PARA CONFIRMAR SE A CASA ESTAVA ATIVA AINDA , ENTÃO LIGUEI NO TELEFONE E UM CARA MUITO MAL EDUCADO DISSE QUE A CASA SÓO ESTAVA ESPERANDO MINHA IRMÃ FIQUEI FUDIDO, TOMARA QUE ESSA ESPELUNCA FECHE.

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#118 Mensagem por prince256 » 07 Set 2010, 16:39

Olá galera....é o seguinte estou doido pra conhecer essa casa, só me confirmem é no numero 108 ou 109?? a 109 é uma casa com portao branco q fica sempre aberto e tinha um moto la dentro é essa casa mesmo ??

Valeussss

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por jerffison » 17 Out 2010, 14:32

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado mas não sonegado...

Fui ver como estava o plantel da casa, sem muitas opções resolvi ir com Suzana, que já levou um TD negativo meu mas como estava com um jeans que deixou a bunda muito gostosa resolvi arriscar, só pela bunda gostosa que ela tem.

Como já conheço a GP e seu que ela é chata, deixei ela chupar e encapotar de pedi pra ela fica rde 4, pra ficar belo a bela bunda que ela tem, acabou dando certo, gozei com ela de 4 mesmo.

TOTAL:

R$ 39,00 (35 do programa e 4 da taxa do cartão)

Link:
🔗

juniorfgt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#120 Mensagem por juniorfgt » 20 Out 2010, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tudo ocorrido ontem 19/10, cheguei na casa por volta das 20:00 horas, não tinha muita opção.
A famosa da Sara quanto cheguei estava no quarto, ai quando desceu ja tinha um cara na espera, e ela reclamou que estava cansada para ele esperar...rsrsrs...como estava com pressa não esperei ela.
Peguei uma loira com nome de Cibele, estava com um macacão de oncinha que o Jr. já ficou animado.
Bom acertado o valor R$ 35,00 1/2 hora.
Como não tinha quarto disponivel, me levou para o moquifo do fundo (Horrivel), começou com um oral encapado com pessão, gostei! Depois pedi para ficar de 4 e que vista, ai sim vi o que a menina é capaz, belo rabo, ofereceu o rabico, porém não quis tava afim de uma buceta mesmo...Bombei gostoso, enchi a borracha e vazei..
Para anal disse que cobra uma taxa, mas nem perguntei...

Agora quero voltar pra pegar a Sara, que o rabo é grande!!!

Quanto a pergunta do amigo sobre o endereço é esse número mesmo 109, é uma casa laranja, o portão é baixinho e fica sempre aberto...não tem erro...

Abs

Link:
🔗

Responder