NEGATIVO Nome da Garota:Carol morena
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fazia uns 6 meses que não fazia um fight, resolvi ontem (13/01/2015) ir nesse que eu conhecia, e sempre tinham várias garotas..
Liguei antes, era por volta de 18h, tinham 9 garotas na casa.
Fui até o local pedi apresentação... a primeira que se apresentou foi a Carol, moreninha, baixinha, mestiça, maravilhosa, MAS com cara de merda (fresca). Porém como era gostosa, gravei o nome dela, e ja a tinha escolhido, apesar de outras se apresentarem pedi pra subir com a Carol mestiça.
Paguei 30 minutos, R$ 60,00. Ela chegou e deu um sorriso bem forçado, mas pensei que sendo gostosa seria legal a transa.
Ao entrar no quarto falei pra ela que queria que fosse com a minha camisinha, ela ja fez cara de merda denovo (e eu fiquei puto, mas sem demonstrar). Tiramos a roupa, realmente ela é uma delicia, estilo ninfeta, peitinhos pequenos, durinhos, corpo saradinho (apesar de ela dizer q nao faz academia), queimadinha de sol, sem barriga, coxas roliças, ela mede aproximadamente 1,65 de altura, uma delicia.
Ja começou dizendo que eu não poderia fazer nada com a boca, eu disse "como assim", ela falou que nao posso chupar, nao posso beijar... e eu doido pra mamar naqueles mamilos, pensei "caralho que merda". Eu falei ok, (fazer o que nao tinha como voltar atras e ela era bem gostosa). Perguntei "e com a mao pode?" ela respondeu "depende"... pensei novamente (PQP que furada).
Ela abriu minha camisinha (Jontex), colocou no danado e disse "essas camisinhas sao ruins para chupar". Fez uma chupeta bem fraquinha.... e eu deixei e ela veio por cima com o cú virado pra minha cara... A visao era magnifica... começou a cavalgar gostoso... ritmo sem pressa... perguntou se queria ela de quarto, respondi que sim....
Foi entao que pedí CÚ... ela disse que fazia com a taxa de R$ 50,00... eu falei Ok... passou gel no cú e começou falar que tinha q ser devagar senao nao daria, machuca, etc... blz ! eu sei disso,, foi tanto NAO PODE, NAO PODE, nao pode sergurar, nao pode colocar o dedo na buceta, nao pode, etc etc... porra !!!!!! coloquei a rola no cú dela, meio sem graça, a mina é foda, puta delicia e cheio de nao me toques. CARALHO VAI SER FREIRA PORRA!!!!!! É FODA ESSES TIPOS DE PUTAS.
Fiquei tao emputecido que dei umas 10 bombadas e voltei pra buceta, o negócio tava zoado... ela falou pra trocar a camisinha, meio querendo acabar a transa... com cara de merda denovo por ter q trocar a camisinha.
Bombei uns minutos buceta só que PPMM, ela com cara de merda, aí bombei de raiva mesmo, soquei forte, mas porra nao chegava pq eu tava com zero empolgaçao, ja tava PUTO DA VIDA.... ela falou "vai ter q ser na punhetinha"... a VAI TOMAR NO CÚ... tirei o pau da buceta, tirei a camisinha e comecei e tocar uma bronha, ela falou "nao joga em mim" eu falei "ok mas deixa eu te ver", ela abriu as pernas, eu tocando uma, coloquei o dedo na buceta dela e ela "NAO PODE"... porra vai se fuder sua puta do caralho !!!!!
Gozei no lençol... e pensei, que preju.. R$ 110,00 jogados no lixo, pra gozar batendo punheta.
Resultado, puta gostosinha, mas NUNCA MAIS PEGO NOVAMENTE.
Abraços