Pessoal , sou novo como membro, porém acompanho o site a vários anos para verificar se certos endereços continuam ativos , e notei um certo movimento no fórum em relação a casa e me chamou a atenção , então decidi me cadasrtar. Sou cliente antigo da casa , aliás acho que uma das mais antigas desta área, lugar discreto, sem frescura , sossegado , "ambiente familiar" , ao longo de +/- 28 anos fiz e tenho vários amigos lá (Também estou toda semana lá), inclusive com as garotas e a gerente (Zezé) que é super gente fina! . Não é privê , trintão e nem "trash" é simples como sempre foram os antigos "Sauna House" ou "relax for men" (para os mais velhos), abre por volta de 12:30 até 22:00 dependendo do movimento, o preço que tá um pouco defasado é o mesmo pelo menos a uns cinco anos (Barato demais) , ninguém te enche o saco , fica pedindo drink , se quizer ficar tomando umas brejas e ir embora tudo bem , de vez em quando tem churras (normalmente os clientes amigos agitam um) e qualquer um pode fazer é só marcar e a cerveja é barata R$5,00 .
Bem vamos ao que interessa:
1) Confirmo tudo que foi postado acima sobre a gabi .
2) vale a pena também (Muito!!!) as outras gp´s da casa , minha indicação : Jade (de volta) , Pati (de volta) , Helen .
3) Não vou comentar coisas que devem ficar somente entre cliente e garota (indelicado), porém como conheço as garotas e gostaria que não postassem coisas não verdadeiras , todo mundo sabe
que os td´s variam de acordo com o cliente , se voce não for "podre" e a gp for com a tua cara o td fica ++++

TD com a Jade : 10 , adora tomar na "Bundinha" (Skol com sal e limão) a outa depedendo do cliente....
4) Outras garotas :
Paola , Letícia, Sofia , Angélica e outras novas que não sei os nomes , e também não fiz td com estas (ainda).
Quem se habilitar favor comentar .