POSITIVO Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei segunda na Java para começar a semana. Como a Carla não estava, pedi apresentação. Só tinha 5 garotas. Segunda-feira não é um bom dias nas casa de São Bernardo, pois muitas garotas tiram esse dia para resolver assuntos pessoais.
Tive uma boa surpresa na apresentação pois se apresentou a Andressa, ex-Ayame. Foi curioso pois vi a Andressa na sexta na Ayame.
Ela já foi comentada na outra casa, em todo caso segue a descrição aqui: morena, cabelos castanhos com luzes loiras (não sei se é esse o nome), olhos de gata e sorriso maroto, bonita de rosto. O corpo estilo gordelícia, seios grandes.
Já tinha saído algumas vezes com ela na Ayame, e nunca me decepcionei, então contratei 20min.
O TD foi bom, o oral médio, desta vez. Ela se deitou do lado das minhas pernas para chupar, acariciando meu corpo com uma das mãos. A cavalgada foi muito boa. Ela sempre pede para desencostar a cabeça da parede pois gosta de mexer bastante. Eu geralmente gosto de ficar apoiado na parede para facilitar chupar os peitos, mas com ela eu obedeço... haha. E ela fica esfregando aqueles peitões na cara do peão enquanto cavalga.
Não foi tão bom quanto as outras vezes, talvez por ser o primeiro dia na casa e pelo esquema de trabalho ser um pouco diferente do que ela estava acostumada na Ayame, mas foi positivo pois gozei gostoso. Só que levanta correndo depois de terminado o serviço. Para quem curte uma gordelícia, merece um TD para provar.