Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

#136 Mensagem por bigato » 05 Mai 2008, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 28/04 segunda, estive na casa que tem melhorado muito desde que conheci há um ano, inclusive o nível das garotas. Deram uma boa melhorada no interior, lá embaixo, continua só faltando os quartos que deixam a desejar, principalmente os da entrada, pois aquele que fica nos fundos, o grande, é muito bom.
Cumprimentei algumas garotas, dei um tempo e resolvi ficar com a Renatinha que é parecida com a Grazi do BBB. Linda. Garota de olhos castanhos que as vezes coloca lentes verdes, sombrancelhas negras e bem feitas, loirinha, estatura media-alta, pernas bonitas, roliças com penugem, peitos médios e firmes, bundinha convidativa, meiga.
Batemos um papo e fomos pro quarto. Depois do banho ela partiu pra uma gulosa, bem molhada, demorada e delicada. Depois resolvi retribuir num 69. Enquanto chupava a buceta, burilava o botãozinho. Depois PPMM, de lado, de costas, D4. Anal não rolou, pois estava tão bom que ficou nisso mesmo. Preciso voltar... Recomendo.
Aparência física = Bonita
Papo = Interessante
Simpatia = 8
Na cama = Excelente
Beijo = Delicado
R$ 125,00 do programa + R$ 5,00 do suco + R$ 2,00 do estacionamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Keanu Reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Primeiro post no GPGUIA

#137 Mensagem por Keanu Reeves » 12 Mai 2008, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira

Sabadão - 09/05, voltei a casa depois de um bom tempo e percebi que o plantel continua muito bom.
Pedi uma apresentação mas poucas vieram, então insisti que gostaria de ver as outras meninas e a recepcionista mencionou que a Mel estava lá.
Peguntei se era a mesma Mel, uma loira alta, com uma bunda enorme e tatuagens nas costas e nos pés. Ela respondeu que sim.
Não tive dúvidas, abortei a apresentação e chamei por ela, pois já conhecia.

A Mel é muito foda, não fica com ppp e não te enrola na brincadeira.
Depois do banho, partiu pra cima com uma intensidade que nunca vi, dizia que estava com saudades minhas...
e que largou uma suruba com a Cecília e mais outra mina quando soube que estava lá.... :D

Foi uma pegação só. Muitos amassos, beijos com vontade, um oral sem capote delicioso e retribuído num 69.
Depois de meia hora de troca de carícias, a garota vira pra mim e disse que iria me dar um presente, pois estavam com muito tesão.
Então vira aquela bunda fenomenal e me apresenta o "presentinho"... :shock: .
Sem demora, enrabei ela de quatro e depois de ladinho, que visão.. :roll: .
O encaixe foi perfeito, muito boa foda, vários tapas na bunda e socadas com força. Essa aguenta!!! :twisted:

Toca o interfone e ainda não tinha gozado. Então ela disse: FODA-SE, você não vai sair assim!!
Trocou a borracha e finalizei com ela por cima, cavalgando feito doida.

Descrição da mina:
Loira, 1.78m, com tatuagens nas costas e marquinha de biquini
Seios médios, na medida
Um pouco de barriga, que se foda, eu também tenho.
Coxas grossas e uma bunda animal
Muito simpática e carinhosa, mas retribui de acordo com o cara!

Rosto: 8,0
Seios: 8,0
Bunda: 10
Anal: 10
Oral: 9,0
Vaginal: não fiz desta vez, mas 9,0 pois já conheço.

TOTAL: R$ 125,00 por 1h.
RECOMENDO

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#138 Mensagem por Vilas » 13 Mai 2008, 00:05

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO

No final da semana passada dei uma parada lá.
Acabei indo para o esquema com a Tais, uma morena de cabelos escuros com luzes, baixinha, com um belo par de coxas, uma bunda gostosa, mas ela me enganou no peito, sendo q ela parecia ter um peitão, mas qdo tirou o sutiã a parada caiu bastante.
Acabamos mandando um tempo só, achei q ela fala demais, eu querendo transar e ela me enchendo de perguntas, isso acaba me azedando.
Comigo ela fez anal, mas já disse q não é toda hora q ela faz, q se pedir as vezes ela não está afim e mais um monte de bobeiras.

Deveria ter pego outra opção ou voltado um outro dia pra pegar o plantel completo.

Até mais...

:evil:

enviado pelo forista via mp

Mr.Caos - 18/05/2008

Link:
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#139 Mensagem por Ricardo Japa » 13 Mai 2008, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

TD atrasado foi a uns 15 dias, passei na casa pra conferir e acabei subindo com a Angélica, Loira um sorriso lindo, muito gatinha, ela é nova na casa, fala pouco, o corpo não é muito legal, mas trepando agente esquece essas coisas, mete pra kct!!!

1 hora de massagem 125,00 + 30,00 Entrada consumivel

Link:
🔗

TIME
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

NATALI

#140 Mensagem por TIME » 17 Mai 2008, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natali (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
SALVE NOBRES COMPANHEIROS,
SEXTA -FEIRA DIA DE RODIZIO, RESOLVI ESPERAR DANDO UMA RELAXADA NA VIP,
FAZIA ALGUM TEMPO SEM IR NO LOCAL POR FALTA DE ALVARA....
ESPEREI ALGUM TEMPO NA RECEPCAO PARA SER ATENDINDO, PRECISA SER MELHORADO , POIS O ATENDIMENTO EH MUITO LENTO.
:-x

EMFIM A ESCOLHIDA FOI A NATALI

[A natali é linda, muito linda mesmo, igual as fotos que tem no site.
Como ela é muito bonita e há aqui no gp guia um relato não muito positivo sobre o atendimento dela, decidi a principio ficar apenas ½ hora e, caso ela atendesse bem, ficar mais ½. Como ela me atendeu bem desde o inicio decidi ficar 1 hora mesmo.
Ela me disse que é do sul de minas, e ela tem um jeitinho bem de mineira mesmo. Ela é como uma nomoradinha tímida, então para quem gosta de uma garota mais safada e faladeira eu não indico a Natali como uma boa escolha.

Uma hora R$ 125,00, sem desconto para foristas.

O TD FOI BOM SEM MUITA VARIACOES DE POSICAO, CHUPOU O JR. E DEPOIS FICOU DE COSTAS PARA MIM CAVALGANDO E ARREBITOU A BUNDA, DEIXOU BRINCAR COM O ANEL, MAS NAO SEI SE FAZ ANAL. ABÇ A TODOS
RECOMENDADA AFINAL

Link:
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#141 Mensagem por Ricardo Japa » 28 Mai 2008, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Churrasco no sabadão uns dias atrás, foi a primeira vez q tiunha visto a Ana, loira, usa aparelhos, estava com uma roupa q esconde muita coisa, até fiquei com um pouco de receio, mas apertei o botão do foda-se e subi com ela, chegando no quarto tirou a roupa e me supreendeu, tem um corpão muito bonito, papo muito agradavel e cabeça.
Recomendo!!!

Valores: Churrasco (Carne, linguiça, frango, pãozinho, vinagrete) Muito bom!!!
R$180,00 com direito a 5 cervejas e 1 hora de massagem. Se for em 10 pessoas ganha uma garrafa de red label.

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nátali-Positivíssima (27/05/2008)

#142 Mensagem por bigato » 29 Mai 2008, 18:41

POSITIVO

Em geral quando uma garota é muito bonita como essa, nem sempre é boa na cama. Ë certo que esta não é uma regra e não vale com a Nátali. Outra é que se deve procurar garotas com pouca roupa para não nos enganarmos. Essa também não vale pra essa garota, pois mesmo com roupa até o pescoço ela é show.

Já faz algum tempo que eu estava querendo um repeteco com ela, para tirar um certo “resquício” que ficou da pegada anterior, até porque o puteiro não é lugar para stress, ao contrário, tem mais é que relaxar. Mais chega de conversa e vamos ao TD.

Morena de pele toda bronzeada com marquinha de biquíni. Corpo todo definido. Pra mim padrão de beleza. De estatura pequena 1,60m. Perfeita. Rosto lindo, olhos castanhos escuros/negros, sombrancelhas negras cheias, marcantes, narizinho pequeno, delicado, boca pequena e lábios carnudos, cabelos negros lisos, brilhantes e longos até a cintura, muito bem cuidados. Cinturinha nota dez. Sem qualquer celulite, pernas e coxas arredondadas e muito macias. Peitos proporcionais ao corpo. Delicados.

Mineira de pouca fala, tem um sorriso discreto. Inicialmente estava usando um vestidinho curto rosa, que enfatizava suas curvas, principalmente a bundinha e as coxas roliças. Depois apareceu com um colant preto que marcava ainda mais seu belo corpo esguiu, combinando com seus cabelos maravilhosos. Não aguentei mais, falei com a garota e fomos pro quarto. Estávamos eu e ela meio sem graça devido nosso TD anterior, mas cada um sabia realmente qual era seu papel ali dentro. Depois do banho deitou-se na cama comigo e beijos, abraços e esfregas selaram o convite pro fight.

Primeiro um oral delicado, levemente babado, caprichado. Variou bem com toques de língua e beijinhos. Não pude resistir e retribui tudo que ela tinha direito. Ela com suas partes sobre meu rosto permitiam uma visão ímpar do paraíso. Se eu não segurasse teria gozado ali mesmo naquela hora.

Depois perguntou como eu queria. Pode? Falei que deixava por conta dela. Eu estava torcendo pra ser tudo de bom, e foi. Ela realmente soube agradar. Nem precisou variar posições, apenas uma foi o suficiente para eu encher a borracha. Aliás só uma garota já fez essa posição comigo. Muito prazeroso. Após um breve descanso finalizou com uma massagem, da nuca até a ponta dos pés, com direito a creme relaxante. Muito bom. Já posso recomendá-la.
Uma hora R$ 125,00 + R$ 50 de extras + R$ 2,00 de estacionamento.
Ah! Não posso deixar de elogiar a picanha servida, estava ótima.

Link:
🔗

SEM PRECONCEITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

TD em 28/05/2008

#143 Mensagem por SEM PRECONCEITO » 30 Mai 2008, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Passando pela Clínica, resolvi descer para conhecer o barzinho, fiquei na mesa observando as garotas, aproximadamente umas 8 garotas, a maioria de bom nível corporal, entre elas escolhi a Luana, morena 1,60m, seios grandes, bunda média e firme, cabelos castanho claro. Conversamos um pouco e fomos para o quarto. Dispensei a massagem e fomos direto para o fight, uma boa oral sem capote, muito carinhosa e não regulou posições. Pretendo retornar brevemente.

Custo R$ 125,00 p/ 1 hora + R$ 5,00 da cerveja

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#144 Mensagem por eustácio » 09 Jun 2008, 00:29

POSITIVO

Já fazia tempo que eu queria fazer um repeteco com a Natali. Liguei e marquei horário na sexta-
feira à tarde. A Natali é muito linda, tem um corpinho muito gostoso e seu jeitinho de mineirinha
que me deixa louco. Nesta vez, ao contrario da outra, ela fez um oral sem capote muito bom.

Desta vez fiquei em um quarto bom, tinha até aquecedor. Não sei se dei sorte ou se eles estão
reformando os quartos.

Td de uma hora por R$ 125,00. Eles não dão desconto para foristas.

Link:
🔗

sp_dinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#145 Mensagem por sp_dinho » 10 Jun 2008, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Caros Amigos,

Na ultima sexta-feira estive prestigiando novamente a clinica, que por sinal mantem sempre o nivel, são varias garotas para todos os gostos.
Após a apresentação optei por fazer um repeteco com a Amanda, com quem eu já tinha feito um TD no ano passado.
A gata é muito simpatica e dá atenção o tempo todo.
Ja chegou no quarto tascando aquele beijo e depois do banho, chupou o "Junior" por uns 15 minutos e sem o capote. Em seguida meti muito e a mina não miguelou posição.
Depois da gozada ela ainda fez uma massagem nota 10.
Resumo da opera:
É uma loira bonita, simpatica, chupa muito, mete super bem. Esta na profissão certa. Aprovada.

Investimento: R$ 125,00 / 1hora

Recomento

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia. A mulata da casa.

#146 Mensagem por bigato » 17 Jun 2008, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

A mulata da VIP é a Julia. Garota magra, estatura mediana, cabelos pretos lisos e compridos, olhos pretos, lábios carnudos, rosto fino, peitos pequenos e bundinha também. Cintura bem feita.

Estava vestindo um shortinho e blusa que nem dava pra imaginar o que tinha debaixo... Meiga, não bebe, tomou apenas uma água de coco. Enquanto conversávamos pude reparar numa tatoo de uma carpa do lado direito da barriga. Depois pude notar mais uma borboleta do lado esquerdo e mais duas tatoos, no braço esquerdo um ramo e na perna esquerda acho que uma flor. Ao todo são cinco, eu acho.

No quarto pude notar que sua pele é homogênea, sem marcas de biquíni. Toda bronzeada. Aquela cor que toda mulher gostaria de ter depois de uma praia. Celulite? Estrias? Essa garota não sabe o que é isso. Beija bem, sem frescuras, tem um piercing na língua que da um tesão quando esta no boquete. O rala e rola também é muito bom. Agrada bem o parceiro. É super delicada. Boquete sem camisola e bem variado, com muito cuidado. Nada de truculências.

Retribui o boquete naquela bucetinha muito cheirosa. Toda depiladinha. Deixou brincar com o cofrinho, sem frescuras.

Sentada encima da rola, rebolou delicadamente, PPMM muito prazeroso também. D4 no sofá foi muito bom. Dá pra segurar firme na cintura e puxar com força pra si. O anal, também nessa posição foi perfeito.

Imperdível. Sem dúvida vale a pena.

R$ 125,00 do programa + R$ 39,00 extras + R$ 2,00 estacionamento

Link:
🔗

TIME
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

NATALI

#147 Mensagem por TIME » 19 Jun 2008, 00:13

POSITIVO

SALVE NOBRES COMPANHEIROS!!!
VOU PEDIR LICENCA AO NOBRE COLEGA BIGATO E CITAR ALGO QUE SE ENCAIXA PERFEITAMENTE NO MEU TD COM A NATALI....
TB TIVE UM CERTO RESQUICIO DE UM TD ANTERIOR....

[quote="bigato"]Em geral quando uma garota é muito bonita como essa, nem sempre é boa na cama. Ë certo que esta não é uma regra e não vale com a Nátali. Outra é que se deve procurar garotas com pouca roupa para não nos enganarmos. Essa também não vale pra essa garota, pois mesmo com roupa até o pescoço ela é show.

Já faz algum tempo que eu estava querendo um repeteco com ela, para tirar um certo “resquício” que ficou da pegada anterior, até porque o puteiro não é lugar para stress, ao contrário, tem mais é que relaxar. Mais chega de conversa e vamos ao TD.

Morena de pele toda bronzeada com marquinha de biquíni. Corpo todo definido. Pra mim padrão de beleza. De estatura pequena 1,60m. Perfeita. Rosto lindo, olhos castanhos escuros/negros, sombrancelhas negras cheias, marcantes, narizinho pequeno, delicado, boca pequena e lábios carnudos, cabelos negros lisos, brilhantes e longos até a cintura, muito bem cuidados. Cinturinha nota dez. Sem qualquer celulite, pernas e coxas arredondadas e muito macias. Peitos proporcionais ao corpo. Delicados.

HOJE ELA SE SOLTOU MAIS, ASSIM O TD FICOU MUUUUITO MELHOR, BEIJOU, FEZ ORAL SEM, MAS NAO FINALIZOU.....
ENFIM TD POSITIVO
125,00 DA GAROTA+15,00 DE BEBIDAS+2,00 DE ESTACIONAMENTO
ABÇ

Link:
🔗

Westie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juliana

#148 Mensagem por Westie » 20 Jun 2008, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Saudações,

TD realizada na VIP dia 17/06 - 20:00h com a Juliana
Simpática e carinhosa, estilo ninfetinha, morena, lentes azuis. TD bem tranquilo como eu queria, recomendo!
R$125,00 + R$25,00 consumo + R$ 2,00 estacionamento

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#149 Mensagem por PintoParker » 23 Jun 2008, 16:38

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos de putaria,

semana passada visitei a VIP e subi com a Natali, que dispensa descrição.
A GP foi uma ótima escolha, fez um TD realmente irreprrensível ....
Comportou como descrito em outros posts ... na dela sem reclamações ou frescuras.
depois do banho ela ja começou chupando as bolas e o danado -c/ capote pois disse q havia machucado a boca - mas nada q atrapalha-se ... Retribui chupando aquela xana deliciosa.
Na sequencia o fight de varias posições ... qdo ja num aguentava mais ... pedi pra fazer anal ...
ela se preparou e conferi ... muito bem ! Aguentou bem a enrabada !

Banho e massagem pra relaxar .... algum papo ... e nisso nào posso reclamar ... conversa agradavel sem muitas delongas e um pouco mais re rala e rola.

gostei muito dela e com certeza haverá repeteco.

R$ 125,00 TD + R$ 30,00 anal

Aprovada !

Link:
🔗

Cervantes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#150 Mensagem por Cervantes » 30 Jun 2008, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna e Mel loira

Fez Anal:NÃO
Saudações Foristas...

Vou relatar TD ocorrido em 25/06/2008, um pouco atrasado mas não sonegado.

Após um dia de trabalho, no fim de uma tarde fria eu e um primo estivemos visitando a Vip.

Parece que deram uma reformada e tal agora dentro da piscina há mesas .. mas fui lá pelas primas e não pra ver obras arquitetônicas.srrr

Fomos abordados pela Bruna magrinha com cabelo castanhos inicialmente simpática..

Sentamos numa mesa...dentro da piscina (vazia claro), e pedimos que ela chamasse uma amiga e ela chamou a Mel, loira 1,70 simpatica, conversamos e decidimos ir todos para um só quarto.

Inicialmente fiquei com a Mel, como disse loira, 1,70 tatoos pelo corpo.. marquinha de biquini, bundão, bem safada... uma barriguinha que não compromete, a gp honra a profissão... sabe trabalhar.. ao chegarmos no quarto (pequeno, e muito mal conservado) toalhas cheirando criolina... banheiro sem box, zoado...mas ok, fomos lá para fuder e não para pernoitar..

Banho rápido e a Mel já caiu de boca num oral sem capote muito bom, e depois um 69 básico, ela tem um grelhão tipo mariscão..srrs

Enquanto isto o primo com a Bruna no sofazinho chupando ela, mas confesso que estava mais interessado naquele momento na Mel tbem com aquele bundão na minha cara não dava pra ver muita coisa..depois do 69 muita meteção em todas as posições a Mel não regula nada só o cuzinho que permitiu somente enfiar o dedo pq disse que meu pau era grosso demais..rsr

Acabei gozando com ela D4 numa visão maravilhosa...., fomos para o 2º tempo, trocamos, eu agora com a Bruna, foi quando começou minha decepção.. a tal Bruna logo de início não quis chupar sem e nem permitiu que eu a chupasse, coisa que fez com o meu primo... alegou que a Mel estava "fedida" e que ela Bruna não queria pegar nenhuma doença... pq como eu já havia ficado com a Mel, ela não queria nem me beijar, ai já viu perdi o tesão foi uma trepada completamente mecânica, sem qualquer vontade .. gozei rapidinho e tocou o interfone anunciando o final da brincadeira.

Fico muito puto com isto, poxa quando conversamos ainda falei vamos trocar sem frescuras e tal, mas é foda chega na hora sempre rola um problema.... serviu de lição, com esta Bruna não haverá repeteco, agora com a Mel se der novamente repetirei.

Vamos as notas..
Avaliação: Mel
Biotipo: loira, 1,75m, gostosona, 30 anos com tatoos
Fuma: Não
Estilo: Safada.
Simpatia: 10
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 10
Vaginal: 10
Oral: 10
Anal: não fiz