Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9078-76323

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 139 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 89
Oral Sem:Sim 36Não 130
Beija:Sim 54Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco

#121 Mensagem por jerffison » 07 Nov 2010, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Mais uma vez no Nefertite na intenção de pegar a Suzana pela bela bunda da GP, mas a mesma já havia indo embora, resolvi fazer um repeteco com a Sara, mestiça com uma bela bunda, TD igual ao anterior, GP gosta do que faz!

TD recomendado

TOTAL

39 (meia hora de fight)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARLOS_HIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ATENÇÃO PARA ESSA ARAPUCA!

#122 Mensagem por CARLOS_HIRO » 15 Nov 2010, 22:35

CUIDADO! ATENÇÃO!
O PORTEIRO É O DE SEMPRE, E NA HORA QUE VOCÊ ENTRA ELE DA UMA COMANDA E NÃO FALA NADA, NA SAÍDA COBRA $5,00 DE CONSUMAÇÃO, (NUNCA TINHAM COBRADO), SE AGORA COBRAM TUDO BEM,NOVA REGRA DA CASA,TUDO BEM, MAS A SACANAGEM É QUE O PORTEIRO NÃO TE AVISA NADA E AI VOCÊ CAI NESSA ARMADILHA!
NOSSO COLEGA ASTOLFO 1 PASSOU POR UMA SITUAÇÃO CHATA ,RELATADO AQUI TBM, E PROVALVELMENTE É O MESMO PORTEIRO QUE ATENDEU O TELEFONEMA DE ASTOLFO 1.(POR FAVOR LEIAM O RELATO DELE TBM).

Link:
🔗

binho36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#123 Mensagem por binho36 » 17 Nov 2010, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda e Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SARA= suwing arrasador, atrasado mas não sonegado (Ocorreu em 08-2010 )

Pensa numa mina com uma bela bunda e simpatica, ( SARA ) pois é, essa GP se apresentou e deixou eu e meu amigo doidos na sala, para resolver o problema de quem iria pegá-la, propomos um suwing, a qual topou na hora e chamou uma amiga ( Brenda ).

tudo combinado subimos, foi um festival de troca troca, enquanto eu chupava e beijava uma, meu amigo beijava e chupava outra, enquanto eu pegava a sara de 4 ela fazia boqueti no meu amigo logo ela mesmo comandava a inversão de casal. ( parecia ser a mais experiente, uma gerente do sexo ).

Tudo nos conformes, até a hora que resolvemos colocar no “cheiroso”, pediram “vinte mangos” para cada uma, o clima ficou estranho e meu amigo broxou, La foi eu enrabar a Sara, vixi!!! bunda sensacional, a moça séria de repente se soltou, não sei se uivava ou gemia, parecia uma cachorra no cio ( 20 mangos bem pago ).

Já suado de bombar, tirei do apertado ( lolózinho ) para ela cumprir o combinado, dito e feito, sugou meu leite até a ultima gota.

Já dizia o velho ditado, o combinado não é caro

Sara
Programa 30,00
Anal 20,00

Bunda 10
Beijo quente, POREM COM ALITO
Peito 00 ( NÃO TEM = OVO FRITO )
Simpatia 05

Brenda

Programa 30
Anal seria 20,00 ( meu amigo broxou )
Bunda 04
Peito 04
Beijo normal
Simpatia 10

Vale repeteco

22/12/2010

Link:
🔗

cokins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#124 Mensagem por cokins » 18 Nov 2010, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

blz galera sou novo aqi vendo alguns post, resolvi ir conhecer, o lugar eh bem legal curti bastante tem uma atendente bem legal acho qe c chama paula e eh gostosinha.
bom fui conhecer a sara e veh cmo era o TD com ela, a danada pula igual canguru, xupa forte, bom eh soh isto.
Sara
Programa -35,00 (1/2)hr
Bunda -7
Peito -00 ( NÃO TEM )
Simpatia 05

TOTAL

1 refri 5+1hr 70+7 taxa cartao=82 (uma hora de fight)

PS.: perguntei sobre a Suzana e o carinha lah me disse qe ela nao trabalha mais lah, tbm perguntei p/ a sara qantas garotas tinha no plantel + ou - umas 10.
sobre o horario tive duvidas e perguntei p/ a sara.
SEG~SEX -10:00 às 21:00
SAB~FERIADO - fecha mais cedo

Link:
🔗

pit001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#125 Mensagem por pit001 » 19 Nov 2010, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 17/10, fui ate la pra pegar a Suzana mas nao trabalha mais neste prive, entao escolhi a a Cibele porque a outra grande opcao estava ocupada ( Sara ). Combinamos o Td 35 reais meia hora e fomos pro quarto, ela comecou um oral vindo Bem-vindo feito sem camisinha, como tava bom deixei ate finalizar em sua boca. Valeu, tomei banho e vazei. Quem souber pra onde foi a Suzana avisem, fui.

Link:
🔗

efoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#126 Mensagem por efoda » 20 Nov 2010, 23:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e foda ne meu, esse tal de binho nao ta com nada!!! vai ver que ele broxou e ficou com raiva da mina. conheço a sara pois frequento o nefertiti e ela nao faz anal e nao beija na boca e tbm nao faz swiing mane. mais a mina e bacana mete bem tem uma bunda da hora e e simpatica. meu se vc broxou problema seu mais nao vem zuar a mina aqui falou o mane. otario :lol:

Comentário suprimido por ferir a regra B13.
Mike Logan | Moderação

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#127 Mensagem por curto62 » 23 Nov 2010, 12:04

Por curiosidade passei no local, mas o lugar pra ter mulher "feia", só tem fim de carreira, cada uma pior que a outra, não dá pra encarar não.

Link:
🔗

Mestre Oriente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#128 Mensagem por Mestre Oriente » 24 Nov 2010, 07:59

Fui nesse local esperando uma boa chupada, estava afim de gozar na boca de uma puta. Escolhi a Cibele, porém foi a pior coisa que fiz. A mina é muito chata, reclama de tudo. Amigos não sei se foi comigo mas eu não recomendo.

Jean_Luc
Coordenador
22/12/2010

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#129 Mensagem por jerffison » 06 Dez 2010, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em (18/11/2010)c

Voltei ao nerfertiti para faze rum repeteco com Suzana mas a GP não trabalha mais lá, dentre as opções, resolvi ir com Luciana, pela bunda e as tatuagens que vi.

A GP e bem animada, fala pelos cotovelos, depois que ela tirou a roupa, vi que ela tem uma barriga grande, mas como já estava lá, tive que encarar assim mesmo. Começou com o oral encapado, depois coloquei ela de quatro, porque outra posição não ia dar certo, a GP está com a barriga fora do esquema mesmo, mas enfim, valeu pela gozada e pala bunda que ela tem.

TOTAL

R$ 39,00 (meia hora no cartãode débito)

Link:
🔗

binho36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por binho36 » 22 Dez 2010, 14:44

De volta na casa logo percebi que o ambiente melhorou muito, constatei melhora tambem nos quartos, o valor subiu de 30 para 35. ( meia hora ).

Na apresentação percebi que a melhora foi só no ambiente, pois as GPs são quase as mesmas e as novas tambem são fracas ( parece que isso não mudou ).

CIBELI = BOA COR DE PELE, PORÉM GORDA, BARRIGUDA E PIDONA ( NÃO PEGUEI ).

DUDA = POUCO ESCOLHIDA NA CASA, NÃO VALE OS 35 ( NÃO PEGUEI ).

SARA = SEM PEITO ( PEITO ESCOVADO ) BUNDA GRANDE PORÉM FLACIDA ( TIPO GELATINA ) , ORAL SEM CAMISINHA R$ 10,00 ANAL R$ 20,00 COSTUMA NÃO SORRIR, DIZ GOSTAR DA PROFISSÃO E BEIJA PARA GOZAR MAIS RAPIDO/FACIL ( JA PEGUEI ) .

SANDRA = MORENA, SEIOS FARTOS, VARIAS TATOO, E NA SALA ME INFORMARAM QUE TRANSA COMO NINGUEM ( NÃO PEGUEI ).

ALINE = PARECE QUE FAZ COM PRESSA DE ACABAR, SEMPRE COM UMA CALCINHA VERMELHA, NÃO OLHA NA CARA DO PARCEIRO MAS OFERECE ANAL "GRÁTIS" PARA SEGURAR O CLIENTE ( JA PEGUEI ) .

MICHELLY = PEITO PEQUENO, PELE BONITA E MACIA, CORPO ELEGANTE, BELOS PAR DE PERNAS, SIMPATÍCA BELO SORRISO E SEXO SEM FRESCURA, ( JA PEGUEI ).

KELLY = LINDOS SEIOS ( 265 ML DE PRAZER ) CORPO PERFEITO, PELE DOURADA, PERFUMADA, ELEGANTE, ATENCIOSA, GEME GOSTOSO, FICA MOLHADINHA RÁPIDO E TEM LABIOS CARNUDOS ( JÁ PEGUEI )

RAFAELA = MORENA ALTA ( 1,86m ) ACIMA DOS 30 ANOS, BASTANTE ALEGRE, SIMPÁTICA, CORPO BEM DISTRIBUIDO ( NÃO PEGUEI )

NOVA = TINHA UMA NOVA NA SALA QUE NÃO LEMBRO O NOME ( VESTIDO BRANCO COLADO ) MUITO SENSUAL, CABELOS LONGOS E NEGROS, BELA BUNDA, SEU OLHAR EZALAVA SEXO, AO SE APRESENTAR ME COMEU COM OS OLHOS, NÃO TEVE JEITO, "FUI", ( SE ALGUEM SOUBER O NOME DELA ME INFORMEM ) POIS QUERO REPETÉKO.

Link:
🔗

Alarga_cu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Alarga_cu » 23 Dez 2010, 03:35

Amigo,

Já ouvi falar desce lugar, mais nunca fui. Pelo o relato dos parceiros, essa Sara e essa vagaba de vestido branco são as melhores, elas liberam o lolózinho mesmo por 20 mango, que cú barato. Quem me confirma isso, to pensando em arrebentar umas pregas antes do ano acabar com custo/benefcio bom, isso é, se as pregas já não estiverem largas. Tá apertadinho ainda aos conhecedores, ou já tá um buraco negro.

Link:
🔗

binho36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por binho36 » 23 Dez 2010, 23:16

Amigo, costumo passar nessa casa sempre que tenho entrega na região, não sei se liberam pra todos, mas comigo rolou.

Você perguntou se é apertadinho? tire sua conclusão, um dia fui colocar o dedinho, umas delas falou: seu relógio está me machucando, "brincadeira" passa la pra conferir, tenho certeza que passará a ser cliente da casa e terá muito que relatar.

Pregas? que Pregas? kkkkkkkk

Link:
🔗

ospower
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por ospower » 24 Dez 2010, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Sou novo por aqui, mas essa casa eu conheço bem.
Dia 21/12

Precisando tirar o atrazo, passei pela casa e durante a apresentação das meninas (o que é padrão) pra minha surpresa vi que a Aline tinha voltado. Já tinha pegado ela antes (em Março. se não me engano) e na época ela disse que ia voltar pra casa no nordeste.
Ela é uma morena de altura media, seios pequenos mas bicudos, magra, e com a bunda proporcional ao corpo.
Começamos com o classico oral, bem feito, mas sem ser nada surpreende. Depois ela ficou de 4, e a bunda dela ficou linda naquela posição, na sequencia ela passou pra cima pra cavalgar, cara , ai ela se superou, rebolou gostoso até eu finalizar.

Foi sem pressa, terminei e logo depois a campainha tocou.(to achando até estranho o comentario do usuario binho36)

Até a proxima

Link:
🔗

Alarga_cu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por Alarga_cu » 30 Dez 2010, 00:21

Amigos, o Binho36 diz que já comeu o cú de alguém na casa, mais não falou quem. Quem aqui já foi nesse privê e pode comer o cú de alguém e quem lá libera o rabo, eu não quero pagar por um loló e não comer porra.

Inté peixada.

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#135 Mensagem por curto62 » 03 Jan 2011, 11:06

Tá parecendo que o Binho 36 ou é o dono, sócio ou tem comissão nos TDs.

Link:
🔗

Responder