NEUTRO
Nome da Garota:Isabel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 14-dez-2011 (quarta) umas 20:00hs.
O esquema dessa casa é bem diferente dos prives que estou costumado a frequentar. Vc circula livremente pela casa e chama as minas para conversar, tipow para se sentir um garanhão.
Chamei uma morena, Isabel, bonita de rosto, lentes de contato azul, alta com um pouquinho de barriga, pouco peito e bundinha deliciosa.
Tive de pagar um extra para que ela beijasse na boca e chupasse sem. Para falar a verdade com o anal incluso que acabei não fazendo.
Beijou de língua prá valer, muito gostoso, um dos melhores nos últimos tempo.
Sua xana é peludinha, com um pouco de cheiro. Disse que não gostava que chupassem a buceta, fui metendo a língua, disse que se ela não gostasse eu pararia. Filha da puta, ela ficou toda melecada, nunca vi uma puta melar tanto, parecia aquelas minas que vc pegava na noite e levava para casa para comer. Confesso que fiquei super excitado em chupá-la, lembrei-me dos tempos de gandáia, ehehehe. Ah, tem um grelho bem saliente tb.
Disse que não gostava mas acabou gozando na minha boca.
Foi a vez, dela me chupar, boca macia, mas decididamente não sabe chupar. Não chegou a machucar com os dentes como muitas fazem, mas foi totalmente sem graça. Pedi para encapar e pedi para ela sentar.
Geme bem falsamente, querendo agradar. Sua buça é quente(muito bom) e bem laceada infelizmente(não muito bom).
Ela não nega posição, D4, PPMM, cavalgando, como não estava conseguido gozar, pedi para ela por aquela chavasca latejante em meu rosto, bati uma e gozei gostoso saboreando aquela coisa peluda. Isso foi bem na hora em que bateram na porta anunciando que se esgotara os 30 minutos.
Perguntou se ia ter presente, acabei lhe dando trintinha, mas confesso que me arrependi fora a simpatia, os beijos e a deliciosa xana, a performance dela deixou a desejar.
Ia dar Positivo, mas esse negócio de ficar cobrando taxa para tudo me incomoda muito, porisso Neutro.
Custo: R$55,00 (meia hora) + R$30,00 (presente chorado - TD neutro).