Av. D. Pedro II, Av. Industrial e redondezas - Santo André
- Telefone: (98) 4381-033

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 65 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 27Não 47
Oral Sem:Sim 17Não 64
Beija:Sim 15Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juliosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Av. D. Pedro II, Av. Industrial e redondezas - Santo André

#121 Mensagem por juliosp » 10 Out 2011, 19:15

O problema é que nós do ABC, temos poucas opções. Temos os prives aqui, mas se cobra muito caro por um prgrama sem finalização e sem anal.

Não que se justifique também pegar as nóias, mas pessoas como a mina que escreveu em um tópico atras, poderiam divulgar seus contatos para que a gente possa ter mais opções...

FATO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotajotajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#122 Mensagem por jotajotajunior » 05 Jan 2012, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Se arrependimento matasse já estaria a sete palmos do chão agora. E como não havia lido anteriormente este tópico (vide TD do "Melado") acabei me dando muito mal.
A garota Patricia fica em frente do Hotel Campestre que do carro e a noite ate que engana mas chegando perto vê-se que não era grande coisa, mas como a cabeça de baixo falou mais alto fui pro fight.
ROSTO 3- precisando um caminhão de argamassa pra tampar tanto buraco.
CORPO 5- de uma forma geral não compromete
ORAL 0 - logo de cara ja quer por a camisinha e sem vontade alguma
TD 1 - garota tipica que nem nas casas de VINTÃO faria sucesso.

Logo de cara gp pediu adiantado e vi que seria uma merda o fight, e pra ajudar o hotel é um verdadeiro muquifo TUDO PESSIMO, a toalha juro é pior que o pano de chão do meu cachorro e isso não é força de expressão.É REAL!!!!! A visão do inferno com o capeta junto. Não queria nem tirar a parte de cima da blusa, para não passar mais raiva pedi para comê-la de quatro e vazar o mais rapido possivel.Lambuzou tanto de creme na buça que quase broxei na hora.
Não cheguei a ficar nem 15 min e vazei.....

Total do prejuizo: 60 cruzeiros do TD e 15 do hotel.

Link:
🔗

lascou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#123 Mensagem por lascou » 07 Mar 2012, 06:08

Caros Putanheiros,

Depois de um tempo afastado da putaria, eis que estou na ativa novamente.
Gostaria de saber se algum dos senhores já viu uma morena que fica em frente um hotelzinho com toldo vermelho e paredes amarelas, um pouco antes da Hyundai na D. Pedro, sentido centro. Passei em frente, parecia ser interessante, mas como tava sem tempo, acabei nem parando pra levantar informações da moça. Abraços!

Link:
🔗

malandroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#124 Mensagem por malandroo » 31 Mar 2012, 00:16

Fala ae galera ninguem tem noticias desse ano das garotas de la não ?
Amanhã a noite vou ir la ve o que ta pegando dependendo do que rola posto aqui pra vcs dando noticias
abraços galera

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#125 Mensagem por PROF487 » 27 Abr 2012, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:MEL GORDINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
ONTEM UMA CHUVA DA PORRA NO ABC E EU NO TRANSITO NA D PEDRO II .

VEJO UMA GORDINHA NO PONTO DE ONIBUS LA PERTO DA CANAVARRO PARO , ELA SE APRESENTA COMO "MEL" FECHAMOS POR 60,00 MAIS MOTEL 15,00 .E LA FUI EU

MEU A MINA É LINDA DE ROSTO E DO TIPO GORDELICIA ,MAS NO QUARTO COMEÇO C UMAS FRESCURAS DE NAO TIRAR TODA A ROUPA , CARALHO PQ ENTAO RESOLVEL SER PUTA??

MAS COMO EU NAO ESTAVA P CONFUSÃO VAMOS LA . E DISSE Q IRIA TOMAR UM BANHO E ELA JA VEIO FALANDO P SO LAVAR O PAU Q ESTAVA C PRESSA , BOM ATENDI E FUI P O ABATE .

OLHA CHUPOU C/C E MUITO SEM GRAÇA , A UNICA COISA Q VALEU FOI Q TEM UMA BUCETA GOSTOSA E LINDINHA, GORDINHA , MAS NEM FICAR D4 ELA QUIS .

ENTAO DOU NEUTRO PQ ELA É LINDA E GOSTOSA , MAS MUITO CHEIA DE MANIAS DE PUTA DE RUA!!

60,00 POR UMA GOZADA
15,00 MOTEL FULEIRO DA D PEDRO.

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por PROF487 » 27 Abr 2012, 11:05

az30 escreveu:Prezados confrades da putaria PROF487 e Misterio 2009, por gentileza se possível me deêm mais detalhes desta GP Bruna, como por exemplo aonde ela fica? Em que rua? Qual altura? Próximo de que ponto comercial? Qual horário é melhor? Quais dias da semana ela atende?

Agradeço,

Um grande abraço, AZ30
CARO az30,
ELA FICA NO BOTECO ESQUINA DA MARINA C D PEDRO MAS OLHA ELA É LOUCA , OUTRO DIA PAREI LA E ELA FALOU QUE EU FALEI MAU DELA AKI NO GPGUIA, SEI LA EU ACHO ELA UM TESAO, MAS TO FORA!! NUNCA MAIS.

Link:
🔗

Big Boss ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#127 Mensagem por Big Boss ABC » 27 Abr 2012, 13:14

SAÍ COM ESSA VAGABA DESSA MEL DIA 21/04/11, POSTEI AQUI MAS NÃO LEMBRAVA O NOME DA PIRANHA
ACHEI UM LIXO, CHEIAS DAS MESMAS FRESCURAS, ACABEI NEM TERMINANDO O TD, DEIXEI A GRANA COM A FDP E VAZEI
FUJAM DELA COMO O DIABO FOGE DA CRUZ!!

60,00 POR UMA GOZADA
15,00 MOTEL FULEIRO DA D PEDRO.[/b][/quote]

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por PROF487 » 27 Abr 2012, 14:08

palestrino 81 escreveu:SAÍ COM ESSA VAGABA DESSA MEL DIA 21/04/11, POSTEI AQUI MAS NÃO LEMBRAVA O NOME DA PIRANHA
ACHEI UM LIXO, CHEIAS DAS MESMAS FRESCURAS, ACABEI NEM TERMINANDO O TD, DEIXEI A GRANA COM A FDP E VAZEI
FUJAM DELA COMO O DIABO FOGE DA CRUZ!!

60,00 POR UMA GOZADA
15,00 MOTEL FULEIRO DA D PEDRO.[/b]
[/quote]
BEM, ERA ISSO Q EU TINHA EM MENTE MAS ACHEI ELA MUITO GATA ENTAO A CABEÇA DE BAIXO FALOU MAIS ALTO!!

Link:
🔗

baratox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#129 Mensagem por baratox » 14 Jun 2012, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Anal:SIM
Olá pessoal!!! nunca quis citar um Td! Mas, ontem passei a noite , lá pelas 20 horas pela D pedro II e num achava nada de interessante ! A rua tava vazia de muié, hehehe, dei umas voltas, e achei uma vagaba bem safada! Ela fica na rua porto carreiro esquina com a D pedro II em frente a uma banca de jornal. Ela é morena cheinha do cabelo chanel, num é muito bonita de rosto,mas tem uns peitão e uma bunda maravilhosa :D Combinamos $50 por meia hora e fomos num motelzinho verde na avenida D pedroII mesmo
Ela tirou a blusa , NNNooosssaaaaa, que delicia de peitões, esfregou na minha cara.O junior subiu na hora,Depois me fez uma chupeta com capa por uns 10 minutos.Ai num aguentei, pus ela d4 com aquela visão de uma maravilha de bunda GG, Eu metia e ela rebolava gostoso, falando sacanagem, gozei gostoso, fiquei até com as pernas bamba , hehehe repeteco com certeza.

Link:
🔗

juliosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#130 Mensagem por juliosp » 21 Jul 2013, 23:59

Pô galera, nem sei se aqui é o lugar para isso, mas vamos tentar reativar este tópico, apesar das minas da rua estar bem caidas..

Mandem suas experiencias:
tem uma morena gostosa que fica a noite num hotelzinho verde ao lado da hyundai.
uma loira magra alta que fica com uma morena meio gordinha, tambem a noite em frente a Dreams na D. Pedro.
uma morena das antigas que fica em frente a esse hotel verde a noite.

vamos la !!!

Link:
🔗

rofontes13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#131 Mensagem por rofontes13 » 29 Jul 2014, 10:37

Galera,

andei dando umas passadas lá pela Dom Pedro por esses dias.

Já tinha ido umas 3 vezes, e nunca achado nada. Quando você vem do viaduto da Av. do Estado, desce depois da linha do trêm, atravessa o final da Industrial e sobe reto, até a Dom Pedro, virando a direita tem logo no meio do quarteirão um motel.

Das outras vezes que passei por lá, sempre encontrava uma coroa de uns 50 anos já, com uns peitões super caídos. De longe você vê umas curvas, mas quando chega perto é bomba.

Na última sexta-feira, na porta desse motel tinha uma tal de Vampirinha, meio magra e com uma arcada dentária de dar jus ao apelido.

Já estava desencanando quando encontrei a Débora. Ela fica na primeira esquina após esse motel, numa escadinha.

É o melhor que você irá encontrar. Tem um peitos grandes, já um pouco caídos, mas com os bicos enormes, tipo quase 1 cm. Eu achei delicioso. Tem também um pouco de barriga, já meio flácida, mas a bunda dela é muito gostosa. Pequena mas bem redondinha.

O programa é basicão né, até porque essas garotas devem encontrar cada coisa na rua. Fomos em um motel na segunda quadra, preço de R$ 25,00. O programa é R$ 80,00 por meia hora.

NO programa, básico: chupou de camisinha, veio por cima, PPMM e depois de 4 pra fazer você gozar. Como não gozei de 4, ela veio por cima de costas e eu ví que já era hora de gozar.

Enfim, um bom custo benefício, pra quem está com pouco tempo. Eu não gosto muito, essas garotas de rua são muito ressabiadas.

Enfim, fica a dica. Só tem ela que presta.

PS. Pros desavisados, a rua de baixo, Av. Industrial, é a rua dos travecos do ABC inteiro. Tomem cuidado. Antigamente, depois da delegacia, ficava umas garotas. Agora só tem traveco. Eu ví umas gordas feias em uma outra vez, e dessa vez tinha uma muito gata, por isso deve ser traveco (tem uns que enganam mesmo). Enfim, tomem cuidado.

Link:
🔗

rofontes13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#132 Mensagem por rofontes13 » 06 Ago 2014, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos Adms, outra que não contou como TD. Se puderem apagar a de cima eu agradeço!

Galera,

andei dando umas passadas lá pela Dom Pedro por esses dias.

Já tinha ido umas 3 vezes, e nunca achado nada. Quando você vem do viaduto da Av. do Estado, desce depois da linha do trêm, atravessa o final da Industrial e sobe reto, até a Dom Pedro, virando a direita tem logo no meio do quarteirão um motel.

Das outras vezes que passei por lá, sempre encontrava uma coroa de uns 50 anos já, com uns peitões super caídos. De longe você vê umas curvas, mas quando chega perto é bomba.

Na última sexta-feira, na porta desse motel tinha uma tal de Vampirinha, meio magra e com uma arcada dentária de dar jus ao apelido.

Já estava desencanando quando encontrei a Débora. Ela fica na primeira esquina após esse motel, numa escadinha.

É o melhor que você irá encontrar. Tem um peitos grandes, já um pouco caídos, mas com os bicos enormes, tipo quase 1 cm. Eu achei delicioso. Tem também um pouco de barriga, já meio flácida, mas a bunda dela é muito gostosa. Pequena mas bem redondinha.

O programa é basicão né, até porque essas garotas devem encontrar cada coisa na rua. Fomos em um motel na segunda quadra, preço de R$ 25,00. O programa é R$ 80,00 por meia hora.

NO programa, básico: chupou de camisinha, veio por cima, PPMM e depois de 4 pra fazer você gozar. Como não gozei de 4, ela veio por cima de costas e eu ví que já era hora de gozar.

Enfim, um bom custo benefício, pra quem está com pouco tempo. Eu não gosto muito, essas garotas de rua são muito ressabiadas.

Enfim, fica a dica. Só tem ela que presta.

PS. Pros desavisados, a rua de baixo, Av. Industrial, é a rua dos travecos do ABC inteiro. Tomem cuidado. Antigamente, depois da delegacia, ficava umas garotas. Agora só tem traveco. Eu ví umas gordas feias em uma outra vez, e dessa vez tinha uma muito gata, por isso deve ser traveco (tem uns que enganam mesmo). Enfim, tomem cuidado.

Link:
🔗

danilocastelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#133 Mensagem por danilocastelobranco » 05 Dez 2014, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Beijou na Boca:SIM
Confrades, não sei se já há tópico sobre essa garota. Se chama Gleice e fica na R. dos Coqueiros com a Maria Ortiz. Pois é, é um ponto de traveco, mas me surpreendi com essa garota lá. Loira tingida, pele morena, +/- 1,65, não é magra mas tb não é gorda. Rosto bonitinho e peitos médios pra grandes, meio caidos. Combinamos 70 o fight, chupeta encapada e sem anal. Fomos prum motel ali na Industrial, a menina é bem agradável, boa de papo mas sem exagero. Banho, chupei ela muito, o tempo que eu quis. Depois ela chupou bem gostoso, encapado mas até o talo, sem regular, babando bastante. PPMM, ela por cima, PPMM de novo e borracha cheia.
A garota é muito simpática, diz que está estudando direito por aqui e que depois voltará para o Maranhão. Pareceu verdade.

Rosto 8,5
Corpo 8,0
Seios 8,0
Bunda 7,0
Buceta 9,0 (depiladinha, cheirosa)
Simpatia 10

Custo: 70 da garota + 20 do motel. Repeteco sempre que possível!

Uma dica: ela fica sempre de calça jeans, diferente dos travecos que ficam semi-nus. Assim os compas não correm o risco de pegar lebre por gata.

Link:
🔗

EduVanHalen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#134 Mensagem por EduVanHalen » 25 Dez 2014, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
[quote="danilocastelobranco"]Confrades, não sei se já há tópico sobre essa garota. Se chama Gleice e fica na R. dos Coqueiros com a Maria Ortiz. Pois é, é um ponto de traveco, mas me surpreendi com essa garota lá. Loira tingida, pele morena, +/- 1,65, não é magra mas tb não é gorda. Rosto bonitinho e peitos médios pra grandes, meio caidos. Combinamos 70 o fight, chupeta encapada e sem anal. Fomos prum motel ali na Industrial, a menina é bem agradável, boa de papo mas sem exagero. Banho, chupei ela muito, o tempo que eu quis. Depois ela chupou bem gostoso, encapado mas até o talo, sem regular, babando bastante. PPMM, ela por cima, PPMM de novo e borracha cheia.
A garota é muito simpática, diz que está estudando direito por aqui e que depois voltará para o Maranhão. Pareceu verdade.

Rosto 8,5
Corpo 8,0
Seios 8,0
Bunda 7,0
Simpatia 10

Passei por lá algumas vezes, mas não encontrei essa garota!! Tem o telefone para contato com a moça? Valeu...

Link:
🔗

danilocastelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#135 Mensagem por danilocastelobranco » 22 Jan 2015, 15:59

EduVanHalen escreveu:
danilocastelobranco escreveu:Confrades, não sei se já há tópico sobre essa garota. Se chama Gleice e fica na R. dos Coqueiros com a Maria Ortiz. Pois é, é um ponto de traveco, mas me surpreendi com essa garota lá. Loira tingida, pele morena, +/- 1,65, não é magra mas tb não é gorda. Rosto bonitinho e peitos médios pra grandes, meio caidos. Combinamos 70 o fight, chupeta encapada e sem anal. Fomos prum motel ali na Industrial, a menina é bem agradável, boa de papo mas sem exagero. Banho, chupei ela muito, o tempo que eu quis. Depois ela chupou bem gostoso, encapado mas até o talo, sem regular, babando bastante. PPMM, ela por cima, PPMM de novo e borracha cheia.

Rosto 8,5
Corpo 8,0
Seios 8,0
Bunda 7,0
Simpatia 10

Passei por lá algumas vezes, mas não encontrei essa garota!! Tem o telefone para contato com a moça? Valeu...
Opa confrade. Eu não tenho o telefone, mas já vi ela lá várias vezes, sempre a tarde. Diz que faz facu pela manhã e que a noite o clima é muito pesado por causa dos traveco. Ela fica la entre 13h e 18h mais ou menos.

Link:
🔗

Responder