POSITIVO Nome da Garota:Keyla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em minha breve estadia em SBC, perguntei ao motorista de taxi, onde poderia trocar o óleo, ele me indicou 02 carríssimas e essa em questão.
Entrada: R$ 23,00(direito a 05 cervejas).
Cheguei por volta das 22:00 hs, e a casa estava cheia de cuecas, e algumas pervas legais, bem disputadas. Fiquei num canto num posicionamento mineiro, quando avistei esta Keyla
, ao meu lado chamei para conversar, ele me explicou os preços da casa, e ficou rebolando na minha frente. E uma morena de Mato Grosso, com traços indigenas, seios siliconados grandes, 1,70 m , corpo bem torneado para o seu tamanho, barriguinha com pircieng arrumada, e aparelho nas dentes..
Após uma boa observada no restante do plantel, vi que era uma das melhores e então vamos meter. Quarto no 2º andar, arrumadinho , amplo, limpo, um frio dos infernos. Ao entrarmos, ela já caiu de boca no meu pau , sem camisinha, num oral bem razoavel.
De repente quando assustei, já estava encapado, colocou a camisinha com maestria e veio por cima(passou um gel), apos umas boas cavalgadas, pedi uma alteração e parti para o PPMM, algumas bombadas e chupando aqueles peitos gostosos, eu vi que não aguentaria muito tempo e pedi de 4, prontamente atendido, continuei a bombar, quando quase estava gozando ela perguntou se queria o seu cuzinho, achei até estranho, mais já que estava lá "vamo cumê né" realmente uma "dilícia" apesar de aguentar muito pouco e gozar
.
Então toca o maldito interfone, anunciando o final do tempo.
Deveria ter alugado seu corpito por 1 hora, mais a grana estava curta, fazer o que né.
Preço: R$ 85,00( 30 min, passou um pouco , bom custo benefício.)
OBS. fiquei sabendo que ela retornou agora com silica e lipo na barriga, realmente ficou muito bom.
Sds, Tio Chota