Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC
R$ 209,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4337-2025

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 173 Negativos: 19 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 209
Anal:Sim 73Não 137
Oral Sem:Sim 123Não 101
Beija:Sim 165Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
magroabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Montanhão - São Bernardo do Campo

#121 Mensagem por magroabc » 08 Jun 2011, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao Athenas na sexta passada e fiquei abismado como estava lotada. A madrugada avançava -cheguei lá pela meia-noite- e mais cuecas entravam. O programa que irei relatar começou ás 4 horas e quando saí, já depois das 5 horas, ainda tinha muita gente trepando nos quartos. Bom dessa vez fui com a Manú, uma branquinha bonitinha e bem nova apesar de já ter um filho de uns 6 meses de idade. Quando cheguei, fiquei só admirando as garotas e pensando em comer a bundinha da Heloísa, mas ela demorou para aparecer e quando surgiu já tinha um monte de homens atrás dela. Gostaria também de repetir com a Sophie com quem saí da última vez, mas ela não apareceu nesse dia. Até que ví a belezinha da Manu, sempre com um monte atrás dela. Ela deve ter saído para fazer um programa e não a ví mais. Lá pelas 3 horas, conseguí abordá-la e pedi para falar comigo depois que se livrasse do cara que estava pagando uns drinques para ela. Demorou bastante, só depois de uns 40 minutos ela veio falar comigo. Perguntei do anal e ela disse que faria. Falei da grossura do meu pau e ela ficou na dúvida. Me Levou até o banheiro dos homens e pediu para ver. Foi muito engraçado: eu no banheiro com a porta aberta, depau duro e ela conferindo o tamanho. Disse que sem chance! não faria anla comigo; Subimos e ficamos uma horinha. Primeiro ela me chupou relativamente bem. Sem pressa, chupando e lambendo. Chupei aquela bucetinha linda -adoro bucetas de garotas branquinhas. Quando ela estava bem excitada, coloquei o pau até uns 40 % dele. Fiquei bombando sem muita força e devagar. Daí enfie tudo de uma vez e fiquei bombando com força. Aí sim ela gemia muito, acho que não chegou a gozar mais foi quase! Depois foi com ela por cima (de frente e de costas), de quatro e de pé. Rolou uns beijinhos sem língua também. Como disse, ela não quiz dar o cúzinho mas dá para dar uma dedadas. O brioco dela é lindo demais, só não passei a língua porque só faço isso com camisinha de língua. Quem tiver o pau mais fino poderá se deliciar com aquele buraquinho. Como eu estava muito cansado pois havia trabalhado por 12 horas, me dei por satisfeito com uma só gozada. Fícamos namorando por um tempinho e conversando sobre a vida dela. Ela é da Paraíba e namora o gerente de outra boate!
O que achei estranho é que quando saímos escutei a faxineira falar para a Manú "você namorou um pouco". Será que que ela ficou olhando o que fazíamos no quarto?

Editado : classifiquei conforme o relato.

Capitao111
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negrosempelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Montanhão - São Bernardo do Campo

#122 Mensagem por negrosempelos » 16 Jun 2011, 22:48

NEGATIVO
Nome da Garota:katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Realizado ontem, moro no ABC mas prefiro locais mais para a Capital Paulista justamente pelos motivos a relatar.
Casa legal, bem fácil de chegar de carro ou sem,entrando umas 15 moças. Escolhi uma
chamada kátia, morena baixinho mignon.
A foda em sim.
Sem oral. pôs camisinha e ja veio sentando sem gel..tudo seco
perguntou se eu ia gozar logo e disse que nunca gozou na vida, animador isso ne!!!.
Bombei por uns 50min, não consegui gozar, disfarcei, me banhei e fui embora.
Custo alto não pela casa, afinal tá na média, mas pelo serviço prestado da moça, muito ruim.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#123 Mensagem por Compson » 19 Jun 2011, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:Nick

A casa deu uma boa melhorada. O esquema de sempre, entrada $25, com 5 cervejas.

O plantel continua com as figurinhas carimbadas de sempre, mas tem apresentado umas boas novidades.

Num certo dia, conheci a Nick, loirinha novinha cujo sorriso me lembrou o da sumida Kitty. Só lembra mesmo, pois a Kitty era bem mais bonitinha. Combinamos beijo, mas ela não cedeu no oral sem. Subi meia hora.

A Nick é uma loira de farmácia, branca, baixinha e magra. Teve filho recentemente, o que deixa algumas marcas. Mas é gostosinha, com seios e bunda pequenos, mas corpo bem delineado.

Programa sem muita magia: beijou bem, chupou com e gozei rapidinho numa cavalgada. Demos mais umas pegadas depois, mas não houve tempo para continuação. Nada demais.

$25 entrada com 5 cervejas + $100 1/2 hora (aumentou)

Não a vi mais na casa. Não me arrependo, mas também não repetiria.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Compson » 19 Jun 2011, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Em outra oportunidade, conheci a Rafaela. É uma morena linda, que se destacou logo que vi. Mas foi "privatizada" por um baixinho careca que a arrastou para o quarto por 2 horas... Fiquei na vontade. :(

Mas, persistente que sou, voltei alguns dias depois. Ela estava de bobeira no salão, vim, vi e venci. Não me deu muita bola, e fiquei na dúvida se estava querendo subir ou não. Como tinha ido lá com objetivo específico, levei ela pro quarto mesmo assim, mas abortei o plano de uma hora e paguei meia, apostando que, mesmo a foda sendo ruim, a gostosura da moça compensava.

A Rafaela é uma morena alta, com mais de 1,70. Corpo lindo, com seios grandes e firmes, aparentemente siliconados, cintura bem marcada e bunda grande, empinada e muito gostosa. O rosto é ainda melhor, com traços finos, nariz pequeno, boca carnuda, enfim, fisicamente irrepreensível. Um achado para o local! :D

Subi para o quarto e, quando ela chegou com suas coisas, eu já estava no banho. Tirou a roupa e foi bem mais simpática. Acho que estava apenas tímida no salão ou querendo resolver logo. Na cama, mais ou menos: beijou de modo mecânico, evitando um pouco o contato com os lábios, mas enfiando sua língua com força na minha boca. Estranho. Tentava induzir sua cabeça a um encaixe mais carinhoso, mas não rolou. Chupou muito bem, mesmo com camisinha me deu tesão; cavalgou, alternando entre sentada e agachada; pediu para que eu a comesse de quatro, o que fiz até gozar.

Depois falamos bastante sobre putaria e no final acabei indo embora de pau duro, arrependido de não ter pego a hora cheia. :(

Positivo, pois mesmo a menina não sendo muito boa de foda, é gostosa demais!

$25 entrada com 5 cervejas + $100 1/2 hora

Não retornei ainda, mas diz que está de terça a sábado na casa. Vem da Baixada.

Link:
🔗

magroabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#125 Mensagem por magroabc » 26 Jun 2011, 03:25

Nick
Programa realizado domingo passado. Voltei ao Athenas a fim de encontrar a Sofia mas não a encontrei. Queria comer aquele anelzinho de novo. Como não a encontrei acabei por escolher a Nicky depois de ver o seu strip. Loirinha de farmácia, baixinha e muito gostosinha resolví subir com ela. Ela já tem um filho mas o corpinho é perfeito. Chupei os peitinhos, demos uns beijos bem gostosinhos, de língua, e pedi para ela fazer um boquete. A chupeta tava fraca mas a orientei a fazer do jeito que gosto -lambendo desde a base do pau e engolindo quando chega na glande- e melhorou 200 por cento! Depois pedi a bucetinha e ela veio por cima, depois ficou de costas, nessas posições ela cavalgou muito bem. Depois a pus de quatro e soquei firme durante um bom tempo. Deu pra notar nesse momento que os gemidos dela eram para valer, Acho que não gozou mas foi quase! Paguei R$ 100,00 por meia hora -subiu, antes era 90 paus- mais 25 de consumação (4 cervas ou 3 refris).

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Compson » 08 Jul 2011, 11:59

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
O Athenas foi minha terceira parada da noite, após um boteco e a Sheron. Já estava pra lá de Bagdá, peguei uma cerveja e a Daniela me pegou.

Não tenho condições de dar muitos detalhes, mas era uma baixinha, gostosa, com rosto aparentando uns 30 anos e sotaque carioca envolvente... Se bem que, naquela altura, até sotaque cazaque seria envolvente.

Subi rapidamente, uma vez combinados beijos e oral sem. Banho tomado, a moça foi direto chupando e, pau duro, encapotou-o para a foda. Meti de tudo que é jeito na infeliz e, bêbado que estava, a foda durou a meia hora exata. Gozei junto com o toque do interfone. Guerreira, a carioca...

Bom, mas nada de excepcional. Não cumpriu a promessa de beijar, mas eu também já estava podre.

Na saída, a casa já estava toda acesa, com os caras fechando...

$25 de entrada com 5 cervejas
$100 1/2 hora

Link:
🔗

rickgu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#127 Mensagem por rickgu » 10 Jul 2011, 22:12

pessoal so frequentador as vezes do Athenas ja subi algumas vezes com a Mabili uma garota loira de peitão com silicone, com uma franja se alguem tiver noticia ela não esta mais no athenas, tenho o telefone dela mas so da caixa postal quem tiver alguma noticia pr favor, ouvi falar que ela esta na dreams mas fui la e ela não estava, quem tiver uma noiticia puder postar ai muito obrigado.valeu galera

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Compson » 28 Jul 2011, 18:34

NEUTRO
Nome da Garota:Leide

Retornei ao Athenas e, depois de muito considerar, fiquei com a Leide para não perder a noite.

Trata-se de uma loira alta e grandona, rosto razoavelmente bonito, seios e bunda generosos e firme, carnes abundantes sem ser gorda. Após umas conversas esquisitas, combinamos rapidamente os termos (beijo sem, oral sem não, anal não) e partimos para um embate de meia hora. Não é mais uma menininha, deve ter quase trinta anos.

Casa cheia, acabamos naqueles quartinhos podres da lateral, sem banheiro separado e com chuveiro dentro do quarto. Tomamos banho, ela já encapou pra chupar. Cavalgou, depois ficou de 4 e por fim saquei o instrumento e gozei com muita pressão sobre seus seios, quase acertando a cara. Os prometidos beijos não rolaram, anal ela disse que faria se o programa fosse de uma hora. ::basta::

Foi isso. $25 entrada (5 cervas) + $100 meia hora.

Link:
🔗

HancockABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#129 Mensagem por HancockABC » 31 Jul 2011, 04:44

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

ê Athenas, lugar bem conhecido de todos os putanheiros do ABC, ótima casa com meninas pra todos os gostos.

O lugar é muito facil de chegar, proximo ao Shopping Metropole, R$24 com direito a 5 cervejas (pelo menos na época)

Tava com um amigo meu e comecei a tomar umas brejas, tinham muita mina lá, mas teve uma que chamou minha atenção, a Sol, foi amor a primeira vista, ela é linda, de rosto e corpo. cheguei nela, troquei uma idéia e logo subimos pro quarto.

Aí que começou a decepção, não beija na boca, e é um pouco mecânica, mas peguei no ppmm, de lado e de 4, onde finalizei visualizando aquela bunda maravilhosa

Nome: Sol

Rosto: 9, gata demais pro padrão
Peitos: 9, grandes e naturais, me diverti chupando ali
Barriguinha: 8, tem um pouquinho de nada ali
Bunda: 10, redonda e grande sem exageros

Oral: 5, muito rapido, muito apertado e com camisinha
Anal: Não sei
Vaginal: 7, mediana, é meio mecanica mas dá pra gozar legal

Simpatia: 5, só até ir pro quarto, mas dá ns gemidos pelo menos
Estilo: Profissional

Repeteco: Não

Link:
🔗

rickgu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por rickgu » 02 Ago 2011, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Garota Isabela De bobeira resolvi passar no athenas, quase minha segunda casa

La encontrei a Isabela loira simpatica, bonito rosto acima do padrão ja tinha saido com ela e resolvi fazer um repeteco, como a casa estava cheia resolvi subir logo, quer dizer descer porque tive que pegar aqueles quartos de tras que são ua bosta, mas como estava na vontade.

para o TD conversamos um pouco ela estava feliz porque voltou com o namorado ( rapaz de sorte esse).

Partindo para os finalmente ela começou com um oral no capricho, e depois subiu e começou a cavalgar ela mete muito bem e apesar do rosto angeligal na minha opinião é bem safadinha, depois fomo PPMM legal, mas o melhor estava por vir de quatro que visão espetacular ela tem um corpo da hora, alem se ser quente e ter a pele que parece uma seda, ai velho vc que namora a Isabela casa logo com ela porque eu casaria e até apresentava pra minha mãe tranqulo.

simpatia; muito simpatica tem um bom papo e não fica enchendo o saco pra pagar drink
cabelo: Loiro liso e cheiroso
Rosto: 9 Bonito e com cara de inocente... ( so a cara)
Bunda 10: grande firme e gosta de acariciar
peitos 8 grandes com silicone da pra brinca legal
Oral 8 com capote mas representa
Vaginal 10 mete bem e vai se empolgando com o tempo
Anal não perguntei acho que não
Resumo 9 acima da média pro nivel da casa

Investimento R$ 170,00 entrada mais TD e 1,00 do do flanelinha

Recomendada com repeteco com certeza e Isabela se o seu namorado te largar de novo me chama viu KKKKKK,

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#131 Mensagem por binha » 06 Ago 2011, 10:42

A tal de LEIDE (ou será LADY?) sobre quem o companheiro Compson citou numa MSG (28/07/2011) acima é um Baita dum Mulherão. Conheço ela de vista do Athenas mesmo.
Há uns 3 ou 4 anos atrás eu a vi uma vez na Liberal. Acho que ela não curtiu muito ficar por lá. Tem mina que prefere trabalhar em locais onde ela possa ser mais o foco da atenção (não ter muita concorrência). Mesmo que ela tenha que trabalhar numa "casa" em que o nivel, no geral, seja inferior ao de outras.
No começo do ano, acho que em fevereiro ou março, eu vi a tal de Leide no Café Medieval.
Ela tava com o cabelo bem loiro (bem mais claro do que quando a vi em outras ocasiões).
Ela é bonita. Tem cara de ser gente boa.
(eh... Boa ela é mesmo!!!)

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#132 Mensagem por DR. BUD LOVE » 08 Ago 2011, 11:57

Colei nesse puteiro, dia 05/08 uma sexta-feira e um grande erro, dia de pagamento! Mal dava pra entrar na casa de tanto homem.. Tudo bem que a casa tem q ganhar, mas deveriam limitar a quantidade de pessoas, pois estava impossivel mesmo.. alem das putas ficarem putas da vida pq todo mundo fica atolando a mão, ai qdo vc chega pra conversar com elas estão mal humoradas ou ficam fugindo..

A unica coisa boa que posso falar é que realmente tem muita gostosa trabalhando lá, voltarei outro dia durante a semana pra ver se o ambiente melhora.

Custo: R$ 25,00 entrada c/ direito a 5 brejas ou 3 refrigerantes (A consumação não serve para pagar bebida para a GP)
Programa R$ 100,00 p/ 30mim e R$ 145,00 p/ 1h (Realmente não vale a pena pegar 30mim)

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#133 Mensagem por binha » 08 Ago 2011, 15:14

Ao companheiro Dr Bud Love da MSG acima.
O Athenas, de sexta e sab, é sempre lotadaço de homem ( os caras vão de turma de meia dúzia de macho). Aí já viu.Não é assim só em dia de pagto não.
Vc tem que chegar lá, dar uma geral e ver se alguma GP é do seu agrado.
Se não, relaxa tomas umas birita na boa ou cai fora logo.

Link:
🔗

sedex10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por sedex10 » 23 Ago 2011, 20:08

Aha fui lá esses dias.... meu manutenção predial ZERO, lotação exorbitante... MASSSSSSSSSSS que ninfetinhas tinham naquela casa =d Muiito legal

Link:
🔗

HancockABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#135 Mensagem por HancockABC » 29 Ago 2011, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

mais uma vez com os amigos na melhor do ABC hahaha

chegamos lá, começamos a beber e olhar as minas, como sempre, casa ridiculamente lotada mas as minas compensavam

cheguei na andressa, uma morena alta, com peitão, fiquei curioso pela carioca tbm, mas fui na andressa mesmo

pra quem gosta de bundão nem compensa, é bem fraca, mas ela tem um rosto muito bonito e uns peitos incriveis

Nome: Andressa

Rosto: 8, bonita
Peitos: 10, grandes firmes, totalmente na medida
Barriguinha: 7, quase nada
Bunda: 6, pequena

Oral: 8, com camisinha mas bem feito e chupa as bolas
Anal: Não faz
Vaginal: 8, bem esforçada

Simpatia: 7
Estilo: Profissional

Repeteco: até faria, mas a fila é longa...

Link:
🔗

Responder