Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4990-0479

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 142 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 53Não 80
Oral Sem:Sim 123Não 27
Beija:Sim 123Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rauzyto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André

#121 Mensagem por Rauzyto » 05 Set 2014, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

:twisted:
Pessoal , sou novo como membro, porém acompanho o site a vários anos para verificar se certos endereços continuam ativos , e notei um certo movimento no fórum em relação a casa e me chamou a atenção , então decidi me cadasrtar. Sou cliente antigo da casa , aliás acho que uma das mais antigas desta área, lugar discreto, sem frescura , sossegado , "ambiente familiar" , ao longo de +/- 28 anos fiz e tenho vários amigos lá (Também estou toda semana lá), inclusive com as garotas e a gerente (Zezé) que é super gente fina! . Não é privê , trintão e nem "trash" é simples como sempre foram os antigos "Sauna House" ou "relax for men" (para os mais velhos), abre por volta de 12:30 até 22:00 dependendo do movimento, o preço que tá um pouco defasado é o mesmo pelo menos a uns cinco anos (Barato demais) , ninguém te enche o saco , fica pedindo drink , se quizer ficar tomando umas brejas e ir embora tudo bem , de vez em quando tem churras (normalmente os clientes amigos agitam um) e qualquer um pode fazer é só marcar e a cerveja é barata R$5,00 .

Bem vamos ao que interessa:

1) Confirmo tudo que foi postado acima sobre a gabi .

2) vale a pena também (Muito!!!) as outras gp´s da casa , minha indicação : Jade (de volta) , Pati (de volta) , Helen .

3) Não vou comentar coisas que devem ficar somente entre cliente e garota (indelicado), porém como conheço as garotas e gostaria que não postassem coisas não verdadeiras , todo mundo sabe
que os td´s variam de acordo com o cliente , se voce não for "podre" e a gp for com a tua cara o td fica ++++ ;) .
TD com a Jade : 10 , adora tomar na "Bundinha" (Skol com sal e limão) a outa depedendo do cliente....

4) Outras garotas :
Paola , Letícia, Sofia , Angélica e outras novas que não sei os nomes , e também não fiz td com estas (ainda).

Quem se habilitar favor comentar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaellucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê House Belle - Av. D. Pedro II, 1383, esquina com Al. São Caetano - Santo André

#122 Mensagem por rafaellucas » 06 Set 2014, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Beijou na Boca:SIM

Pessoal fiquei muito afim de conhecer dps dos comentários de vcs.

Passei só pra ver o local. Parecia q nao estava rolando mais nada.

Fui para conhecer a famosa loba insaciavel GABI.

Muito Bonita, simpatica, corpo bonito, pernas maravilhosas e sorriso marcante.

Entramos, após um banho e um papo tudo foi rolando.

Tratei de colocar a capa e fomos de tudo que é jeito, de frente, de costas, em pé, de quatro e já não aguentando, enchi a borracha.

Intervalo, e logo em seguida, mais alguns amassos para animar, e peguei ela de quatro, mandando ver, enquanto pegava nos seios dela.

A mulher chupa demaisssssssss.

Com certeza tem replay com ela.

Super recomendada!!!!
:D

Link:
🔗

carloslapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#123 Mensagem por carloslapa » 24 Set 2014, 13:21

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Salve, galera !

TD feito na semana passada com a Gabi.

Com ela não tem erro quanto ao oral , carinho e beijaços.

Não gosto muito do gosto de cigarro na boca, mas o resto compensa.

Pena que não faça anal.

Novidade : Após 8 anos, os preços foram majorados ( 100 a hora e 70 meia). Ainda sim , ainda bom custo/benefício.

As demais garotas, se posso chamar assim, já estão bem passadinhas. A geente Zezé poderia buscar sangue novo prá re-erguer a casa .

É isso.

Link:
🔗

BorgesGG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por BorgesGG » 11 Nov 2014, 23:14

POSITIVO

Finalmente eu tomei coragem para ir conhecer essa casa.

Bom, ela não tem cara de puteiro e a primeira impressão que se tem quando chega em frente é a sensação de estar cometendo um grande equivoco.

Bom a casa tinha 13 garotas, Eu fui as 18:30.
Escolhi a Gabi (a garota é linda!!!! magra, ruiva, simpática).

A mina é muito boa mesmo, muito simpática. Fez tudo sem pressa. Deixou pegar nela à vontade. Fez uma chupeta inesquecível, depois cavalgou e de 4. Pediu pra ir com força de 4.

O lugar é bem limpo. Banho depois. A toalha limpa.

100 reais. Valeu a pena. Não sei das outras.

Voltarei com certeza na casa.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#125 Mensagem por PROF487 » 12 Nov 2014, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:ELLEN

ACHO Q ESTA É A CASA MASI ANTIGA DE SANTO ANDRE, A FREQUENTO A MAIS DE 20 ANOS , A ALGUM TEMPO ATRAS CONHECI A ELLEN LA , ELA TINHA SAIDO DA CASA MAS VOLTOU , E NA MINHA OPINIÃO , É A UNICA Q SALVA LA .

ELA E GORDELICIA E MUITO SAFADA , XUPA NO PELO METE P CARALHO , INFELIZMENTE N~~AO FAZ ANAL , MAS ESTOU TRABALHANDO ISSO!1 RSSS

ADORO GOZAR NA BOCA DELA PQ ELA TEM UMA BOQUINHA LINDA!

A CASA PRECISA ARRUMAR UMAS GAROTAS MELHORES!

Link:
🔗

Rauzyto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Rauzyto » 12 Nov 2014, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

8) eahe galera! resolvi sair com a Gabi de tanto ver o nome dela.
Bem , realmente é tudo que foi postado pelos colegas , a mina gosta duma pica que voces não tem idéia ,
é bem puta mesmo!!! Pena que não faz anal , acho que deve ser virgem ou tá leiloando , é bem bonita , agradável , simpática .
Conversa legal , no quarto ela faz com que voce ache ser o máximo , bem profissional , pelo menos faz parecer que não é fingimento ,
Quase todas fingem kkkkk , algumas não sabem fingir e outras fingem bem e outras gostam mesmo.

Repeteco com certeza !!! , da próxima vez eu aumento o valor pra ver se rola um analzinho ...

Cerveja = R$30,00
Programa= R$200,00 (2 horas)
Satisfação = não tem preço kkkk

Valeu putanheiros.

Link:
🔗

BorgesGG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por BorgesGG » 25 Nov 2014, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Val

Promessa feita, promessa cumprida. De volta agora com a Val.

Branquinha com um seios de enlouquecer.
Borá pro quarto, começamos com beijos tímidos, e vou tratando a garota pra ela se soltar.
Banho depois uma massagem realmente a massagem é muito relaxante, fomos pro fight chupets sem capote muito boa a moça realmente tem um grande talento com a boca, veio por cima cavalgo mexe muito bem. Ai foi a primeira banho voltamos ao cenário dai rolo d 4, franguinho assado muita piração..... muita gente fina a moça muito conveniente. com certeza voltarei.

Em breve voltarei para conhecer as demais garotas. :wink:

Link:
🔗

CarlinhoABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por CarlinhoABC » 28 Jan 2015, 01:02

POSITIVO

Estive neste Prive há uns 15 dias para rever as garotas. No momento a casa estava com 8 meninas.
Por relatos anteriores, resolvi subir com a Gabi. Garota simpática e muito bonita.
Acertei 30 minutos (70 reais) e fomos pro abate
Tomou um banho rapidinho e veio toda cheirosa e limpinha...bom sinal de higiene...
Tinha tomado banho antes de sair de casa, então já fui logo pro fight. Tirei a roupa uns ligeiros amassos e ela sentou na cama, encapotou o júnior e mandou ele goela adentro. Chupada com boa pressão, com direito a garganta profunda. Depois deitei na cama e ela montou. Boa na cavalgada e bem safadinha como tinha previsto, fala pouco e age mais. A perva até chupou meu peito ::gostosa::
Resumão: Gostosa bem calorosa, Boa troca de óleo, A garota tem talento, enfim TD positivo.

Link:
🔗

serpaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por serpaj » 28 Mar 2015, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi e Luana

Estava de bobeira afim de ver um agito.
Fui até la e vi varias GP´S....
Estive com a Gabi e a Luana
Gabi branquinha, cabelos bem vermelhos lindos
Luana morena de um bumbum espetacular
Ao partir no oral realmente constatei q a coisa é boa mesmo
Atendimento muito bom, rolou uma boa pegação e um sexo muito bom
Pretendo voltar pra degustar a Valquiria

Link:
🔗

_mickey_mouse_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por _mickey_mouse_ » 18 Jun 2015, 23:00

POSITIVO

Nota:10
Fui ao privê de tarde, umas 14 horas.
Estava lá umas 5 garotas, o dono pediu para ver meus documentos,
pois tenho cara de ter 16 anos rsrs, porém ele foi muito simpático e
conversamos para eu me descontrair, logo depois, ele me apresentou as garotas
e me apresentou a FAMOSA Gabi, que me atendeu super bem e me mostrou os quartos, ficamos conversando lá no fundo e fomos para o quarto, a atenção do pessoal da casa e da garota fantástica, achei que no quarto seria tratado como " vamos transar porque você tá pagando e só" mas não, fui tratado como um cara querido, tava me apaixonando pela Gabi rsrs, depois fiquei mais duas horas lá na recepção conversando com ela e com outra garota, Fati, marroquina, tem um corpo bonito, mas não fala português.

Mas enfim, adorei tudo, a Gabi, o atendimento, a casa, vou voltar!!!

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#131 Mensagem por japastriker » 27 Jul 2015, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera... estive na região do ABC há umas duas semanas atras e estava precisando "comer uma boa", ai fui para no prive da Rua Marina mas não curti nada, achei o local péssimo e você não tem nenhum atendimento, fora o local que achei muito estranho.
Então, vi esse prive aqui no GP Guia e fui lá conhecer... ao chegar, tem um tipo bar mas as meninas não se apresentavam... até achei estranho e perguntei para o senhor como era o esquema e ele me explicou. Até que, as outras meninas ficavam sentadas conversando entre elas, a Valquiria se aproximou e começou a conversar comigo, explicando como era a casa, como funcionava e tudo mais...
A Valquiria é uma mulher de 30 e poucos anos (eu daria menos pelo aspecto dela), peituda, bunda razoalmente grande e uma barriguinha pois acaba de ser mãe... e disse ser profissional em massagem (que fez curso e td mais). Acabei escolhendo ela pela atenção e pq as demais eram bem ruinzinhas (Eu vi a Gabi que tem TDs aqui, mas não curti muito).

No quarto, ela deixou bem a vontade, fez oral com (disse que faria sem, mas estava com a garganta ruim) e depois meti em algumas posições.
Gozei... banho... e depois ela me fez uma massagem muito top ! para quem curte, recomendo.
Deu o horário e vazei... ela prefere manter o profissionalismo e não atende fora da casa.

R$ 100,00 - 1 hora no cartão

* A casa tem muita opção de mulher maduras (mais velhas). Dificilmente vc encontrará novinhas...

Link:
🔗

Felixxx1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Felixxx1 » 03 Ago 2015, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Fez Anal:SIM
Salve
Sou novato aqui porem veterano na casa.
Após ouvir falar desse site resolvi entrar e deixar o meu depoimento também.
Frequento a casa a muitos anos. Ja comi mulher pra caralho la.
O ambiente é ótimo p tomar uma cerveja e ver pegar mulher gostosa.
Das últimas vezes q fui a casa estava bem farta.
A última q peguei por la foi a Gleice uma baixinha rabuda uma delicinha.
Confirmo tudo q esta acima sobre a Valquiria ela de 4 é um tesão.
Ja a Gabi acho que meus colegas aqui ja escreveram por mim.
A Paty empina e pede pra levar no rabinho bem gostosinho
Tem a Faty (marroquina) fala pouco mas fode muito.
Muitas meninas que ja trabalharam por la voltaram e outras novatas apareceram.
Continuarei frequentando pois pra mim é a melhor casa da região.

Link:
🔗

Figueiredo946
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Figueiredo946 » 14 Set 2015, 18:34

POSITIVO

Boa tarde ,

Conheço a casa a anos. Porém andei afastado pois me mudei para o interior.
De volta a SP resolvi voltar e rever meu grande amigo Roberto.
Fiquei admirado com as novidades e a exuberância das meninas que estavam na casa, tinha até estrangeira.
Roberto me levou ao fundos para me mostrar o quarto reformado, foi qd conheci Gabi e logo fomos para o quarto.
Linda, simpática, carinhosa e muito fogosa. Nossa sintonia foi instantânea. Nota 10.
Com certeza voltarei a frequentar a boa e velha casa amarela.

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#134 Mensagem por forasteiro abc » 22 Out 2015, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole loira

Nota:9
Td realizado com a nicole loira que voltou a casa depois de muito tempo gp bonita alta chupou no pelo muito,comi a vadia em todas as posições recomendo, ela disse que estava em outro estado. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

#135 Mensagem por stalingrado01 » 28 Jan 2016, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Passada ontem a tarde sai c a Nicole, loira alta, cavala, e top da casa, saiu e voltou, trepa muito, beijo lingua, chupada s/c , engoliu o pau, chupei seu grelo delicia, geme a foda toda, cavalgou, d4, gozei na sua bunda, foda muito boa, bem hard, a mina é sem frescura, sempre repeteco,
Custo: $70 meia hora,

Link:
🔗

Responder