Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4990-0479

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 142 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 53Não 80
Oral Sem:Sim 123Não 27
Beija:Sim 123Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jony150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André

#106 Mensagem por jony150 » 04 Jul 2011, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM DIA GALERA

TD REALIZADO NA SEXTA 01/07/11 AS 19:30,A CASA NÃO ESTAVA CHEIO MAS TINHA POUCAS GAROTAS A UNICA QUE ESTAVA DISPONIVEL ERA A BABI,MULHER MADURA BOM PAPO GOSTEI DELA E FOMOS PARA QUARTO.
FUI TOMAR UMA DUCHA ELA FOI EM SEGUIDA COMEÇOU COM UM ORAL S/CAPA MUITO BOM DEPOIS ENCAPOU CAVALGOU ,PPMM D4 COLOQUEI NO CUZINHO DELA E GOZEI NA BOQUINHA DELA MUITO BOM.
DEI UMA CAIXINHA PARA ELA PELO ANAL.

CUSTO 55+20

FUII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japasafado2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André

#107 Mensagem por japasafado2009 » 04 Jul 2011, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

Fez Anal:NÃO
BOA NOITE COLEGAS
TD REALIZADO NO DIA 30/06 AS 20 HORAS, SOMENTE 2 MENINAS NA CASA.
CONVERSEI COM A MONALISA, MENINA NOVA NA CASA, SIMPATICA, MAGRA, BONITINHA.
ESCOLHA FEITA, PARTIMOS PARA O TD.
FOMOS PARA O BANHO, NO BANHO JÁ COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, FIQUEI DE PAU DURO ENCOXANDO A BUNDINHA GOSTOSA, CHUPEI OS PEITINHOS NO BANHO, GOSTOSO, DEPOIS QUE NOS SECAMOS FOMOS PARA A CAMA, COMEÇOU UM ORAL SEM CAPA, CHUPOU GOSTOSO, TIVE QUE PEDIR PARA PARAR SENÃO IRIA GOZAR NA BOCA, COMO QUERIA COMER A BUCETINHA E SÓ TINHA 1/2 HORA ELA ENCAPOU O MENINO E VEIO POR CIMA, QUE BOCETINHA APERTADA, FECHADINHA, SENTIA APERTAR O MEU PAU, BOMBEI GOSTOSO ATÉ GOZAR, SEGUNDO ELA, TAMBEM GOZOU, PEDIU PARA PARAR.
DEPOIS QUE GOZAMOS FOMOS PARA O BANHO, TERMINAMOS NOS SECANDO E DEU A HORA.
REPETECO COM CERTEZA, APROVADA, PENA QUE NÃO FAZ ANAL, MAS NÃO FEZ FALTA.
CUSTO R$55,00

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

#108 Mensagem por BLACK.EYES » 21 Jul 2011, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Sábado passado resolvi fazer um repeteco com a Michele e fui uma visita à casa.
Quando cheguei tinham duas garotas que não me agradaram e a garota da recepção disse que a Michele não havia chegado e que chegaria dentro de 15 minutos.
Resolvi esperar e tomei uma cerveja e aproveitei para observar o movimento da casa. Chegou um cliente e ficou conversando com uma garota (que não era do meu gosto). Achei a casa um pouco vazia, mas acho que era cedo demais.
Logo a Michele chegou toda sorridente e veio me atender. Ela é simpática e gosta de agradar, mas percebe-se que não é apenas aparência, parece gostar do que faz.
Fomos para o quarto, que como já havia dito no outro TD, é simples e não tem toalhas lacradas. Nos despimos e tomamos banho, tudo sem enrolação.
Ela iniciou com um oral bem gostoso e molhado (sem camisinha) com aqueles lábios carnudos: que delícia!
A bucetinha dela é vermelhinha e muito gostosa até de olhar.
Iniciamos no vaginal na posição com ela cavalgando de costas e depois de frente para eu poder sugar os seus seios gostosos e bicudos, em seguida, passamos para posição D4.
Pedi o anal na posição D4 e ela imediatamente aceitou e, lubrificou um pouco e virou aquele bundão gostoso pra mim. Iniciei devagar e logo que ela se acostumou pude dar umas boas bombadas. Pedi pra ela deitar-se "de bruçus" e pude encoxar a sua bunda maravilhosa e acabei gozando nesta posição que adoro finalizar.
Como já havia esperado não pude ficar muito tempo e fiquei apenas meia hora. Tomei um banho rápido e fui embora.
Excelente custo/benefício pois o programa ficou em R$55,00 + uma cerveja R$5,00 = R$60,00.
Devo voltar outro dia para ver mais de perto as outras garotas que os colegas do forum dizem que chegaram na casa.
Pra um programinha rápido foi bom!

Link:
🔗

japasafado2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por japasafado2009 » 24 Ago 2011, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

TD REALIZADO SEMANA PASSADO
CHEGANDO NA CASA PROCUREI PELA SATIKO, QUE JA CONHEÇO E É MUITO GOSTOSINHA, COMO NÃO ESTAVA FIQUEI CONVERSANDO COM A BABI, NÃO É NENHUMA GAROTINHA, MAS MUITO BOA DE PAPO, GOSTEI DELA E FOMOS PARA O QUARTO DOS FUNDOS.
FOMOS PARA O BANHO E JA NO BANHO COMEÇOOOU A PEGAÇÃO, MUITOS BEIJOS, E ELA COM A CAMISINHA NA BOCA ENCAPOU O MENINO E COMEÇOOU A CHUPAR, FIQUEI SENTADO NA CAMA E ELA CHUPANDO ATE QUASE EU EXPLODIR, DEITEI-A E FUI POR CIMA, FIZEMOS UM FRANGO ASSADO, BOMBEI MUITO E PEDI PARA POR NO RABINHO, PRONTAMENTE ATENDIDO, ELA GOSTOU , ACABEI GOZANDO E ELA QUERIA MAIS, MAS EU NÃO AGUENTEI FICAR BOMBANDO MUITO NO RABINHO APERTADO DELA.
COMO TINHA COMBINADO 1/2 HORA FOI MUITO RÁPIDO, NA PROXIMA FICO HORA INTEIRA.
REPETECO SIM
VALOR DE R$ 55,00 + PRESENTINHO DE R$ 20

Link:
🔗

JapãoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#110 Mensagem por JapãoXXX » 29 Ago 2011, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Opa, fala galera, de novo na área.
Fui conhecer a famosa casa da tia Ciça e aprovei. Chegando ao recinto haviam umas 5 garotas sentadas na salinha batendo papo. A Michele me chamou atenção. Morena jambo, rosto bonito, magra, seios médio meio flácido mas não tira o tesão de forma alguma e parece ter uns vinte poucos anos.
Acertamos 30min e fomos pro quartinho lá nos fundos. Quarto pequeno mas com lencóis limpos que ela levou. Toalhas não lacradas mas não faz diferença, afinal lacrada não significa nada. Banho antes do pega e fomos pra cama. Chupeta bem molhada e devagar. Comecei a brincar com a buça enquanto me chupava. Detalhe para o grelão da garota. Segurei pra não gozar então fomos pra foda. Camisola na rola e tome cavalgada. Mete gostoso e finge legal também, nada muito artificial. Coloquei de 4 e depois ppmm pra finalizar.
Valeu a pena. O valor de $55 compensa pois as garotas são melhores que a maioria dos vintões e você tem mais privacidade do que a maioria dos vintões, que são a base de biombos. Fora o banho antes e depois da foda.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 600
Ver TD's

#111 Mensagem por BLACK.EYES » 17 Set 2011, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila morena

Fui no Prive da Ciça e perguntei pela Michelle, mas como ela estava atendendo resolvi esperar.
Estava na sala e apareceu a PRISCILA. Não sei se era ruiva mas estava com os cabelos castanhos.
A Priscila é de estatura baixa, tem aparelho nos dentes (mas não comprometeu), é de pele branca, seios naturais de tamanho médio, bumbum arrebitado. Disse que trabalha na casa a cerca de um ano. Combinamos o programa com anal e ela cobrou uma taxa extra de R$30,00.
Fomos para o quarto no fundo e tomamos banho.
Ela iniciou um oral sem camisinha (regular) e depois de colocar a camisinha veio cavalgar no vaginal, depois D4 e ppmm. Ela se esforça para agradar o cliente.
Pedí o anal e ela se posicionou D4 (sem lubrificante!) e coloquei devagar no início, depois ela ficou "de bruçus" e eu bombei um pouco, mas ela não aguentou, então troquei a camisinha e voltamos para o vaginal na posição ppmm e, depois D4 e acabei finalizando na posição "de bruçus".
Combinamos que vou voltar para comer o seu cuzinho, mas com gel para facilitar.

Bom custo/benefício: R$55,00 meia hora + R$ 30,00 taxa anal.

Link:
🔗

desenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#112 Mensagem por desenga » 20 Set 2011, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA RUIVA

Boas confrades! colocando os td em dia, estive neste antro dia 09/09, escolhi Priscila Ruíva. No quarto começou com um oral sem capote muito bom, depois variamos varias posições, deu até uma suadeira de primeira mas por fim coloquei-a de quatro e finalizei bombando forte e ela aguentea bem. Gozei e vazei.

Link:
🔗

Brusly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#113 Mensagem por Brusly » 15 Dez 2011, 06:45

NEUTRO
Nome da Garota:Isabel

TD realizado dia 14-dez-2011 (quarta) umas 20:00hs.
O esquema dessa casa é bem diferente dos prives que estou costumado a frequentar. Vc circula livremente pela casa e chama as minas para conversar, tipow para se sentir um garanhão.
Chamei uma morena, Isabel, bonita de rosto, lentes de contato azul, alta com um pouquinho de barriga, pouco peito e bundinha deliciosa.
Tive de pagar um extra para que ela beijasse na boca e chupasse sem. Para falar a verdade com o anal incluso que acabei não fazendo.
Beijou de língua prá valer, muito gostoso, um dos melhores nos últimos tempo.
Sua xana é peludinha, com um pouco de cheiro. Disse que não gostava que chupassem a buceta, fui metendo a língua, disse que se ela não gostasse eu pararia. Filha da puta, ela ficou toda melecada, nunca vi uma puta melar tanto, parecia aquelas minas que vc pegava na noite e levava para casa para comer. Confesso que fiquei super excitado em chupá-la, lembrei-me dos tempos de gandáia, ehehehe. Ah, tem um grelho bem saliente tb.
Disse que não gostava mas acabou gozando na minha boca.
Foi a vez, dela me chupar, boca macia, mas decididamente não sabe chupar. Não chegou a machucar com os dentes como muitas fazem, mas foi totalmente sem graça. Pedi para encapar e pedi para ela sentar.
Geme bem falsamente, querendo agradar. Sua buça é quente(muito bom) e bem laceada infelizmente(não muito bom).
Ela não nega posição, D4, PPMM, cavalgando, como não estava conseguido gozar, pedi para ela por aquela chavasca latejante em meu rosto, bati uma e gozei gostoso saboreando aquela coisa peluda. Isso foi bem na hora em que bateram na porta anunciando que se esgotara os 30 minutos.
Perguntou se ia ter presente, acabei lhe dando trintinha, mas confesso que me arrependi fora a simpatia, os beijos e a deliciosa xana, a performance dela deixou a desejar.
Ia dar Positivo, mas esse negócio de ficar cobrando taxa para tudo me incomoda muito, porisso Neutro.
Custo: R$55,00 (meia hora) + R$30,00 (presente chorado - TD neutro).

Link:
🔗

toaquitb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#114 Mensagem por toaquitb » 18 Fev 2013, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole loira (mudou)

Fala Galera.....
To meio atrasado mas, de boa.......
Estou morando em MG, sem alvara nenhum, porem fui visitar a familia em Santo André e resolvi passar na casa que é mais velha que tudo.....rs
Sai com Priscila, que é uma morena com 1,60 magra com um pouquinho de barriga, a mina fuma, mas nem ligo pq eu tb......
Td normal, entramos no quarto, banho tomado, um pouco de conversa, rolou uns pegas, beijos e ela começou um oral bem legal, não baba e não deixa finalizar, depois encapou e veio por cima, cavalgou, depois peguei de 4 e enchi a borracha....
Vazei logo após.
1 hora por R$85,00

Link:
🔗

Só Mais Um
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Só Mais Um » 22 Set 2013, 01:06

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, pessoal, me cadatrei aqui agora, já lia esse forum a um tempão, peguei mtas dicas aqui, principalmente a respeito de privês no ABC. Essa é uma das melhores casas por sinal. Já fui lá algumas vezes, e sinto em informar mas a garota Satiko, alegria de mtos (inclusive a minha) nao trabalha mais lá. Acabei indo com a Tati, morena gordinha, meio simpatica, td neutrão, falou q não faz nada sem camisola, chupou bem, bateu com meu pau na cara. Como fiquei sentido pq a japinha quente não trabalha mais la, quis gozar logo, pedi entao de 4. Bem neutro msm

R$55,00 meia hora

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#116 Mensagem por estilo hamy » 02 Mai 2014, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

SALVE GALERA.........

Passei na casa ontem a tarde por voltas 16;00hrs 4 gps disponiveis escolhi GABI branca cabelos curtos baixinha magrinha gostosa simpatica acertei 30 minutos = 55 reais .No quarto depois da ducha ela ja veio se esfregando ,beijando ficamos nessa brincadeira um bom tempo . fodemos em varias posicoes sem frescura e finalizei gozando em seus seios barriga.

TD POSITIVO. :razz:

Link:
🔗

Naldogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Naldogp » 18 Mai 2014, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Eaêêêê rapaziada
:)

Passada rápida pela casa sabado a tarde. Churrasqueira acessa, 11 gps na casa e 8 disponiveis.
Sentei com minha cerveja na mesa e veio uma negra, alta, até que gostosa, mas sem papo. Nem sei o nome dela. Ficou olhando pro celular o tempo todo.
Fugi e fui p outra sala quando veio a Gabi. Gostosa, branquinha, cabelos médios morenos e simpatica. Combinamos meia hr e fomos para o quarto ja no fogo. A mina é demais, me enloqueceu. Acabei ficando 1 h 30 m.
Recomendo
Provada e aprovada

Link:
🔗

Bildenberg1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Bildenberg1986 » 31 Jul 2014, 15:36

POSITIVO

Acabei de sair do recinto. Quando liguei fiquei meio tenso, pois a gerente Zezé informou que só havia duas meninas. Dei um tempo no carro para ver se chegava alguém, mas a curiosidade falou mais alto e lá fui eu em mais uma missão de retomar as atividades dos tópicos de prives de Santo André.
Fui atendido super bem pela gerente que me deixou a vontade com uma simpatia que parecia que nós conhecíamos a anos.
Explicou como funcionava, valores, mostrou fotos das GPs no celular (que não estav na casa) e me sugeriu a famosa Gabi, conhecida como Devoradora de Pica rs
Meus amigos, realmente, comprovei esse apelido.
Já descreveram ela acima, então vou comentar somente o que pode agregar aos foristas, é um espetáculo, muito beijo na boca, pegação com vontade e a simpatia também, excelente!
Aprovadissimo!!!

Link:
🔗

barebacksp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#119 Mensagem por barebacksp » 31 Jul 2014, 21:46

POSITIVO

Eae seus putanheiros!!!

Realmente como demonstrado nos ultimos 2 TD's, a Gabi é uma loba insaciável..
Tive na casa à uma semana mais ou menos e vendo esses TDS, confirmo a coisa toda..
Não conhecia a casa e fui muito bem recebido pela Gabi. Ela é bem simpática e adora uma rola! :roll:

Chupou com vontade, cavalgou e gozei com ela de 4.. Fui tomar uma ducha e logo após ela vem de novo querendo uma esporrada forte.
Não deu outra, chupou novamente muito bem e bati uma bem gostosa na boquinha dela..

Realmente um furacão! Positivo.

Link:
🔗

EduVanHalen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#120 Mensagem por EduVanHalen » 13 Ago 2014, 10:58

POSITIVO

Olá caçadores de xana!

Impressionado com os relatos, fui conhecer a Gabi nesse privê!
Realmente é tudo isso que foi comentado acima, meeeeu a garota adora chupar e beijar muito!!
TD de uma hora, a Gabi é super ativa no que faz, valeu cada minuto com ela!! Nem curto postar detalhes do TD, mas recomendo a todos sem hesitar!!
Foi uma das melhores nos últimos tempos de putaria!!

Edu

Link:
🔗

Responder