POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em outra oportunidade, conheci a Rafaela. É uma morena linda, que se destacou logo que vi. Mas foi "privatizada" por um baixinho careca que a arrastou para o quarto por 2 horas... Fiquei na vontade.
Mas, persistente que sou, voltei alguns dias depois. Ela estava de bobeira no salão, vim, vi e venci. Não me deu muita bola, e fiquei na dúvida se estava querendo subir ou não. Como tinha ido lá com objetivo específico, levei ela pro quarto mesmo assim, mas abortei o plano de uma hora e paguei meia, apostando que, mesmo a foda sendo ruim, a gostosura da moça compensava.
A Rafaela é uma morena alta, com mais de 1,70. Corpo lindo, com seios grandes e firmes, aparentemente siliconados, cintura bem marcada e bunda grande, empinada e muito gostosa. O rosto é ainda melhor, com traços finos, nariz pequeno, boca carnuda, enfim, fisicamente irrepreensível. Um achado para o local!
Subi para o quarto e, quando ela chegou com suas coisas, eu já estava no banho. Tirou a roupa e foi bem mais simpática. Acho que estava apenas tímida no salão ou querendo resolver logo. Na cama, mais ou menos: beijou de modo mecânico, evitando um pouco o contato com os lábios, mas enfiando sua língua com força na minha boca. Estranho. Tentava induzir sua cabeça a um encaixe mais carinhoso, mas não rolou. Chupou muito bem, mesmo com camisinha me deu tesão; cavalgou, alternando entre sentada e agachada; pediu para que eu a comesse de quatro, o que fiz até gozar.
Depois falamos bastante sobre putaria e no final acabei indo embora de pau duro, arrependido de não ter pego a hora cheia.
Positivo, pois mesmo a menina não sendo muito boa de foda, é gostosa demais!
$25 entrada com 5 cervejas + $100 1/2 hora
Não retornei ainda, mas diz que está de terça a sábado na casa. Vem da Baixada.