Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4121-1386 - (11) 4337-1816

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 125 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 41Não 90
Oral Sem:Sim 23Não 129
Beija:Sim 41Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fd1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo

#136 Mensagem por fd1 » 09 Out 2014, 15:44

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Respondendo ao amigo aí de cima; Sim, a casa ainda está em funcionamento, com um plantel de + ou - 7, 8 meninas.

Fui lá essa semana dar uma conferida. Escolhi uma moreninha chamada Sabrina,
Fomos pro quarto. Oral sem camisinha ( mas tem uma taxa de vintão q a mina cobra), depois PP&MM e de quatro. Finalizei ali mesmo e fui...
20 minutos/ R$ 40 + a taxa de 20.

Foi 7/10 essa menina, mas pretendo voltar mais vezes pra conferir as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fd1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#137 Mensagem por fd1 » 05 Nov 2014, 14:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
td negativo, carol

esse foi uma merda...
bom, cheguei lá numa tarde dessa semana por volta das 17hr. Tinham poucas meninas disponíveis. Não estava com pressa então resolvi esperar. Uma das primeiras que surgiu era a Carol; baixinha, mestiça, gostosinha, cabelo bem liso, na faixa dos 25 anos... Resolvi ir com ela mesmo...
Meus amigos, q decepção :cry: :cry:
Subimos pro quarto, não era das mais amigáveis então puxou pouco assunto, até aí foda-se... Deitei na cama, já encapou e chupou rapidinho, de qualquer jeito... aí ja pulou em cima, de costas ao invés de frente, como se tivesse com receio de q pegasse nas tetas dela. Foi aí que percebi a má vontade dessa Carol; ela ainda tava de sutiã, perguntei se não iria tirar e ela disse q não!!! Aí tbm percebi q ela tinha uma aliancinha dessas de compromisso no dedo. A mina, meus amigos, é puta e namora! Q porra é essa?? kkkk tudo bem se quer namorar, mas tem q se entregar ao trampo pow, faça seu trabalho direito, pq é o cliente q tem sempre razão! Em suma, foi rápido, como era só 20 minutos gozei logo pra sair fora, e a mina com cara de cu, não recomendo ela não, serviço péssimo :? :?

PS.: Será q ela pensa no namorado enquanto trepa?? uahsuhuahs

Nota: 1/10 (pra caridade)
20 minutos, 40 reais (saí no prejuízo nesse dia :doubt: )

Essa casa precisa rever essa parte da frescurada das putas, onde já se viu puta com frescura pra tirar a roupa?!?! Quer moleza, vai trampar com outra coisa minha filha

Link:
🔗

rolacomedora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#138 Mensagem por rolacomedora » 30 Nov 2014, 12:18

fubinho escreveu:Alguem sabe se a Dani uma loira alta com tatuagens nas costas continua nessa casa

BOA TARDE PUTANHEIRO !!!!! SE FOR UMA LOIRA ALTA , OLHOS AZUIS,, TATUAGEM NAS COSTAS LADO ESQUERDO ,, MAIS OU MENOS 22 ANOS,, PEITOS PEQUENOS,,, CABELOS LONGOS ,,, ELA TRABALHOU COM O MESMO NOME NA CLINICA VIP EM SANTO ANDRE E ATÉ POUCO DIAS ATRAS ELA ESTAVA NA CLINICA AMERICAN CENTER NA RUA DO PARAISO N 462 PROXIMO AO METRO PARAISO SP ,, 160 DILMAS A HORA ,,,,, E TAMBEM SABE A NICOLE QUE TRABALHAVA NA AYAME 87,,,, TRABALHOU EM VARIAS CLINICAS COMO A VIP,, MANSÃO ELITE,, CENTER , NOVA CAMPESTRE,,, POIS É MEUS AMIGOS HOJE ELA ESTÁ EM UM VINTÃO DA RUA MARINA N 78 EM PREFEITO SALADINO ,,SANTO ANDRE ,,, TEL 4424 1608 COM UM NOME DE FLAVIA ,,, NÃO ACREDITEI E FUI LÁ CONFERIR ,, LUGAR CHEIO DE MULHERES E MACHO ,,, CHEGUEI LÁ E A MINA ESTAVA DESCENDO UMA ESCADA ERA ELA MESMO,, JÁ CONTRATEI 40 MINUTOS , MAS ELA TINHA MAIS DUAS RESERVAS DE VINTE MINUTOS ,, ESPEREI E SUBI PRO QUARTO,,, ME COBROU 30 DILMAS PARA COMER O CU DELA , ACEITEI ,, COMI E GOZEI,, DEPOIS SEGUNDO ROUND MAIS ROLA NO CU DELA ATÉ GOZAR NOVAMENTE,,, OU SEJA 40 DILMAS PARA O PRIVE POR 40 MINUTOS E 50 DILMAS DE PROPINA PARA COMER O CU DELA DUAS VEZES ,,,,, GASTEI UM TOTAL DE 90 DILMAS PARA COMER DUAS VEZES O CU DA MINA ,,NAS CLINICAS QUE TRABALHAVA COBRAVA ATÉ 100 DILMAS DE EXTRA E MAIS 170 DILMAS DA CLINICA EM UM TOTAL DE 270 DILMAS ,, INTERESSANTE QUE ELA DISSE GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO AGORA,, PORQUE TEM MUITOS CLIENTES OS PRIVEZINHOS DEVIDO O BAIXO VALOR ,, DISSE TRANSAR ATÉ 40 VEZES AO DIA !!!

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#139 Mensagem por SubGael » 06 Jan 2015, 09:23

Putanheiros, ressurgi das trevas e admito que soneguei um monte de TDs, pois minha senhora parece que é do FBI, rastreia meus passos internéticos e não queria que ela descobrisse meus pulos.

Acho que tenho dado sorte nas idas nesta casa...

A minha preferida era a Tais, dezoito anos com seios grandes de bicos estufados e uma pepeca linda. Parece que sumiu da casa, mas quem tiver interessado vale a pena ligar pro estabelecimento e pedir pelo retorno da beldade.

A outra que mais gosto de pegar é a Jessica, moreninha de dezenove anos, seios pequenos mas pontudos, bundinha perfeitinha e bem safada, gosta de levar uns tapinhas na bunda e já gozou bastante na mão do papai aqui.

Recomendo também:

- Brenda, por volta dos 28, corpo em cima, bem safada e rosto exótico, beleza bem brasileira.
- Paula, loira perto dos 30, belas pernas e uma bunda bem gostosa.
- Bianca, morena coroa muito quente e safada.
- Kelly, seios gigantes naturais e bundinha bem apertada.

O plantel é rotativo e tenho visto todas elas por lá, menos a Tais.

Parece que a casa faz promoção de duas GPs juntas durante uma hora por R$150. Ainda não fiz uso desta modalidade.

Boa sorte aos putanheiros!

Link:
🔗

kuuhaku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#140 Mensagem por kuuhaku » 08 Jan 2015, 22:18

ainda tá funcionando? pretendo ir lá...
e os preços?

Link:
🔗

Male197412
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#141 Mensagem por Male197412 » 14 Jan 2015, 05:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol morena

Fez Anal:SIM
Fazia uns 6 meses que não fazia um fight, resolvi ontem (13/01/2015) ir nesse que eu conhecia, e sempre tinham várias garotas..

Liguei antes, era por volta de 18h, tinham 9 garotas na casa.

Fui até o local pedi apresentação... a primeira que se apresentou foi a Carol, moreninha, baixinha, mestiça, maravilhosa, MAS com cara de merda (fresca). Porém como era gostosa, gravei o nome dela, e ja a tinha escolhido, apesar de outras se apresentarem pedi pra subir com a Carol mestiça.

Paguei 30 minutos, R$ 60,00. Ela chegou e deu um sorriso bem forçado, mas pensei que sendo gostosa seria legal a transa.

Ao entrar no quarto falei pra ela que queria que fosse com a minha camisinha, ela ja fez cara de merda denovo (e eu fiquei puto, mas sem demonstrar). Tiramos a roupa, realmente ela é uma delicia, estilo ninfeta, peitinhos pequenos, durinhos, corpo saradinho (apesar de ela dizer q nao faz academia), queimadinha de sol, sem barriga, coxas roliças, ela mede aproximadamente 1,65 de altura, uma delicia.

Ja começou dizendo que eu não poderia fazer nada com a boca, eu disse "como assim", ela falou que nao posso chupar, nao posso beijar... e eu doido pra mamar naqueles mamilos, pensei "caralho que merda". Eu falei ok, (fazer o que nao tinha como voltar atras e ela era bem gostosa). Perguntei "e com a mao pode?" ela respondeu "depende"... pensei novamente (PQP que furada).

Ela abriu minha camisinha (Jontex), colocou no danado e disse "essas camisinhas sao ruins para chupar". Fez uma chupeta bem fraquinha.... e eu deixei e ela veio por cima com o cú virado pra minha cara... A visao era magnifica... começou a cavalgar gostoso... ritmo sem pressa... perguntou se queria ela de quarto, respondi que sim....

Foi entao que pedí CÚ... ela disse que fazia com a taxa de R$ 50,00... eu falei Ok... passou gel no cú e começou falar que tinha q ser devagar senao nao daria, machuca, etc... blz ! eu sei disso,, foi tanto NAO PODE, NAO PODE, nao pode sergurar, nao pode colocar o dedo na buceta, nao pode, etc etc... porra !!!!!! coloquei a rola no cú dela, meio sem graça, a mina é foda, puta delicia e cheio de nao me toques. CARALHO VAI SER FREIRA PORRA!!!!!! É FODA ESSES TIPOS DE PUTAS.

Fiquei tao emputecido que dei umas 10 bombadas e voltei pra buceta, o negócio tava zoado... ela falou pra trocar a camisinha, meio querendo acabar a transa... com cara de merda denovo por ter q trocar a camisinha.

Bombei uns minutos buceta só que PPMM, ela com cara de merda, aí bombei de raiva mesmo, soquei forte, mas porra nao chegava pq eu tava com zero empolgaçao, ja tava PUTO DA VIDA.... ela falou "vai ter q ser na punhetinha"... a VAI TOMAR NO CÚ... tirei o pau da buceta, tirei a camisinha e comecei e tocar uma bronha, ela falou "nao joga em mim" eu falei "ok mas deixa eu te ver", ela abriu as pernas, eu tocando uma, coloquei o dedo na buceta dela e ela "NAO PODE"... porra vai se fuder sua puta do caralho !!!!!

Gozei no lençol... e pensei, que preju.. R$ 110,00 jogados no lixo, pra gozar batendo punheta.

Resultado, puta gostosinha, mas NUNCA MAIS PEGO NOVAMENTE.

Abraços

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#142 Mensagem por angelsbc » 03 Fev 2015, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:SIM
Amigos acabo de fazer um programa nesta casa que adoro. Vi umas dez mulheres e o Mario disse que ainda tinha umas cinco em atendimento.. Das escolhidas desta vez foi a Marcela. Ela ja tinha trabalhado lá e saido e retorna agora melhor do que nunca. Mulher tipo namoradinha, faz um oral como ninguem. Muito simpatica e dedicada. Vale cada centavo.
Pena que teve um aumento nos valores. Agora os valores la são 20 minutos 50 reais meia hora 70 e uma hora 120. Como a casa tem padrão de clinica tanto na limpeza quanto na discrição acho que ta valendo a pena. Melhor que estes lixos de vintão e trintão que tem por ai que da medo até de deitar nas camas...kkk

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#143 Mensagem por boing » 25 Mar 2015, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD realizado semana passada. Depois de muitos tempo passei nesta casa.
Se apresentaram 8 garotas, umas 6 com um bom nível. Escolhi a Kelly, falsa loira, simpática, com seios perfeitos e uma bunda deliciosa.
Peguei 20min/$50, então foda padrão: oral com capote, calvagada, PPMM e finalizando com ela de 4.
Merece repeteco, porém tem outras garotas que gostaria de provar antes.
A casa continua sendo a melhor opção de custo/benefício no ABC: garotas de ótimo nível, limpa (toalha e lençol trocados a cada cliente) e bom atendimento.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por boing » 02 Abr 2015, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD realizado ontem, quarta-feira.
Tinha algumas garotas que eu queria provar nesta casa, então passei na semana passada e no início desta semana. Depois atualizo esses TDs.
Nessas duas vezes a Renata não estava. Ontem eu cheguei e perguntei se a Renata estava. Como a resposta foi positiva eu dispensei a apresentação e pedi para subir com a Renata. R$ 50/20min.
Enquanto foram chamar a Renata eu vi uma loira no corredor que me chamou a atenção e fiquei pensando: "Puxa, se a Renata não for essa, ou não for tão boa quanto essa, será que dá eles deixam trocar? :D
Ainda bem que era a própria.
Como o angelsbc comentou, ela é muito bonita mesmo, e muito gostosa, acima do padrão da casa e do valor cobrado. Acho que não vai ficar muito tempo na casa, então quem quiser comprovar acho melhor correr, pois tem padrão de clínica mesmo.
Loira tingida com um rosto bonito (8/10) e um corpão perfeito (10/10). Aparenta 25/27 anos, cerca de 1,75 com o salto.
Como peguei 20min fomos para o quarto 3, sem banheiro, mas tem banheiro no corredor. Lençol e toalha lacrados, sem travesseiro, sem espelho. O colchão é um pouco mole demais e a cama ficar encostada na divisória acaba fazendo bastante barulho. A casa é um misto de privê com clínica.
A Renata estava com um top de oncinha, mini-saia preta e salto alto. Tirando a roupa revelou seu corpão com tudo no lugar. Começou com alguns carinhos, colocou a camisinha e fez um oral bom. Nada de espetacular, mas acima dos padrões que tenho encontrado nos privês. Pedi para ela cavalgar. Bocetinha apertadinha e quente, fiquei assim durante quase todo o tempo. Como estava acabando o tempo, invertemos para um PPMM e finalizei assim. Me arrependi de não tem pegado mais tempo. Nos vestimos e ficamos conversando esperando acabar o tempo.
Repeteco com certeza. Ótima indicação do angelsbc.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por boing » 12 Abr 2015, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Atualizando os TDs atrasados, angelsbc, dessa Paula não me lembro.
Com a Andressa eu subi há cerca de quinze dias. Foi em uma segunda feira que fui tentar conhecer a Renata, mas ela não estava. Já tinha visto a Andressa em uma apresentação, então como a Renata não estava pedi a Andressa.
Ela tem um rosto bonito, com cara de safada, e um belo sorriso. Corpo gordelícia, como citado pelo angelsbc, o que me agrada bastante. Os seios são nota 5/10.
Transa padrão de 20 minutos, com oral com camisinha, depois cavalgando, PPMM e finalizando com ela de 4. Só fiquei um pouco desconcentrado pois encostraram a cama do quarto 3 (normalmente usado para TDs de 20min) na divisória, e a cama ficava batendo na divisória. Deu vontade de parar e mudar a cama de lugar.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por boing » 01 Jun 2015, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Passei na Ayame pois hoje a Carol (ex-Java) começou a atender nesta casa.
Já descrevi na Java, mas descrevo de novo aqui: morena, alta, pele clara bronzeada, seios de médios para grandes, bundão, coxão, rosto bonito, cabelos compridos, algumas tatuagens pequenas e uma maior na pubis. Acho ele muito gostosa.
Cheguei e já pedi a Carol, 30min/R$ 70,00.
Subimos para a parte "nobre" da casa, na escada da direita, com quartos maiores, sem as divisórias. Para Tds de 30min o banheiro é no corredor. Para uma hora tem uma suíte nesta parte da casa e outra do outro lado, junto com os cubículos para TDs de 20min.
Tirei a roupa e hoje estava muuuuito frio. Então começamos logo para aquecer. Ela começou com um oral (não sei se faz sem, mas eu sempre prefiro com camisinha), profundo (não até a garganta) e bem chupado. Ela veio por cima e enquanto chupava, ficava roçando a xana na minha perna.
Depois veio por cima, rebolando no pau com vontade e cavalgando. Fui na intenção de finalizar com ela de 4, mas na hora mudei de idéia e fui no PPMM e gozei.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#147 Mensagem por Miyazaki » 20 Jun 2015, 18:39

Finalmente resollvi variar um pouco e fui conhcer essa casa.Primeira vez.

Sabado , por volta das 14 00 horas , 5 garotas na casa mas apenas uma disponivel , Duda.

Como era a primeiras vez estava curioso para conhcer todas as garotas do plantel.Porem teria que esperar muito tempo.
Como a Duda eh sensacional em todos os sentidos , nao tive duvidas e subi com ela.

Garota muito simpatica e atenciosa , nao beija na boca mas faz um oral sensacional.

Aparentemente sabado nao eh um dos melhores dias para visitar a casa , volto la durante a semana.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#148 Mensagem por Miyazaki » 12 Set 2015, 21:05

Visitei a casa hoje , sabadão,

Sinceramente , não sei dizer em relação aos outros dias da semana , mas estou achando a casa bem fraca aos sábados. As garotas não tem um nível condizente com o preço cobrado , 4 disponíveis e não me interessei por nenhuma , a unica que vale a pena eh a Duda , porém ausente no sábado , uma pena.
Vou ficar um tempo sem frequentar a casa , esperar o elenco renovar.

Link:
🔗

angelsbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#149 Mensagem por angelsbc » 19 Set 2015, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive agora a pouco nesta que considero uma das melhores casas da Região. Sala tranquila local discreto, e estão reformando a casa. Ambiente agradavel. Cinco meninas trabalhando e escolhi uma novata chamada Raissa. Estilo mulherão, peituda, rabão, super simpatica já na apresentação. Subimos e ela sem frescuras ja foi me beijando e fez um oral sem maravilhoso. Perguntei sobre anal e disse fazer sim mediante caixinha com valores de acordo com a negociação da hora. Mas hoje não estava a fim e fui só pro de 4 pq o rabo dela é um tesão. Vale a pena. Disse que esta na casa faz dois dias e fica das 10 as 19 , inclusive no sabado. Recomendo... Outra boa da da casa é uma perva chamada IZA. Tb vale muito a pena.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por boing » 13 Out 2015, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:8
TD realizado semana passada.
Passei na casa por volta das 15:00.
Se apresentaram cerca de 9 garotas: as velhas conhecidas Paula, loira malhada, Andressa, gordelícia com um sorriso safado, Mônica, nunca subi com ela mas tem algumas críticas nos TDs, Duda, Iza, e quatro novas que eu não conhecia, e que não lembro os nomes.
Eu subi 20 minutos com a Aline, morena com seios grandes que trabalhava na Java. Tem o rosto com traços delicados e sorriso simpático. Atendimento padrão, bom. Começou colocando a camisinha com a boca, fez um oral com boa pressão e uma técnica interessante de pressão com a lingua, depois cavalgou, e terminei no PPMM. Vale o repeteco, mas como conheço desde a época da Java, irei provar algumas novidades antes.

Link:
🔗

Responder