POSITIVO Salve camaradas da putaria !
Ontem alguns camaradas me chamaram pra conhecer a clinica Unique no Jardim em Santo André...
Chegando la fomos muito bem atendidos pela Adriane e para minha grata surpresa a Débora " ex mansão elite" .
Bom , ficamos no agradável bar que tem na casa, muito legal com telão, jardim com piscina...enfim a casa tem uma ótima estrutura !
Enquanto ficamos tomando umas as meninas nos faziam companhia, no geral a casa tem um bom plantel trocamos idéias com umas 8 gps entre as apresentações, na casa tinha 13 meninas segundo a Débora nos disse , porém não deu pra conhecer todas !
Na hora da Foda a escolhida foi a Gabi , morena linda, pernas grandes torneadas bunda redondinha seios pequenos pra médios " que ela disse que esta pra aumentar vai por silica, pra mim já ta bom assim mesmo mais sabe como é puta sempre quer arrumar o que num precisa...rs apesar de que algumas tinham que trocar tudo....kkkk
No quarto higiene básica logo depois ela cai de boca no meu pau desferindo aquela chupeta maravilhosa sem capote e sem frescura , como chupa gostoso essa GP , molhadinho e na pressão certa !
não resisti e fui pra cima daquela buceta depiladinha, cheirosinha.
E ela gosta viu ... ficou toda molhadinha me pedindo pra penetra-la , eu como um bom cavalheiro meti a rola
... fudemos de tudo que foi posição de forma intensa... muito gostosa ! finalizei de 4 !!!!!
Nota 10 pra essa GP , Gostosa, cheirosa e muito simpática
Vale repeteco!
No sábado dia 14/09 pretendo voltar , pois a Débora me disse que haverá um sorteio de uma Foda grátis !
1 hora até as 16:00hs , 170,00 "foi o que paguei" ...depois desse período 180,00 1hs