Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucas79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1321 Mensagem por Lucas79 » 25 Abr 2017, 22:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Olha eu aqui de novo para mais uma decepção.

Duas semanas atrás sai com a Mel que anuncia no site viva local de mogi das cruzes.

No anuncio a mesma disse que tem perfil de panicat..só se quando ela diz perfil, ela quer dizer: 2 olhos, 1 nariz e 1 boca.
Na minha opinião as fotos não condizem nada com a realidade. Sem contar que é bastante feia (Na minha opinião, que é exigente).

Quando chegou na suíte tive muita vontade de ir embora. Só pagar e deixar ela ir embora, porque transar não seria bacana.
E realmente foi.. além de todos os pontos negativos citados, a transa foi péssima..parecia que eu transava com uma boneca inflável...nem se mexia... Fingi que gozei e fui embora logo.

To numa maré de merda. Só ando me fudendo. Não vou mais tentar quem não conheço e quem não tem comentários aqui.

Contato da garota :(11)97743-1246

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japajean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jolie

#1322 Mensagem por Japajean » 26 Abr 2017, 09:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato feito por Whatsapp. Sempre responde na hora. Como só poderia encontrá-la depois das 20hs e combinamos com antecedencia.

Cheguei na hora marcada no hotel onde ela mora, para irmos juntos ao motel perfil que é proximo. Como sempre recebido com um sorriso convidativo. Estava usando um vestido justo e salto alto. Ela tem 1.60 de altura, mais ou menos, faz o estilo mignon. Peitos naturais uma beleza, sem barriga, não é tanquinho, mas não tem nada sobrando também. Bunda proporcional ao corpo, sem marcas, durinha. Xoxota limpa, depilada sem odor e muito gostosa de chupar. Pernas bonitas, tatuada e também sem marcas. Para quem gosta de pés, os dela são bonitos e bem cuidados. Enfim, a garota é bonita, bem cuidada, tem olhos lindos.
Quando chegamos a mesma inf. Que ja havia tomado banho eu como bom putão parti para fazer a higiene.

A FODA:

A bela beija na boca sem miséria, deixa vc pegar, sem frescura. Parti p cima pq estava doido p meter. Não sou pauzudo, mas sinto que ela tem uma boa compressão. Metemos na posição de PPMM beijando na boca sem dó. Aí tirei a capa e coloquei a gata pra chupar, chupou de verdade, sem frescura, ela foi chupando e eu punhetei um pouco ate gozar naquele rostinho de anjo. Fui tomar uma ducha, e como fiquei muito tempo chupando a buceta dela não dava pra dar a segunda mais. Não fez falta, eu estava satisfeito. Paguei, conversamos ate deixa-la novamente no hotel e fui embora.

CONCLUSÃO:

Garota bonita, limpa educada, não apressou, não reclamou, deixou eu fuder do jeito que eu quis, R$ 250,00 uma hora. Enfim, foi uma experiência gostosa e relaxante.

NOTAS (pro meu gosto)

Rosto: 9
Corpo: 8
Atendimento: 9
Vaginal: 8
(69) 9223-0877 Jolie

Garota: Jolie TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento, e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Outubro/2017

Link:
🔗

Japajean
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jolie

#1323 Mensagem por Japajean » 26 Abr 2017, 10:24

Oculto para usuários:
Boa tarde!
Contato feito por Whatsapp. Sempre responde na hora. Como só poderia encontrá-la depois das 20hs e combinamos com antecedencia.

Cheguei na hora marcada no hotel onde ela mora, para irmos juntos ao motel perfil que é proximo. Como sempre recebido com um sorriso convidativo. Estava usando um vestido justo e salto alto. Ela tem 1.60 de altura, mais ou menos, faz o estilo mignon. Peitos naturais uma beleza, sem barriga, não é tanquinho, mas não tem nada sobrando também. Bunda proporcional ao corpo, sem marcas, durinha. Xoxota limpa, depilada sem odor e muito gostosa de chupar. Pernas bonitas, tatuada e também sem marcas. Para quem gosta de pés, os dela são bonitos e bem cuidados. Enfim, a garota é bonita, bem cuidada, tem olhos lindos.
Quando chegamos a mesma inf. Que ja havia tomado banho eu como bom putão parti para fazer a higiene.

A FODA:

A bela beija na boca sem miséria, deixa vc pegar, sem frescura. Parti p cima pq estava doido p meter. Não sou pauzudo, mas sinto que ela tem uma boa compressão. Metemos na posição de PPMM beijando na boca sem dó. Aí tirei a capa e coloquei a gata pra chupar, chupou de verdade, sem frescura, ela foi chupando e eu punhetei um pouco ate gozar naquele rostinho de anjo. Fui tomar uma ducha, e como fiquei muito tempo chupando a buceta dela não dava pra dar a segunda mais. Não fez falta, eu estava satisfeito. Paguei, conversamos ate deixa-la novamente no hotel e fui embora.

CONCLUSÃO:

Garota bonita, limpa educada, não apressou, não reclamou, deixou eu fuder do jeito que eu quis, R$ 250,00 uma hora. Enfim, foi uma experiência gostosa e relaxante.

NOTAS (pro meu gosto)

Rosto: 9
Corpo: 8
Atendimento: 9
Vaginal: 8
(69) 9223-0877 Jolie

Obs: Conversando com Jolie ela e a amiga Laila estão com planos de ir pra capital que vai ser otimo pra mim, pois vão ficar mais perto rsrs
Pelo que percebi não conseguiram alugar apartamento em mogi. Enfim amigos boa foda a todos.

Garota: Jolie TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento, e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Outubro/2017

Link:
🔗

Spyder Jerusalem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1324 Mensagem por Spyder Jerusalem » 28 Abr 2017, 00:56

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD com a Bia ha mais ou menos um mês atrás.

Combinei com a garota de pegá-la em Jundiapeba, perto da estação e fomos para o motel Perfil.
A garota de é muito bonita e parece ainda mais novinha do que a idade que tem. Ela disse ser de Rondônia (ou algum outro estado do Norte, mas acabei esquecendo).
Chegando lá achei que seria mais interessante, mas não sei se era muito tarde e ela aparentava estava cansada mas não foi tão bom. Isso vai de pessoa para pessoa mas prefiro aquelas que conversam mais. Achei ela um pouquinho fechada, mas em momento algum deixou uma impressão desagradável. Procurou deixar tudo confortável, mas acho que podeira ter sido melhor.
Os beijos foram tímidos e faltou um pouco de envolvimento. Apesar disso acho até que ela se esforçou. O que realmente chama a atenção por ser muito bonita, de corpo e rosto. Dá vontade de ficar agarrando toda hora.
Talvez foi só o dia. Talvez ainda possa tentar de novo.

Link:
🔗

Doido29a
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Emily Ninfeta - 11 97964-4160

#1325 Mensagem por Doido29a » 29 Abr 2017, 20:09

RafaelRovaron escreveu:Bom dia companheiros, venho hoje relatar um TD realizado com a mais nova GP de mogi das cruzes, essa eu acertei na mosca, se tivesse a conhecido antes eu não teria perdido tempo e dinheiro com outras GPs fraquinhas, pois mogi ta bem osso de garotas que nos fazem feliz.

Marcamos no Havan, esperei uns 5 minutos e ela me aparece, um monumento, super gostosaaaaaaaaaaaaaaaa, entrou no carro e já foi pegando no Juninho kkkkkkkk Rumamos ao Braz Cubão velho de guerra. Chegando lá a safada foi tomar um Xuaaazinho e eu tb, nos deitamos na cama e ela ja vem me dando uns beijos bem gostosos e batendo uma, depois pede para eu atolar o meu pau na sua boca a fazendo engasgar ( essa curte um garganta profunda ), depois de um bom tempo no boquete ela pede para a pegar de 4 e fuder com força, que delicia de buceta quenteeeeeeeeeeee, a bicha curte um sexo HardCore, Olhando aquele cú delicioso eu não aguentei e fui enfiando o dedo para dar uma amaciada, quando ela pede para comer o cú dela, bombei gostoso naquele cúzinho.

. Partimos para a cavalgada depois PPMM, depois de fuder com força aquele cú ela pede leite na cara kkk não resisti tirei a Capa e com ela de 4 me olhando com aquela cara de safada eu encho a cara dela de porra. Que foda maravilhosaaaa

Qual o telefone, site, contato?

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1326 Mensagem por negomogiano » 02 Mai 2017, 08:17

Argentino de Suzano escreveu:TD realizado dia 13/04 na pousada 400, uma casa nova próximo a estação Suzano. Cheguei na casa por volta das 23:30. Tinha 5 garotas no plantel, algumas já acompanhada, disponível uma morena alta e uma branquinha tatuada, como curto tatuagem fui nela. Garota magra, seios grandes, bumbum médio e fala muito. Acertei o programa, 30 minutos R$80,00. No quarto tiramos a roupa e ela começa me chupar com capa, peço pra ficar de 4 e começo meter devagar, aumento o ritmo e ela pede pra mudar de posição, pego no frango assado e ela não parava de falar. Fiz força pra gozar, banho e rua. Estou dando positivo pq no local tem umas garotas bonitas, vou voltar pra conferir, com essa não repito pq fala muito.

Tem endereço ou telefone ??

Link:
🔗

celsogonzales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1327 Mensagem por celsogonzales » 12 Mai 2017, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Resolvi acessar as fotinhas da amiga acima e não resisti essa loira gostosa chamada Kelly, a loira de suzano realmente tem um rabão incrivel, a mesma das fotos, peguei ela na praça do relogio em suzano e partimos pro venus em calmon viana, entramos no quarto a gostosa foi tomar um banho tomei uma cerveja fumei um cigarro, ela sai ja me tacou um beijão abaixou e começou a mamar, que mamada deliciosa, boquinha de veludo, garganta profunda, chupa até as bolas uma safada, não aguentei pedi pra foder ela de quatro, aquele rabão delicioso, dei uma cuspidinha no capote, melei o cuzinho dela e comecei a socar, que delicia de mulher cuzinho apertado loira, sarada do rabão delicioso! enchi a borracha no cuzinho dela, ela gritava e pedia mais. Segundo round, ela mamou novamente deixou ele no ponto deitei ela veio por cima, e começou a fodelança denovo! Resumo, garota linda, fode muito! valeu a pena

Nome: Kelly de Suzano
Whatsapp: (11) 95274-8359
Presentinho 160 dilmas
anuncio: http://acompanhantesaltotiete.com.br/ga ... /kelly_i34

Link:
🔗

Japajean
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laila

#1328 Mensagem por Japajean » 15 Mai 2017, 12:39

Oculto para usuários:
TD´s realizado semana passada com a gata de Rondônia Laila! Contato só por whatsapp, responde rápido super atenciosa a garota. Ela está morando em Mogi agora, combinei com ela de ir buscar. Sempre bem vestida, impressionante que morena, eu adoro mulheres tatuadas, ela tem tatuagem grande de lado na cintura! Pele bronzeada, bem marcada de biquine! Partimos para o Brás cubas, pois agora é o mais proximo de onde encontro ela. Chegamos no motel ela foi tomar um banho, depois foi minha vez. Tomamos uma cerveja e de quatro em cima da cama, que visão, começou a meteção muito gostosa, não aguentei muito tempo a mina é um tesão! kkk Assim que tempo $ permitir voltarei a encontra-lá!!!

Achei um anúncio com fotos dela nesse site também.
https://www.photoacompanhantes.com/cheg ... o-id-au3gv" -"-

Laila 69 99225-5604
Cachê: 250,00

Garota: Laila TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Outubro/2017

Link:
🔗

Jpona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1329 Mensagem por Jpona » 16 Mai 2017, 11:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Beijou na Boca:NÃO
Fui até Jan Zen fazer uma massagem e fui ver a nova massagista....uma bosta, não sabe nada de massagem, fui fazer a tailandesa e ela não sabia, pediu até para eu falar oq queria, ficou roçando se esfregando, fez um boquete sem camisola, dei uma chupada nela, mas ñ se envolveu muito não, parou para ver o tempo, depois pediu para colocar a camisinha e finalizei, não recomendo, achei que ela conhecia de massagem, depois me falou que começou esse mês a fazer massagem. Quem quiser meter sem massagem pode ser que goste. Deveria ter passado com a Haley que já conhecia.

Link:
🔗

kaioloverboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1330 Mensagem por kaioloverboy » 18 Mai 2017, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Nota:9
Salve, salve galera, TD realizado é TD compartilhado. Bom um tempo atrás sai com uma mulher chamada Cris mas infelizmente havia perdido o contato, num dias desses comecei a pesquisar aqui mesmo no forum algumas mulheres antigas e mandar whats na esperança de alguma responder eis que a Cris respondeu através do whatsapp (11) 95253-4056, responde rápido as mensagens, normalmente atende nos Motéis de Mogi, mas de preferência os de Jundiapeba, conversamos por um tempo (não atende ligações apenas whats), pedi umas fotos e ela tem umas fotos instigantes e bora marcar.

Passei para pegar ela e fomos para o Motel, mulher simpática, safada e gosta do que faz, fala sem problemas sobre sexo sem ficar de frescurinha ou tímida. Chegamos e fomos tomar um banho e lá começamos a nos pegar, chupar aqueles seios e melar meus dedos naquela bucetinha foi algo bem prazeroso, cara que delícia de mulher peitos grandes gostosos (silicone), uma bunda que chama para o prazer. Depois de umas pegações e chupadas no chuveiro, fomos pra cama, cara a mulher mete demais, ela pede pra comer ela com vontade e eu retribui ela com muita vontade, a chupada e a meteção rola solta com ela, senta e cavalga de uma maneira deliciosa e lá foi porra na borracha. Detalhe para o oral bem molhado e babado e adora que gozem nos seus seios e na sua bunda. Pelo custo x benefício vale a pena ainda mais nesta área que está com preços absurdos e atendimentos ruins.

Resumo da Ópera

Fone: (11) 95253-4056
Pele: Branca
Seios: Grandes silicone
Bumbum: Grandes
Atendimento: 10 (simpática, fogosa e principalmente gosta de meter)
Oral: 10 super babado
Vaginal: 10
Anal: não faz
Resumo: 09 (só não leva o 10 pq senão iria querer namorar, rsrsrs)
Custo:
R$ 150,00 1 hora

Link:
🔗

Fabiomc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1331 Mensagem por Fabiomc » 22 Mai 2017, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cínthia

Nota:8
Passei novamente no Espaço Dourado. Dessa vez com a Cinthia, pelo site não percebi mas ela é irmã gêmea da Bia.
A Massagem foi boa, na proposta da casa. Massagem relaxante com uma Thailandesa e finalização manual. A garota fica de calcinha. Não tira. Tb não fiz qualquer proposta. Como estava afim de uma massagem deixei apenas rolar o esquema da casa.
Recomendo para aqueles que gostem de massagem com um massagista gostosa.

Valor: 150,00 cache

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1332 Mensagem por Pokemogi » 24 Mai 2017, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Td realizado com a Bia, contato fácil via WhatsApp, responde rápido. Tel (11) 94387-8276.
Combinado local de encontro, rumamos para o motel Perfil.

Primeira impressão, morena bonita e magra de cabelo curto e preto, veio de vestido simples e com salto alto, bem vestida e sem formalidade.

Começa com beijo na boca, não chega tirando a roupa como a maioria "das primas", vai tirando aos poucos na medida da pegação, nisso já sente na mão uma bunda na medida e durinha. Logo já cai de boca no meu pau, chupa estilo garganta profunda e babado. Depois já verificado a bucetinha lisinha, sem cheiro e limpinha, cai de boca também. Colocado a camisinha fiz a besteira de começar a Meter de quatro, com visão daquele rabo sensacional, mudo de posição mas não tem jeito logo vem o gozo, pedi pra gozar na boca dela, fui prontamente atendido.

Recomendado, assim como muitos já disseram.

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1333 Mensagem por Pokemogi » 24 Mai 2017, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Td desta vez com a Laila, contato fácil pelo WhatsApp, responde rápido. Tel (69) 9225-5604.
Combinado local de encontro, está morando em Mogi, rumamos para o motel Brás Cubas.

Primeira impressão logo que entra no carro, morena gata de cabelo comprido e preto, com vestido e salto ao mesmo tempo simples e bem vestida.

No motel diz já ter tomado banho, eu também já tinha tomado algumas horas antes e resolvi tomar de novo. Depois de voltar, encontro na cama só de calcinha, e vejo que delicia de menina. Tudo no lugar,peitos médio e firmes, gostosos de mamar. Sem barriga e com uma bela rabeta também médio e durinha gostosa de pegar. Toda natural, sem silicone ou outras coisas. Beija na boca, também chupa a piroca sem camisinha. Tem a bucetinha lisinha, limpa e sem odores. Gostosa mete sem frescuras e além deixar gozar na boca ainda chupa o pinto enquanto goza. Banho tomado e pouco de conversa, mostra -se bem simpática. Nova tentativa para 2º round, mas precisava de mais tempo para o combate. Então deixa pra próxima.

Recomendadíssimo, quem não foi ainda pode ir sem medo... kkk

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1334 Mensagem por Pokemogi » 24 Mai 2017, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jolie

Td com a Jolie, fechando o trio das rondonienses. Fácil contato WhatsApp. Tel (69) 9223-0877.
Combinado o encontro, está morando junto com a Laila em Mogi. Partimos para o motel Brás cubas.

Primeira impressão quando entra no carro, menina bonita magra de cabelo comprido e preto. Vestido da mesma maneira que as conterrâneas vestido e salto.

No motel, vou para o banho diz ela já ter tomado antes. Volto e a encontro na cama, também uma delícia. Peitos pequenos, sem barriga, bunda média e a bucetinha lisinha sem odores e limpa. Nesse dia estava mais animado e fizemos em várias posições, porém disse que a camisinha tava dando alergia e tava ficando seca, vai saber, fiquei com dó e terminamos na punheta com boquete. Não foi como eu queria mas também não foi dos piores, porque também deixou gozar na boca e continuava chupando o pau enquanto gozava. Banho tomado, só deu tempo para 1 round, tempo esgotou.

Recomendado também
Resumindo as 3 rondonienses (Bia, Laila, jolie) tem estilos parecidos, vestem-se com vestido e salto. São bonitas, magras e gostosas, são simpáticas e gostam de tatuagem pelo corpo. Beijam na boca, chupam a piroca sem camisinha, deixam gozar na boca. Mas muda na hora da meteçao cada um com seu estilo.

Link:
🔗

COWBOY35A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Juliana (ninfeta Caiçara)

#1335 Mensagem por COWBOY35A » 24 Mai 2017, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Boa tarde rapaziada...

TD fresquinho, realizado ontem...
Garota recém chegada de Santos, coisinha mais linda, uma delícia...ninfetinha mesmo...
Diz ter 18 anos, e aparenta realmente a idade...corpinho delicioso, de modelo, tudo durinho...uma delícia
Nos encontramos em Mogi e fomos a um daqueles hotéis de 20 conto ali do centro mesmo...

Pontos negativos: não beija na boca e chupeta só com capote
Pontos positivos: é uma delícia, super cheirosa, muito bem cuidada e linda...apesar de não beijar na boca, se envolve bastante, e chupa a rola com maestria, como uma mulher experiente...quase queimei a largada...rsrsrsrs
Não regula posição, é apertadinha...não dá pra ir pro arrebento, é pra cuidar com carinho...kkkkk

Repeteco com certeza, assim que o Temer($$$) permitir...
Programa R$ 200,00 por 1 hora + R$ 20,00 do Hotel

NOME: Juliana
TELEFONE 13 98206 2214 (NÃO ATENDE CHAMADAS, SÓ POR WHATS)

Link:
🔗

Responder