POSITIVO Nome da Garota:Bruna e Mel loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Foristas...
Vou relatar TD ocorrido em 25/06/2008, um pouco atrasado mas não sonegado.
Após um dia de trabalho, no fim de uma tarde fria eu e um primo estivemos visitando a Vip.
Parece que deram uma reformada e tal agora dentro da piscina há mesas .. mas fui lá pelas primas e não pra ver obras arquitetônicas.srrr
Fomos abordados pela Bruna magrinha com cabelo castanhos inicialmente simpática..
Sentamos numa mesa...dentro da piscina (vazia claro), e pedimos que ela chamasse uma amiga e ela chamou a Mel, loira 1,70 simpatica, conversamos e decidimos ir todos para um só quarto.
Inicialmente fiquei com a Mel, como disse loira, 1,70 tatoos pelo corpo.. marquinha de biquini, bundão, bem safada... uma barriguinha que não compromete, a gp honra a profissão... sabe trabalhar.. ao chegarmos no quarto (pequeno, e muito mal conservado) toalhas cheirando criolina... banheiro sem box, zoado...mas ok, fomos lá para fuder e não para pernoitar..
Banho rápido e a Mel já caiu de boca num oral sem capote muito bom, e depois um 69 básico, ela tem um grelhão tipo mariscão..srrs
Enquanto isto o primo com a Bruna no sofazinho chupando ela, mas confesso que estava mais interessado naquele momento na Mel tbem com aquele bundão na minha cara não dava pra ver muita coisa..depois do 69 muita meteção em todas as posições a Mel não regula nada só o cuzinho que permitiu somente enfiar o dedo pq disse que meu pau era grosso demais..rsr
Acabei gozando com ela D4 numa visão maravilhosa...., fomos para o 2º tempo, trocamos, eu agora com a Bruna, foi quando começou minha decepção.. a tal Bruna logo de início não quis chupar sem e nem permitiu que eu a chupasse, coisa que fez com o meu primo... alegou que a Mel estava "fedida" e que ela Bruna não queria pegar nenhuma doença... pq como eu já havia ficado com a Mel, ela não queria nem me beijar, ai já viu perdi o tesão foi uma trepada completamente mecânica, sem qualquer vontade .. gozei rapidinho e tocou o interfone anunciando o final da brincadeira.
Fico muito puto com isto, poxa quando conversamos ainda falei vamos trocar sem frescuras e tal, mas é foda chega na hora sempre rola um problema.... serviu de lição, com esta Bruna não haverá repeteco, agora com a Mel se der novamente repetirei.
Vamos as notas..
Avaliação: Mel
Biotipo: loira, 1,75m, gostosona, 30 anos com tatoos
Fuma: Não
Estilo: Safada.
Simpatia: 10
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 10
Vaginal: 10
Oral: 10
Anal: não fiz