Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Isabelle 7160-7362

#106 Mensagem por takeu » 22 Set 2007, 20:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como sempre ,fuçei no jornal e fui arriscar, afinal aqui em mogi a coisa tá brava, é sempre um risco encarar esses anuncios de jornal...
Bem, chegando no local(pousada athos) peguei um quarto de valor médio, o qual me surpreendeu pela qualidade (pessima)dos motéis da região, fiquei esperando na banheira, quando a gp chegou, analizei o conjunto(razoável) não era linda de rosto mas tinha um corpo legal, e foi bem simpática, fez um oral delicioso, lá na banheira mesmo, depois fomos pra cama e terminamos por lá mesmo!
A garota: tipo gostosa ,loira cabelos na alt. dos ombros, toda durinha de apertar, pouca barriguinha, seios médios e firmes, não cheirava mal, não regulou posiçoes, não beijei, pois não faz meu tipo, cobrou 100$ por hora e meia
O motel: me surpreendeu , limpo bonitinho, e funcionando tudo, luzes ,radio, tv,ar cond. etc... por preço razoável 45$ po 4 horas!!
Mas apesar de tudo ainda não valeu um positivo, mas valeu a pena, essa até da pra recomendar, apenas ainda não fez meu tipo...

Da ultima vez que estive no motel bras cubas, alen de a tv estar com imagem horrivel e o radio só chiados , pasmem, nem o chuveiro estava funcionando... nunca mais volto naquele motel boca de porco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rezera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#107 Mensagem por rezera » 25 Set 2007, 16:31

PESSOAL SE ALGUEM SOUBER INFORMAÇÕES SOBRE UMA TAL DE BEATRIZ QUE ATENDE PELO NOME DE BIA AI EM MOGI DAS CRUZES PODE ME ESCREVER OK EU AGRADEÇO..... DETALHES SOBRE ELA
ELA E BAIXA, TEM UNS 24 ANOS, TEM UMA TATU NA ALTURA DA NUCA COM UM NOME DE MULHER, DIZ SER DE LEME INTERIOR, DIZ RELATOS ESTAR LOIRA, MEIO GORDINHA, CONVERSAR MUITO E É SUPER GENTE FINA.... ATENDIA NO SULA E PUTEROS AO REDOR PROXIMO DA ESTAÇÃO...
OBS: SE ALGUEM CONHECER QUALQUER PROST COM NOME DE BIA ME INFORMA VALEU ABRAÇOS A TODOS...

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

td 11/10 fabiane (agencia)

#108 Mensagem por takeu » 13 Out 2007, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:fabiane

Beijou na Boca:SIM
na minha procura por gp's bonitas em mogi, acabei achando essa garota, num anuncio de jornal... é uma garota até que bonita , se for comparar com as tranqueiras da região... pele branca, belas pernas ,cabelos pretos, um rosto bonito e uma boca deliciosa :roll: :roll:
quando ela chegou no motel, eu já estava na banheira, e ela foi entrando junto, e antes de falar qualquer coisa, ela já foi abocanhando ::oral:: ,ficou um tempão com a boca lá, e antes que eu gozasse ali mesmo, disfarcei e parti pro ataque!! peguei ela dentro daquela banheira de tudo quanto é jeito, e terminamos por lá mesmo! nem sei se a cama era boa ou não...
os unicos pontos fracos da gp são algumas tatoos sem terminar e feitas em boca-de-porco, e os peitos que estão moles e caídos(provavelmente já amamentou) de resto está tudo em forma, nem barriguinha tem...
preço: 120$
motel(athos):60$ o melhor quarto(excelente pelo preço)
tel:8186-9233 e 4759-2500 (agencia)
destaque para o ótimo oral s/c.

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

td 12/10 mestiça(priscila)

#109 Mensagem por takeu » 13 Out 2007, 23:20

NEUTRO
Nome da Garota:priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
liguei novamente na agencia citada acima, e me informaram sobre uma mestiçinha, marquei e fui conferir...
realmente é uma mestiça,depois de tantas enganações uma legítima descendente de orientais...a menina é bem ninfetinha, tem corpo daquelas meninas de 16 ou 17 anos, magrinha, peitinhos pequenos e durinhos, toda lizinha e depiladinha :roll: , mas apesar disso, ela pareceu estar iniciando nesse ramo, pois não se mostrou muito à vontade, e nem tomava muita iniciativa... talvez melhore com o tempo, nem oral fez... eu tambem não pedi... ela é carinhosa e gosta de beijar bastante, é boa pra inventar posições, pois é magrinha e miudinha, não pesa nada...
valeu mais pelo visual "oriental" do que pelo resto.
preço:120$
motel(athos):45$(mas tambem um bom quarto!)
tel:8186-9233 e 4759-2500 (a mesma agencia citada no td anterior)
acho que atende com o nome de akemy

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

boate show bar

#110 Mensagem por takeu » 21 Out 2007, 18:16

parece que sumiram os foristas da região, mas mesmo assim eu não desisto... ontem de passagem resolvi entrar na showbar pra ver como anda o movimento por lá, e me agradou a quantia de mulheres bonitas por lá... entrei de passagem mesmo, pois tava meio sem tempo$$, sabem como é, né? tomei uma breja de consumação(bohemia) e paguei um drink pra uma menina que ficou me fazendo companhia... se chamava vanessa, loirinha, bonita de rosto e de corpo, conversa agradavel, disse cobrar 150$ por hora , a boate tambem cobra pelo quarto, mas esqueci de sondar o valor... é um valor meio alto pra região mas a menina vale a pena, disse gostar do que faz e que deixa sempre um gostinho de quero mais, na cama...
depois de um pouco de xaveco, consegui o tel dela pra marcar algo por fora. apesar de ela dizer que só "trabalha" na boate, abriria uma excessão...por isso não posso por o num. do telefone aki, mas assim que conseguir, posto o td e se ela liberar ponho o tel. tambem...
obs. enquanto conversava com a garota, fiquei de olho ao redor e vi pelo menos umas quatro ou conco meninas que valeria muito a pena arriscar pois pelo menos eram muito bonitas...mas tem uma boa variedade, até pra quem gosta das gordinhas...tinha umas duas...
entrada:10$ (direito à uma breja)
drinks pras garotas:30$(wisk com energético)
caixinha pros caras que cuidam do carro: por sua conta...
quartos da boate: não perguntei, mas deve ser algo emtre 20 ou 30 reais
toctoc escreveu:Takeu,

Qual é o endereço dessa boate?
takeu escreveu:rua campos sales, próximo da linha do trem, ao lado da conhecida "casa verde" vintão boqueta...o numero eu não sei... mas não tem erro, tá escrito bem grande o nome da boate ,do lado de fora...

Link:
🔗

toctoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#111 Mensagem por toctoc » 30 Out 2007, 22:48

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei hoje para a agência que o Takeu recomendou (8186-9233 e 4759-2500 e pedi a mestiça!
Não é que tentaram me tapear e mandaram um outra menina, que se disse mestiça, porém não deu para engolir.
No que eu apertei, descrevendo as características da garota que eu esperava conforme relato, ela confessou. Disse que a outra teve um problema e que para não me deixar na mão, a escalaram por ser parecida com uma mestiça (não para mim).
Agência é um problema, fiquem espertos.
Editado Pela Moderação
Classificado como pisada na bola devido a interpretação do texto postado pelo forista.
::ok::
Zeue
takeu escreveu:agencia é foda, aqui em mogi então, é uma loteria, vai na sorte mesmo!

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

marcia (agencia) 4759-2500

#112 Mensagem por takeu » 01 Nov 2007, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:

anuncio de jornal, pedi a menina mais magrinha disponivel(minha preferencia) ... me mandaram uma moça chamada marcia, alta ,magra ,seios muito pequenos ,cabelos alizados ,nem bonita, nem feia... conversa bastante (agradavel) beija, apesar do bafo de cigarro que me incomodou um pouco...
pra começar fez um oral encapado ,muito bem feito ,depois veio por cima ,e en seguida frango-assado. quando estava pra gozar ela fingiu uns gemidos e ficou se contorcendo como se estivesse gozando junto...
eles (agencia) dizem que ela tem 19 anos.... ela tem fácil uns 40ntão, apesar de não parecer...
atende muito bem, por isso positivo! valeu o programa ,mas não volto, prefiro ir arriscando até encontrar uma gp mais bonita e gostosa do que as que eu encarei até aqui!! fui!

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

boate sula (show bar) 02/11

#113 Mensagem por takeu » 03 Nov 2007, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Aproveitando a "liberdade provisória" desse fin de semana, fui dar uma visita nessa boate (showbar) que está com um plantel com ótimas opções. fiquei um tempo só de olho no movimento, e um pouco indeciso em escolher uma garota, até que avistei uma que me tirou da dúvida na hora!! se chama Fabiana, pele branca, cabelos pretos, lizos, cintura fina, barriga lizinha(piercing no umbigo), quadril largo, peitos médios pra grande, firmes e empinados (perfeitos), alèn de um rosto equivalente ao conjunto....
depoi de poca conversa, já arrastei pro quarto,e quando tirou a pouca roupa que estava usando, pude ver que aquilo tudo que eu descrevi era ainda melhor... ela parece um pouco nova como gp, pois estava sempre preocupada com a camisinha, pediu pra tranzar no escurinho, apesar de não ser muito tímida... gosta de variar posições, e a cada mudança de posição, ela dá uma chupada no menino, sempre alternando, chupeta, de4, chupeta, frango assado, chupeta, papai mamae,chupeta, de ladinho,etc... mas sempre de camisinha! outro ponto positivo, é a buceta apertada que ela tem :roll: ,e ela mexe muito gostoso, e rebola muito, difícil segurar pra não gozar rápido.... ::bop::
trepada:80$ 40 minutos
quarto:20$ (mixuruca)
entrada:10$
garota: corpo nota 10, rosto nota 9,5 (gosto pessoal)
tranza:nota9 (pouco tempo pra aproveitar tudo)
recomendo com certeza!!!!!!!!!

Link:
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

PALOMA, CENTRO

#114 Mensagem por Jaumponeis » 27 Nov 2007, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:

semana passada encontrei uma loira, Paloma no centro, perto do mercado municipal, paguei 15 por uma chupeta gostosa, e a mina eh meio fofinha mas nada que comprometa... bonita de rosto
tinha por volta de 1,6m de altura e uns 55 kg, boazinha!!
recomendo

ps naum deixou tel

Link:
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#115 Mensagem por Jaumponeis » 27 Nov 2007, 20:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

semana passada axo qeu na quarta feira tinha 2 mulheres perto da fabrica da coca cola... sao gordas mesmos... 2 loiras, paguei 10 conto para fazer um boquete mas pkp... sao piores que sei lah o q ,... arrependi de ter pago... =x ficou mais batendo uma punheta do que cair de boca mesmo... =x

desculpem acabei nem pegando onome da mina,... ela tava gravida tbm....
Bebezinhu escreveu:Caro forista,

Favor tentar informar o nome da "mina", caso contrario sua informação/TD sera transferida para arquivo.

Aguardo contato.
Att - bebezinhu - 28/11

Link:
🔗

CasualChic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#116 Mensagem por CasualChic » 12 Dez 2007, 21:12

Boate Eco - Rua Senador Dantas.

Estava em um restaurante quase em frente e vi pela janela duas mocinhas bastante razoáveis entrarem lá. Uma loira magrinha e outra mais alta. Alguém já experimentou?

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

diana 8626-1478 (agencia,pra variar...)

#117 Mensagem por takeu » 14 Dez 2007, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Peguei anuncio que dizia"flavia 19 anos, universitária,blá,blá,bla´,...marquei no athos, quase que ela chegou antes de mim, foi rápida mesmo!! entrou no quarto acompanhada pela "agenciadora" a qual eu já conhecia, deixou a menina após minha aprovação e vazou!!
a menina é linda, uma raridade aki em mogi... e disse que eu estava estreando ela como gp!! fui o primeiro cliente da guria...
vou descrever: morena, tipo bronzeada, cabelos ondulados, compridos, corpo perfeito ,não tenho o que dizer, peitos médios e firmes, tem uma tatoo nas costas, perto da bunda e outra na nuca...
tem muita intimidade com rolas, pois chupou com maestria s/c, e se soltou bem na tranza, anal disse que nunca fez... beija gostoso... rebola muito em cima da vara!! nem parece que está estreando, ou mentiu!! parece profissional e melhor que muitas mais"experientes"...
se apresentou como Diana, valor:120,00$$ por quase 2 horas... essa eu recomendo, e se continuar no ramo voltarei com certeza!!!

Link:
🔗

Taradosexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#118 Mensagem por Taradosexual » 18 Dez 2007, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Liguei para o anuncio da Flávia universitária, marquei no Perfil.
A mina que veio, eu já tinha saído, realmente não era a Flávia que chama
Diana. :?
O problema deste tipo de anuncio, é que não se trata de uma pessoa, mas
sim de várias meninas , quem atende sempre se chama Flávia, e os Manés
como eu acham que vão comer uma mina que atende sozinha. ahahah
Resumindo, a mina que veio eu já conhecia, se chama Amanda, tem uns
20 anos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, aparenta 16. Pequenininha,
peitinhos pequenos, magrinha, bundinha
redonda, o rosto lembra a Marisa Monte ( seria uma mini Marisa Monte) ahahah.
Pra quem gosta de ninfetinha é um prato cheio.
Oque pegou é que a mina estava meio caída, com gripe . Compensa sair pelo
menos uma vez pra conhecer. Comigo não mais. :(
Ficamos o tempo suficiente parar duas trepadas básicas , sem muita empolgação.
Passado o tempo o celular dela tocou , em seguida chegou o carro com a agenciadora
e mais três minas, de longe deu pra ver que uma delas era a Flávia que chama Diana.
Realmente parece ser muito gostosa. Mas vai ficar pra próxima. :roll:
Uma dica, ao chegar( antes do programa) a agenciadora veio toda simpática contando histórias e pedindo caixinha ( é brincadeira !! ) como ela me pegou de surpresa acabei dando, ( mais uma vez Mané) Acho que justo seria dar caixinha pra mina que fez programa
e não pra esperta da agenciadora. Mas isto é com vcs.
Então se quizer conhecer a tal de Flávia que chama Diana, ao ligar fique esperto , pois,
quem atende é sempre a agenciadora que tbem é esperta demais.
Fui.
Editado Pela Moderação
Faltou preço e telefone de contato, aguardo retorno.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

dogueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

priscila mestiça

#119 Mensagem por dogueiro » 21 Dez 2007, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:priscila

Caro amigos,

como estava trabalhando na região de mogi, conheci essa GP por meio do nosso forum (relato), liguei para agencia, agendado (18/12) no motel bras cubas, R$34,00, demorou cerca de 30 mins..Enfim a mestiça, eu achei nada oriental e sim índia, bem ninfeta, até fiquei com receio pois aparentava ser menor, dissera a menina que tinha 18...

Vamos ao ponto, aparencia de menina, tímida, não conduz o cliente, roupa cotidiana (jeans, tenis, calcinha algodao), não tinha camisinha, não usa nenhum tipo de perfume ou cheiro....por outro lado beija muito, não tem restrição de posições, apertadinha e aguenta bem a pegada (foram mais de 30 mins bombando).Um detalhe que tinha me esquecido, dinheiro adiantado pois ela entrega para o resposanvel do translado dela.

RESUMO

100,00 + programa
34,00 + motel
6,00 + camisinha
140,00 = total

50 minutos
beija na boca
deixa ser chupada
lubrificação natural
oral sem camisinha
anal ainda não, acho q dependendo ela libera

Sem mais

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

fabiane- showbar (sula)22/12

#120 Mensagem por takeu » 23 Dez 2007, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:fabiane

Fui na boate dar uma olhada no movimento, e acabei repetindo com a fabiane, menina bonita, branquinha bunda grande, cinturinha fina, seios médios, cabelos pretos... é uma das mais bonitas de lá pro meu gosto, embora ontem fiquei na dúvida, pois tinham algumas garotas novas muito bonitas... ela não beija muito, fica esquivando, mas o bom mesmo é a bucetinha dela, como é apertada!!! não dá pra descrever como é gostosa a xaninha dela... e ela tranza gostoso em todas posições, sempre vale a pena ,mas tá na hora de partir pra outra... pra repetir sempre só uma free que eu visito em sp, que é outro caso...
o destaque da noite foi o show de horror ,botaram pra fazer strip no palco uma mina que tava mais pra broxar cliente do que pra atrair... mina bem acima do peso, não sei se tinha mais celulite na bunda ou na pança,que não era pequena!
apesar da estrutura meio fraca da boate (quartos ruins, e ambiente simples) as garotas e os preços compensam...
80$ mina
20$quarto
5$breja!!
10$entrada (com uma breja)
pelo que temos por aqui, ainda é uma excelente opção...

Link:
🔗

Responder