Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Junior3031
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1441 Mensagem por Junior3031 » 06 Jan 2018, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Bellini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Feliz ano novo rapaziada! Bom vou postar o meu primeiro TD do ano fresquinho! Estava de olho a um tempo no site photoacompanhantes e vi que tem muitos anúncios fake com umas fotos bem falsas Photoshopadas mas um anúncio me chamou atenção, Robertinha, mas que agora atende como Carol Bellini, então resolvi arriscar, pelas fotos a menina fugia dos padrões cabelos curtinhos pretos branquelinha ,mignon delicinha ... Fiz contato pelo whats muito atenciosa explicou tudo direitinho peguei ela em Suzano, quando avistei desacreditei era mais jeitosinha que nas fotos vestia uma calça jeans e uma regatinha branca mas nao precisava muito ela tem olhos lindos algumas sardinhas magra 1,65 por aí e no máximo uns 20 anos, uma verdadeira Mignon 10/10 já aviso os confrades coração mole que num vacilo podem se apaixonar ??... Enfim rumamos ao motel a GP tirou a roupa e fiquei so observando aqueles detalhes que delicinha tudo em seu devido lugar... Começamos com um banho gostoso onde não resisti aquela boquinha um dos pontos mais agradáveis foi o beijo é sensacional namoradinha suave... Empunhetava um pouco durante os beijos safadinha instigando, já na cama fez um oral sem capa não na pressão mas babado e delicado uma semi verdadeira namoradinha... começou vindo por cima mete gostoso gosta do negócio em seguida pedi de 4 visão inesquecível! Nessa posição gemeu tão dahora que quase gozei peguei no ppmm frenético... Frango assado ladinho e pedi pra finalizar de 4 porque nessa posição vc vê o quanto ela é perfeita e pega de jeito aquela cinturinha ... É algo pra se guardar na memória para sempre mesmo gozei gostoso naquela bucetinha molhada!! Recomendadissima ! Sempre costumo postar os pontos fortes e os pontos fracos mas essa não vou focar em pontos fracos porque foi educada, pontual, e não regulou nada além de ser uma ninfeta muito bonita... Posso dizer que comecei o ano com o pé direito...

Carol Bellini
R$ 150,00 (uns 30 minutos)

99001-0167

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

straube
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1442 Mensagem por straube » 09 Jan 2018, 07:38

Jovens, O Casablanca fechou :(
Agora virou um bar, balada. 'MIRANTE STAGE BAR

Gostaria de uma ajuda de vocês, a ultima vez que estive lá me foi informado que em suzano existia um que era do mesmo dono do casablanca e funcionava o dia todo também, vocês conhecem??? e ainda sobre suzano, existem privês como os de mogi espalhados no centro da cidade??

valeu!

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1443 Mensagem por profissional_mogi » 13 Jan 2018, 12:21

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito na Casa Monstruosa (aquela perto do comercial esperança) com a Mel.

A garota é bonita, deve ter seus 23 anos, morena, magra, bunda gostosa, peitos pequenos. Enfim, fechei 20min por R$40, fui pro fight. Como sempre o quarto de lá é horrível (ainda bem que a garota leva um lençol próprio, ponto pra ela), a garota ofereceu chupar sem capa por mais vinte e anal por cinquenta, mas não quis. A garota chupa muito bem, mesmo encapado, é bem apertada, mas é uma atriz, grita muito, fala demais durante a foda e pra mim isso é brochante, além de que eu tive o azar de pegar a garota assim que ela chegou, então ela ainda estava suada, e a hora que eu peguei ela de 4 pra finalizar, subiu um cheiro de cu com buceta azeda, que ficou complicado. Fechei os olhos, lembrei de uma princesa da minha sala da facul, bombei, gozei, e rua. Não repetiria, até porque tem melhores opções na casa, apesar da beleza da garota.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs: por isso que eu gosto das casas de massagem, principalmente do espaço dourado, pois lá é tudo limpinho e cheirosinho, o único foda é que a dona de lá quer falir o lugar, trouxe a Patrícia de volta, e trouxe mais uma "garota nova" (lê-se véia feia) tão feia quanto a Patrícia, e essas foram as novidades para 2018, que me afastam de lá.

Link:
🔗

kaioloverboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1444 Mensagem por kaioloverboy » 14 Jan 2018, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Nota:9
Bom dia pessoal, depois de um longo período sem alvará finalmente nos primeiros dias de 2018 consegui achar um tempo e fui procurar alguma menina aqui no gp, porém algumas estavam para praia, outras não responderam até que encontrei a Viviane 95348-9086, mandei whats e depois dela mandar fotos, áudios e um bom papo marcamos de nos encontrar em frente ao Havan. Nas fotos ela tem um corpo interessante, mas quando a vi chegando perto do carro, ai sim vi como ela é gostosa, um pouco tímida mas tranquilo, entrou no carro e rumamos para o Motel.
Bom entrando no Motel fomos tomar uma ducha e ela já veio pegando no meu pau e a timidez foi embora, eu já comecei a chupar seus seios e colocar meus dedos na bucetinha que já estava meladinha, bem lubrificada, fomos para cama, depois de um tempo fazendo um 69 ela me pede pra comer a bucetinha dela que nesse momento estava completamente melada, eu me controlando para não queimar a largada, pedi para comer ela de 4 para enfim poder gozar gostoso, infelizmente ela não faz anal não insisti para não ficar chato o programa, mas é uma pena pq ela de 4 é incrível.
Com certeza repetirei novamente assim que conseguir mais um alvará. Estou por fora de valores, mas pelo custo benefício eu acho que vale a pena ainda mais para mim que fazia um bom tempo que não saia com nenhuma gp.

Atendimento: 9
Rosto: 8
Seios: médios do tamanho que eu curto
Bunda: 8
Oral: 8
Anal: não faz (uma pena)
Valor: 150,00 (1 hora mas não regulou o tempo)

Link:
🔗

rod89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1445 Mensagem por rod89 » 16 Jan 2018, 12:39

Boa tarde amigos,

A garota gabi de braz cubas está atendendo neste número do whatsapp: 96497-3209.

Perfil novinha, seios grandes. Ninfeta. não saí ainda com ela apenas com uma amiga.

Está cobrando R$ 200,00 uma hora.

Link:
🔗

Jpona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1446 Mensagem por Jpona » 17 Jan 2018, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Boa noite a todos, estive visitando uma clínica nova anunciado no vivalocal, a casa fica no centro perto da primeira de setembro...o local é uma casa que pelo jeito estava sendo preparada, é um sobrado, estava meio zuado....mas vai...começo casa nova passou, fui recebido por uma menina que me informou, a massagem é 150 e se quisesse algo a mais acertava com a massagista, no caso mais 100. Fui para o quarto, ela estava me esperando, fui tomar banho e qdo voltei ela estava de calcinha é sutiã, era gostosa, magra, rosto bonito, delicia...ela começa a massagem, Boa, perguntei se tinha experiência disse que já trabalhou em outras clínicas em SP, esfrega bem, deixou passar a mão, papo bacana...qdo ela está para terminar a massagem pergunta como eu quero, para meter mais 100...acabei ficando só na punheta, pois já estava para queimar a largada e iria ficar puto de gastar mais cem...por mais 50 ela chupava mas com camisinha...enfim gozei tomei banho e fui

Rosto 7
Corpo 8 gostosa, melhor que as meninas das outras clínicas
Beijo não
Peito 8
Massagem 7
Repetiria não sei
Local 6 ele é discreto mas tá meio zuado

Link:
🔗

AnjoAmigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1447 Mensagem por AnjoAmigo » 24 Jan 2018, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi e Jéssica

Nota:9
Olá amigos, meu primeiro TD, e minha primeira vez com duas garotas. Foi assim com a Gabi, onde encontrei o número num comentário aqui descrito. Acabei entrando em contato via whatsapp e por não ser muito experiente já fui direto perguntando valores. Ela me disse que por 1h cobraria R$200, mas que por mais R$100 poderia levar uma amiga. Solicitei fotos e prontamente fui atendido, gostando muito do que vi. Na mesma hora aceitei, pois estava com um a mais sobrando (rs). Marcamos o local próximo a estação de Jundiapeba por volta de 17:30 e no horário combinado lá estavam elas. Ao entrarem no carro a Gabi, bastante simpática já foi se apresentando e apresentando a amiga, Jéssica, que parecia mais tímida. Detalhe: as duas super gatinhas exatamente como na foto! Perguntei se poderiam sugerir um motel e indicaram o Cancun. Fomos pra lá. Ao chegar na Suíte as duas pediram para tomar um banho e fiquei aguardando. A primeira a sair foi a mais tímida, Jéssica, toda enroladinha na toalha, Perfeita. Ela é pequenininha, tipo menininha, mas já tem 18 anos. Enquanto a Gabi terminava seu banho já fui logo esquentado o clima com a Jéssica. Ela, apesar de quietinha, se envolve muito bem, beijando na boca, toda carinhosa. Acho que pintou até um clima entre as partes (kkk). Em seguida apareceu a Gabi, aparentemente bem mais experiente no assunto e já tomou o controle da situação. As duas trabalharam muito bem no oral e iam se revezando entre me beijar e dar aquela mamada inicial. Notei que elas não se beijavam, questionei é par minha tristeza realmente, elas não interagem entre si. Enfim, como já estava lá e não combinei isso antes não fiz questão de cobrar. Mas para minha primeira vez pagando por sexo, e ainda, logo com duas, achei o atendimento excelente. Tudo ocorreu com muita naturalidade. As duas são Branquinhas, cabelos pretos, magrinhas, delicinhas. A Gabi um pouco mais alta e incorpada que a Jéssica, com uma postura bem profissional, parece ser uma espécie de líder entre as duas, mas a Jéssica foi um doce, super carinhosa. Finalizando, gostei muito do atendimento, entrarei em contato novamente assim que possível.
Whatsapp delas: 96497-3209
R$150 pra cada uma + motel. Pra mim valeu a pena. Que venham outras oportunidades!

Link:
🔗

Caicaran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1448 Mensagem por Caicaran » 25 Jan 2018, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Nota:7
Pessoal, uma das visitas no Espaço Dourado.

Menina mignon, magrinha, tatuada e safadinha.

Notário (Baseado em ninguém).
Local - Espaco Dourado
Tempo - 1 hora
Idade - 23 (Parece ter menos)
Rosto - 6 (Gatinha)
Seios - 9 (Pequenos para médios e bem firmes)
Cintura - 10 (Cintura fina, sem gordura)
Barriga - 9 (Ela não malha, mas tem uma barriga naturalmente lisa e firme)
Pernas - 8 (Pernas firmes)
Beijo - 4 (Selinho)
Pereca - 7 (bem depilada mas só beijinhos, uma delícia)
Comprometimento - 10 (Leal e honesta; gosta do que faz e faz o combinado com carinho e dedicação)
Companhia - 8 (Agradável)
Vaginal - sem nota
Oral - 10 COM LOUVOR (sem capote, com ótima pressão, sem pressa e com finalização na boca)
Anal - sem nota (como o restante foi maravilhoso, eu nem esquentei a cabeça)

Repeteco? Com certeza!

Link:
🔗

Caicaran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1449 Mensagem por Caicaran » 25 Jan 2018, 23:38

Menina novinha, culta e safada.

Notário (Baseado em ninguém).
Local - Espaco Dourado
Tempo - 1h
Idade - 23 (Parece ser real)
Rosto - 5 (normal),
Seios - 9 (médios e bem firmes)
Cintura - 7 (Cintura média, pouca gordura)
Barriga - 7 (Ela não malha, mas tem uma barriga naturalmente lisa e firme)
Pernas - 8 (Pernas torneadas e firmes)
Beijo - 6 (Beijo de coleguinha)
Pereca - 8 (bem quentinho, só pra brincar)
Comprometimento - 7 (com carinho)
Companhia - 10 (Muito agradável)
Vaginal - sem nota
Oral - sem nota
Anal - sem nota

Repeteco? Vou pensar. Se quer uma massagem sensual, recomendo.

Link:
🔗

Derhaelcps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1450 Mensagem por Derhaelcps » 26 Jan 2018, 00:00

**Natalia Romanoff** Caloteira de rifa.. Cel: (11) 98860-5343
:-x Conheci a garota no Twiiter que parecia uma profissional normal porém anteriormente a conta da mesma estava suspensa por alguma coisa que ela aprontou com alguém por ai. Acontece que dia 7/1/18 eu falei com a GP sobre 1 anuncio que ela fazia de rifa para o ganhador 1 hora e meia de programa com ela e motel pago.... Tenho o comprovante do TED que fiz no valor de R$60 que idiota fui em acreditar... Não faço questão em postar nada nos fóruns e raramente utilizo a ferramenta. Saio com GPs as vezes e dificilmente tenho problemas porém sinto na razão de postar esse relato porque alguém pode ser a próxima vitima no Twitter ou outro site.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 1988605343
https://www.photoacompanhantes.com/alto ... a-id-u7ccq
http://natyromanoff.blogspot.com.br/

Backup dos anúncios:
http://nonono.is/D4PPn
http://nonono.is/5uLbL
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cópia do comprovante de pagamento.

COMPROVANTE DE AGENDAMENTO DE TRANSFERÊNCIA , DOC E TED
Valor (R$): 60,00
Tipo de transferência: TED
Tarifa do Serviço (R$): Consulte Tabela de Serviços
Data da transferência: 08/01/2018
Banco: 0341 - ITAU UNIBANCO SA
ISPB: 60701190
Agência: 0239- SUZANO SP
Conta: 0000000185820
Nome: Natasha R Souza
Documento: 414.239.428-25
Finalidade: CREDITO EM CONTA
Histórico: rifa
Transação sujeita à cobrança de Tarifa. Consulte os valores na Tabela de Serviços nas agências e no site:
http://www.santander.com.br" -"- > Santander > Conta Corrente > Tarifas e Pacotes Padronizados > Tabela Completa de
Serviços.
Data/hora da transação: 07/01/2018 22:12
Autenticação: 56B62496A3AD85434AAA61A
Canal: Internet Banking

Garota: Naty Romanoff TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): não Repetiria? (Sim/Não): não Duração do atendimento: não houve

Fica somente como comentário para alertar outros foristas.

John Baker - Moderador

Link:
🔗

PutanheiroMogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1451 Mensagem por PutanheiroMogi » 26 Jan 2018, 13:55

Jpona escreveu:Boa noite a todos, estive visitando uma clínica nova anunciado no vivalocal, a casa fica no centro perto da primeira de setembro...o local é uma casa que pelo jeito estava sendo preparada, é um sobrado, estava meio zuado....mas vai...começo casa nova passou, fui recebido por uma menina que me informou, a massagem é 150 e se quisesse algo a mais acertava com a massagista, no caso mais 100. Fui para o quarto, ela estava me esperando, fui tomar banho e qdo voltei ela estava de calcinha é sutiã, era gostosa, magra, rosto bonito, delicia...ela começa a massagem, Boa, perguntei se tinha experiência disse que já trabalhou em outras clínicas em SP, esfrega bem, deixou passar a mão, papo bacana...qdo ela está para terminar a massagem pergunta como eu quero, para meter mais 100...acabei ficando só na punheta, pois já estava para queimar a largada e iria ficar puto de gastar mais cem...por mais 50 ela chupava mas com camisinha...enfim gozei tomei banho e fui

Rosto 7
Corpo 8 gostosa, melhor que as meninas das outras clínicas
Beijo não
Peito 8
Massagem 7
Repetiria não sei
Local 6 ele é discreto mas tá meio zuado

Link:
🔗

PutanheiroMogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1452 Mensagem por PutanheiroMogi » 26 Jan 2018, 13:58

profissional_mogi escreveu:TD feito na Casa Monstruosa (aquela perto do comercial esperança) com a Mel.

A garota é bonita, deve ter seus 23 anos, morena, magra, bunda gostosa, peitos pequenos. Enfim, fechei 20min por R$40, fui pro fight. Como sempre o quarto de lá é horrível (ainda bem que a garota leva um lençol próprio, ponto pra ela), a garota ofereceu chupar sem capa por mais vinte e anal por cinquenta, mas não quis. A garota chupa muito bem, mesmo encapado, é bem apertada, mas é uma atriz, grita muito, fala demais durante a foda e pra mim isso é brochante, além de que eu tive o azar de pegar a garota assim que ela chegou, então ela ainda estava suada, e a hora que eu peguei ela de 4 pra finalizar, subiu um cheiro de cu com buceta azeda, que ficou complicado. Fechei os olhos, lembrei de uma princesa da minha sala da facul, bombei, gozei, e rua. Não repetiria, até porque tem melhores opções na casa, apesar da beleza da garota.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1453 Mensagem por profissional_mogi » 31 Jan 2018, 09:05

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:6
Fala Confrades,

Mais um TD no espaco dourado, dessa vez com a Gabriela, garota nova da casa, que pode ser vista na foto do site.
A beleza da garota condiz com a da foto, na verdade achei até mais bonita pessoalmente (morena, magra, mignon tipo a Pamela, mas mais gostosinha). Fomos para o quarto, tomei uma ducha, a garota me orientou os procedimentos padrões, sempre muito educada (na verdade achei ela um pouco formal demais, se comparada a todas outras), e começou a massagem. A garota se esforça para agradar na massagem, pergunta a todo instante se está bom, e conversa conforme você vai puxando assunto, mas achei ela meio tímida, e ela não parece a vontade, nem de tocar, nem de ser tocada, inclusive na própria massagem tântrica, de todas as massagistas com quem eu passei, ela foi a que menos se envolveu (acredito ser por inexperiência, pois ela comentou que nunca tinha trabalhado dessa forma antes). Enfim, fez o lingam, na mesma pegada tímida, finalizou e tchau (não perguntei sobre outras possíveis finalizações, não me empolguei). Acho que a garota vai purpurinar logo mais, pois na minha opinião ela não se identificou com o esquema, o que é uma pena, pois ela é bem bonita, e tem uma boa mão.

Achei justo classificar como neutro. Repeteco? Só se daqui um tempo alguém divulgar que a garota se soltou.

Ps: Entrou outra garota no local, uma mestiça "gordinha" chamada Natsume (foto no site). Não a vi pessoalmente, e a foto não agradou muito, pois gosto de mignon tipo a antiga Caroline, a Pamela, a Gabriela, mas vou testar, vai que o esquema seja bom como é com a Yara. A Guadalupe saiu da casa, e apesar de não achar ela muito bonita, o esquema com ela era bem bacana (ela ficou sem nada no atendimento, fez oral sem capa na faixa, além de ter sido muito simpática, mas já purpurinou).

Link:
🔗

Lucaasmacabro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1454 Mensagem por Lucaasmacabro » 02 Fev 2018, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Caros Foristas...

TD realizado há algum tempo com Hanna, porém não sonegado. 
Garota bem feminina, realmente se arruma para o encontro, foi ao meu encontro no motel e tem pontualidade.

Definições e notas: 

Feminilidade: 9
Peitos: 8 ( pequenos, mas tudo em dia )
Bunda: 8,5 ( Média, toda durinha )
Barriga: 9 ( sem excedentes )
Pernas: 8 ( Torneadas e tatuada )
Rosto: 9 ( Bonita )
Foto do anúncio: Corresponde com a garota
Conjunto da obra: 9
Combinado tudo pelo whatsapp
95058-4706
Mais informações:

http://www.photoacompanhantes.com/namor ... o-id-n4nf9" -"-

Valor: R$ 250,00 Temers
Tempo: 1 hora

Link:
🔗

LostJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1455 Mensagem por LostJP » 04 Fev 2018, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yara - Espaço dourado

Nota:8
Fala rapaziada!

Fui dar uma relaxada no Espaço Dourado. Quem conhece essas casas de mogi já sabe
do atendimento da Yara.
Garota simpática, mas o corpo já tem indícios da gravidade com peitos siliconados.
Vamos às notas:
Massagem: 7/10
Corpo: 7/10
Safadeza:10/10

A massage dela é bem fraca mas compensa na safadeza, deixa passar a mão de boa. Faz a massagem de calcinha mas tira se pedir.
Finalização num oral bem babado com direito a leitinho na boca da garota. Na próxima vou pedir uma finalização diferenciada....hehehe

Resumo do relaxamento 150 Temers por 1h de massagem
Voltaria? Sim

Link:
🔗

Responder