Clínica Java - rua Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 98238-5985

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 124 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 9Não 171
Oral Sem:Sim 16Não 203
Beija:Sim 19Não 193
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DocDog1966
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Class (ex-Clínica Java) - R. Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo

#106 Mensagem por DocDog1966 » 03 Set 2015, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na hora do almoço, re-encontrei a Ju. Paguei uma hora pra ficar mais calmo,toalha lacrada, quarto bom...
Além da simpatia e bom papo, gosto demais dos mamilos dela, bem clarinhos.
Chupada com camisinha, cavalgada gostosa, papai-e-mamãe...bucetinha gostosa, mulher limpa,cheirosa.
Gozei com ela de quatro, braços para trás, gemeu gostoso.
Minha putinha favorita da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X Tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Class (ex-Clínica Java) - R. Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo

#107 Mensagem por X Tudo » 15 Set 2015, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Então galera mais um td realizado alguns dias a tráz. Foi com a Sabrina ,q atendia na Siqueira campos 45, por melissa ,sempre via ela lá no Siqueira campos, sempre tive vontade mas nunca sai. Ai como reecontrei ela aqui resolvi, experimentar . A morena 1.70 de altura cabelos preto liso e grande ,bonita de rosto, simpática. Corpão maravilhoso Acertei os 30 tão e subimos pro quarto, mandaou eu tirar a roupa e deitar , foi fazendo um oral maravilhoso ,mas encapado ,que morena deliciosa , e que rabão,Ja tava com o pau duraso ja pedi um ppmm, dei umas bombadas ,mas queria mesmo era adimirar aquele bundão ,pedi pra ela ficar de 4 colequei na bucetinha dela que delicia de buceta, mas o q eu não tirava o olho era daquele cuzinho, perguntei se fazia anal e ela disse que sim, mas desque eu fosse devagar e não demorase muito pra gozar e claro mediante propina..eu ja tava quase gozando ,ela passou gel e encachou na portinha e fui empurrando devagar até que sumiu todinho naquele cuzinho maravilhoso apertadinho o melhor que ja comi até hoje , ela só não aguenta muita presão. Dei algumas bombadas devargarsinho e não aguenteipor muito tempo gozei gostoso naquele cuzinho.ela tirou a camisinha me limpou conversamos um pouco e vazei.ela é meia mecânica,mas de boa faz de tudo pra agradar o cliente. E pra quem gosta de beijar e uma chupada sem camisinha sem chances galera ...

Link:
🔗

Machete88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#108 Mensagem por Machete88 » 22 Set 2015, 16:30

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Nota:5
Fui la neste sabado q passou com a simples intenção de esvaziar o saco e acabei escolhendo a patricia, ruiva com um corpo legalzinho e uma tatuagem enorme na perna

Fomos para o quarto,encapou o cabeçudo e partiu pro boquete ate q bonzinho,fomos pro ppmm,dps ela de 4 e finalizou por cima na cavalgada,foda q a mina não sabe cavalgar ai eu q tive q meter ate gozar

Saco vazio,vazei

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#109 Mensagem por boing » 02 Out 2015, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Nota:8
No dia que eu fui estavam atendendo a Melissa (gordelícia), a Mel (bundão e peitão), a Gabi (novinha branquinha), a Paty (morena meio índia), a Bianca (cabelos pretos e simpática), e a Carla (japa).
Subi com a Carla. Japa, magra. Bem tranquila e simpática. No oral, os dentes incomodaram um pouco. A transa foi muito boa, com ela cavalgando, depois PPMM.
Nessa faixa de preço a casa oferece boas opções.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por boing » 20 Out 2015, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Ontem estava de folga a tarde, então resolvi aproveitar. Depois do TD com a Amanda na Ayame, passei na Java.
Estavam com 8 garota a tarde, Ju, loira com um ótimo atendimento à moda antiga (me faz lembrar a saudosa Lilian), Mel (morena com peitão e bundão), Melissa, Michelle, Paty, Samira, Natasha (morena com cara de safada), e uma loira cujo nome esqueci.
Esperei um tempo até a Carla chegar. Atendimento ótimo como sempre. Oral maravilhoso desta vez, quase não me segurei, e se mexe muito bem. Repeteco sempre que possível.
Melhor casa entre os trintões de SBC.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por boing » 21 Out 2015, 07:56

POSITIVO

Esta semana estou trabalhando na Kennedy, então estou matando a saudade nos privês da região. :D
Passei ontem de novo na Java, já com objetivo certo: a Ju, então nem pedi apresentação. Como já disse anteriormente, garota das antigas: carinhosa, simpática e companhia agradável. Trabalha das 10:00 às 17:00, então é fácil encontrá-la no horário do almoço, ao contrário das garotas que entram às 14:00, que às vezes atrasam.
O TD foi padrão. 20 minutos, então deu para receber um bom oral, trocar algumas vezes de posição, e sair relaxado. A Ju é sempre uma boa opção quando se quer uma transa certa.
A casa tem melhorado. Os lençóis são trocados com frequência, ficando sempre aparentemente limpos, e agora tem um travesseirinho.

Link:
🔗

Hiko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Hiko » 22 Out 2015, 08:04

boing escreveu:Esta semana estou trabalhando na Kennedy, então estou matando a saudade nos privês da região. :D
Passei ontem de novo na Java, já com objetivo certo: a Ju, então nem pedi apresentação. Como já disse anteriormente, garota das antigas: carinhosa, simpática e companhia agradável. Trabalha das 10:00 às 17:00, então é fácil encontrá-la no horário do almoço, ao contrário das garotas que entram às 14:00, que às vezes atrasam.
O TD foi padrão. 20 minutos, então deu para receber um bom oral, trocar algumas vezes de posição, e sair relaxado. A Ju é sempre uma boa opção quando se quer uma transa certa.
A casa tem melhorado. Os lençóis são trocados com frequência, ficando sempre aparentemente limpos, e agora tem um travesseirinho.
boing, o preços continuam iguais ao início do tópico aqui?

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por boing » 22 Out 2015, 08:32

Caro Hiko
Não. Atualmente está R$ 30/20min, R$ 50/30min. A hora inteira não me lembro se é R$ 90 ou R$100, estou meio confuso.

Essa semana vou esfolar meu pau. Passei na Ayame para ver a Duda, mas ela não estava. Então fui na Java para ver a Carla de novo. Fila de espera. Tudo bem, eu estava com tempo e ela é bem higiênica. Não vou classificar como TD, nem detalhar, para não ficar repetitivo.
Ontem tinha menos meninas trabalhando. A Ju veio se apresentar umas vezes, fiquei tentado, mas resisti bravamente. Vi a Natasha com mais calma na apresentação. Ela tem um dragão enorme tatuado, pegando a perna toda e subindo. Deu vontade de conferir.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por boing » 28 Out 2015, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Passei segunda na Java para começar a semana. Como a Carla não estava, pedi apresentação. Só tinha 5 garotas. Segunda-feira não é um bom dias nas casa de São Bernardo, pois muitas garotas tiram esse dia para resolver assuntos pessoais.
Tive uma boa surpresa na apresentação pois se apresentou a Andressa, ex-Ayame. Foi curioso pois vi a Andressa na sexta na Ayame.
Ela já foi comentada na outra casa, em todo caso segue a descrição aqui: morena, cabelos castanhos com luzes loiras (não sei se é esse o nome), olhos de gata e sorriso maroto, bonita de rosto. O corpo estilo gordelícia, seios grandes.
Já tinha saído algumas vezes com ela na Ayame, e nunca me decepcionei, então contratei 20min.
O TD foi bom, o oral médio, desta vez. Ela se deitou do lado das minhas pernas para chupar, acariciando meu corpo com uma das mãos. A cavalgada foi muito boa. Ela sempre pede para desencostar a cabeça da parede pois gosta de mexer bastante. Eu geralmente gosto de ficar apoiado na parede para facilitar chupar os peitos, mas com ela eu obedeço... haha. E ela fica esfregando aqueles peitões na cara do peão enquanto cavalga.
Não foi tão bom quanto as outras vezes, talvez por ser o primeiro dia na casa e pelo esquema de trabalho ser um pouco diferente do que ela estava acostumada na Ayame, mas foi positivo pois gozei gostoso. Só que levanta correndo depois de terminado o serviço. Para quem curte uma gordelícia, merece um TD para provar.

Link:
🔗

PPedreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#115 Mensagem por PPedreira » 03 Nov 2015, 21:33

Alguém sabe se a Aline Peituda ainda está trabalhando na casa?

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Aline Peituda.

#116 Mensagem por DetetiveABC » 04 Nov 2015, 02:38

A ultima noticia que tive dela é que esta atendendo na rua Ayame 87.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel.

#117 Mensagem por DetetiveABC » 04 Nov 2015, 02:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Visitei a casa na semana passada. Na apresentação haviam umas 5 garotas, então escolhi a Raquel, branquinha, cabelo preto e liso até o ombro. No quarto quando a mina tirou a roupa deu vontade de chorar. Peito mucho, barriguinha saliente, bunda mole e cheia de estrias. Não pude perceber isso na apresentação pois ela estava de vestido. Comi a quenga só de quatro em outra posição não dava para encarar não. Fiquei metendo cinco minuto, fingi que gozei, tomei um banho e vazei.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samira.

#118 Mensagem por DetetiveABC » 04 Nov 2015, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Nota:5
TD realizado semana passada. Resolvi voltar para comer a Samira. Uma mulatinha, cabelo preto, liso e cumprido, seios pequenos, bundinha pequena, redondinha, e barriga zerada. No quarto fez um oral com camisinha, depois peguei ela de quatro, de bruços, de frente, e finalizei com ela de quatro com uma bela visão da sua bundinha. Ai tomei um banho e vazei.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por boing » 05 Nov 2015, 16:09

POSITIVO

Ontem tinha muitas garotas lá: Ju (loira madura), Carla (japonesa), Paty (branquinha de cabelos vermelhos), Tainá (cabelos pretos, mais cheinha), Natasha (baixinha com cara de safada), Thaís (morena índia), Samira (morena magra) e algumas que eu não tinha visto antes, Marcela (morena cabelos castanho claro gostosinha), Raquel (branquinha, cabelos pretos, gostosa no vestido como disse o Detetive), Carol (baixinha, rosto mais ou menos, mas muito gostosinha de corpo), e uma que esqueci o nome, branca, bem magra de cabelos pretos. Garotas para todos os gostos. Parece que algumas que estão em experiência para ir trabalhar em outras casas do mesmo dono. A Carla, Paty, Tainá estavam atendendo.
Acabei subindo com a Ju, caso antigo. Ela tem um atendimento das antigas, sem pressa, usando todo o tempo do TD. Começou com uns carinhos, punhetando o pau até ele ficar bem duro, depois colocou a camisinha e fez um oral por algum tempo. Depois cavalgou, deslizando para eu ir por cima, e finalizei com ela de 4. Conversamos uns minutinhos até a campainha tocar.

Link:
🔗

Machete88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Machete88 » 08 Nov 2015, 18:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:1
Td atrasado mas não sonegado

Garota thais,morena,cabelos pretos alisados,não é la mto bonita mas tem um rosto harmonioso,com roupa tem um corpo bonito

Escolhi ela e vamos para o quarto

Ja comecou q nao quis tirar a parte de cima,ou seja,ja comecou mal,fez um oral com capote,nada de excepcional,tirou a parte debaixo e tinha um corpo bem caidinho,comi ela no ppmm o programa todo querendo gozar logo,consegui e cai fora,bem sem emoção kkk

Link:
🔗

Responder