Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#121 Mensagem por ScoobyLoo » 25 Mar 2013, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 13-03-2013

A escolhida do dia foi a Lavínia, mulher de 30 anos, cabelos pretos e compridos, corpo em forma, bunda na medida, e seios naturais. Ela disse que trabalhava no Liberal com o mesmo nome, mas que cansou um pouco da noite.

Chegamos ao quarto e tomamos banho, e fomos pra cama com velocidade, ganhei alguns beijos molhados, e logo a Lavinia iniciou uma chupeta no pelo, sem pressa, bem babado, uma delícia. Chupei também o seu grelinho pra retribuir, e colocamos o capote na criança, e ela já virou de 4, bombei gostoso, mudamos pro PPMM, e finalizei com ela me chupando e levando leitinho na boca.

Custo 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zelove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#122 Mensagem por zelove » 02 Abr 2013, 14:59

e ai galera para quem nao sabe e nao conhece tem site da casa clinicauniqueabc.com.br nao tem fotos das garotas mas é só ir até o local e conferir garotas maravilhosas assim como a liberal valeu!!!

Link:
🔗

zelove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#123 Mensagem por zelove » 02 Abr 2013, 15:05

kalisto escreveu:Clínica Unique
Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André
Telefone: (11) 4427-4765
Horário de Funcionamento:
De Segunda à Sexta – das 12:00 às 21:00 hrs
Aos Sábados – das 11:00 às 18:00 hrs
Site: em manutenção

Preços da massagem: R$ 180,00 i hora
R$ 150,00 site clinicauniqueabc.com.br

Formas de Pagamento:
Aceitamos todos os cartões de crédito, débito, dinheiro

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#124 Mensagem por Canon 5D » 03 Abr 2013, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Bom dia a todos.

TD realizado à algum tempo (acho que foi dia 28/03). Cheguei na casa e pedi apresentação. A atendente me informou que naquele momento a casa estava com 10 meninas. Se apresentaram apenas 8. Fiquei em dúvida entre 3 mas resolvi fazer um repeteco com a Monique. Ela tem 1.60m, cabelos longos, seios pequenos, bumbum redondo (turbinado) e para o meu gosto, bonita. Como já conhecia, não precisa combinar nada antes.
Sorriso aberto o tempo todo pegamos a suite 3 e já fomos para o banho e começamos a pegação. Oral de responsa e com vontade e encapou o jr e já montou, primeiro devagar e depois com vontade. Não nega posições e pra finalizar pedi acabar no oral. Pedido atendido prontamente. Aquela boquinha quente abocanhando o jr, foi sensacional.
Pate papo para descontrair, assunto diversos e começamos no oral novamente. Desta vez finalizamos na cadeira, ela sentando no colo....

Recomendo.
Valor: R$ 180,00 por 1 hora.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#125 Mensagem por FernandO TadeU » 10 Abr 2013, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Salveee confrades da putaria, tudo em riba?

Terça feira um pouco estressante até que recebo a ligação de uma camarada me perguntando se não teria um lugar para desfrutarmos de uma tarde de prazer, eu prontamente indiquei a Unique. Chegamos lá por volta das 15hrs o movimento estava fraco tinham cerca de 8 meninas na casa algumas já conversando com os cuecas de plantão em volta da piscina. Mas enfim rolou a apresentação e me chamou a atenção a Gabi uma baixinha loirinha com belas pernas, seios pequenos para médios mas naturais, bunda redondinha sem marcas, estava com um micro shorts e um espartilho, olhos verdes, bonito sorriso, fiquei de olho nela e na Kelly uma cavala de 21 anos que circulava pela casa, fiquei ali tomando minha Heineken de boa e a Gabi lá no bar curtindo o show que passava na TV. Sem muitas opções decidi chama-lá e posso assegurar sem a maior sombra de dúvidas que foi a melhor coisa que fiz.

A mina é hiper simpática, conversa muito bem e ficamos ali por uns 30 minutinhos jogando conversa fora, confesso que nem fiz a enquete para saber o que ela fazia ou deixava de fazer queria fodê-lá de toda maneira. Ao entrar no quarto começamos em deliciosos beijos até pararmos embaixo do chuveiro, a mina tem um corpo delicioso sem marcas e muito cheirosa, ela iniciou uma chupeta no pelo que eu viajei e olha que já recebi boas chupetas mas a dessa mina merece um trófeu, chupava com vontade mesmo babava, cuspia, garganta profunda, lambia o saco punhetava, colocava a língua por baixo do pau eu poderia ficar ali tranquilamente só deixando ela chupar que me daria por satisfeito. mas fomos para a cama onde castiguei aquela xana cheirosa e depilada, chupei até ela suar e foi aí que ela começou uma cavalgada de costas deliciosa, ela pediu pra parar com 5 minutos pois estava morrendo de tesão, ai ela virou de frente e foi minha vez soquei forte e sem parar, ela morrendo de tesão gozou feito louca.

Pediu para que eu pegasse D4 mandei ver, até que decidimos foder em pé ela colocou a perninha em cima da maca que tem no quarto e meti forte ali me segurando pra não finalizar, depois sentei na cama onde ela sentou novamente por cima, já estava no meu limite até que deitei na cama ela passou um gelzinho e bateu uma punheta enquanto me beijava foi ai que joguei leite pra todo lado e fiquei ali feliz da vida na cama pois em poucos instantes tocaria o interfone anunciando o fim do TD.

Saldo R$ 180 1Hr + R$ 13,00 Heineken.

Quanto a Gabi, eu não tenho nem sombra de dúvidas que irei fazer um repeteco a mina tem disposição e é muito gente boa, recomendo para os confrades.

Abraços galera.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Canon 5D » 16 Abr 2013, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Bem,
Ontem fui a Unique e como sempre bem recepcionado pela Brenda. Já tinha ido lá uns dias antes mas a casa estava lotada de cuecas e não consegui escolher nenhuma garota.
Voltei na segunda-feira e a casa estava tranquila e umas 9 meninas se apresentaram (só a Monique estava atendendo) e escolhi a Sabrina. Loira tingida, aprox. 1.65m, cabelos na altura dos ombros, peitos médios para grandes, bunda média porém durinha, um sorriso bonito.
Como estava com tempo apertado, não fiz a entrevista de costume para o famoso reconhecimento de terreno e combinar tudo antes.
Fomos para o quarto e ela foi levando um papo leve. Toda hora falando "Amor" isso, "Amor" aquilo... Não curto muito esse tipo de tratamento. Parece que está querendo intimidade!!! Entrando no quarto, fui para o banho e em seguida ela. Deu uma enrolada acima da média no banho e voltou e deitou ao meu lado querendo brincar de namoradinha...
Fomos para o principal e ela já embarcou numas carícias mais fortes e continuando com "vai amor, aí amor, assim amor...." (????) mas vamos lá... Até que caiu de boca no Jr no pelo. Aï sim a coisa ficou boa! Ela chupa muito bem. Babado, com vontade e como estava de boca cheia parou com a história de "amor".... Ficamos uns 5 minutos assim e ela pediu: "Agora me come, amor". Pois bem, monta e começa a esfregar a xoxota e a coisa va esquentando.... coloca camisinha no Jr. e na hora de sentar, começa:"Ai amor, seu pau é muito grosso..." dá para acreditar! A mina é profissional da área e fica de enrolação!!! Bem, acho que ela deve ter feito curso de pompoarismo pois parecia que enrijecia os músculos da perseguida mas nada que uma puxada mais forte não resolvesse.
Aí foi cavalgada de frente, de costas, PPMM e aí pedi para ela ficar D4 e fui brincar com o rabicó mas ela disse que não libera, só para o namorado pois é uma coisa muito íntima. É mole? Já fiquei com aquilo na cabeça... Ponto negativo.
Enquanto isso o celular da mina não parava de pular, acho que recebendo recados mas ela não foi conferir e nem desligou a porra da campainha. Mais um tento negativo.
Aí lembrei do oral maravilhoso e falo:"posso gozar na sua boquinha?" e ela: "sim amor, mas rola uma caixinha?" Foi broxante!!!
A mina não nega posições, tem entusiamo, enfim, atende bem.

Despesas: R$ 180,00 + R$ 5,00 de gorjeta para o guarda-carros.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#127 Mensagem por misterio2009 » 30 Abr 2013, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Faz um tempo que sai com a Vicky, uma loirinha de 18 anos e bem sapequinha, curti o estilo dela, conversa bem e deixa fluir a transa. Corpo de ninfeta, seios medios e bumbum redondo gostoso de pegar!

Um bom banho pra quebrar o gelo e comecamos pra variar nas caricias e beijos e ela nao refuga nao, bom demais!

No TD adoro deixar elas a vontade e por isso comecei eu no oral ate deixa-la no ponto de querer pica!

Mas como nao sou bobo, tambem deixei ela brincar um pouco comigo e depois partimos para um 69 espetacular.

Depois vem as posicoes D4, cavalgada de frente, costas e o que a imaginacao permitir!

Bem atendido tambem como sempre pelo seguranca, recepcionista e a Brenda (acho que e isso) rsrs

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por misterio2009 » 30 Abr 2013, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Mais um TD atrasado mas nao sonegado e outra visita com varias gatas para selecionar:

Fiquei com duvidas em duas morenas e uma outra loira, mas escolhi a Samantha, uma morena de 22 anos, com seios naturais e bem avantajados. Baixinha e linda, beijoqueira!

Banho e conversa pra inicio, depois na pegacao geral, curti ela porque a todo momento quando dava estavamos sempre nos beijando e com vontade.
Bate-papo muito bom, sem nada mecanico, deixando fluir mesmo.
Transa em varias posicoes, orais, D4, PPMM, cavalgada, dladinho, na beira da cama e acabei gozando com ela em cima de mim mesmo

Vale a pena passarem la!

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por misterio2009 » 30 Abr 2013, 18:12

Mais um TD em fim de semana e so tinha chegado a Monique, mas como adoro morenas tambem, logo fomos ao quarto.

La na Unique esta cheio de ninfetinhas danadas e essa aqui nao nega fogo. Muito legal de papo, varias risadas antes e durante a transa.
Curte mesmo e deixa vc super a vontade. Destaque para o seu belo corpo de menina de 22 anos, a flexibilidade e seu bumbum extremamente avantajado e gosto de pegar/apertar.

Me acabei no oral com ela, ela em mim, transamos em varias posicoes, e acabei gozando de ladinho aproveitando da destreza dela em me beijar ao mesmo tempo.

Recomendo, quem nao foi nao sabe o que esta perdendo!

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por ScoobyLoo » 06 Mai 2013, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

TD realizado a uma 2 semanas atrás com a Monique.

Cheguei a casa e já desci para tomar uma cervejinha, haviam alguns cuecas de plantão no bar e varias garotas, a monique já se aprochegou de mim e puxou papo, ficamos lá conversando e nos roçando e decidi subir para o trabalho.

A Monique tem 22 anos, ninfetinha de tudo, morena, corpinho mignon em forma, e uma bundinha que deixa qualquer um doido.
Ao entrar no quarto, iniciamos uma sessão de beijos deliciosos, e fomos para o banho, depois do banho me deitei e ela não pensou 2 vezes e já começou a chupar a ferramenta com muito gosto, essa mulher gosta de chupar uma rola, e sabe fazer isso com maestria, deixei ela mamando até cansar, ai foi minha vez de retribuir chupando sua bucetinha de adolescente, chupei até deixar no ponto de bala.
Camisinha colocada e ela veio na montaria, com delicadesa e me beijando ao mesmo tempo, depois viramos pro PPMM onde masturbei ela enquando dava umas estocadas com força. Peguei de 4, onde ela deixou bricar de leve com o anel de couro, porém disse que não libera. Por fim finalizei como comecei, na chupeta, e não consegui ver uma gota sequer de leite, ela engoliu tudo!!!!

Custo 180,00 mais cervejas

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Canon 5D » 09 Mai 2013, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:SIM
Bem, novamente na Unique.
Pedi apresentação e vieram 12 garotas e foi até um pouco engraçado pois vieram várias ao mesmo tempo. Fiquei em dúvida entre a Giovana e a Rafaela. Mas o sorriso da Giovana me chamou a atenção. Chamei para conversar e combinamos o que ia rolar.
Ela é morena, cabelos longos, seios pequenos para médios, cheinha mas nada exagerado, 25 anos.
Começamos com o banho e já rolou um clima legal. Fomos para a cama e já começou a pegação. Ela fez um oral sem capa que foi muito bom.
Capa no jr. e fomo para a cavalgada. Rebolou, pulou, fez com gosto, parecia estar se divertindo...
Conforme combinado partimos para o anal No começo devagar e quando ela relaxou aí foi até o fim... Parecia estar desconfortável mas aguentou bem a rola.
Gozei na boca. Já estava quase explodindo.
Pausa para relaxar e um papo gostoso e bora pra rua pois ainda tinha que trabalhar muito....

Recomendo.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Gabi Morena em 31 de maio de 2013

#132 Mensagem por bigato » 01 Jun 2013, 11:10

POSITIVO

Menina nova no pedaço. Parece que esta na casa ha apenas duas semanas. Aliás a casa continua muito bem com garotas bonitas.
Bam, vamos ao que interessa:
Nome: Gabi (Não é a loira, essa é morena)
Papo agradável e não pediu nenhuma bebida, pois após combinarmos o que rolaria no quarto subimos em seguida.
Pele morena, sem marquinhas de biquíni, leve marquinha da calcinha na bundinha, estatura média-pequena, cabelos pretos, cobrindo os ombros, olhos negros, grandes, aparelho nos dentes. Bonita de rosto, cabelos lisos seios médios bonitos, em cima, aureola dos seios pequena, bicos pequenos, corpo muito bem feito, pernas e bunda durinha, sem pelo nenhm elo corpo, pele macia, sedosa. Enfim, aparência nota dez.
Muito meiguinha, delicada, 20 anos aproximadamente.
Beijo na boca: Os lábios finos, gostosos de beijar, beijou muito com vontade, mas sem novidades. Nota 8.
Oral: Sem capote, gostoso, delicado, porém não babado, trabalhou bem ao redor do pênis (bolas e o saco), sem novidade. Usa aparelho que incomodou um pouco. Nota 7
Vaginal: A xota pequena e bonitinha, pequenos lábios, sem odores, chupei sem medo. PPMM, cavalgada de frente e de costas. Visão da xoxota e do ânus é muito bonita. Aliás o cuzinho é perfeito, pequeno e com preguinhas, nada daqueles cuzões pretos.
Anal: Meti um dedo devagar, massagiei, depois meti outro dedo e ela rebolou. Com carinho finquei os dois dedos e ela gemeu e deixou eu brincar a vontade enquanto eu chupava aquela buceta.
Ficou de quatro e no canto da cama, arregaçou a bunda, passou gel no cuzinho e no meu pau,,deixou eu ficar entrando e saindo sem reclamar, fiz tudo com carinho até não agüentar e meter com vontade, ela deitou de bruços abriu as pernas e relaxou. Soquei a rola sem dó. Foda anal nota dez.
Geral: Mignon gostosa para namorar e depois socar a rola.
Não houve massagem, também não pedi.
Custo: R$180,00 por 1,0h + R$50,00 pelo anal.
Considerações Finais: Foi muito bom, uma nifetinha maravilhosa, fazia tempo qe eu não cmia um cuzinho dado com tanta vontade.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Canon 5D » 07 Jun 2013, 12:01

POSITIVO

Olá,
Novamente na casa pois é certeza de boa companhia.
Pedi apresentação e muitas meninas bonitas. Falei para a Brenda que está cada vez mais difícil escolher.
Fiquei curioso após o relato do colega e fui conferir a Gabi.
Morena, 1.65m aprox. cabelos longos, tatuagem no ombro, seios pequenos, bunda proporcional, nada ÃO!!!
Subi para o quarto e já no banho surgiu um papo bom, bom entrosamento.
Na cama a mina mostrou à que veio. Um oral no pelo de respeito muito bom!!! Montou com vontade, sem tirar virou e montou de costas, enfim, veio com vontade.
Mas eu estava na fissura pelo prato principal, ou seja, o anelzinho da nossa amiga. Ela passou um gel na entrada e no Jr. e ficou de quatro. Pediu para ir com cuidado porém com um pouco de carinho já relaxou e pediu para ir com força. A moça gosta de dar o rabinho!!! Ela rebolava, pulava, gemia, ficamos em pé de fronte ao espelho e ela me puxando e rebolando.... Segurei para gozar na sua boquinha quente porém ela disse não gostar e aí foi encima dela toda, peitos barriga, foi uma festa ...
O único porém é que a moça usa um perfume um pouco marcante. Cuidado!!!
Ela falou que a uns 03 anos trabalhou na Nova Campestre (com a Meire) usando o mesmo nome. Parou por um tempo e agora voltou. E com toda a vontade do mundo!!! Ainda bem.

Finalizando:
Casa = R$ 180,00
Tx. Anal para a moça = R$ 60,00 (ela começou pedindo por R$ 100 e por esse valor não ia rolar)
Refri = R$ 6,00 enquanto falava com as meninas...
Repeteco? Sem dúvida...

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#134 Mensagem por Jackie Chun » 16 Jun 2013, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Fazia um tempo que eu não passava na Unique, e quando soube que a Cecília, que era da Vip, estava atendendo lá, resolvi revê-la.

Para quem não conhece a Cecília, ela é uma mulher madura, mas ainda linda e gostosa. Morena, olhos verdes, pele bem clara, e seios turbinados.

Chegando lá, fomos para um quarto que eu não conhecia ainda (soube que fizeram umas reformas desde que estive lá da última vez), tomamos um banho, e fomos para o que interessa. A primeira foi ppmm mesmo, enquanto eu brincava com os seios dela, e também fazia cócegas (ela é bem sensível).

Intervalo, conversamos um pouco, e começamos com umas brincadeiras e amassos, e já fiquei com mais tesão, aí fomos para a segunda, que foi bem demorada. Tanto que não deu tempo para uma terceira, porque o interfone tocou. Mas valeu a pena.

Ah, quando eu estava saindo, mais duas garotas me chamaram a atenção: a primeira foi a Fernanda, que também atendia na Vip. A segunda, foi uma morena jambo chamada Cacau. Ambas começaram estes dias, pelo que ouvi. No caso da Fernanda, fico imaginado se numa próxima vez não rola um 4hands com ela e a Cecília, já que as duas se conhecem.

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por ScoobyLoo » 17 Jul 2013, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Realizado Semana passada com a PAOLA

Cheguei a casa, por volta das 16:00 horas, e se apresentaram aproximadamente 7 garotas, A escolhida foi a PAOLA

A Paola, tem por volta dos seus 22 aninhos, loira, com cabelos compridos, seios médio pra grandes, bunda média, e uma leve barriga saliente (me confessou que já foi mãe). Ela disse que já trabalhou em boates como Liberal, Conection e Skandallo

Chegamos no quarto, e fomos ao banho, rolaram alguns selinhos de leve, e fomos pra cama após o banho, ai rolaram alguns beijos mais molhados, e ela foi para a chupeta, ela fez chupeta com camisinha (pois disse que pelo valor cobrado na casa não vale a pena pra ela fazer sem capa), a menina deve estar acostumada a cobrar mais caro onde já trabalhou antes, mas tudo bem, fez uma chupeta encapada muito boa, engole a rola toda, e deixou ele em ponto de bala.
Iniciou uma cavalgada muito boa, de frente e de costas para mim, depois PPMM, e finalmente de 4. Pra finalizar ela fez mais uma chupetinha e me fez gozar em seus peitinhos batendo uma punhetinha.

Tomei um banho novamente e me deitei, ela fez uma massagem em minhas costas (Ela não é especialista em massagem mas foi muito boa), depois da massagem iniciou novamente uma chupetola com camisinha até a ferramenta firmar novamente, ai virou de 4 e pediu pra eu bombar com força, e foi o que fiz até encher o latex de leite.

Custo R$ 180,00

Link:
🔗

Trancado