Pontos ou Garotas em Guarulhos
- Telefone: -

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 15 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 16
Beija:Sim 8Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: SHEILA MASSAGISTA GRU

#16 Mensagem por Samurai X » 22 Abr 2005, 21:53

famaior escreveu:PORRA ESTA GP É DA HORA....PROCURA OS TDS DELA AKI NO SITE...EU RECOMENDO...
Ola. Vcs teriam o telefone de contato com essa massagista ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

famaior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: SHEILA MASSAGISTA GRU

#17 Mensagem por famaior » 26 Abr 2005, 14:23

Samurai X escreveu:
famaior escreveu:PORRA ESTA GP É DA HORA....PROCURA OS TDS DELA AKI NO SITE...EU RECOMENDO...
Ola. Vcs teriam o telefone de contato com essa massagista ?

ENTÃO KRA....EU FIZ UM TD COM ELA...NÃO TENHO O CEL GUARDADO E ACHO Q FOI APAGADO OS TDS DELA AKI DO SITE....PQ Ñ SEI...MAS Q A MINA É DA HORA É....FICA PERTO DO CARREFOUR....QUEM AINDA TIVER FVR FORNECER POIS VALE REPETECO....TINHA UNS 15 TDS COM A MINA!!

Link:
🔗

dbest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por dbest » 29 Abr 2005, 16:35

Nome da Massagista: Sheila
Telefone: 9124-3353

A mina é 10

Link:
🔗

famaior
Forista
Forista
---
Ver TD's

sheila

#19 Mensagem por famaior » 05 Mai 2005, 13:44

é...ela realmente é 10.....só que o pessoal do site me informou que ela entrou em contato e pediu para retirar os tds já que não estaria mais atendendo.....vai vê q ganhou na SENA!!!!!!

Link:
🔗

Sukebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Telefone novo

#20 Mensagem por Sukebe » 06 Mai 2005, 10:48

A Sheila está com telefone novo. 9387-0124.

Link:
🔗

Sir Constantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por Sir Constantino » 06 Mai 2005, 12:49

Nessa semana, passei 2 vezes pelo local mencionado. localizado a rua Timóteo Penteado , altura do nº 2300, em fte a loja de uniformes e não vi garotas no local.

Para os conhecedores da região, as minas que ficavam lá foram para outro lugar ???

Saudações

Link:
🔗

AXELWHITE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por AXELWHITE » 12 Jul 2005, 11:14

Caros, Tenho acompanhando com profundo desanimo o roteiro das putarias de nossa city,atualmente o point citado em frente a Padaria Versailles na Timoteo Penteado parece que as putinhas já não fazem ponto por lá,pelo menos pelo fato de morar próximo costumo passar por lá no Sabado após as 21:00 e não tenho visto mais movimento porém acredito que ainda uma ou outra fica por lá a questão e que as minas que lá costuman atender fazem 02 ou 03 programas e vazam.Recentemente observei um novo nicho de negocios na região da praça 8 Taboao, existe uma pista que sai do Posto de Gasolina ao lado do Sup.I.Lopes até a pista que vai sentido Aeroporto ´recentemente avistei algumas garotas por lá.

Link:
🔗

MENAGERSP34h
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por MENAGERSP34h » 20 Jul 2005, 21:24

e ai galera de GRS. Tá ruim de decolar uma GP na rua em GRS. Tem um drive-in da hora em frente a agencia honda norte-vel, e do open hall, mais o cara não agiliza umas gps para fazer um pto legal por lá. mais pra frente, perto do poupa-tempo, tem uns travecos, mas GP naun tem naun. na luis gama no centro, perto do monique, as vezes tem umas por lá , masi sao ruinzinhas pra kct, naun da tsao. precisamos agityar a putaria nest cidade. to cansado de ir para sampa la no campo de bagateli. la tem umas gps, razoaveis com bom custo beneficio.

Link:
🔗

AXELWHITE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por AXELWHITE » 21 Jul 2005, 14:19

Concordo plenamente com as palavras do companheiro,nossa cidade esta muito parada,não temos Gp´s para nosso deleite os poucos privês da cidade são uns pulgueiros com umas barangas que não servem nem para dar uma faxina no banheiro de casa, as que tinham na Timoteo Penteado evaporaram não tenho mais visto e olha que uma vez peguei uma morena gatissima lá,como o companheiro citou a travecaiada ta forte ali em frente ao poupa tempo mais mulher que é bom nada!!!Vou falar com o Elói meu amigo para agilizar uma área de atendimento de damas da noite para galera...

saudações

Link:
🔗

AXELWHITE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por AXELWHITE » 16 Ago 2005, 14:46

3.feira passada,tava na fissura de pegar uma perva de rua então percorri de carro o tradicional circuito local, Timoteo Penteado sentido Centro, logo após o cemitério do picanço avistei um grupo de eminentes Gps na esquina,inicialmente causou-me um certo espanto visto aparentemente tratar-se de gps bem tratadas,dou aquela paradinha básica e me vem um morena de cabelos pretos lisos,coxas grossas,seios fartos, abaxei o vidro do passageiro e ouço aquela voz rouca de veado "e aí gatinho,ta afins",mais vai se fuder,era ponto de travestis. Mas como bom putanheiro não me abati segui em frente fui até o Centro,entrei na r.Luiz Gama a esquerda e em frente ao antigo Bcn,atual Bradesco existi um ninho de Gps,pelo que observei umas cinco atendem no local,pouco mais acima já na esquina em frente a uma ag.de turismo encontro mais duas Gps, uma loira coroa e uma morena fortinha cheia de tatoos chamada Patricia,arrastei esta morena até o Drive-in e mandei ver na perva a 1.dei lhe uma gozada no meio da cara e a segunda comendo o brioco dela em pé.

É até que com relação ao custo não ficou ruim,agora esta mina é vadia de tudo fez um puta carnaval no Drive-in gritava "come meu cú caralho",e bem baixa mesmo mais topa tudo e pede mais.

custo 30,00 e 10,00 drive-in

fallow

Link:
🔗

maison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Alguém se recorda ...

#26 Mensagem por maison » 12 Set 2005, 15:42

Alguém se recorda de uma gp loira baixinha muito gatinha de rosto que fazia ponto próximo a padaria barão e do café Monik há exatamente 03 anos atrás ?

Link:
🔗

gpshunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CUIDADO. EVITE A PUTA DA PRAÇA NO FINAL DA 7 de SETEMBRO

#27 Mensagem por gpshunter » 17 Set 2005, 01:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Senhores, como disse no título: Cuidado com uma puta moreninha do magra e do nariz batata que fica geralmente próximo da banca de jornal no FINAL da 7 de setembro.
Combinei um TD com a vaca e fomos para o DRIVE-IN. Puta que fala demais. Buça ARROMBADA dá para sentir mais coisa no vento que lá. Cobrou adiantado, até ai normal. Descobri depois q estava PRENHA e cheio de leite. Perdi o tesão e pedi para irmos embora. A garota ficou irritada e me irritou tb. Quando pedi para ela parar de falar fez o maior escarcel. Tirou a chave do carro no meio da avenida e começou a gritar. Ainda bem que sou um cara controlado e não meti a mão na vagabunda. Bem, CUIDADO. PUTA MORENA da BAHIA que fica NAS REDONDEZAS DA PRAÇA no final da 7 de setembro. UM LIXO de pessoa.

Link:
🔗

gpshunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por gpshunter » 17 Set 2005, 01:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Senhores, como disse no título: Cuidado com uma puta moreninha do magra e do nariz batata que fica geralmente próximo da banca de jornal no FINAL da 7 de setembro.
Combinei um TD com a vaca e fomos para o DRIVE-IN. Puta que fala demais. Buça ARROMBADA dá para sentir mais coisa no vento que lá. Cobrou adiantado, até ai normal. Descobri (quando ela não quiz tirar a blusa) q estava PRENHA e cheio de leite. Perdi o tesão e pedi para irmos embora. A garota ficou irritada e me irritou tb. Quando pedi para ela parar de falar fez o maior escarcel. Tirou a chave do carro no meio da avenida e começou a gritar. Ainda bem que sou um cara controlado e não meti a mão na vagabunda. Bem, CUIDADO. PUTA MORENA da BAHIA que fica NAS REDONDEZAS DA PRAÇA no final da 7 de setembro. UM LIXO de pessoa.

Link:
🔗

gpshunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por gpshunter » 17 Set 2005, 01:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Combinei um TD com a vaca e fomos para o DRIVE-IN. Puta que fala demais. Buça ARROMBADA dá para sentir mais coisa no vento que lá. Cobrou adiantado, até ai normal. Descobri (quando ela não quiz tirar a blusa) q estava PRENHA e cheio de leite. Perdi o tesão e pedi para irmos embora. A garota ficou irritada e me irritou tb. Quando pedi para ela parar de falar fez o maior escarcel. Tirou a chave do carro no meio da avenida e começou a gritar. Ainda bem que sou um cara controlado e não meti a mão na vagabunda. Bem, CUIDADO. PUTA MORENA da BAHIA que fica NAS REDONDEZAS DA PRAÇA no final da 7 de setembro. UM LIXO de pessoa.

Link:
🔗

gpshunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

DESCULPEM-ME PELO ENVIO DUPLICADO.

#30 Mensagem por gpshunter » 17 Set 2005, 01:40

SORRY