Fui direto à casa rosa, pois havia me dado bem da primeira vez. Chegando o mala da porta avisa: "Tem três gatas bem gostosas aí!". O que mudou é a entrada, que custa 5 reais e a gerente gostosinha que não estava lá. rsrsrsrs
Vieram as meninas. a Nicole, novinha e gordinha, com cabelo vermelho. Se não me engana a Marcela, loira, faixa de uns 30 anos, magra, mas gostosinha (quase fui com ela). E tinha uma outra bem comível também, faixa de 25 anos, com cabelos compridos,mas muito tatuada pro meu gosto.
Tomei um guaraná, enquanto pensava em com qual subir. Usei o banheiro. É limpo, mas sem papel toalha.
Escolhi a Nicole, pois era novinha e bem bacana. Foi a única que me disse que ouviu a campainha e avisou o porteiro mala, pois pelo jeito, estavam todos comendo bolo de chocolate lá no fundo.
Paguei e subimos, fiquei de pé e ela já encapou o menino, chupou muito e com vontade até endurecer. Quando tava quase duro, ela já ficou meio de quatro, mas em forma de V invertido. De pé era possível enfiar na bucetinha dela, sem precisar dobrar as pernas, o que achei bem interessante. Bombei bastante e ela ficou firme na posição, vendo o pau entrar e sair da bucetinha dela, até gozar.
Achei interessante ela dizer que emagreceu 10 kilos, depois que virou GP (segundo ela a pouco tempo). Como ela disse, está fazendo a academia do sexo para emagrecer.
Quando descemos, tinha uma outra garota, que me interessou, mas não cheguei a perguntar o nome, pois ela estava com um cliente sentadinha no sofá. Ela não tinha nada de especial, apenas cara de safada, puta mesmo, que é o que gosto.
Abraços a todos,
UC