Começamos a conversar, a mina meio q muito interesseira já começa a pedir bebidas e eu muito trouxa mas com tesão e fascinado pela beleza dela entro na brincadeira e tome Skol Beat... A mina é tão interesseira q vou ao banheiro e digo peça uma cerveja pra vc e outra pra mim.
Quando volto a vaca tinha pedido 2 Skol Beat, malandra ia ganhar comissão até da bebida q eu bebo...vivendo e aprendendo na putaria, mas como tenho mais d 2 anos d Fama Café e conheço todo mundo ali dentro, enquanto ela foi ao banheiro, levantei e troquei minha Skol Beat, pela Skol normal !
Bem nao devia, mas levei a rapariga pro quarto e já imaginava decepções : Não beija nem selinho, oral só d camisinha, porém se o trouxar der mais 50...ela tira a camisinha...
O corpo é legal, embora já esteja ficando cheinha, parrudinha...mas dá pra comer fácil.. Mamei gostoso nos seus peitos, grandes, naturais e firmes..e Bombei forte com ela d quatro e segurando na sua bundinha durinha d menina nova..fodi, fodi, fodi e fodi até cansar e gozar...
Foram 270,00 entre consumação e programa.
Não gostei e não recomendo, interesseira e ganânciosa ao extremo, existem companhia melhores e com o corpo no mesmo nível do dela.
É novinha ainda e com tudo no lugar, mas bebendo, fumando e não se cuidando...logo logo fica derrubada...Disse q veio do café Impérium e lá ganhava mais... Entaum pq saiu d lá...porra...!
Avaliação final : Pelo belo par d seios, nota 7 .
Saudações de um Putanhero de plantão.
A procura da puta perfeita !
Garota: Carla TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não