POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve !
estive ontem na NC e fui recebido pela IARA ou (Yara) que esta na fase de intercambio ....veio da Analia Franco.
Pedi apresentacao e haviam 4 garotas, Vivi, Bianca, Tieme e Manu ....como estava afim da Luana ou Tabata ... quase fui embora.
Mas a Iara disse q a Luana estava pra descer entao decidi esperar.
Foi coisa rapida ... em 5 min ela ja estava voltando pro quarto comigo ...
Gostei muito dela, não é nenhuma menininha como ja foi dito, mas tem um corpão bonito e bem cuidado. Ela é simpatica, sem frescuras e procura agradar. Coxas grossas, bunda G redondinha, seios medios, cheirosa !
Esquentamos o clima com beijos BEM beijados, comecei um oral nela, ela retribui s/c .... e digasse ... que CHUPETA !
Na pressão certa, com deslizes da lingua ... me deixou no ponto .... pedi pra encapar e vir por cima .... metemos com vontade.
Segurando na cintura dela, abraçando-a ... e continuando a meter ... mais forte .... mais ritmado ... ate encher a leitera.
Papo, banho e 2o. round ! Agora com ela D4 .... q visão deliciosa .... meti com vontade .... puxando ela pela cintura ... acaricindo os seios, ate novamente gozar .... que show de trepada !
Sem restrições, exceto o anal q NÃO faz .... recomendo a GP.
R$ 100 - 1h (forista)
milhagem 22/30 .... vamos ao 3o. free !