POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Menina nova no pedaço. Parece que esta na casa ha apenas duas semanas. Aliás a casa continua muito bem com garotas bonitas.
Bam, vamos ao que interessa:
Nome: Gabi (Não é a loira, essa é morena)
Papo agradável e não pediu nenhuma bebida, pois após combinarmos o que rolaria no quarto subimos em seguida.
Pele morena, sem marquinhas de biquíni, leve marquinha da calcinha na bundinha, estatura média-pequena, cabelos pretos, cobrindo os ombros, olhos negros, grandes, aparelho nos dentes. Bonita de rosto, cabelos lisos seios médios bonitos, em cima, aureola dos seios pequena, bicos pequenos, corpo muito bem feito, pernas e bunda durinha, sem pelo nenhm elo corpo, pele macia, sedosa. Enfim, aparência nota dez.
Muito meiguinha, delicada, 20 anos aproximadamente.
Beijo na boca: Os lábios finos, gostosos de beijar, beijou muito com vontade, mas sem novidades. Nota 8.
Oral: Sem capote, gostoso, delicado, porém não babado, trabalhou bem ao redor do pênis (bolas e o saco), sem novidade. Usa aparelho que incomodou um pouco. Nota 7
Vaginal: A xota pequena e bonitinha, pequenos lábios, sem odores, chupei sem medo. PPMM, cavalgada de frente e de costas. Visão da xoxota e do ânus é muito bonita. Aliás o cuzinho é perfeito, pequeno e com preguinhas, nada daqueles cuzões pretos.
Anal: Meti um dedo devagar, massagiei, depois meti outro dedo e ela rebolou. Com carinho finquei os dois dedos e ela gemeu e deixou eu brincar a vontade enquanto eu chupava aquela buceta.
Ficou de quatro e no canto da cama, arregaçou a bunda, passou gel no cuzinho e no meu pau,,deixou eu ficar entrando e saindo sem reclamar, fiz tudo com carinho até não agüentar e meter com vontade, ela deitou de bruços abriu as pernas e relaxou. Soquei a rola sem dó. Foda anal nota dez.
Geral: Mignon gostosa para namorar e depois socar a rola.
Não houve massagem, também não pedi.
Custo: R$180,00 por 1,0h + R$50,00 pelo anal.
Considerações Finais: Foi muito bom, uma nifetinha maravilhosa, fazia tempo qe eu não cmia um cuzinho dado com tanta vontade.