POSITIVO Nome da Garota:Stefani
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai putanheiros de plantão. TD realizado dia 20-12-2011 com meus amigos do peito e o Putanheiro Master of King of five balls red "Romantico SP".
TD realizado com a Stefani. Garota muito gente fina. "Bonitinha de rosto", branquinha, peitos tipo bichiga no final de festa (mas ela falou qvai colocar silica), sem barriga, sem cicatrizes e com uma ou duas tatuagens, não me lembro bem. Bocetinha lisinha e branquinha. Cabelos negros, olhos castanhos, bem carinhosa e simpatica.
Vamos ao TD. A menina gosta do dobrado, gosta de fazer o que faz, mama com vontade sem capote e baba no danado. Faz anal com gosto e mete pra valer. 1º deu uma lubrificada no memino, durante uns 15 min, só mamando e lubrificando as bolas, depois fomos pro "papai-mamãe", bem gostoso tbm. Depois ela por cima até eu gozar.
Banho.
2º tempo. Ela de 4, que visão do paraiso. Que bunda, que rabo
. Bom vamos voltar ao TD. Ela de 4 e tomele-que-tomele, e tomele-que-tomele, e soca vara até eu ficar com as pernas bambas
. Na hora de gozar, tirei e gozei nos peitinhos.
Fiquei aproximadamente 1 hora e meia no quarto. O interfone tocou, mas ela não atendeu. Ficou sem pressa e fez com gosto. Recomendo a garota e vai ter repeteco com certeza.
Único ponto negativo foi o quarto, muito pequeno, com alguns pisos do chão quebrado, não tem toalha lacrada e nem sabonete liquido. Deveria ter tbm um chinelinho de motel. Chuveiro MUITO, MUITO, ruim.
Total : R$ 145,00 (uma hora de programa) + 25 (entrada c/ direito a 5 cervejas) = 170,00
Fora isso, tudo de bom. Replay com certeza.
Até a próxima putanheiros. E abraço ao Putanheiro Master of King of five balls red "Romantico SP".