Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAXXHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

IVONE - SERRINHA

#121 Mensagem por MAXXHUNTER » 05 Jan 2008, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ivone - Serrinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem dei uma passadinha na boite da serrinha da mogi-dutra. Continua caída como sempre. Prá não perder a viagem, fiz TD com uma morena, a Ivone. Vamos lá:

- Ivone: moreninha, 1,65m, uns 60kg ou pouco mais (está gordinha), peitão grande e gostoso, bundão, bocão, usa aparelho. Simpática, bonitinha, sorriso bacana, mas não muito empolgada. Acho que era a melhor garota disponível no local. Tudo só com camisinha e não tem acordo para anal. (as outras garotas de lá tmb me disseram a mesma coisa). Beijo só de leve, não se entrega.

- TD: uma hora: no primeiro tempo começa com uns beijinhos de leve, pegação geral, e um oral (só com camisinha), parece que gosta de chupar. Deitei e ela montou em cima, primeiro de frente p/ eu aproveitar aqueles peitões balançando na cara, depois de costas, legal p/ ver o "quinto elemento" desaparecer e aparecer na perereca... Gozei assim. Segundo tempo, mais oral, dessa vez mais caprichado, e ela me pede p/ come-la de 4... visão bem legal daquela bunda... Bombei bastante, dei uns tapinhas na bunda, peguei mais forte e ela se empolgou (acho que estava para gozar, sei lá..) mas eu não estava nos meus melhores dias, só bombei por muito tempo mas não consegui gozar. Desisti.

- O local: até é legal, fica no alto da serra e a vista da cidade é ótima. Tinha umas 6 ou 7 garotas, mas nenhuma especial, umas baianinhas, outras caidinhas, outras sem graça... O quarto é onde as meninas moram, mas arrumadinho. Sabonete líquido, mas toalhas não lacradas. O pior é a saída do local, é preciso andar uns 6km, entrar no retorno do Aruã e voltar mais 6km para Mogi...

- O invetimento: entrada R$ 20 (!!!), com direito a uma bebida; TD de 1 hora = R$ 150 (!!!); refri ou cerveja à 5, whisk 20. Gastei 195, somando 5 de camisinha (cobrado à parte!!!). Acho caro, só mesmo por falta de opção melhor.

- Resumo: se a garota não ficasse tanto tempo escolhendo musica no DVD, talvez fosse melhor. A garota até que é legal, mas falta dedicação. Mogi tem poucas opções mesmo, o negocio é ir a S.Paulo. Pelo mesmo valor se encontra coisa melhor.
Editado pela Moderação

Enviada MP com orientações
1) Preencher o nome da garota quando o tópico for de cidade ou tópico que não seja o nome da GP
2) Troca de avatar por outro que esteja dentro das regras

Incluído o nome da GP nesse TD

Enzzo - 06/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

R.Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#122 Mensagem por R.Oliveira » 08 Jan 2008, 03:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Elis?ngela

Nome: Elisângela Oral c/ capote

Tava de bobeira e passando por Jundiapeba, perto do motel Cancun e encontrei essa gp, como não havia nada melhor, encarei.
Pra vcs terem uma idéia o programa custa R$ 20,00.
A mina eh uma verdadeira baranga, toh com ância de vômito até agora. O rosto eh feio, o corpo eh horrível e o cheiro de cigarro é pior ainda. Fiquei soh com o boquete mesmo e despachei a irmã do capeta antes que eu vomitasse na cara dela. Agora eu posso dizer que já paguei pra comer coisa feia. Em Mogi só tem baranga e traveco nas ruas, tomem cuidado.

Presentinho: R$ 20,00
Motel: R$ 23,00
Total: R$ 43,00
Repeteco? Com essa baranga nunca mais!!! :-negativo-:

Link:
🔗

R.Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por R.Oliveira » 11 Jan 2008, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:KAKAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos Foristas, esse TD foi realizado em 11/01/2007 com a Kakau, após ler o relato de um colega, resolvi ligar pra garota, marcamos o local e o primeiro ponto positivo, a gp chegou no horário combinado.

Ela é morena, pela clara, cabelos escuros e longos, muito cheirosa, limpinha e simpática. Chegando no motel, pude ver que a roupa escondia algo ainda melhor, a gp é bonita de corpo e rosto, a periquita é clarinha e carnuda, o inho então nem se fala.

Bom vamos ao ataque, não resisti e cai de boca nos peitos da gata, são pequenos e muito gostosos, em seguida esperimentei sua bocetinha, huuuuummmmm, que delícia, chupei pra caralho, os gemidos da gata pareciam ser bem reais!!!!

Ela começou a chupar meu pau e minhas bolas com maestria e como chupa essa mina, mudamos para um 69 e continuou a chupar, ahhhhahhahaha, não aguentei e acabei gozando e ela deixou gozar na sua linda boquinha, que gostoso!!!

Fiquei um tempo me recuperando e logo ela caiu de boca de novo, só fiquei observando aquele corpo gostoso, não deu outra, gozei outra vez.
Além das duas gozadas, tive uma ótima companhia, a mina sabe conversar e não tem aquele pp. Valeu cada R$ investido. Eu recomendo, o fone dela é 71909844, ligar até umas 20:00h no máximo.

Preço da brincadeira
Presentinho: R$ 100,00 por 2 horas
Motel Miame: R$ 27,50 Muito bom tb pelo preço, fica no comecinho da Mogi Dutra
Total: R$ 127,50

Repeteco? Essa merece!!!

Ps: Meu pau ficou categorizado como comestível pela gata, segundo ela isso é bom. Que bom né!!

VLW

Link:
🔗

R.Oliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por R.Oliveira » 21 Jan 2008, 11:14

POSITIVO

Olá Amigos, esse td foi realizado em 17/01/2007 e novamente com a Kakau, meu a mina é firmeza!! Vamos ao td, ela chegou um pouquinho atrasada, mas eu perdoei!!
Bom fomos para o mesmo metel e começamos a fodelância, manos a mina mete d+, bom pelo menos comigo a coisa rolou gostoso!!
Começamos os malhos, chupei seus pequenos seios e depois acariciei sua bocetinha, que delícia!!!
Depois ela caiu de boca no Jr, esfolou o menino!!!!Botei a camisinha e ela sentou e como sentou gostoso, não aguentei muito não e gozei d+!!
Ficamos batendo um papo e ela caiu de boca dnovo, mano ela chupa d+, nota 10 pra chupeta dela!! Enquanto ela chupava, eu batia uma siririca pra ela e a safada gosta!! Hahahaha bão d+!! Vamos a fatura!!

Presentinho R$ 100,00
Motel Miame R$ 25,00

Repeteco? Se tiver grana, pq não!!!

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

camila morena - 8626-1478 (a mesma agencia !!)

#125 Mensagem por takeu » 25 Jan 2008, 20:22

NEUTRO
Nome da Garota:camila

liguei atrás da diana ,que foi a unica aqui em mogi que me deu vontade de repetir, mas infelismente não está mais na agencia... falaram que tinha essa garota e que era parecida com a diana...
tem um corpão delicioso!! mas não é tão bonita, e o pior, fala pra CARALHO!!!! pergunta de tudo, quer saber da vida da gente, veio até com uns papos de religião, a mina tava com umas conversas, tava parecendo papo de crente!
bem, ela tem uns peitões medios pra grandes, barriguinha lisinha, cintura, bunda media, é toda perfeita de corpo, não achei muito bonita de rosto, mas é gosto...
o melhor da tranza foi a chupeta s/c ,virei o zóio :roll: :roll: , é cheirosa, mas fuma... ela de 4 é uma coisa de louco, e no frango-assado, fiquei só de olho na xaninha dela...
então porque neutro?? ...porque ela fala DEMAIS!!! mas valeu, dá pra encarar, só não repito...
100$$ hora e meia
45$$ motel athos

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#126 Mensagem por LBU » 25 Jan 2008, 21:04

POSITIVO

Em visita a conhecidos em Mogi hoje, fui informado que a garota e DEZ. Liguei e combinei pega-la na na estacao de Mogi. Chegando ao local e so ligar que logo ela aparece. Diz que faz curso nas tercas e sextas. Achei bonita, tem 26 anos e e tudo que falaram la tras. Ela lembra a Cacau (ex-Anita Rosa). Fomos para o motel no inicio da Mogi Dutra, banho tomado e fomos para o rala e rola.
Beijou muito gostoso com lingua e tudo que tem direito, peitos maravilhosos para ficar chupando, gosta realmente de ficar chupando o pau s/c. Ficamos no 69 um bom tempo. Quando ja estava no ponto, pedi para encapar e enfiei na sua chana. ELa veio por cima estilo "bate estaca". Uma maravilha. Em seguida fui para o frango assado e no final D4. GOZADA geral. Nao libera o anal de jeito nenhum.
FIcamos conversando um pouco. Ela nao mora em Mogi,mas geralmente esta por la. De qualquer forma precisa ligar com uma hora de antecedencia.
Enquanto conversavamos, ela comecou a princar com o JR e logo ele respondeu. Ela comecou novamente num ORAL maravilhoso, maravilhos, maravilhoso e.....mais uma gozada e agora na sua boquinha. Nao engoliu, foi para o banheiro fazer sua higiene bucal. Ficamos mais um pouco jogando conversa fora e ela brincando com o JR. De repente ele atende ao pedido dela e fica em riste. Mais uma vez um ORAL gostoso e gostoso e gostoso e .....gozei no sei rosto.
Devido a minha idade avancada, faz um bom tempo que nao dou tres. A garota e boa e esforcada.

2 horas = R$ 100,00
Motel = R$ 28,00

Bom custo beneficio. Tera repeteco com certeza

Editado Pela Moderação
Ótimo relato, mas faltou o fone. Aguardo retorno com a info.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

gatodecavanhaque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#127 Mensagem por gatodecavanhaque » 28 Jan 2008, 11:22

POSITIVO

Voltando a atividade e vendo os relatos de nossos colegas, resolvi arriscar...e me dei bem...

Segue o resumo do TD, um pouco atrasado, mas não sonegado

NOME: KAKAU
TELEFONE: (11) 7190-9844
DATA/HORA:14/01/08 - 11:00 até 13:00h
LOCAL: Motel Miami - Mogi das Cruzes
CUSTO/TEMPO: 100 - 2h para a garota e 28 do motel
BIOTIPO: Morena clara, diz ter 26 anos(aparenta mesmo), bonita, gostosa, deve ter em torno de 1,60m, cabelos escuros cmpridos....dá pra sair de mão dada tranquilamente em lugares públicos
ROSTO: Bonita, rosto pequeno, nariz fino, boca bonita...
MARCAS: Nenhuma
BUMBUM: Médio e durinho, uma delícia de pegar, morder...
MAMAS: Médias - uma delícia de chupá-las
PELOS PUBICOS: Aparados
COMPANHIA: Agradável, sabe falar na hora certa e na foda ela manda ver
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua
FELLATIO: Desencapado. Faz um oral maravilhoso, gozei a primeira e a terceira na sua boca - não engole, mas também não sai desesperada ao banheiro!
CUNNILINGUS: Ela adora, coloquei-a de 4 e meti a língua na sua linda e cheirosa buceta e naquele cuzinho lindo
ANAL: Não tentei...porém deixou brincar com minha língua e dedo...se tentasse, quem sabe...
VAGINAL: Quente, fica bem excitada
AVALICAO GERAL: TD positivo, principalmente porque atendeu minha expectativa, visto que sou um pouco exigente - mulher bonita, companhia agradável e fode gostoso.

2 horas = R$ 100,00
Motel = R$ 28,00

Como disse o colega do TD anterior...
Bom custo beneficio. Tera repeteco com certeza

Link:
🔗

ONIBAKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

CLAUDIA

#128 Mensagem por ONIBAKU » 01 Fev 2008, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Anal:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive longe de Mogi por um tempo, e assim fui matar saldades da Claudia!
Não tenho + oq acrescentar !
Loira! Mulher madura, experiente deixa o cliente a vontade, muito bonita ! p/ akeles q tem feitiche d pegar a mulher do vizinho ela é típica por isso não aparenta ser gp, tbém pois tem sua dupla identidade c/ trabalho civil!
O MELHOR D TUDO É Q AGORA(apesar d ela continuar c/ o trabalho civil)ELA Ñ TEM + HORÁRIOS RESTRITOS SENDO ASSIM DE SEGUNDA Á QUINTA , ESTÁ DISPONIVEL Á PARTIR DAS 16:30 hs
O td como sempre copletissimo , boquinha d veludo! Beija muito bem e um oral s/ p/ os limpinhus e sempre finalizando num anal(ond guenta bem!hehehehe)

PROMOÇÃO OND O TD FOI POR 100R$ PROGRAMA COMPLETO + OU – 1h e meia(antes era 150,00)
Melhor custo beneficio da região!!!

PS: Mogi TÁ meio caidasso em relação a gps e boites, tenho visto o pessoal da região c esforçando e tbém desbravei algumas da região e garimpei esta gp, quem sabe volte as aventuras e ache outras preciosidades hahahhahah

A administração e moderação do GPGuia
Junho de 2008

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

casa verde (rua campos sales)

#129 Mensagem por takeu » 03 Fev 2008, 16:23

NEUTRO
Nome da Garota:

depois de tentar todos os numeros de gp's que eu tinha, e mais alguns que peguei no jornal, descobri que puta adora carnaval, pois NENHUMA atendeu o maldito cel.
resolvi fazer um rolezinho e passeiem frente a casa verde que estava aberta, entrei de curioso, pois dias normais só tem baranga lá...
tinha uma loira alta que eu vi entrando pro quarto com um cara, uma coroa, e uma mestiça... resolvi arriscar com a mestiça, é meio gordinha demais pro meu gosto, mas a falta de opção me fez ir adiante... ela chama yuri ,tem cabelos longos, pretos, uns peitos bonitos, mas como disse , meio gordinha... mas em compensação tem um rosto lindo, e é super simpática. o sexo foi meio sem graça, mais por mim mesmo que curto meninas mais magrinhas, fez o básico, oral com camisola, eu não tentei beijar e nem o anal...
vai um neutro pelo belo rosto e pela simpatia da garota, a casa é ruim, os quartos são ruins, mas pelo preço... não dá pra exigir muito...
30 minutos: 30$$
1 hora: 50$$

Link:
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Alice - Casa 18

#130 Mensagem por Jaumponeis » 07 Fev 2008, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:alice

Beijou na Boca:NÃO
Voltando a postar aki povo... dei uma sumida, por uns motivos pessoais... mas deixa para lah....

TD realizado semana passada, 28/01...

casa 18, perto da estação do centro, 2 ruas para frente a esquerda, uma casa depois da de esquina, com um numero 18 enorme hauhauhauah

no dia que eu fui tinha 3 mulheres, stephanie, nicole ( morena gostosa ) e alice ( meio gorda )

peguei a alice mesmo pq as outras estavam em programa...

a menina tem uns 25 anos, meio gorda, cara normal, mamas pequenas, bunda media....

td normal para ruim... mina meio robo..., quarto mto feio... mas 20 conto a gente naum pode esperar nada.... =x

Link:
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Ver TD's

GISELE - CASA VERDE

#131 Mensagem por Jaumponeis » 11 Fev 2008, 20:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

COLOCANDO OS TD EM DIA, MAS MEU TEMPO ESTA CURTO, VAI MAIS UMA TD REALIZADO SEMANA RETRASADA NO DIA 30/01, APROVEITANDO A FOLGA DA MULHER, FUI PARA O CASA VERDE, QUE FICA NA CAMPOS SALES, XEGANDO LAH TINHA UMA MULHER DISPONIVEL CHAMADA GISELE, UMA LOIRA, +/- 1,60 50 KG, GOSTOSINHA ATEH, COMBINEI O TD DE 20 MIN, 20 REAIS E FUI PARA O FIGHT, O PROBLEMA QUE A MINA PARECE UM ROBO, NAUM GOSTA DE FAZER AS COISAS, ESTA LAH SOH PARA GANHAR O DINHEIRO DELA E SEM FAZER NADA, NOTA 0 PARA ELA.... EU QUE PAGO E ELA QUE QUER MANDAR... ALGUEM TEM QUE ENSINAR ELA URGENTE =X

NAUM TEM REPETECO COM ELA....

Link:
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Ver TD's

yuri - casa verde

#132 Mensagem por Jaumponeis » 11 Fev 2008, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:

+ 1 TD realizado semana passada dia 07/02
fui para a casa verde e conheci a mestiça do local, fui para o td com ela, e foi mto bom, apesar de ela estar um pouco acima do peso a performance dela eh mto bom, eh de 4, cavalgando, de lado, ppmm, tudo qto eh posiçlão!!! pena qe naum faz anal... =/

mas isso naum importa, nota 8!!!!

td de 30 min, 30 reais!!!

Link:
🔗

Jaumponeis
Forista
Forista
---
Ver TD's

shirley - rua do mercadao!

#133 Mensagem por Jaumponeis » 11 Fev 2008, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
estava passando na rua do mercado dia 08/02 e encontrei uma mina, meio loira, 1,7 de altura, uns 53 kg, rosto nota 7,

mas como estava sem grana, fiz somente uma xupeta, 10 conto...
ateh que foi bom, quero voltar para comer o cuzinhho dela, que ela diz que fornece por uma taxa extra!

abraços!

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

claudia 7363-3358

#134 Mensagem por takeu » 16 Fev 2008, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

fui ao encontro dela após ler relato dela... é realmente mulher madura, diz ter 36 anos, mas aposto facinho nuns 40 e poucos... pro meu gosto não achei nada demais, o principal atrativo dela é o oral s/c até o final... mas o que a faz ser diferente das outras é que realmente ela faz por prazer, pois tem emprego fixo e encaixa os programinhas na parte da tarde...
apesar de muito bonita pela idade ,eu não curti muito o visual, prefiro as mais novinhas com o , corpinho todo em cima...
loira, olhos verdes, branquinha, corpo de mulher madura, peitos médios pra peq, um pouco de barriga, afinal teve 2 filhos... é simpática, inteligente, mas como eu não estou procurando mulher pra casar :lol: :lol: ...
100$$: por 1h e meia
motel: 45$$
tem tópico na parte de acompanhantes de são paulo, pois disse que atendia por lá
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=32236
aprovada mas sem repeteco...

Link:
🔗

Martelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Letícia - agencia

#135 Mensagem por Martelado » 18 Fev 2008, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia

TD feito dia 15/02/08 Letícia 9292-6363. Ja tinha saído com ela, garota loira falsa 19 aninhos rosto meio esquisito bunda gostosa e chaninha raspadinha e um pouco de barriga mas não compromete, não regula posições, mas o forte é gulosa sem capote uma delícia, comi ela de todos os jeitos forão duas bem dadas não deixa finalizar na boqquinha do um neutro pelo rosto meio esquisito e um papo de criança.

Galera as gps de mogi e região estão bem fracas, ninguem conhece umas minas da faculdade de fazem program?
Editado Pela Moderação
Faltou tempo e preço neste TD, aguardo complemento destas informações e lembro também que indicar GPs no aberto é proibido.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

Responder