Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Otto_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#136 Mensagem por Otto_Bismarck » 30 Jul 2013, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Beijou na Boca:SIM
TD realizado na primeira semana de julho.

A garota escolhida tem 20 anos, é branca, uma tatuagem nas costas, seios rosados bem bonitos, e bundudinha. Não sei mesmo o TD sendo positivo, acho que não rolou química comigo.

A garota é muito bonita, beija e o oral dela é sem camisinha, foi apenas um round. Depois do oral, ela começou a cavalgar no meu pau, enquanto eu bati naquela bunda. Depois como ela cansou, eu peguei ela D4, trocamos de posição e fomos pro PPMM, por fim peguei ela em pé e finalizei nos peitos dela.

Eu falei que não rolou química, pois conforme a gente trocava de posição, ela parecia cada vez mais desanimada, não sei se foi porque eu demorei a gozar. Mesmo assim pelo conjunto da obra, o TD é positivo.

TD 01 HORA - R$ 180,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

debora_55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#137 Mensagem por debora_55 » 01 Ago 2013, 15:14

Boa Tarde à todos os foristas...

A Clinica Unique convida a todos para desfrutar de uma incrível estrutura com ambiente de bar com telão , área de piscina ideal para festas , a casa esta sob nova administração agora gerenciada pela Débora que com muita simpatia e presteza acomoda a todos tornando o ambiente muito mais agradável e com nova equipe de massagistas vindas do Sul deixando o ambiente muito mais bonito !!!! Não percam a oportunidade de conferir o novo plantel da casa.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#138 Mensagem por Canon 5D » 05 Ago 2013, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Depois de ver esta mensagem, resolvi dar uma passada na Unique na sexta para conferir as mudanças.
A Débora, a nova "gerente" é muito atenciosa e simpática.
Logo na chegada já se apresentou e me contou que estava ainda chegando na casa e conhecendo os clientes.
Quanto ao plantel, muitas mudanças. Do total de umas 12 meninas, só reconheci duas meninas que trabalhavam antes por lá. Fiquei um tempo no bar e conversei com algumas meninas mas acabei subindo com a Sabrina que já conhecia.
Os quartos estava muito limpos e bem arrumados. Decoração compatível.
Atendimento bom, o pega já começou no banho com muito esfrega. Depois um oral sem de primeira. Passou gel e montou e dá-lhe foda, depois D4 e finalizei na boca dela.
Com já disse no TD anterior com ela, boa foda, com vontade e sem regular posição.

Repeteco? Acho que não. Está na hora de conhecer as novas atendentes.

Valores:
Casa: R$ 180,00
Bar: R$ 7,00
Total R$ 187,00.

Vamos ver como ficará a casa com a nova gerente.
Fui.
debora_55 escreveu:Boa Tarde à todos os foristas...

A Clinica Unique convida a todos para desfrutar de uma incrível estrutura com ambiente de bar com telão , área de piscina ideal para festas , a casa esta sob nova administração agora gerenciada pela Débora que com muita simpatia e presteza acomoda a todos tornando o ambiente muito mais agradável e com nova equipe de massagistas vindas do Sul deixando o ambiente muito mais bonito !!!! Não percam a oportunidade de conferir o novo plantel da casa.

Link:
🔗

Otto_Bismarck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Otto_Bismarck » 11 Ago 2013, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline ex-recepcionista

TD realizado no dia 05/08/2013.

Como eu li a mensagem de mudanças na casa, fiquei curioso para ver o novo plantel que não me animou muito. Com exceção da Aline, talvez o fato de ela ter se apresentado usando traje civis me deixou curioso.

A Aline é morena, seu corpo é estilo mignon e seu rosto é bonito. Foi apenas um round, mas foi muito bom.

Ela fez oral sem camisinha, depois subiu no meu pau e começou a cavalgar que delicioso é comer aquela bucetinha batendo na sua bundinha. Depois ela ficou D4, bombei por um tempo e trocamos para o PPMM, é muito gostoso meter olhando pro lindo rosto dela, por fim comi ela de lado e gozei nos seus peitos.

A duração do TD foi de uma hora e paguei R$ 180,00

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#140 Mensagem por Vilas » 12 Ago 2013, 14:13

Sei que isso não é um TD e os moderadores podem apagar, mas já que mudou tudo os caras bem que poderiam fazer uma promoção para o Forum, né?!

Link:
🔗

debora_55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#141 Mensagem por debora_55 » 20 Ago 2013, 20:46

Boa noite a todos os amigos foristas ,

Foi pensando em atende-los melhor que a clinica unique esta com descontos especiais e cortesias semanais....

De seg à sex das 12:00hs às 16:00hs temos desconto de 10,00...

Toda quarta-feira churrasco a vontade o dia todo !

Aos Sábados oferecemos porções de frios o dia todo!

E temos também o programa de milhagem, a cada dez massagem no período de 90 dias, ganha-se uma grátis !

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#142 Mensagem por Ang » 21 Ago 2013, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

na sexta passada dia 16 no inicio da noite umas 18:00 acho , não bastasse eu ter ido na nova campestre no dia anterior fui na unique depois de algum tempo (meu espirito putanheiro estava a mil kkk)
Escolhi a aline uma menina magrinha e muito bonita e charmosa, fez um dos melhores boquetes que eu recebi nos últimos tempos
Muito carinhosa e charmosa e principalmente não tem frescura
só anal acho que ela não faz mas todo o resto compensou.
gostei tbm do atendimento da nova gerente, putz agora esqueci o nome acho que é "débora" enfim ela foi muito atenciosa e falou que tem bastante menina nova pra chegar na casa
Enfim foi uma das casas de massagem mais caras do ABC mas eu queria ficar com a aline depois dos relatos dos companheiros de forum

ps: aline pediu pra não ser identificada aqui como "aline ex-recepcionista da clinica" e tals que por algum motivo não pé bom pra ela
Se puderem nobres colegas a identifiquem apenas como Aline

Abraço a todos!

Link:
🔗

zelove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#143 Mensagem por zelove » 02 Set 2013, 12:11

ola pessoal, so para informa-los aos amigos que frequentam a unique a garota que atende pelo nome katia esta de volta a casa com todo vapor ....um abraço a tds

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por O Jogador » 10 Set 2013, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Conheci esta clínica na sexta passada.

Bem localizada, lugar discreto, limpa e bem conservada. Os quartos são bonitos e confortáveis. Mas isso não interessa muito. O que todo mundo quer saber é sobre a mulherada. No horário que eu fui, no meio da tarde, tinha um bom plantel, umas três ou quatro bem gostosas e bonitas.

Peguei uma morena baixinha chamada Carol. Simpática, gosta de agradar e faz bem o serviço à que se propõe. Se voltar lá, vou repeti-la. Peitos gostosos, buceta cheirosa... beija na boca e chupa sem camisinha, mas não deixa gozar (pena).

Link:
🔗

seu vila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#145 Mensagem por seu vila » 11 Set 2013, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Salve camaradas da putaria !

Ontem alguns camaradas me chamaram pra conhecer a clinica Unique no Jardim em Santo André...

Chegando la fomos muito bem atendidos pela Adriane e para minha grata surpresa a Débora " ex mansão elite" .

Bom , ficamos no agradável bar que tem na casa, muito legal com telão, jardim com piscina...enfim a casa tem uma ótima estrutura !

Enquanto ficamos tomando umas as meninas nos faziam companhia, no geral a casa tem um bom plantel trocamos idéias com umas 8 gps entre as apresentações, na casa tinha 13 meninas segundo a Débora nos disse , porém não deu pra conhecer todas !

Na hora da Foda a escolhida foi a Gabi , morena linda, pernas grandes torneadas bunda redondinha seios pequenos pra médios " que ela disse que esta pra aumentar vai por silica, pra mim já ta bom assim mesmo mais sabe como é puta sempre quer arrumar o que num precisa...rs apesar de que algumas tinham que trocar tudo....kkkk

No quarto higiene básica logo depois ela cai de boca no meu pau desferindo aquela chupeta maravilhosa sem capote e sem frescura , como chupa gostoso essa GP , molhadinho e na pressão certa ! :roll: não resisti e fui pra cima daquela buceta depiladinha, cheirosinha.
E ela gosta viu ... ficou toda molhadinha me pedindo pra penetra-la , eu como um bom cavalheiro meti a rola :D ... fudemos de tudo que foi posição de forma intensa... muito gostosa ! finalizei de 4 !!!!!

Nota 10 pra essa GP , Gostosa, cheirosa e muito simpática
Vale repeteco!

No sábado dia 14/09 pretendo voltar , pois a Débora me disse que haverá um sorteio de uma Foda grátis !

1 hora até as 16:00hs , 170,00 "foi o que paguei" ...depois desse período 180,00 1hs

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#146 Mensagem por misterio2009 » 29 Set 2013, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Repeteco com essa moca morena, dos cabelos longos pretos e extremamente deliciosa.

Tivemos mais alguns momentos de prazer e a quimica/ afinidade aflorada so fez com que esse TD fosse melhor que o outro mencionado anteriormente.

Tudo qto e posicao com ela e em especial como adoro chupar bucetas, ficamos um bom no 69 quase explodindo de gozar mas aguentei bem.

Cavalgada, D4, de lado, de costas, coqueirinho e tudo o mais quando se conhece a pessoa ela se libera rsrs

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#147 Mensagem por Monstro » 01 Out 2013, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nao lembro o nome

Antes de mais nada, não lembro o nome, era uma morena magrinha e com uma bunda deliciosa.

Bom, fomos para o quarto e depois do banho, ela cai de boca no meu pau e fica chupando e que delicia, quase me acabo lá. Bom, capa no garoto e coloco ela no ppmm e depois vamos para d4 que não aguento e encho a touca.

Novo banho e vou para casa........

1hora - 180,00

Repeteco: sim

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#148 Mensagem por PROF487 » 01 Out 2013, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

PONDO EM DIA,

ESTA CASA É A MAIS CARA DE SANTO ANDRE, MAS LA A METIDA BOA E GARANTIDA ,
ESTIVE LA E CONHECI A KATIA, BAIXINHA BUNDÃOÃOÃO PEITÃOÃOÃO E LINDA , TIPO SURFISTA LOIRINHA .
SAFADA C CARA DE SANTINHA , FOMOS P O QUARTO E ELA FEZ UMA DELICIOSA CHUPETA , AI PEGUEI ELA NO PPMM P FICA OLHANDO AQUELE ROSTINHO LINDO E ALI GOZEI.

PAUSA BANHO E VOLTO A CHUPAR AI PEGUEI ELA E CHUPEI MUITO TB AI COLOQUEI ELA D4 , Q BUNDA!!! PENA Q NAO DA O CU , BOMBEI P CARALHO E GOZEI NAS COSTAS DELA.

GOSTOSA P CARALHO!!

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#149 Mensagem por PROF487 » 01 Out 2013, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA GORDINHA CABELO PRETO

OUTRO DIA LIGUEI NA UNIQUE E PERGUNTEI SE TINHA UMA GOSTOSONA JA CHEGANDO A GORDINHA? E A RESPSOTA FOI :
TEM A MARCELA!

CORRI P LA COM A ESPERANÇA DE SER A MARCELA LOIRA ,MAS NÃO ERA , MAS ERA UMA MANEZINHA DA ILHA , BRANQUINHA , CABELO PRETO COMPRIDO , LINDA .

FUI P QUARTO E LA ELA MOSTRO P Q VEIO , CHUPOU COMO LOUCA , CUSPIU NO PAU , BABOU , DEPOIS SENTOU EM CIMA E QUE SAFADA , AI PEGUEI ELA NO PPMM E ALI FUI ATE O FINAL.

PAUSA E DEPOIS DO BANHO PEGUEI ELA D4 E BOMBEI ATE GOZAR POIS NAO PODIA DEIXAR PASSAR DE VER AQUELA BUNDA BALAÇANDO.

FICOU ATE C MARCA DOS TAPAS Q EU DEI! KKK

ESTA CASA É FODA!!!

Link:
🔗

Otto_Bismarck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Otto_Bismarck » 07 Out 2013, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD realizado na sexta passada. Afim de ver se as mudanças surtiram efeito, fui na clínica.

Como era sexta-feira e geralmente nesses dias têm alguma festinha por lá, a maioria das meninas estava no bar, o que demorou na apresentação, pelo que eu vi, algumas nem subiram.

A escolhida foi a Carol, ela tem fotos no site da clínica, os seus peitos são durinhos.

No TD ela foi sensacional, começou com um oral maravilhoso sem camisinha, pensei que ia gozar na boca dela. Fizemos um 69. Depois ela começou a cavalgar, peguei ela D4 e depois trocamos pro PPMM, ficamos meia hora nessa posição, até que gozei, a química com ela foi muito boa, ela parece se entregar na transa e beija muito, beijo de língua mesmo, não é selinho. Pouco tempo depois o telefone tocou, pelo meu relógio tocou 10 minutos antes (50 minutos) :badgrin: Como não havia nada mais a ser feito, tomei banho e paguei o TD;

TD de 1 hora - Valor R$ 180,00.

Link:
🔗

Trancado