Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thi_Lima2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1426 Mensagem por Thi_Lima2018 » 27 Nov 2017, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades da terra do caqui, sou novo por aqui, então me perdoem se não sair certo.

Td realizado com a Mayara morena de 1,65 que atende principalmente nos hotéis do centro de Mogi, bem perto da estação, mas vai onde vc falar, contato rápido e fácil pelo whats, 5 minutos ela chegou, ja com um sorriso no rosto, já começamos a pegação ali mesmo, ela beija muito. Fui tomar banho e ela ja estava me esperando peladinha, a mina tem peito pequeno uma delicia de chupar. Começamos novamente com beijos e amassos, depois foi começou um oral perfeito (sem capa) alternando entre rápido e lento, chupa as bolas, enquanto chupa fica apertando as bolas bem gostoso, tive que segurar para não pular a largada. Capa no bicho e como gosto da mina por cima gozamos assim mesmo. Pausa para outro banho, e volta para o oral e finalizamos de quatro. Não perguntei do anal pois ja estava satisfeito com a buceta mesmo. A garota se envolve bem estilo namoradinha mesmo, te da toda atenção, não ficou no celular, irei voltar com certeza.

Minha nota em todos os sentidos é 10, pois o atendimento foi top demais. R$ 100,00 1/hora.

Espero ter ajudado, parece que ela tem algumas amigas atendendo junto, vale a pena chamar no whats e trocar uma idéia.

Abraços.

Mayara -
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
95569-0924

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1427 Mensagem por profissional_mogi » 30 Nov 2017, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala Confrades.

Hoje estive na casa amarela, próximo ao colégio Deodato. Voltei nessa casa para fazer o trabalho com a Mel e aprovei. A Mel é uma morena, magra (com sinais de quem já engravidou, mas nada que a desclassifique, pois está melhor que muitas rolissas por aí), com um peitos bom de chupar (não regula), além de ser muito simpática e te receber com um belo sorriso. Acertei 20 por R$50 e fomos para o quarto. Ela tirou a roupa e me deixou livre para fazer o que quisesse, então comecei pelos peitos, os quais ela fazia questão de esfregar na minha cara mesmo. Depois dos peitinhos, com tudo em cima, ela deu uma averiguada no instrumento, aprovou (ótimo aspecto haha) e fez um dos melhores orais que eu já recebi, sem capa, daqueles bem babado, equanto eu averiguava a perseguida (que não estava lubrificada). Após quase queimar a largada, ela colou a capa no bicho e veio por cima, e dessa forma finalizamos.
Gostei da garota, pois além da boa aparência, a simpatia e o esforço para agradar (te deixa livre, beija seu corpo, o que deixa as coisas mais naturais) contaram muito, principalmente pelos atendimentos que normalmente já tive nessas casinhas, essa foi caprichada, então recomendo, e vale o repeteco pela bela mamada sem capa.

6.5 de aparência, apesar de ter gostado dos peitos dela. 10 para o oral e 8.5 na cavalgada, que me agradou bastante pois a garota tem boa pressão na glamurosa.

20 min por 50 temers, e vale o repeteco.

Link:
🔗

Ninja_jp4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Laila

#1428 Mensagem por Ninja_jp4 » 01 Dez 2017, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Laila

Nota:10
Colocando os TD´s em dia.
TD Realizado no Brás Cubas.

O agendamento foi fácil e objetivo, dei sorte pois ela tinha horário disponível para próximo do horário que entrei em contato com ela.

Marcamos o horário e após eu passar o nr do quarto ela chega uns 15 min depois.
Aproveito para tomar um banho neste meio tempo. Quando ela chega tenho a grata visão de vê-la tão bonita.
Ela vai tomar um banho e quando volta posso apreciar seu corpo tão perfeito. Sua pele cheirosa e macia, seus seios generosos perfeitos para
serem chupados. Ela começa um oral delicioso e depois deito e peço para ela deixar eu apreciar sua linda xaninha com ela sobre minha cabeça.
Delicia de visão, e que buceta linda ! Fico com água na boca só de lembrar :P .
Depois peço para encapar e boto ela na beira da cama. Não sei o que aconteceu comigo neste dia, mas não consegui penetrá-la, duro de reconhecer mas broxei com uma mulher linda daquela na cama.
Mas gostei de que ela foi sempre atenciosa e carinhosa, não me dexando desanimar por isso. Desencanei e resolvi aproveitar o momento com ela
da melhor forma possível. E talvez tenha sido até bom, pois trocamos carinhos muito gostosos. Apreciei cada pedaço dessa mulher linda.

Gostei por que ela foi muito simpática e atenciosa e tudo rolou muito gostoso. Fez mais um oral e finalizei na punheta com ela.

Recomendo.

Link:
🔗

Ninja_jp4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alana Kiss

#1429 Mensagem por Ninja_jp4 » 01 Dez 2017, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Kiss

Nota:8
Continuando a colocar os TD´s em dia
Aproveitando a passagem da Alana por Mogi fui ver como é o seu atendimento.

Para variar, pensando com a cabeça de baixo, fui resolver umas coisas pessoais e aí depois fui tentar a sorte para saber se ela estava disponível
Ela estava no motel Primavera e perguntei se ela podia me atender naquela hora. Ela me disse que podia mas que precisava se arrumar antes.
Combinamos e fui ao seu encontro.
Chegando lá tive que aguardar um pouco pois ela pediu para arrumarem o quarto e foi fazer sua higiene.
Após um tempo ela me chama e vou ao seu encontro.
A Alana já é uma mulher experiente, já viveu algum tempo na Europa e retornou. Deve ter seus trinta e poucos anos.
Tem um rosto muito bonito e seus olhos são muito belos e marcantes. É uma bela mulher, com um corpo bem cuidado.
Ela é do tipo que se deixar fala sozinha rsrs. Mas ela é uma pessoa super positiva, não fica naquele blablabla reclamando das coisas.
Ela parece que fica meio aérea as vezes, mas logo volta a te dar atenção.
O bom é que deixa a gente bem a vontade e fez um oral muito bom. Depois cavalgou gostoso, papai mamãe e leite na borracha.
Pausa e banho. Ela pergunta se quero uma massagem e eu aceito.
Fez uma massagem relaxante e até nos pés. Aí vamos para o segundo round. Faz mais um oral gostoso, mais uma cavalgada
gostosa e depois pego ela de 4.
Tomo mais um banho e ela pergunta se quero ficar mais um pouco. Mas meu tempo disponivel estava no fim.
Foi uma companhia agradável. Voltei relaxado e exausto rs.

Link:
🔗

Junior3031
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1430 Mensagem por Junior3031 » 08 Dez 2017, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Viviane Ninfeta Morena

Boa tarde a todos vou postar esse TD meio atrasado mas nunca sonegado com a Viviane Ninfeta que já havia saído junto com a amiga, fiz contato pelo whats a uns 02 sábados atrás já que estava de boas no passe livre, já conhecia a garota portanto já sabia que seu atendimento era bem liberal apesar de nunca ter saído com ela sozinha, combinamos perto da Havan ela vestia uma legging preta que valorizava ainda mais aquele quadril e aquelas coxas, a mina é nova mas não é mignon pelo contrário faz o estilo corpao , enfim rumamos ao Brás Cubas, tomamos uma ducha juntos a garota faz o estilo namoradinha no chuveiro gosto desse tipo de atendimento nos beijamos muito enquanto ela me empunhetava já estava a ponto de bala quando fomos pra cama não sou de chupar bucetinha de acompanhantes apesar dela ter uma buceta dahora raspada já pedi pra mamar, boquete padrão nem ficou muito pois já estava daquele jeito, peguei no ppmm depois depois de quatro detalhe pra essa posição bunda grande macia, pedi pra ela vir por cima sentar gostoso pra finalizar onde gozei horrores naquela buceta...

Atendimento 9 (não regula posição)
Rosto 7
Boquete 7 padrão
Simpatia 10 (menina humildade e atenciosa)
Corpo 8 (gostosa)
Custo benefício 9 (R$ 120,00)
Repeteco (assim que a inflação desaparecer)

Viviane

11 95348-9086

Link:
🔗

Lapada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1431 Mensagem por Lapada » 14 Dez 2017, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gabizinha

Fiz um belo TD com a Gabizinha fone 96497-3209. Ela atende sozinha por 200. E tbm com uma amiga ai 150 para cada.

O TD foi bom garota estilosa magrinha delícia. Não foi nenhum pouco mecânica fluíu td bem não controla tempo.

Oral sem capa. Estilo namoradinha.

Valeu a pena hein!!!!

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1432 Mensagem por profissional_mogi » 19 Dez 2017, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala confrades, mais uma TD no Espaco Dourado, agora com a recomendada Yara.

Liguei na clínica e consegui agendar fácil com ela, pois o horário colaborava, e como sempre fui bem atendido. A Yara veio me receber na recepção, já tinha visto a garota, que não tem um rosto muito bonito, nem de corpo empolga quando olha-se de roupa. Dentro da sala começou uma das melhores massagens que eu recebi na casa, com um bom peso, além de ser bem simpática e conversadeira, assim que terminou a massagem, tirou tudo (diferente das outras meninas) passou o óleo e foi só alegria na Tailandesa, esfregou aqueles belos seios (silicone, porém ótimos) em tudo, do pé a cabeça, beijava orelha, provocando mesmo, seguido de uma esfregação de xota nas costas e na nuca.
Logo em seguida pediu para eu virar e fez uma esfregação tão frenética quanto na frente, passando a xota no glamuroso com técnica para não entrar, e fez isso em tudo que era posição, teve uma hora que ela ficou tipo num meia nove o que proporcionou uma visão linda daquela rabeta. Ela não liga que você passe gentilmente a mão nos orifícios, mas bloqueará se você tentar enfiar o dedo, como a maioria faz. Acariciei a xota dela e estava molhada, enquanto ela finalizava manual e, na boa, acho que se tivesse comendo ela não seria tão dahora, ela gosta do que faz, e faz bem, resumo, show, melhor massagem com putaria da região. Foi tão dahora que nem precisei negociar nenhuma finalização diferente.
A garota distingue um pouco da foto do site, ela tem uns traços de negra com Índia, baixa, troncuda, coxas firmes e seios grandes siliconados. Pequena saliência na barriga, comum ao seu biotipo.

O que ela perde de beleza para as outras, compensa no serviço e na simpatia, por isso recomendo.

Vale repeteco.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1433 Mensagem por profissional_mogi » 27 Dez 2017, 12:50

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Fala galera.

Apesar da dica dada por outro camarada, fui experimentar a Carol na clinica Janzen, pois estava afim de desbravar uma branquissima, e ela se encaixava na vaga. Marquei por WhatsApp e subi para a sala de massagem para encontrar com a garota, que me recepcionou de lingerie e me encaminhou para a ducha. Saindo da ducha, deitei de costas para ela fazer a massagem, e de fato ela não é uma grande massagista, mas também não foi a pior que eu passei, então tá valendo. Terminada as costas ela me pediu para virar, deu umas lambidas na coxa, soprou o boneco, que empedrou, e começou a punhetar, sentada em cima da minha barriga, com o bundão virado para mim. Pedi para tirar o sutiã dela, e fui atendido, e quando tava quase finalizando na mão dela, ela deu a letra de uma caixinha a mais para finalizar na penetracao, e como fui lá para isso, fechei com ela e ela subiu em cima e começou a cavalgar, e assim finalizei.
Vale o positivo pela estética da garota e pelo atendimento razoável, contudo não beija, não deixa chupar ela em nenhum lugar, e ela só vem por cima, não deixando você dominar a situação.
Não vale o repeteco, mas não me arrependo da experiência.

Resumo:
Rosto: 7,5
Peitos: 10 que peitos de bicos rosados excelentes.
Corpo : 6,5 um pouco baixa e cheinha, mas não gorda.

R$150 mais caixinha de cem.

Link:
🔗

leonheart.squal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1434 Mensagem por leonheart.squal » 30 Dez 2017, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabyzinha

Saí com essa menininha, 19 anos, ontem. Estava procurando alguém e quem eu queria não estava respondendo. Resolvi arriscar.
Vi o telefone dela aqui e chamei via whatsapp. Passou valor de R$200,00 e suas fotos.
O que vi nas fotos era uma menina novinha, magra e com um peitão que me fez querer conhecer. Como foi simpática no whats, marquei com ela.
Peguei ela em Jundiapeba. Estava vestida bem a vontade, não de uma forma positiva, mas com aquelas roupas que nos vestimos em casa e não querermos que ninguém veja. Mas não prejudicou o atendimento, afinal queria ver ela pelada.
Para ser rápido, fomos ao Ideal, zuadinho mas bem barato (22 pila)
Higienização feita, ela fica paradinha na cama. Não gostei tanto de cara, mas percebi que era inexperiência. O ponto legal disso é que percebi que ela queria que eu falasse tudo o que eu queria. Pude conduzir ela a fazer tudo o que eu queria.
Apesar de chupar com capote, faz um trabalho bom e fica lá até você pedir para parar. Como disse, você quem manda, rsrsrs
A bucetinha dela estava gostosa demais. Linda, raspadinha, bem delicada. Não tem como resistir muito, ainda mais que finalizei de quatro. Conversamos mais um pouco e fomos embora, estava com alvará curto e ela com um compromisso que já tinha me avisado antes.

Como tem amigas, talvez repetisse. Mas não só por ela. O preço achei alto pelo benefício, mas valeu a pena mesmo assim. 150 acho bem pago.

Resumão: sem experiência, espera pela condução, timida e insegura sem roupas (se acha feia), carinha e corpinho de novinha, quieta, bucetinha gostosa, chupeta com capote mas bem feito, não faz anal (pena)

corpo: 9
rosto: 8
chupeta: 9 (10 se fosse sem camisinha)
anal: n/a
tetas: 10 (naturais e grandes)
bunda: 8
simpatia: 9
Nota Final: 9

contato: 11 96497-3209 (whatsapp)
valor: 200,00 + 22 motel (acho que dá para negociar isso)

Link:
🔗

COWBOY35A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1435 Mensagem por COWBOY35A » 30 Dez 2017, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Nota:9
Fala aê rapaziada, depois de um tempo afastado, pondo os TDs em dia, desculpem o atraso...
Atrasado, mas nunca sonegado kkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

Encontrei essa garota no PhotoAcompanhantes, a princípio fiquei meio receoso, pq não tinha visto nenhuma postagem dela ainda, mas, depois de um bate papo no Whats, resolvi arriscar, e me dei bem :twisted:

Mina rata de academia, bunda e coxas firmes e torneadas, seios pequenos.
As fotos que ela envia parecem ser verdadeiras, só não mostram as generosas tatuagens que ela tem pelo corpo, pra mim, que curto, foi top :doubt:

Parece ter uns 20 anos, mais ou menos uns 1,75 de altura.
Mete gostoso, beija na boca, não regula posições, bom papo, chupa sem capote.

Bruna
Telefone: (11) 99603-3822

Só achei o preço salgado, mas firmeza...
R$ 250,00 + Motel

Link:
🔗

COWBOY35A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1436 Mensagem por COWBOY35A » 30 Dez 2017, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Nota:9
Visitinha ao Espaço Dourado em Mogi...

Sempre que vou, passo com a Bia, com a Érica e a Carol, que infelizmente saiu de lá mas deixou muita saudade...(aliás, se alguém souber onde anda, avisa por favor kkkkkkkk)
Eu já tinha visto a Yara lá na casa, mas nunca me chamou a atenção...mas, depois dos relatos que vi aqui, resolvi arriscar, e vou te contar, Putaqueospariu...que massagem boa da porraaaaa
kkkkkkkkkkkk
Ela é muuuuuuiiiiito safada, recomendadíssima, fora que se você quiser algo mais, ela cobra só 50 conto, enquanto as outras cobram 100

Repeteco com certeza, assim que o Temer permitir...

Espaço Dourado Massagens Mogi
é só procurar no Google que o telefone tá lá
Massagista : YARA

R$ 150,00 a massagem + 50,00 a fodelança

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1437 Mensagem por profissional_mogi » 31 Dez 2017, 17:46

Galera, gostaria só de deixar relatado uma experiência com uma dessas garotas de Jundiapeba, no caso a própria Gabizinha. Depois de ter feito contato e feito o td com ela, alguém, não sei se ela mesma, ou uma das amigas dela, ficou mandando mensagens perguntando quando poderia rolar outro td, contudo, assim como muitos, eu não posso receber esse tipo de mensagem, piorou num final de semana como foi o caso. Essas minas sem experiência e desinteressadas em seguir a profissão, que fazem um ou outro programa para pegar uma grana e já era, não seguem a conduta de uma profissional, então não vou dizer para não passarem com elas, pelo contrário, elas são uns tesãozinho, mas você pode ter esse mesmo problema que eu tive, e quase fui flagrado.

Bons tds a todos.

Link:
🔗

caiokbelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1438 Mensagem por caiokbelo » 01 Jan 2018, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:2
Bom pessoal vou deixar relatado aqui meu td com a Luana, de Poá.

No telefone foi bem atenciosa, ficou falando umas besteiras pra atiçar, mas na hora do vamos ver não se mostrou tudo isso.

Logo que entrou no carro, já soltou: "Nem tava querendo vim sabe"... :?
Mas como tava pensando com a cabeça de baixo, fechei um oral por 50 mangos
Ela é morena, magrinha, mas com a cara meio de mina zica.

e foi isso. no motel só fez o básico e perguntando se eu ia gozar logo.
Sorte que não fechei o pg inteiro, ia me arrepender....

Luana de Poá - 9 8648- 8953

Link:
🔗

leonheart.squal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1439 Mensagem por leonheart.squal » 02 Jan 2018, 00:35

Argentino de Suzano escreveu:
profissional_mogi escreveu:Galera, gostaria só de deixar relatado uma experiência com uma dessas garotas de Jundiapeba, no caso a própria Gabizinha. Depois de ter feito contato e feito o td com ela, alguém, não sei se ela mesma, ou uma das amigas dela, ficou mandando mensagens perguntando quando poderia rolar outro td, contudo, assim como muitos, eu não posso receber esse tipo de mensagem, piorou num final de semana como foi o caso. Essas minas sem experiência e desinteressadas em seguir a profissão, que fazem um ou outro programa para pegar uma grana e já era, não seguem a conduta de uma profissional, então não vou dizer para não passarem com elas, pelo contrário, elas são uns tesãozinho, mas você pode ter esse mesmo problema que eu tive, e quase fui flagrado.

Bons tds a todos.
Tive esse problema com uma gangue que tem anúncio no photo acompanhante, as garotas atendem em Mogi no hotel vip e usam telefone do litoral. Mandei msg e as respostas sempre mal educadas, acabei falando que pela simpatia eu tinha desistido. A partir daí comecei receber várias msg avisando que era do cafetão, que era dono das meninas e que tinha marcado minha cara. Vale a atenção, isso não bota medo mas as msg fora de hora podem criar problemas. Feliz ano novo a todos e até 2018
isso é uma verdade, ainda mais por que fora essas, muitas em Mogi ainda não são profissionais. Na verdade eu prefiro as menos experientes na putaria, tem menos vícios, mas tem essas coisas. Mas independente de qualquer coisa, uma dica de ouro a ser seguida: nunca use seu número pessoal para contato.

Parece bobeira, mas o valor de um chip pré pago vale nessas horas para evitar problema. A maioria dos celulares hoje é dual chip. Se não for, pegue outro usado, vagabundo mesmo, para whatsapp.

Caso use celular dual-chip, use um programa para usar dois whatsapp quando necessário, como o Parallel Space (tem no Google)

Nós não sabemos como é a menina que vamos encontrar. De repente caímos em uma cilada maior ainda e a menina ou cafetão marca a gente e fica no pé.

Conheço gente que nem com o carro oficial vai ao encontro, usa UBER até um local próximo ao motel e de lá entra a pé. Eu particularmente acho isso um pouco de exagero, mas tem seu porque.

Eu ainda levo tudo em dinheiro, sem minha carteira com tudo que tenho, só dinheiro, identidade e qq outra coisa que julgue necessário. Um cartão roubado dá uma dor de cabeça sem fim.

O mesmo serve para puteiros, prives e casas de massagens.

É paranóico, mas saudável.

Temos um grupo de trocas de experiências com as minas daqui de Mogi e umas civis que não anunciam. Qualquer coisa me chamem no PV. Vejo pouco as mensagens daqui mas quando ver entro em contato. Qualquer coisa deixe o whats

Link:
🔗

JapaMHmogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1440 Mensagem por JapaMHmogi » 03 Jan 2018, 10:27

NEUTRO
Nome da Garota:Halley - Janzen

Nota:6
Começando os trabalhos de 2018, passei na Janzen.

Como não sou um frequentador assíduo das clínicas, fui sem saber quem estava no local. Estava somente a Halley disponível e resolvi passar com ela.

Nada demais, massagem com boa pressão dos pés à cabeça, viro de frente e já começa com os toques mais sutis... e finaliza no punhetex...

A menina não é bonita, mas é simpática. Custo-benefício ruim...

Obs.: Sabem se a recepcionista da clínica atende? A mais bonita da clínica (pelo menos as que vi)...

Não repetiria...
Janzen
994035-0857

Link:
🔗

Responder