Terraço Palace (ex-Sahara Café) Sahara Caffe Endereço: Av. Dom Pedro II, 2567 - Santo André
R$ 150,00 - Telefone: 4421-4139

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#16 Mensagem por Kunta-Kin-The » 26 Set 2012, 09:59

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Tive uma atividade (business) em Santo André/SP e como terminou após 22hs aproveitei e dei uma passada nesta boate. Poucos cuecas e um bom plantel de calcinhas.. gostei do que ví...
Como já sou cobra criada neste quesito de boates, dei uma de Cel Jesuíno (vide novela Gabriela) Vamos..suba, que esta noite vou lhe usar :D
Uma loira mas loira legítima mesmo, estatura mediana.. condena pelo sotaque gauchês escancarado... começou pedindo $250... ela pediu um drink e eu falei pro garçom... um martini prá mim e uma caipirinha de vodka prá ela... ela falou que queria também um martini e eu batí o pé... prá vc uma caipirinha de vodka... vc quer ou não quer...?? ela respondeu... sim quero... :lol:

Ela falou... e aí..vamos pro quarto?... sim, vamos desde que eu ponha $150 na tua mão e usufrua do teu miolo da goiaba e que vc despeje meus lactobacilos vivos tua guela/esôfago abaixo... quase que ela engasgou com o copo de caipirinha de vodka quando disse isto a ela... :wink: :roll: :wink:

Ela saiu de perto de mim... e eu alí no meu canto..bebendo e observando... uns 40 minutos depois ela retorna e fala de novo..vamos vai... eu falei sim, por $150... mas $150 é muito pouco e gostei de vc, negão... É difícil sair com negros em Santa Maria/RS, na minha cidade...

Sintetizando.. ela me convenceu e chegamos no meio-termo.. $200,00

Chegamos no quarto..putaqueoparriu... a cidadã se transformou num vulcão em plena erupção... batia com meu pau na própria cara dela... executou um boquete na velocidade 5... aquela loira de olhos azuis e quase lacrimejando lágrimas no deep throat... camisola no bilau, poucas bombadas na buceta/vagina dela..ponho-a de 4 e direciono meu pau pro cú dela...e ela fala..mas já...eu nem respondí...
reclamava da dimensão/espessura... pedia prá ir devagar... e eu nem aí com a hora do Brasil...

Aguentou pouco, mas valeu...

Falou que sou um negão cheiroso... eu olhei bem prá cara dela e pensei cá com os meus botões... ainda bem que vc tá aqui nesta boate porque senão se tú fosses garota-de-programa free no atual momento do GPGuia sampa capital, do jeito que vc é estilo capim de oriental, vc cobraria de cachê no mínimo $300 no Lido e meia-boca, sem anal e sem boquete/gulosa finalizante :roll: :wink: :roll:

E o TD é neutro, porque ela me gambelou legal neste quesito finalização do boquete/gulosa.

Deixei lá na boate $430,00 onde incluído cachê dela + quarto + goró (que não foi pouco, viu) consumido.

TD feito...!!! TD postado...!!!
fui.../...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu vou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Terraço Palace (ex-Sahara Café) Sahara Caffe Endereço: Av. Dom Pedro II, 2567 - Santo André

#17 Mensagem por eu vou » 06 Mai 2013, 03:50

PASSEI SEXTA FEIRA NO EX TERRAÇO PALACE
QUE AGORA CHAMA CASA BLANCA NOME ANTIGO DA CASA
E ESTAVA UMA FAIXA BEM GRANDE O TONINHO VOLTO
BEM COM EU CONHEÇO O TONINHO UM CARA GENTE FINA PAREI
MEU A CASA ESTAVA CHEIA DE MULHER BONITA ESTAVA BOM DE MOVIMENTO
ENTRADA 25 REAIS CERVEJA A VONTADE A NOITE TODA

MEU NÃO DEMOREI PK JA ESTAVA TARDE MAIS ASSIM QUE TIVER UM TEMPO MEU VOU LA PARA TIRAR O ATRASO PK AS GP DA CAS ESTA NOTA 10

Link:
🔗

eu vou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Terraço Palace (ex-Sahara Café) Sahara Caffe Endereço: Av. Dom Pedro II, 2567 - Santo André

#18 Mensagem por eu vou » 06 Mai 2013, 03:51

PASSEI SEXTA FEIRA NO EX TERRAÇO PALACE
QUE AGORA CHAMA CASA BLANCA NOME ANTIGO DA CASA
E ESTAVA UMA FAIXA BEM GRANDE O TONINHO VOLTO
BEM COM EU CONHEÇO O TONINHO UM CARA GENTE FINA PAREI
MEU A CASA ESTAVA CHEIA DE MULHER BONITA ESTAVA BOM DE MOVIMENTO
ENTRADA 25 REAIS CERVEJA A VONTADE A NOITE TODA

MEU NÃO DEMOREI PK JA ESTAVA TARDE MAIS ASSIM QUE TIVER UM TEMPO MEU VOU LA PARA TIRAR O ATRASO PK AS GP DA CAS ESTA NOTA 10

NAO CONVERSEI COM NEM UMA GP PARA POSTAR TIVE QUE COLCAR ESTE NOME DE ADRIANA

Link:
🔗

Responder