Privê Planet - Av. Maria Campos, 116 - Osasco
R$ 100,00 - Telefone: 3654-1315

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê Planet - Av. Maria Campos, 116 - Osasco

#16 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 30 Dez 2011, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, camaradas da putaria, segue o último TD meu desse ano. Realizado nesse mês de dezembro.

Fui direto à casa rosa, pois havia me dado bem da primeira vez. Chegando o mala da porta avisa: "Tem três gatas bem gostosas aí!". O que mudou é a entrada, que custa 5 reais e a gerente gostosinha que não estava lá. rsrsrsrs

Vieram as meninas. a Nicole, novinha e gordinha, com cabelo vermelho. Se não me engana a Marcela, loira, faixa de uns 30 anos, magra, mas gostosinha (quase fui com ela). E tinha uma outra bem comível também, faixa de 25 anos, com cabelos compridos,mas muito tatuada pro meu gosto.

Tomei um guaraná, enquanto pensava em com qual subir. Usei o banheiro. É limpo, mas sem papel toalha.
Escolhi a Nicole, pois era novinha e bem bacana. Foi a única que me disse que ouviu a campainha e avisou o porteiro mala, pois pelo jeito, estavam todos comendo bolo de chocolate lá no fundo.

Paguei e subimos, fiquei de pé e ela já encapou o menino, chupou muito e com vontade até endurecer. Quando tava quase duro, ela já ficou meio de quatro, mas em forma de V invertido. De pé era possível enfiar na bucetinha dela, sem precisar dobrar as pernas, o que achei bem interessante. Bombei bastante e ela ficou firme na posição, vendo o pau entrar e sair da bucetinha dela, até gozar.

Achei interessante ela dizer que emagreceu 10 kilos, depois que virou GP (segundo ela a pouco tempo). Como ela disse, está fazendo a academia do sexo para emagrecer.

Quando descemos, tinha uma outra garota, que me interessou, mas não cheguei a perguntar o nome, pois ela estava com um cliente sentadinha no sofá. Ela não tinha nada de especial, apenas cara de safada, puta mesmo, que é o que gosto.

Abraços a todos,

UC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Larry_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Larry_SP » 28 Jan 2012, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
PRIMEIRA VEZ QUE POSTO AQUI, FUI NA CASA A SEMANA PASSADA, VIVEM PROMETENDO MAIS GAROTAS, MAS SÓ FICAM NAS DUAS, FERNANDA E NICOLE.
SUBI COM A NICOLE, TUDO MUITO NORMAL, ATENDIMENTO MORNO.
TEM QUE TER MAIS MULHERES NA CASA.

Link:
🔗

Sertralina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Sertralina » 27 Fev 2012, 16:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Cheguei lá só tinha 1 guria, a Bianca, bonita de rosto, pele morena clara, cabelo longo preto, sem bunda e sem peito.

Já que estava lá bora trabalhar.

Quarto pequeno, colchão com vários buracos, sem banheiro no quarto, paredes de divisória.

Fez um boquete decente com camisinha, montou, ficou de quatro, bateu uma punheta deu os 30 minutos e não gozei.

Fraco demais.

não vale repeteco

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 14 Abr 2012, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Inara

Olá, camaradas da putaria, segue mais um TD. Realizado nesse mês de março.

É, inflacionaram de vez o 116, mas o plantel melhorou bem.
60 reais por meia hora e nem perguntei a hora inteira para não desisitir. Pelos quartos ruins que temos lá, não vale mesmo. Só tem movimento pela falta de boas opções em Osasco e por algumas garotas que trabalham lá.
E olha que a casa tava cheia. Ao menos de gente bebendo, não sei se metendo.

Cheguei e fiquei ansioso, andando de um lado para outro, vendo as garotas, todas desconhecidas. Vi uma japonesa (ou quase) branquinha e de vestido vermelho. Ia chamar para subir, mas ela não estava com muita vontade. E GP sem vontade é jogar dinheiro no lixo.

Aí vi uma magrinha de cabelão escuro e comprido, botas brancas sentada com um tiozinho. Ela viu que olhei e já se aproximou. Antes de muita conversa, já a chamei para subir por meia hora, pagamento antecipado.
Ela atende por Inara no 116, mas na madrugada trabalha no Babilônia e atende por Angélica.

Deitamos e ela ia fazer o padrão, mas pedi para ela se deitar ao meu lado e nos esfregamos por uns 10 minutos. Ela é bem gostosinha, magrinha e peludinha na região lombar. Dá tesão!
Fiquei de pé ela encapou, chupou um pouquinho e ficou de 4 na beirada da cama. Ficamos num bate estaca até encher o gorro.

Fomos tomar banho, pois o quarto (madeirite) é apertado, quente e abafado, sem um ventilador sequer.
No banho a GP possuía sabonete próprio (ironia...rsrsrsrs) Protex que mata as bactérias e me emprestou para o banho.

Me troquei vazei. Não sei se volto mais.

Abraços a todos,

UC

Link:
🔗

xandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#20 Mensagem por xandao » 24 Mai 2012, 21:47

Boa noite cachorrada!!
Bem, parece que esta casa trocou de dono...
Agora ela esta abrindo em 2 períodos... durante o dia, das 10 as 20 horas com preço de R$ 35,00 meia hora.
A partir das 20 horas o preço passa a ser de R$ 50,00 meia hora, mas tb chegam mais garotas...
Eu cheguei a passar em uma madrugada dessas por lá, e o plantel até que estava bom pelo preço... Tinha umas que realmente valiam a pena!!!
Logo eu volto lá...

Abs

Link:
🔗

xandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#21 Mensagem por xandao » 18 Ago 2012, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fala cachorrada

Retornei ao antro!!! Estava bom!!!
Escolhi a Paulinha!!
Uma morena alta, bem magra, seios pequenos, rosto bonito!!!
Conversamos um pouco, bem simpática!!! Subimos pra transa e não me arrependi!
Não nega posições e se envolveu bem na transa!!!
Valeu a pena!!!

Abs

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 19 Ago 2012, 16:51

Camarada Xandão,

E o preço por lá, como está hoje em dia. Faz tempo que não vou.
Percebi que tá ficando aberto até de madrugada hj em dia.

Abs,

UC

Link:
🔗

Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 21 Jan 2013, 00:55

Camaradas, vai um alerta.

No final de semana anterior ao Natal, passei na casa, por volta das 22h. Tinha uma loira gordinha simpática e comível pela simpatia com o cara das comandas.
Peguei a comanda e entrei para ver o pior show de horror da minha vida.

A casa vazia de mulheres, com alguns cuecas. Peguei uma lata de coca e fui pra sala.Tinha uma loira, gorda,muito feia e antipática. Perguntou se queira que sentasse ao meu lado e respondi que ia esperar um pouco. Ela disse "vai, espera aí".

Daqui a pouco chega um senhor, senta na outra cadeira e vejo a seguinte bizarrice.
Essa loira horrível, chega para o senhor, mostra a pança dela e diz: "Vendo essa gostosura, você ainda querer esperar para ver mais alguma coisa???"
Realmente a gostosura era de embrulhar o estômago.

Percebi então o que estava acontecendo. Só tinha ela livre na casa, pois a loira gordinha, já tava conversando com um cara que chegou.
Terminei minha Coca, paguei o 5 reais e sumi para não mais voltar.

Fujam, evitem e sejam felizes.

Abraços,

UC

Link:
🔗

Responder