Tive uma atividade (business) em Santo André/SP e como terminou após 22hs aproveitei e dei uma passada nesta boate. Poucos cuecas e um bom plantel de calcinhas.. gostei do que ví...
Como já sou cobra criada neste quesito de boates, dei uma de Cel Jesuíno (vide novela Gabriela) Vamos..suba, que esta noite vou lhe usar
Uma loira mas loira legítima mesmo, estatura mediana.. condena pelo sotaque gauchês escancarado... começou pedindo $250... ela pediu um drink e eu falei pro garçom... um martini prá mim e uma caipirinha de vodka prá ela... ela falou que queria também um martini e eu batí o pé... prá vc uma caipirinha de vodka... vc quer ou não quer...?? ela respondeu... sim quero...
Ela falou... e aí..vamos pro quarto?... sim, vamos desde que eu ponha $150 na tua mão e usufrua do teu miolo da goiaba e que vc despeje meus lactobacilos vivos tua guela/esôfago abaixo... quase que ela engasgou com o copo de caipirinha de vodka quando disse isto a ela...
Ela saiu de perto de mim... e eu alí no meu canto..bebendo e observando... uns 40 minutos depois ela retorna e fala de novo..vamos vai... eu falei sim, por $150... mas $150 é muito pouco e gostei de vc, negão... É difícil sair com negros em Santa Maria/RS, na minha cidade...
Sintetizando.. ela me convenceu e chegamos no meio-termo.. $200,00
Chegamos no quarto..putaqueoparriu... a cidadã se transformou num vulcão em plena erupção... batia com meu pau na própria cara dela... executou um boquete na velocidade 5... aquela loira de olhos azuis e quase lacrimejando lágrimas no deep throat... camisola no bilau, poucas bombadas na buceta/vagina dela..ponho-a de 4 e direciono meu pau pro cú dela...e ela fala..mas já...eu nem respondí...
reclamava da dimensão/espessura... pedia prá ir devagar... e eu nem aí com a hora do Brasil...
Aguentou pouco, mas valeu...
Falou que sou um negão cheiroso... eu olhei bem prá cara dela e pensei cá com os meus botões... ainda bem que vc tá aqui nesta boate porque senão se tú fosses garota-de-programa free no atual momento do GPGuia sampa capital, do jeito que vc é estilo capim de oriental, vc cobraria de cachê no mínimo $300 no Lido e meia-boca, sem anal e sem boquete/gulosa finalizante
E o TD é neutro, porque ela me gambelou legal neste quesito finalização do boquete/gulosa.
Deixei lá na boate $430,00 onde incluído cachê dela + quarto + goró (que não foi pouco, viu) consumido.
TD feito...!!! TD postado...!!!
fui.../...