Clínica Java - rua Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 98238-5985

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 124 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 9Não 171
Oral Sem:Sim 16Não 203
Beija:Sim 19Não 193
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Clínica Class (ex-Clínica Java) - R. Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo

#136 Mensagem por Thug Life » 24 Mar 2017, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma visita, fiquei sabendo por um amigo que tinha novidades na casa, e pelos detalhes algo me agradou, então fui conferir.
No momento apenas duas Gp´s.
Conheci a Laura, loira , magra, 30/40 anos, aparelho nos dentes, bunda gostosinha, seios M.
No departamento chupou muito bem, mesclando com uma massagem , muito bom, ficou bem animado.
Fui de frente, esperando uma interação maior, mas vi que era só aquilo mesmo, pedi D4 para finalizar, não apressou para eu gozar, mas perguntou algumas vezes se eu já tinha gozado, só porque eu diminui o ritmo, justamente para não gozar, mas não atrapalhou.

$ 30 / 20 min

Fui...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Class (ex-Clínica Java) - R. Java, 217 - Centro - São Bernardo do Campo

#137 Mensagem por Thug Life » 08 Abr 2017, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Acabei indo na casa por um acaso e encontrei a Yasmin que trabalhou na franquia na José Bonifácio. Loira por volta dos 30 anos, carinha de menina levada, corpo bacana, sem marcas. Fez um aquecimento de primeira, veio por cima e depois de frente para finalizar. Voltarei o quanto antes para ficar mais tempo.

$30 / 20min

Fui...!!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Thug Life » 09 Out 2017, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Boas...!!!
Muito tempo sem visitar a casa , vejo que o plantel continua praticamente o mesmo.
Arrisquei na Mônica, morena, cabelos pretos e compridos , alta e magra, barriga zerada, seios pequenos mas uma bundinha saliente.
Não é de muita conversa. Animou com a mão , encapou e o oral é muito bom , mas não tem uma sequência . Pedi de frente e D4 para finalizar. A garota pareceu bem distante durante o TD, o que atrapalha um pouco.

Fui...!!!

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#139 Mensagem por Miyazaki » 05 Fev 2018, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
Olá a todos !!

Estava na região e aproveitei para dar uma olhada nos prives de SBC.
No sábado fui ao prive da rua Ayame, a casa diminuiu de tamanho pela metade, por isso o outro portão estava com placa de aluga-se,claramente é um sinal de que as coisas não andam bem.
Aguardei o plantel e somente duas disponíveis, Sheila a outra esqueci o nome e mais uma loira na faixa dos 40 que não empolgou. Confesso que sou meio exigente no quesito beleza, mas sou honesto e esse quesito é avaliado de acordo com o preço cobrado pela casa.
Já senti aquele olhar da atendente me dizendo: " veio só olhar ou vai subir com alguem ? ". Puxei um papo rápido e já vazei sem esperanças de esvaziar o saco.
Na quarta feira a tarde resolvi pular na R Java.Tranquilo para estacionar , casa vazia.Me sentei e esperei a apresentação.Aproximadamente 5 garotas e mais 2 atendendo.A única que empolgou mesmo foi a veterana da casa, Carol.
Pra quem não conhece ela tem cabelos morenos e lisos, baixinha , bem bronzeada , seios naturais médios de mãe bem gostoso de pegar , bunda na medida e algumas tatoos. Pelo preço da casa é uma boa escolha, excelente custo benefício.
O atendimento não é nada de memorável mas não chega a desanimar , ela não é muito empática , conversa numa boa e não se envolve muito. Chupa gostoso e mete bem.Bom para esvaziar o saco.
Enquanto estava tomando banho vi uma moça branquinha e com luzes no cabelo , achei interessante mas não consegui ver o rosto.Talvez em uma proxima.
Abraços

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Thug Life » 08 Mar 2018, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Boas...!!!
Depois de um tempo sem visitar a casa, reparo que o plantel está praticamente reformulado, não vi nenhuma das garotas antigas.
Conheci a Letícia, garota por volta dos 30 anos , cabelos pretos lisos, pele bronzeada , um pouquinho fora do peso, na medida certa, usa óculos que deixa com um ar bem intelectual.
No quarto demonstra-se bem simpática , pediu para que eu me deitasse e começou um oral com boa pressão e velocidade.
Fui de frente, percebi que ela não ia deixar beijar , então nem tentei , depois ela me pediu para pega-la D4. E assim foi...

Voltarei daqui um tempo.

Fui...!!!

Não deixe a putaria morrer, poste o seu TD !

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Thug Life » 05 Set 2018, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Boas...!!!
Uns dias atrás passei na casa por acaso , entrei para dar uma conferida.
Plantel mudou bastante, com destaque para Rafa, garota novinha , rosto bonito, um pouco fora do peso , mas é do jeito que eu gosto.
A Yasmin estava presente, então é com ela mesmo.
Garota sabe o que faz , brinca muito com a boca para deixar o pau 100% duro.
Cavalgada , D4 e de frente para finalizar...e breve bate papo legal no final !!!

Muito bom o custo/benefício

R$ 50/30min

Abraxxxxxxx.......!!!!!!!

Link:
🔗

Parafatalmodel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#142 Mensagem por Parafatalmodel » 07 Set 2018, 16:33

Boa tarde.
Alguem sabe da Carla (japa) que atendia na Java?
De repente está trabalhando em alguma outra casa?

Aquela lá realmente valua a pena o TD.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Thug Life » 23 Nov 2018, 08:02

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Boas...!!!
Visita na casa , pois fiquei sabendo que o plantel estava 100% reformulado.
Muitas opções boas ... mas nesse dia eu estava precisando de um bom atendimento , então preferi escolher uma garota que aparentasse mais experiência , então escolhi a Sabrina.
Sabrina é uma branquinha , cabelos negros meio ondulados , corpo normal , rosto normal , olhos grandes.
Super calma , simples e educada.
Mas na transa não aqueceu ...posicionou-se e assim ficou , não falou nada , não gemeu , e colocou muito gel , fiquei praticamente sem sensibilidade. Gozada sem graça... !!!

Fui...!!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Thug Life » 02 Jan 2019, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Boas ...,
Casa com ótimas opções .... Resolvi conhecer a Gabi.
Garota realmente bonita , bem diferenciada. Branquinha , cabelos castanhos compridos , olhos verdes. O corpo está um pouquinho fora do peso , mas me agrada muito.
Na transa é bem direta , ...faz o que tem que fazer , sem enrolar muito. Gemeu de uma forma bem gostosa . Eu repetiria sim .

Fui...!!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Thug Life » 14 Mar 2019, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Boas....
Informação de um nobre amigo que a Gisele que trabalhava na Ortiz estava na Java, então corri para lá !!
Cabelos compridos avermelhados, 1,65mts , um pouco fora do peso , mas na medida, por volta de 35 anos.
Com ela é garantia de bom atendimento, garota calma,simpática e de fala baixa.
Faz um esquenta sensacional , e não regula posições.

A casa está contando até o momento com um plantel muito bom.

Abraxxxxxxxx

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Thug Life » 24 Mai 2019, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:7
Boas...!!!
Dei uma passada na casa depois de algum tempo, digo que está bem reformulada para o meu gosto.
Me chamou a atenção uma garota mais madura , com ar de experiente , baixa , cabelos castanhos levemente ondulados, branca , quadril largo.
Parecia a mulher do vizinho como diz uma amigo meu ....kkkkk
Foi bem simpática , calma , pediu para que eu deitasse e fez um oral muito bom .
Depois de frente e D4 para finalizar com ela no comando.

R$ 30 / 20 min

Fui.......!!!!!!!

Link:
🔗

Big Boss ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#147 Mensagem por Big Boss ABC » 27 Mai 2019, 21:34

Passada para conhecer a casa. Duas garotas apenas, a Gisele e a Mirella. Um cara q estava na casa escolheu a Gisele, me sobrou a Mirella.
Garota alta, estilo cavala. Bonita para o padrão trintão.
Bunda grande (nota 7) seios médios um pouco caídos (nota 4). Atendimento muito mecânico, chupou por 1 minutinho e já ficou de 4. Meti com força naquele rabão até gozar. Não vale o repeteco pela pouca vontade da garota, pois é até bonita.
Me surpreendi com a estrutura da casa, melhor do que a maioria desse valor. Mas como o que conta é material humano, ainda sou bem mais a da Coronel Ortiz.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Thug Life » 28 Mai 2019, 08:48

Boas...
Da próxima vez , espere a Gisele.
Você não vai se arrepender.
Abraxxxxxxx.......!!!!!!!

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#149 Mensagem por SubGael » 09 Jul 2019, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Nota:10
Opa, acho que agora consigo postar, tava dando erro aqui...

Voltei a esta casa vindo atrás da Jamile, que eu já conhecia de outra e passou a atender na Java.

A Jamile é uma das mulheres mais incríveis que já conheci nesse mundo da putologia avançada... corpo incrível, pernas torneadas, excelente companhia, boa conversa e uma foda sensacional... minha química com ela é incendiária... sempre gozamos a ponto de tremer as pernas...

Voltarei sempre e se ela mudar de casa, vou atrás!

ok tio chota 17\07\2019

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Thug Life » 29 Jan 2020, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Boas...

Garota : BIa

Morena bronzeada , cavala e bem maquiada
De roupa já me deixou animado
No quarto é simpática , oral matador
Marcas de biquini , corpo lisinho sem manchas ou celulite
Fui de frente e depois D4 para finalizar.
Vou voltar !!!

Fui...

Link:
🔗

Responder