NEGATIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de trepar com a Mulata Yasmim , ainda tava d pau duro, e chamei a Gp Nicole para o Fight.
No quarto ela iniciou um oral péssimo, um dos piores que já recebi, terminado o oral, ela veio por cima e cavalgou, depois peguei-a de ppmm, bombei forte por uns minutos. Ai então fomos para a foda de 4. segurei as ancas da gp e bombei com toda a força, pau p/ dentro... pau p/ fora ... da xana
com muita força , fiquei uns 10 minutos bombando... e a Gp disse... aff vc fode muito.... deve ter arrombado a Yasmim
. Eu disse: vim aqui para foder ué, se não tá acostumada com uma pegada forte então procura outro trampo. E ela... ai me dá um descanso, e toda a hora ficava verificando a camisinha... dizendo q tava seca e ia estourar. ..passou o gelzinho uns 10 vezes... porra.... ai voltei a bombar.... e o cel da gp começou a chamar.... era o marido cornão....
... e ela... aff.. isso é hora... um cara me comendo e meu marido ligando. Ai eu zoando e bombando forte disse: atende .... então
, no que ela disse eu não ... vou deixar cair na cx postal , meu marido é esperto , ele ouve muito bem... se eu atender vai escutar nossa transa e ai eu tô fodida
. Realmente tava sendo fodida, eu tava bombando forte na xana dela
. Acabei acabou o tempo dos 30 min que acertei com a gp, e não consegui gozar.... porra é o estresse , mas pelo menos molhei o biscoito, ou seja bombei forte em duas gp´s.... na proxima vou mais relaxado para esporrar numa dessas putas .
Gp: NIcole
Tipo: Morena clara 1,70 M
Bunda : grande e redonda, lisinha
Seios: Médios para grandes .
Coxas: grossas e bem torneadas
Oral: Péssimo
Vaginal: Fresca para caralho, toda hora interrompia a foda, para ver se a camisinha tava lubrificada.
Anal : Não faz.
Marcas: Possui várias tatoos espalhadas no corpo, inclusive uma grande no torso direito, acho sexy mulheres com corpão tatuadas .
Vou considerar esse td negativo, pois a mina não tem nenhuma vontade de atender bem o cliente