Custo total = R$ 120,00 (meia hora de programa) + 20 (4 cervejas) - Total 140,00.
Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 14
Positivos: 161
Negativos: 19
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 75Não 115
Oral Sem:Sim 132Não 70
Beija:Sim 170Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
De volta ao Café Fama na última sexta (13/08), cheguei por volta das 23h30, e a quantidade de homens no salão era absurdamente superior à quantidade de mulheres, tava difícil de achar alguma gostosa desacompanhada, fiquei no salão vendo os strips, tomando minhas cervejas e procurando alguma gostosa sozinha. Teve o strip de uma tal Fernanda mineirinha, uma loira deliciosa, mas tava acompanhada. De repente, vi uma loira alta (+ de 1,70m) muito bonita de vestido preto, encostada no canto do balcão e fui conversar com ela, o problema é que ela tava fedendo cigarro, acho que ela fuma Derby, mas aí quando ela disse seu nome, Mirela, me animei pois lembrei de já ter visto relatos positivos com esse nome (embora depois percebi que c/ certeza era outra mina), ficamos conversando, ela começou a fazer propaganda de seu atendimento e tal, e decidi subir pois ela tinha um par de peitos bem gostosos, parecia que iria valer a pena, porém quando saímos do salão percebi que ela ficou distante, então paguei apenas 30 minutos, pois percebi que não iria ser uma boa foda, aí percebi que ela ficou “literalmente” puta, pq achou q eu iria ficar uma hora. Ao chegar no quarto, ela chupou meu pau com camisinha sem muita vontade, e depois pus ela de quatro, mas começou a subir um cheiro ruim pra caralho, então peguei ela no papai-mamãe mesmo só pra gozar rápido e ir embora.
Custo total = R$ 120,00 (meia hora de programa) + 20 (4 cervejas) - Total 140,00.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Fui inventar de conhecer esse Fama Café pra não gastar dinheiro no Liberal e acabei indo.
Não conhecia a casa e fomos muito bem atendidos pelo segurança e pelas caixas.
O Salão estava meio vazio, mas tinha bastante mulher, arrisco a dizer que tinha mais mulher do que homem. Até aí ótimo.
O que eu não gostei foi desse conceito de puteiro, de ficar empurrando os clientes para pagar bebida para as garotas.
Uma garota veio no meu colo e no mesmo momento um garçon veio até mim perguntando o que eu queria pedir para ELA beber.
Bom, tudo bem, toda boate faz isso, mas lá achei isso muito escrachado.
Escolhi uma mulata, Ariane ou Ariana, não sei, lá embaixo falou que ia fazer isso, que ia fazer aquilo mas lá em cima a performance não foi tudo isso, mas mesmo assim foi boa.
Faz uma gulosa fenomenal (conversivel), tem uns peitões maravilhosos e gosto de botar eles pra pular.
Chupou, chupou depois fomos trepar, fizemos todas as posicoes, de quatro, de frente, de ladinho e terminei enchendo a cara dela de porra. Não miguela nesse quesito.
Antes de dar uma segunda ela ficou enrolando, enrolando, o tradicional, logo estavamos trepando de novo. Só que no meio da chupeta tocou o interfone e ela comecou a querer ir embora ou esticava o tempo e tal... foi a unica avacalhada...
Pela primeira vez que eu fui foi essa a impressao que tive, a casa é boa, a estrutura (funcionarios e quartos) é muito boa só fica devendo nesse negocio de puteiro que eu falei, se tiver meio sem $$ vale a pena que lá é mais barato.
20 consuma de entrada + 160 1 hora = 180 mangos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Já faz um tempo que não vou, mas vou falar do meu último TD porque será minha primeira postagem.
Fui lá no dia do apagão em São Bernardo, à uns 3 meses atrás. Fui atrás de um GP de um puteiro no centro de São Bernardo, mas estava tudo fechado da Lyons pra lá.
Pau duro, no fim acabei no Fama. Foi um dia de sorte, porque estava simplesmente lotado. Muitas GP's dos outros puteiros estavam lá, porque estava tudo fechado.
Não sei o que está acontecendo, mas os puteiros estão ficando cada vez mais chatos. Antigamente íamos e sempre dava pra tirar uma lasca, ver um peitinho, tomar umas apertadas no pinto, mas agora tá tudo mais difícil.
Enfim, entrei e em um primeiro momento não me encantei com nenhuma lá. No fim, achei uma morena de cabelo curto, e fiquei sem brincadeira pagando meia hora de pau, mas ela não se habilitava a vir (talvez tenha cara de xinbador).
Já na minha quarta cerveja me saiu uma loira altamente gostosa, da qual não lembro o nome. Já fui no pá-pum e paguei 200 a hora. Ela me disse que era do Milenium, puteiro mega caro na Lucas Nogueira Garcez. Enfim, beijo sem lingua, chupada sem capa mas só dos lados do pau.
Depois, rolou um por ppmm invertido e de quatro foi fantástico. 30 anos a GP mas estava enxuta. Mais umas viradas e gozei bem. Peguei telefone mas já perdi.
Enfim, já foi melhor de mulher. Piorou mas não caiu o preço.
Fui lá no dia do apagão em São Bernardo, à uns 3 meses atrás. Fui atrás de um GP de um puteiro no centro de São Bernardo, mas estava tudo fechado da Lyons pra lá.
Pau duro, no fim acabei no Fama. Foi um dia de sorte, porque estava simplesmente lotado. Muitas GP's dos outros puteiros estavam lá, porque estava tudo fechado.
Não sei o que está acontecendo, mas os puteiros estão ficando cada vez mais chatos. Antigamente íamos e sempre dava pra tirar uma lasca, ver um peitinho, tomar umas apertadas no pinto, mas agora tá tudo mais difícil.
Enfim, entrei e em um primeiro momento não me encantei com nenhuma lá. No fim, achei uma morena de cabelo curto, e fiquei sem brincadeira pagando meia hora de pau, mas ela não se habilitava a vir (talvez tenha cara de xinbador).
Já na minha quarta cerveja me saiu uma loira altamente gostosa, da qual não lembro o nome. Já fui no pá-pum e paguei 200 a hora. Ela me disse que era do Milenium, puteiro mega caro na Lucas Nogueira Garcez. Enfim, beijo sem lingua, chupada sem capa mas só dos lados do pau.
Depois, rolou um por ppmm invertido e de quatro foi fantástico. 30 anos a GP mas estava enxuta. Mais umas viradas e gozei bem. Peguei telefone mas já perdi.
Enfim, já foi melhor de mulher. Piorou mas não caiu o preço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera !
Passando para deixar mais um depoimento de uma das minhas aventuras de sempre...rs!
Bom ... já que eu estava de viajem marcada para os E.U.A na segunda resolvi dar uma passada no fama para aliviar o stress.
Isso na quinta-feira, sai da empresa e fui para lá. Cheguei meio tarde para tomar umas e ir para casa, e quem sabe conhecer uma gata para cuidar de mim.
Chegando lá arrumei um cantinho legal para assistir os shows que ainda seriam apresentados e ver a mulherada, logo de cara a Mirela me viu e veio me cumprimentar, como somos bons amigos não me importo, se ajeitou ao meu lado e começamos a conversar, ideia vai ideia vem e perguntei para ela se tinham garotas novas na casa, mas ela muito relutantemente não respondeu...rs, creio que queria que eu subisse com ela, mas prefiro continuar só na amizade.
Depois de várias cervejas que tomei, ela precisou ir ao banheiro fumar ou sei lá o que, não entendi direito, só sei que quando voltou tinha trocado de roupa.
Mas nesses minutos que fiquei sozinho foi o suficiente para meu amigo Gaúcho colocar dançando na minha frente com uma roupinha colante preta a Fabíola.
Uma morena de tirar o fôlego de qualquer um, pequenininha mas com um corpo deslumbrante!
Tudo no lugar certo, durinho e empinadinha, com uma conversa muito boa...tudo agradável...não sou de impressionar fácil, mas ali é caso de polícia...rs!
Pedi para se sentar, ofereci algo para beber, e começamos a conversar...depois de alguns minutos a abracei e comecei a conferir tudo aquilo que tinha apenas visto....galera, que mulher gostosa!
Não gosto de subir muito rápido, mas naquele caso não tive muita escolha, pois já era tarde e tinha de trabalhar no dia seguinte.
Convidei ela para subir e fui prontamente atendido, como já tinha bebido algumas com a Mirela e estava meio ruim, deixei a cargo dela a brincadeira.
Galera...foi a melhor coisa que fiz, fez tudo com carinho e como eu gosto...para vocês terem uma ideia do estrago mental que esta mulher fez comigo, voltei no dia seguinte para ficar com ela de novo, mas desta vez sem tomar várias, pois queria brincar mais do meu jeito.
Foi coisa de louco a sexta-feira também...que mulher !!! ...
Galera, recomendadíssima, repeteco com certeza quantas vezes ela quiser comigo....rs!
Abraços !
Vamos a avaliação !!!
Casa:
Estrutura > 10
Serviço > 10
Plantel > 6 (nesse dia tava foda...rs!)
Acompanhante: Fabíola
Rosto: 10
Corpo: 10
Pernas: 10
Ideia: 10
Geral: 10
Repeteco com ela quantas vezes ela quiser !!!!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera !
Passando para ratificar uma errata na mensagem acima.
Passei na casa hoje depois de uma viajem de negócios e conversei com a Fabíola.
Ela estava usando a roupa que a conheci no dia que postei acima e perguntei como se chamava...até mencionei o colante que coloquei acima, e ela ficou meio brava...rs!
É um Body, ou Macacãozinho, justo ao corpo como uma roupa de academia.....que fica perfeito naquele corpo maravilhoso.
Essa é a mulher pessoal.
Abraços !
Passando para ratificar uma errata na mensagem acima.
Passei na casa hoje depois de uma viajem de negócios e conversei com a Fabíola.
Ela estava usando a roupa que a conheci no dia que postei acima e perguntei como se chamava...até mencionei o colante que coloquei acima, e ela ficou meio brava...rs!
É um Body, ou Macacãozinho, justo ao corpo como uma roupa de academia.....que fica perfeito naquele corpo maravilhoso.
Essa é a mulher pessoal.
Abraços !
TD realizado ontem dia 24/09!!!!
chegando na casa por volta das 20h, a casa possuia um plantao limitado de garotas, dentre umas cervejas e outras, conversas e mais conversas comecei a conversar com a GP CINTIA - loira, seus 20 e poucos anos de roupa ate que bonitinha.
TD marcado, 30 minutos apenas pq meu amigo estava com pressa de ir embora - 120 do programa mais 20 da entrada.
chegando no quarto ja fomos tirando as roupas, banho de gato (somente eu) e iniciamos o programa. Oral de 2 minutos, camisinha colocada e ela veio por cima ... (foi aqui que toda a merda comecou)!!!! ficou cavalgando, foi aonde eu pedi para pegar ela de 4, e recebi a seguinte resposta: vamos mas nao preisa tirar seu pal de mim ???? ela em cima, eu querendo de 4 e nao ia tirar o pal dela???? ia fazer um malabarismo !!!!!
Notei que algo estava errado e tirei meu pal, foi quando escorreu sangue!!!!! porra a mina tava de chico!!!!!! sai correndo tomei um banho e coloquei minha roupa ( broxei na hora com aquele chero de sangue).
Descendo ate a recepcao procurei o gerente ( achando que ia resolver algo ) , conversando com o gerente e expliquei toda a situacao, ele procurou a menina e tirou satisfacao com ela. Logo em seguida ele me chamou informormando o seguinte: " realmente o vc informou aconteceu, porem nao tem como eu estornar o pagamento, nem te devolver em dinheio vivo, mas que conseguiria voltar outro dia e terminar com a mesma garota os 20 minutos restantes" ????????
Frequento a casa ha mais de 1 ano e meio, e ja perdi a conta do dinheiro que deixei la! Depois de tudo que passei, nao teria o dinheiro de volta e ainda teria a felicidade de ter 20 minutos restantes com a mesma garota ( que por sinal ja estava puta pela cara dela, por eu ter informado isto ao gerente).
Sinceramente, virei as costas falei que estava td bem?! e fui embora !
Nao vou "brigar" nem iria me desgastar por estes miseros 140 reais, se este eh o posicionamento sa casa ok, mas nao volto, nao frequento e muito menos recomendarei mais, e farei questao de que todos os meus amigos que la vao saber do ocorrido.
Nao representaremos nem 0,000001% do lucro da casa, porem sei que eles tbm deixaram de ir.
abracos do ex cliente.
Realmente o Fama caiu muito no conceito, os donos e a gerência não estão nem aí para os clientes, só querem explorá-los ao máximo, obrigam os garçons e as garotas a pedir bebidas insistentemente, de maneira irritante, e não se preocupam em melhorar o nível da mulherada, q está bem ruim, tanto na parte física quanto no atendimento.
O ideal é abandonar a casa mesmo p/ q os (ir)responsáveis aprendam a trabalhar direito.
O ideal é abandonar a casa mesmo p/ q os (ir)responsáveis aprendam a trabalhar direito.
Estes relatos acima apenas refletem o comportamento que é comum a qualquer boate.
Os donos só querem ganhar dinheiro facil. Eles não tão nem ai pro cliente. Enquanto vc estiver gastando, eles são "simpaticos", na hora que ocorre algum problema, o cliente que se lasque.
"Eles sempre estão com a razão".
E as minas ficam pedindo drinks, ganham uma comissão de m... e os cafetões é que saem no lucro.
Tem que ficar muito esperto ao se frequentar estas boates.
Os donos só querem ganhar dinheiro facil. Eles não tão nem ai pro cliente. Enquanto vc estiver gastando, eles são "simpaticos", na hora que ocorre algum problema, o cliente que se lasque.
"Eles sempre estão com a razão".
E as minas ficam pedindo drinks, ganham uma comissão de m... e os cafetões é que saem no lucro.
Tem que ficar muito esperto ao se frequentar estas boates.
Falo , afirmo e continuarei afirmando : LIBERAL a melhor casa do abc!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite !
Pessoal ,
Sou um frequentador do Fama também, e gosto muito das instalações e do pessoal que trabalham lá.
Mas tenho que concordar com os relatos acima, o Fama caiu muito o conceito e tem deixado a desejar no quesito de mulher de verdade e custos, pois pedi para detalharem minha comanda uma vez e tive algumas surpresas.
Na última vez que fui até lá passei uma raiva sem precedentes com as moças que nem quero comentar.
Concordo com meu amigo acima, vou para o Liberal que tá muito melhor, é mais caro com certeza, mas tem seus benefícios porque quem tem vida estressante e quer curtir algo diferente da rotina ou esta a fim de curtir uma bagunça sabe que o serviço é bom e as mulheres estão muito melhores.
Abraço !
Pessoal ,
Sou um frequentador do Fama também, e gosto muito das instalações e do pessoal que trabalham lá.
Mas tenho que concordar com os relatos acima, o Fama caiu muito o conceito e tem deixado a desejar no quesito de mulher de verdade e custos, pois pedi para detalharem minha comanda uma vez e tive algumas surpresas.
Na última vez que fui até lá passei uma raiva sem precedentes com as moças que nem quero comentar.
Concordo com meu amigo acima, vou para o Liberal que tá muito melhor, é mais caro com certeza, mas tem seus benefícios porque quem tem vida estressante e quer curtir algo diferente da rotina ou esta a fim de curtir uma bagunça sabe que o serviço é bom e as mulheres estão muito melhores.
Abraço !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Tenho ido pouco lá, mas faço coro aos que reclamam do nível das garotas (em relação ao preço) e dos frequentes problemas com comanda... Para fazer tanta cagada, preferia que utilizassem comanda de papel.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve galera !
Passando para ver como andam as coisas ai pelo meu querido Brasil !
Já percebi que não estão boas pelos lados do Fama né !
Estou viajando a trabalho e volto no final do ano para passar as festividades com a família, e vou ver se apareço para tomar umas cervejas e cumprimentar os amigos que tenho lá. E tomara que eles estejam lendo tudo isso e tomem as devidas providencias para melhoria do local.
E creio que uma atitude legal pelo que pude ler aqui é reclamação com a mulherada, então lá vai a sugestão :
Visitar a casa e não subir com garotas postadas negativamente neste fórum.
O Fama é uma boa casa, e também seria legal se o pessoal que posta comentários aqui se encontra-se por lá para tomarmos umas cervejas ou drink's juntos e trocar boas risadas com as loucuras que cometemos por lá ...rsrs!!!!
Abraço galera !
Pensem a respeito e vamos ver se a ideia amadurece e acaba acontecendo !
Kenjiro.
Passando para ver como andam as coisas ai pelo meu querido Brasil !
Já percebi que não estão boas pelos lados do Fama né !
Estou viajando a trabalho e volto no final do ano para passar as festividades com a família, e vou ver se apareço para tomar umas cervejas e cumprimentar os amigos que tenho lá. E tomara que eles estejam lendo tudo isso e tomem as devidas providencias para melhoria do local.
E creio que uma atitude legal pelo que pude ler aqui é reclamação com a mulherada, então lá vai a sugestão :
Visitar a casa e não subir com garotas postadas negativamente neste fórum.
O Fama é uma boa casa, e também seria legal se o pessoal que posta comentários aqui se encontra-se por lá para tomarmos umas cervejas ou drink's juntos e trocar boas risadas com as loucuras que cometemos por lá ...rsrs!!!!
Abraço galera !
Pensem a respeito e vamos ver se a ideia amadurece e acaba acontecendo !
Kenjiro.
O fama café está horrível. O intuíto da casa é somente arrancar dinheiro de bebida mesmo.
Fui lá dia 16/12/2011 e a casa tinha 10 homens para cada menina. Se fosse para eu disputar mulher com outros machos eu ia é pra uma balada.
Reclamei com o gerente, com o número absurdo de machos, dos quais 90% só sarrava e não subia, e o cara ainda achou ruim comigo. Sinceramente, não volto mais no fama. A casa está horrível, a hotelaria é boa, mas pelo amor de deus... tive uma experiência horrível, e estava na secura para dar uma. Quem realmente é cliente, só se fode nessa casa, tratamento 0. Estou insatisfeitíssimo. Se tivesse ido na toca do dragão lá na frente, tinha me divertido mais.
Não volto mais, não recomendo de jeito nenhum, e se quiserem, posso recomendar e até acompanhar em outra casa que tenho frequentado, só com TDs positivaços.
Fama café está horrível. Tomara que mudem o gerente e TODAS as meninas que trabalham no local. A casa tá mais pra um bar do que um lugar para se procurar acompanhantes.
Nota ZERO facilmente. Decepção TOTAL.
Fui lá dia 16/12/2011 e a casa tinha 10 homens para cada menina. Se fosse para eu disputar mulher com outros machos eu ia é pra uma balada.
Reclamei com o gerente, com o número absurdo de machos, dos quais 90% só sarrava e não subia, e o cara ainda achou ruim comigo. Sinceramente, não volto mais no fama. A casa está horrível, a hotelaria é boa, mas pelo amor de deus... tive uma experiência horrível, e estava na secura para dar uma. Quem realmente é cliente, só se fode nessa casa, tratamento 0. Estou insatisfeitíssimo. Se tivesse ido na toca do dragão lá na frente, tinha me divertido mais.
Não volto mais, não recomendo de jeito nenhum, e se quiserem, posso recomendar e até acompanhar em outra casa que tenho frequentado, só com TDs positivaços.
Fama café está horrível. Tomara que mudem o gerente e TODAS as meninas que trabalham no local. A casa tá mais pra um bar do que um lugar para se procurar acompanhantes.
Nota ZERO facilmente. Decepção TOTAL.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Estive no Fama no final de janeiro e está mais ou menos. Muitas garotas saíram junto com um dos gerentes, mas a casa continua sempre cheia. Você entra na casa e sente um cheiro forte, não sei se é de algum produto de limpeza ou se é justamente por falta de limpeza.
De todo modo, por sorte, eu havia chegado cedo e a Elisa veio falar comigo logo na primeira cerveja. Conversamos um pouco, gostei da menina e fomos para o quarto.
A Elisa é uma morena, rosto muito bonito. Chegando no quarto confirmei (pois já suspeitava) o motivo dela esconder tanto o corpo: maternidade recente. O corpo ainda está bem marcado pela gravidez, seios e quadris um pouco flácidos, a barriga não vi, pois ela deixou coberta com o vestido. Outro inconveniente foi a preocupação com o namorado ligando no início do TD, mas ela não atendeu e isso não atrapalhou o TD.
Relutou em beijar mas depois de aceito, fez com vontade. Chupou um pouco com camisinha. Na penetração, pediu para eu começar devagar no ppmm pois estava apertada. Fiz assim, depois ficou de quatro onde peguei-a de jeito e gozei. Pareceu ter gostado também.
Em suma, morena de rosto lindo, boa foda, apenas o corpo compromete um pouco. Mas eu já esperava e isso não atrapalhou o TD, que foi positivo.
$160 por 1 hora com quarto + $20 entrada com 4 cervas ou chopes
(cobram 5% ou 10% se for pagar com cartão de crédito)
Primeiramente boa tarde.
Essa e minha primeira postagem no GPguia,então vou direto ao assunto rs.
Esse sábado(3/3/2012) fui ao Café Fama mais uma vez,pois acho a casa muito bem organizada(tanto com relação as garotas,quanto ao atendimento das recepcionistas e dos garçons),cheguei lá por volta de meia noite e já fui tomar uma cerveja(a casa fornece 4 latinhas ou 4 chopps) nem precisei esperar muito e a deusa chegou.Mila,uma morena maravilhosa(maravilhosa mesmo),linda de rosto e com um corpo fenomenal já chegou com aquele sorriso que hipnotiza qualquer pessoa e veio me cumprimentar.
Sentamos um pouco no sofá e ficamos conversando um pouco,não se passou 10 minutos e já fomos pro quarto pra "tirar o stress" rsrsrs.Mais uma vez valeu muito a pena sair com essa garota,assino embaixo e recomendo.
-