Casa do Aconchego - Rua Correia Dias, 135 - Santo André - F: 4432-1312
R$ 70,00 - Telefone: (44) 3213-12

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 15
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
calvoputo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

1º visita a este puteiro

#16 Mensagem por calvoputo » 26 Ago 2011, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Ocorrido em 25/08/2011 por volta das 13:30hs . Passando por Sto André e com o saco cheio , resolvi esvazia-lo, resolvi visitar esse puteiro q fica no centro da cidade. Cheguei lá e as gp´s se apresentaram, escolhi uma mulata jambo de nome Yasmim . Combinamos R$30,00 por 1/2 hora de fight. No quarto a mulata começou um oral encapado , ela é razoavel no oral, já recebi melhores. Após o oral pedi para ela deixar eu chupa-la, no que ela se recusou , e disse que cobra uma taxa de 20 para deixar o cliente chupa-la toda.. se quiser só mamar nos peitos a taxa é 10.... porra, que gp fresca. Então partimos para a foda , pedi para ela cavalgar... cavalgou gostoso por uns minutos, ai qdo disse que estava cansada , me pediu para mudarmos de posição . Peguei-a no ppmm, fodi por uns minutos nessa posição, depois peguei- a de ladinho, bombei forte nessa posição... entrelacei minhas pernas nas coxas da mulatona, e grudei ela junto , dando bombadas... enquanto ela balançava as ancas... porra que foda gostosa. Ai resolvi pega-la de 4, posicionei o pau na xana, e bombei com toda a força, segurando as ancas da mulatona... fiquei pelo menos uns 10 minutos bombando... ai ela me encostou contra a parede( o quarto é pequeno) e continuou fodendo o meu cacete, a mina dava umas reboladas nervosas, e uma bundada da hora no pau. Resolvi voltar a fode-la de lado... eu novamente grudei a mulata junto d mim e bombei forte. Ai então terminou o tempo... fiquei d pau duro e não consegui gozar . Mas a foda em si foi boa a garota é esforçada , não é bonita de rosto... mas tem um corpão. Vou dar td positivo .
Gp: Yasmin
Tipo: Mulata Jambo de 1,70 M
Bunda : grande e redonda, lisinha
Seios: Médios para grandes .
Coxas: grossas e bem torneadas
Oral: encapado razoavel
Vaginal: Deixa foder a vontade
Anal : Não fiz... a gp disse que cobra 50tão para foder o anel de couro, vou esperimentar qlquer hora dessas... a mina rebola gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calvoputo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: 1º visita a este puteiro

#17 Mensagem por calvoputo » 26 Ago 2011, 17:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Depois de trepar com a Mulata Yasmim , ainda tava d pau duro, e chamei a Gp Nicole para o Fight.
No quarto ela iniciou um oral péssimo, um dos piores que já recebi, terminado o oral, ela veio por cima e cavalgou, depois peguei-a de ppmm, bombei forte por uns minutos. Ai então fomos para a foda de 4. segurei as ancas da gp e bombei com toda a força, pau p/ dentro... pau p/ fora ... da xana :twisted: :twisted: :twisted: com muita força , fiquei uns 10 minutos bombando... e a Gp disse... aff vc fode muito.... deve ter arrombado a Yasmim :mrgreen: . Eu disse: vim aqui para foder ué, se não tá acostumada com uma pegada forte então procura outro trampo. E ela... ai me dá um descanso, e toda a hora ficava verificando a camisinha... dizendo q tava seca e ia estourar. ..passou o gelzinho uns 10 vezes... porra.... ai voltei a bombar.... e o cel da gp começou a chamar.... era o marido cornão.... :badgrin: :badgrin: :badgrin: ... e ela... aff.. isso é hora... um cara me comendo e meu marido ligando. Ai eu zoando e bombando forte disse: atende .... então :badgrin: :badgrin: :badgrin: , no que ela disse eu não ... vou deixar cair na cx postal , meu marido é esperto , ele ouve muito bem... se eu atender vai escutar nossa transa e ai eu tô fodida :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . Realmente tava sendo fodida, eu tava bombando forte na xana dela :twisted: :twisted: . Acabei acabou o tempo dos 30 min que acertei com a gp, e não consegui gozar.... porra é o estresse , mas pelo menos molhei o biscoito, ou seja bombei forte em duas gp´s.... na proxima vou mais relaxado para esporrar numa dessas putas .
Gp: NIcole
Tipo: Morena clara 1,70 M
Bunda : grande e redonda, lisinha
Seios: Médios para grandes .
Coxas: grossas e bem torneadas
Oral: Péssimo
Vaginal: Fresca para caralho, toda hora interrompia a foda, para ver se a camisinha tava lubrificada.
Anal : Não faz.
Marcas: Possui várias tatoos espalhadas no corpo, inclusive uma grande no torso direito, acho sexy mulheres com corpão tatuadas .
Vou considerar esse td negativo, pois a mina não tem nenhuma vontade de atender bem o cliente

Link:
🔗

calvoputo
Forista
Forista
---
Ver TD's

De volta a Casa do Aconchego ...kkkkk

#18 Mensagem por calvoputo » 29 Ago 2011, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Kesia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Esse Td ocorreu em 27/08/2011 . Passando pelo Centro da Cidade após retornar do curso de computação que comecei a fazer , resolvi dar uma olhada no casting de garotas da casa. Logo que entrei me depariei com uma baixinha , bunduda e coxuda de nome Kesia. Combinei 30 min de fight pago no balcão da gerente. Fomos até o quarto , ela iniciou um bom oral encapado, chupava q era uma maravilha e dava umas mordiscadas de leve q deixou o jr duro como uma pedra. Após a chupada ela veio cavalgar ficou alguns minutos assim , depois peguei a gp de ppmm , ai pedi para chupar sei lindos seios, no que ela disse, o programa é só oral e vaginal, posições , qualquer coisa a mais , inclusive chupar os seios eu cobro taxa... porra... caralho..... ai perguntei.. qto é a taxa para chupar os peitos... e ela....R$5,00.... já que estava lá mesmo paguei os 5,00 e dei uma mamada gostosa nos peitões da gp, são uma delicia para chupar... colocava-os quase todinho na boca, mamei com muita vontade enquanto ela cavalgava no pau. Depois resolvi pega-la de 4 bombei gostoso, a baixinha tem uma bunda durinha e lisinha. Ai resolvi mudar, peguei ela no colo de frente e introduzi o pau na xota e bombei gostoso.... essas baixinhas são uma maravilha, embora prefira as potrancas , as baixinhas permitem que as peguemos no colo e podemos fode-las e chupa-las como doidos, enquanto balançava a xana da gp na minha pica , fodendo-a, mamava que nem louco nos peitos da gp. Depois coloquei a gp na cama e fodi mais um pouco na posição ppmm e voltei a pedir para fode-la de 4 , e ela , ai assim mudando d posição toda hora vc não vai gozar.. puta que o pariu... quem sabe como quer foder sou eu q tou pagando!!!! Bombei mais um pouco pegando ela de 4 e gozei na borracha. A gp é meio fresca, mas é gostosa, e não negou posições o ruim sao as malditas taxas que as gps dessa casa cobram, cobram para deixar serem chupadas, cobram anal , daqui a pouco vao cobrar até o metro cúbico d ar que respiramos nesses quartos apertados... porra! Mas vou considerar como positivo , pois ela embora sendo fresca me proporcionou uma boa foda.
Gp: Kesia
Tipo:branca , Mignon, baixinha com um corpão
Cabelos: Castanhos na altura das costas , meio encaracolados
Seios: Médios , durinhos uma maravilha para serem chupados
Bunda : Média, redondinha e lisinha... uma beleza de 4.
Buceta: Semi -depilada , com ótima lubrificação. só deixa chupar mediante taxa de 10,00
Cuzinho: Não experimentei, mas ela faz mediante taxa de 50,00
Oral: Excelente, bem feito , com umas mordidinhas q t deixam doido.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

Re: Casa do Aconchego - Rua Correia Dias, 135 - Santo André - F: 4432-1312

#19 Mensagem por di.casanova » 11 Set 2011, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

sabadao, vindo de s. bernardo. o cidade que tem puteiro hein... fui visitar varios la.

entro e como sempre de sabado, lotado de cueca. pior que é aqueles veios e muleques que ficam só olhando
as putas. uns nem tomam nada. fui pedir uma breja e não tinha :shock: lugar pra sentar tb nao. o jeito era pegar uma
puta logo e vazar. vieram algumas muito feias de corpo e rosto. a Luana que to louco pra pegar nao vi. entao apareceu
uma mulata tal de Karina. pareceu simpatica. corpo certinho, seios P p/ M, bunda média, rosto até que bonito
para o que tinha la. paguei e fui. no quarto chupeta na capa bem feita. fomos para o vaginal. amina pareceu cansada mas
nao atrapalhou o TD. Coloquei ela de 4 e soquei até sair o leite. pelo preço de vintão e p/ esvaziada de saco está bom.

as minas estavam reclamando que os caras na sala ficam tirando sarro delas..... :lol:

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#20 Mensagem por estilo hamy » 16 Set 2011, 12:11

salve galera....

essa casa so tem mina refugo da SIQUEIRA CAMPOS ,ale de serem FEIAS ,sao uma GELADEIRA na cama....... ta dificil pegar uma que preste ,que faça o SERVIÇO direito.......... :mrgreen: :mrgreen: ::basta::

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#21 Mensagem por Paulistano do ABC » 16 Set 2011, 12:27

Aliás, essa casa é filial da Siqueira Campos... tanto que dividem o mesmo anúncio.

Aliás, porque ninguém desbloqueia o tópico da Siqueira? Já pedi inúmeras vezes e nada...

Link:
🔗

Leomacho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Leomacho » 28 Set 2011, 13:19

:D Estive na casa ontem .... sempre tive curiosidade em conhecer..... A moça que me atendeu foi super simpatica Michelli o nome dela , ela esta arrumando a sala pois estao mudando o ambiente , enfim veio aapresentação, as meninas nao sao muito bonitas, mais sao simpaticas, me senti tao bem ali que acabei ficando ate fechar....
Fui surpreendido com a apresentação, simpatia e organização do local !!!!!!
:razz:

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por di.casanova » 10 Out 2011, 15:30

NEUTRO
Nome da Garota:Ane

de role em sto andré, resolvo parar na correia dias, sabado. afim de pegar a grandona Luana
Ela não estava infelizmente.
Vieram varias garotas todas padrão vintão, umas feias, outras horriveis, gordas e magras, negras e brancas.
tinha pra tudo. Resolvi pegar uma baixinha fofinha de nome Ane. Simpática, rostinho bonito, seios grandes (belas tetas!)
coxa grossa, barriguinha,, :lol: bunda carnuda, enfim um fofa aceitável pelo preço.
Paguei 20 pilas e fui. No quarto trocamos um papo de leve. fomos ao rala e rola. Chupeta na capa, de responsa.
Como estava com o tempo curto por causa do carro na rua, mandei ela ficar de 4 na cama e soquei rola sem dó
até sair o caldo. Com as gordinhas, gosto de fazer de 4. se colocar de frente as vezes perco o tesão.

Vazei... mais levinho

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#24 Mensagem por balrogao » 10 Dez 2011, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Ha um tempo afastado da putaria por falta de tempo....fui visitar essa casa....

Plantel mais ou menos... acabei escolhendo a Mel... padrão vintão, com uma bela bunda...

Chegamos no quarto ela ja diminuiu a luz... e veio se esfregando... tirei a roupa, ela fez um oral excelente ! bem acima do padrão...muito babado...

Pediu para eu inicar com ela de quatro, socava sem dó e ela queria com mais força... ficava fazendo caras e bocas.
Lancei o anal, mas sem sucesso.... continue a socar e finalizei na quela posição com as pernas dela em meu ombro... até o talo.

Depois que terminamos ficamos trocando uma ideia, e ela o tempo todo se esfregando...mas estava com pouco tempo para encarar uma segunda, mas farei o repeteco ainda hoje !
Super Recomendada

Link:
🔗

Janfort
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#25 Mensagem por Janfort » 28 Dez 2011, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Esse é meu primeiro td postado, nunca tinha ido em um prive, estava nervoso não sabendo o que encontraria, então resolvi arriscar e entrei neste prive, lugar simples,sofá vermelho, alguns cuecas tomando cerveja, e pelo que vi umas quatros gp's disponiveis, sentei as garotas vieram se apresentar, dando um beijinho e dizendo o nome, fiquei assustado, logo saquei que era a apresentação, mané, e me lembrei de um td que li de uma garota chamada mel, e foi essa mesmo que escolhi. Morena, cabelos lisos, magra, seios pequenos e mto simpatica, fomos para o quarto, mas é um cubículo. A Mel já veio esfregando, tirei a roupa deitei no colchão, e ela veio pra cima, beijando meu corpo, chupou meu saco, mto ativa, encapou o menino, e mandou um bom oral, depois calvagou, uma delicia, ela pediu eu ir em cima dela, ela tem um corpo mto bonito, e uma bunda maravilhosa, pra finalizar de 4, ótima transa, pena que estava mto nervoso e com tempo curto, mas com certeza vale nova visita, e repeteco com a mel, pronto, quebrei minha barreira e visitei um prive, e agora espero postar mtos outros, valeu mesmo,e ótimo custo-benefício, 20 reais/20 minutos.
TD realizado em 27/12/2011 às 20:30

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#26 Mensagem por balrogao » 24 Jan 2012, 14:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal

Cheguei la no apetite pela Mel...mas estava ocupada...encarei a Cristal, magrinha branquinha..20min x 20 conto.
Na apresentação pareceu simpática, mas la dentro...deixa quieto...super mecânica, totalmente desaconselhável.
Botei ela de 4 e finalizei e fui...

Abs,

Link:
🔗

Grisalho33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por Grisalho33 » 25 Jan 2012, 17:39

NEGATIVO
Nome da Garota:TAMIRES

ola amigos, serei breve como sempre.
hoje fui conhecer a casa pois depis de ler posts positivos fui conhecer, enfim ao entrar ja 2 marmanjos entraram juntos.
As meninas vieram se apresentar nada interessante a melhorzinha aos meus olhos foi a Tamires. Ao entrar no quarto sacou uma camisinha e mandou bala, depois virou de quatro e nem se fez ao trabalho de "fingir".

nome : TAMIRES
HORRIVEL O ATENDIMENTO.
GAROTA CORPO : 8
SIMPATIA : 2
PERFORMANCE : -10 (NEGATIVO)
ROSTO : 6
CUSTO/BENF.: SOMENTE PARA RAPIDINHAS DE 20,00
AMBIENTE : HORRIVEL, DE PUTEIRO FALIDO MESMO.

PS: FIQUEI 18 MINUTOS NA CASA ENTRE APRESENTAÇÃO E TRANSA, PAGUEI POR 30, FUI ROUBADO. ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por di.casanova » 14 Mai 2012, 10:40

Passei domingão lá para dar uma foda e estava fechado :shock: :lol:

Rodei Sto André e nada, só o Privê lixo da Cel, Ortiz estava aberto

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por di.casanova » 27 Mai 2012, 11:59

passei sábado 7 da noite, estava fechado. Será que já era????

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por di.casanova » 09 Jun 2012, 18:48

hj, sabado as 5 da tarde, fechado, vi algumas putas desse prive na siqueira campos, inclusive a bunduda chata

da LUANA, que fica agitando os caras para irem pro quarto.

confirmem se fechou, vou ligar pra la
di.casanova escreveu:passei sábado 7 da noite, estava fechado. Será que já era????

Link:
🔗

Responder