Rebeca Ferres / Manu Ferres / Manu ABC / Manoela Morena ABC
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9682-94965

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 60Não 26
Oral Sem:Sim 79Não 10
Beija:Sim 176Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oliver_city
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Manu Ferres / Manu ABC

#16 Mensagem por oliver_city » 27 Mai 2014, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com ela a um mês atrás no glória, fiquei meio em receio por ela ainda não ter nenhum td aqui, conheci ela no gp face.
Marquei com ela no glória, chegou uns 10 minutos depois do horário sem problemas, quando abro a porta uma surpresa era mais gostosa do que as fotos.
Papo vao papo vem, fomos pro round, Beijos da qui mãos da li, coloco a mão na sua buceta e e logo logo ela goza, ai ela começa um boquete gostoso, depois encapo o menino e ela senta gostoso com aqueles peitões na minha cara.tiro ela e vou chupar aquela buceta estava toda molhadinha, chupei ate ela gozar de novo.peço pra ela fica de 4 que visão daquele rabão gostoso, ai tiro e peço pra me bater uma punheta até gozar.
120 da gostosa mais 45 do glória.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacrente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Manu Ferres / Manu ABC

#17 Mensagem por japacrente » 28 Mai 2014, 22:25

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal, infelizmente venho postar minha primeira PISADA NA BOLA. ::choro::
Ontem havia marcado com essa moca, isso com 3 dias de antecedencia, so irir confirmar o horario exato no dia. O encontro ficou para ontem, dia 27 em um Motel na Av do Estado, no qual ja nos encontramos. Enquanto ia para o local fui avisando via WhatsApp. Enfim fui dirigindo e fazendo contato para nao haver nenhum problema, ela me informava que logo iria sair de casa e estaria a caminho. Cheguei no Motel, entrei e avisei o numero do quarto, MAS, em uma das mensagens ela afirma que estava muito transito, tudo parado, respondi que podia esperar por mais 30 min, porem ela achou melhor desistir. Ja havia tomado meu banho e estava so esperando ela chegar para iniciar as atividades, porem acabei me decepcionando, ainda tentei marcar com outras GPs, mas foi impossivel, as que estavam disponiveis demorariam demais para chegar. Deixo aqui meu relato, conto somente os fatos, sem querer interferir na avaliacao dos senhores.
Abs

Link:
🔗

murruga75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por murruga75 » 29 Mai 2014, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

estive com ela hoje no motel deslizes, uma morena bonita,gostasa e carinhosa.
chupei ela, ela me chupou, ai ela pede pra meter de frango assado até
ela pedir pra pegar de quatro onde gozei na borracha.
descansamos um pouco e partimos pra segundo round com algumas
posições a mais e finalizei nos peitos dela.

MOTEL DESLIZES
HORAS:14:00 AS 15:30
53 REAIS O MOTEL E 120 PRA MANU.

recomendo e recomendo em breve.

Beijos Manu

Link:
🔗

MECMANUT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#19 Mensagem por MECMANUT » 01 Jun 2014, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde amigos.
Depois de varias tentativas e desencontros, consegui marcar na sexta no começo da tarde no seu ap. Ja chego e sou recebido com muita simpatia por essa morena deliciosa, batemos um papinho básico, e pedi um banho, qua vou pro quarto ela está a minha espera na cama, começamos com muitos bjs, vou beijando seu corpo, chupei muito os seus seios, ela gosta, mais queria chupar aquela buceta suculenta, chupo com vontade, enfio o dedo na buceta ja molhada, e como geme essa moça kkkk, pedi a capa e comecei no ppmm, depois de ladinho, mais ela gosta de 4, começo devagar mais ela pede na pressão, ela abre a bunda, e eu via a rola sumir naquela buceta, dou uma dedada no brioco e a danada geme e rebola gostoso, fiquei assim até gozar gostoso. Higieni e um papinho, ela fica juntinho como uma namoradinha, ai nao demorou e ja começamos os amassos, ela me faz uma bela chupeta, com direito a engasgada, que boca gostosa, camisinha no danado e uma variação de posições até gozar.
Mulher bem gostosa, gosta de pegada na hora da trepada, tem muito fogo, indico com louvor.
Como essa ja era a minha quarta vez com ela, fui agraciado pela promoção dela, e dessa fez foi free, muito bom.
Um abraço a todos.

Link:
🔗

Tcaris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por Tcaris » 03 Jun 2014, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa Tarde amigos venho postar meu 1º TD

Dando uma olhada no GPGuia encontrei a os relatos da Manu, achei interessante , resolvi conferir .liguei para ela marcamos na segunda 8:30 chegando ao local , logo sou liberado para subir , bato na porta e logo que abre vejo aquela morena: UAUUU fiquei pasmo , rosto lindo seios fartos pernas deliciosas . apto limpíssimo , organizado e muito bonito , sentei no sofá entreguei uns presentinhos pra ela , parecia que nos conhecíamos a um tempão papo vai papo vem fomos para o quarto . Que boca , beija muito bem , lambidinha nos seios ( e que seios maravilhosos ) mordidinhas nas costelas lambidinhas vou descendo até chegar na bucetinha ( fantástica cheirosa ) álbuns minutos chupando ela geme heinn q delicia . meu pau já estava estralando dou uma leve toque para o grelinho sair já durinho não demora ela goza . ai vem ela boquete maravilhoso , chupa que é uma beleza sabe fazer bem feito papai mamãe , e vai não demora muito encho o látex , pausa de 1 minutinho higiene feita , 2 min de papo a mão dela desce para o meninão que já esta estralando novamente ela chupa denovo e pede para sentar em cima cavalga de frente e logo pede pra eu pega - la de 4 não da outra toma lhe rola com força ( detalhe gosta da pegada forte ) que visão nunca vi uma bunda tão gostosa varias estocadas ela gemendo e pedindo pra eu colocar o dedo no cuzinho , toma dedo alguns minutos de 4 pego ela de frente e não aguento ta dado a segunda viagem , higiene feita mais um papinho . Me despeço já com vontade de voltar ..

RESUMO : FANTÁSTICA, INVESTIMENTO VALOROSO ....

Link:
🔗

priveman75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por priveman75 » 05 Jun 2014, 11:04

MANCADA
Nome da Garota:

PISADA NA BOLA

TD agendado para 03/06 as 18:00 no nova lisboa , peguei a suite e as 18:45 uma mensagem que não iria chegar pois estava trânsito , ou seja dancei vale o alerta

Link:
🔗

Rubinho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu Ferres / Manu ABC

#22 Mensagem por Rubinho69 » 05 Jun 2014, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu primeiro TD, e começei bem, ontem dia 04/06 lá no local dela.
Um pouco longe, mas o local e tranquilo e o atendimento rápido.
Marquei na parte da manhã, cheguei, esperei um pouco pois ela estava terminando o banho tinha acabado de acordar e subi.
Ao abrir a porta, dei de cara com uma morena baixa ( não que eu seja alto) com um par de peitos de deixar qualquer um louco., Resumindo um papinho para quebrar o gelo, e me deixou muito a vontade.
Bem ela é uma coisa, gosta de beijar, chupa muito bem, e tem muita calma para tocar as coisas, sem stress.
Conhece do assunto e gosta da brincadeira
Vale a visita, mas olhe demorei para conseguir acertar com com ela, tentei umas 3, 4 vezes
Vale o repeteco...

Link:
🔗

casadoalto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#23 Mensagem por casadoalto » 07 Jun 2014, 09:57

MANCADA
Nome da Garota:

Fiz um agendamento no dia 03/06 para ser atendido no dia 04/06 às 15:00 horas, pois, segundo ela no dia 04/06 na parte da tarde estava super tranquilo. No dia 04 após estar em deslocamento para o local dela, ela responde um sms que eu havia mandado dizendo se o atendimento era 17:00 horas, o que respondi que não. Quase chegando no local da mesma, e depois de ter rodado muito para chegar em Santo Andre, a mesma manda mensagem que o cliente anterior havia atrasado, e que não poderia me atender. Perguntei para ela se era correto o cliente anterior ter atrasado e o prejudicado ter sido eu, onde prontamente ela respondeu que " não", porém, já havia perdido meu tempo. Fica o alerta para os foristas. E lembrando que já era cliente da mesma, onde seria o quarto encontro, e mesmo assim teve esta pisada de bola.

Link:
🔗

lino camargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#24 Mensagem por lino camargo » 07 Jun 2014, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:

AE PESSOAL A MINHA 4 VEZ COM A MANU, OU SEJA ´´E FREE, MELHOR QUE ISSO SÓ DOIS DISSO

ISSO AI PESSOAL FUI NA MINHA 4 COM A MANU, FOI UM POUCO DIFICIL MARCAR, TAMBEM

A MINA É GENTE FINA , SEIOS LINDOS , BEIJA NA BOCA , CORPAO DELICIOSO, TEM LOCAL

AGENDA DELA É DIFICIL,

MAS VAMOS LA CHEGUEI NO APE E TOME BEIJO, DA VONTADE DE AGARRAR E DE NAÕ LARGAR MAIS

TOMEI UMA DUCHA E A SAFADA FEZ AQUELE BOQUETE DELICIOS, DEPOIS CHUPEI OS SEIOS DELA E DEPOIS

A XANINHA, ELA FICA LOUCA, METI OS DEDINHOS NA SAFADA , AI ELA GOZOU, ENCAPEI O BIXO E TOME ROLA DE

FRENTE , DE 4 , E TOME , TOME ACABEI GOZANDO, CORRI PRA DAR UMA LAVADINHA NO BIXO, VOLTEI ENCAPEI DE NOVO

E TOME NA SAFADA, EU TAVA ESTIGADO E ACABEI GOZANDO DEPOIS DE UM TEMPO E COM AS PERNAS BAMBAS, UFA

ELA ME QUEBROU, PEDI ATE AGUA QUE TAVA FRACO, ELA E UMA DELICIA E AA 4 NA FAIXA , MELHOR AINDA

Link:
🔗

Tcaris
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Tcaris » 08 Jun 2014, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá amigos , TD atrasado mas não negado .... viciei nessa morena ... agenda dela é concorrida mas vale muito a pena .

Sexta feira 20:30 .. marcado td para anoite , chegando no local como sempre liberado rapidamente , subi para o referido apto , sempre muito limpo e aconchegante, recebido pela manu, logo sentamos no sofá papo vai papo vem , fomos para o quarto , ow morena gostosa seios perfeitos siliconados gostosos de chupar , bucetinha cheirosíssima gostosa de chupar .. cai de boca e ela logo se derreteu ai só foi encapar o menino por pra dentro , bombando gostoso em varias posições ela não nega nada .... fogo enorme coloquei ela de lado e comecei a bombar forte ele pede cada vez mais ... pra ir forte ... foi quando um incidente ocorreu o larapio escapou e foi para o lugar errado....kkkkkkkkkkkk isso mesmo ela gritou uma estocada certeira no furico , se recompondo a moça comecei a meter novamente e logo gozei , pausa para higiene , conversa ela começa a mexer no bonito e logo ele esta como uma rocha , peço pra ela fazer um oral , ponto positivo oral perfeito na pressão correta até o fim engole td , metemos por mais de 30 min.. eu não tinha mais pernas e nada de gozar delicia demais essa menina finalizei com ela punhetando e olhando pra mim nos fundos dos olhos ..... delicia inimaginável ..recomendo .. custo beneficio muito bom com local e perto de casa ...pago 120 dilmas 1:30 . de puro prazer

rosto 9

seios 10

bucetinha 9

bundinha 9

simpatia 1000

Com certeza terá repeteco ..

Link:
🔗

obsdisc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#26 Mensagem por obsdisc » 10 Jun 2014, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Companheiros!
Depois de um bom tempo fora, vi alguns td´s dessa safada e resolvi marcar com ela na semana passada.
Tava um dia frio meio chuvoso, e fui no final da tarde.
Agendei o horário e chegando lá avisei ela por whatsapp e logo me liberou para entrar.
Fui recebido com um belo sorriso e ficamos batendo um papo na sua sala para quebrar o gelo.
Depois fui tomar uma ducha mas tava muito frio! Rs.
Fui para o quarto e ela já estava me esperando na sua cama. Conversamos e brincamos um pouco e ai começou a pegação.
Muitos beijos na boca, nos seus peitoes deliciosos e começou um oral sem, dos deuses!! Ainda por cima estava chupando um mentos! Fui a Loucura.
Comecei a tocar uma pra ela e acabou gozando!!
Depois no fight da pra perceber que ela gosta da coisa!!! Principalmente de 4!!
Finalizei na boquinha vendo estrelas.
Garota muito simpatica, e alto astral.
Local bem arrumado.
Vale repeteco.
Abs

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Se não mudar complica!

#27 Mensagem por DetetiveABC » 11 Jun 2014, 13:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Resolvi fazer um repeteco com a Manu, liguei e marquei com ela no final do dia. Chegando no seu apartamento ela já estava só de calcinha, então dei um selinho e já fui logo tomar um banho. Quando sai ela já estava no quarto com a luz apagada, fui acender a luz e ela pediu que mantivesse apagada que não gostava de transar com a luz acesa, então disse que queria ela acessa, mais ela insistiu tanto que deixei para lá, mais já fiquei com raiva e só não fui truculento para não deixar o clima chato.
Pedi para ela ficar de bruços com o bundão para cima e o rosto na beira da cama ai já fui enfiando meu cacetão na boca da vagabunda. Ficou mamando um tempo e já queria colocar a camisinha, mas falei que queria que ela metesse a boca na vara mais um pouco. Mais um pouquinho mamando ela tentou colocar a camisinha de novo ai me irritei, falei que saco quando eu quiser comer você eu falo. Depois de mais uns minutos mamando pedi para ela encapar o boneco por que percebi que tinha ficado sem clima. Comecei metendo a rola nela de frente com as pernas abertas, pois a cama dela é alta e da um ótimo encaixe entre as pernas da putona. Depois de um tempo enfiando o porrete nessa posição, peguei as pernas dela e virei ela de bruços puxei e deixei ela em pé com as tetonas apoiada na cama e o rabão virado para mim, então passei a tora no rego da piranha e soquei o tarugo até o talo, bombei naquela bucetona um bom tempo, enquanto segurava seu ombro, foi ai que ela começou a fazer uma coisa que eu odeio nas putas que é começar a apressar para gozar, como vi que o clima já estava totalmente gelado, aumentei a velocidade da penetração para gozar logo e rapidamente tomei um banho e vazei. Sinceramente não sei se repitirei pois a foda tinha tudo para ser boa e a Manu estragou, vai ver que essa Quenga já está com muitos clientes, então está começando a esnobar. Porra meu se você paga uma hora e meia é que você quer ficar todo esse tempo, que culpa eu tenho que ela já deu o dia todo e está com a buceta ardendo. Quando eu pago uma puta eu quero meter a rola nela o tempo que eu combinei. Se ela começar com essas manias de puta, provavelmente não voltarei.

Link:
🔗

Tcaris
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Tcaris » 16 Jun 2014, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia Caros , mais uma vez postando aqui um TD. :D :D :D

Para começar bem a semana . resolvi agendar um repeteco com a Manu ( viciante essa menina ) já que é pertinho de casa fica bem fácil , como era segunda bem cedo , fiquei preocupado resolvi confirmar , contato fácil via Whats, cheguei no local as 7:00 mando mensagem e logo sou liberado para subir .., caminho mais que decorado subo !>.
Chegando no Apto bato na porta e ela abre , sou surpreendido com a Manu de Lingeri Branca , carinha de safada !.. me dando um beijo delicioso .
setamos no sofá , ela me ofereceu café , agua , suco neguei pois o que queria era comer logo aquela deliciosa ..ow rabo gostoso kkkkkkkkkk , mais um papinho e começa a pegação , ela ranca minha roupa na sala mesmo eu sentado no sofá ela começa um boquete fantastico , sugado na pressão certa , deepthroat ,( gartanta profunda ) absurdamente deliciosa , engasga facil kkkkkkk não aguentando mais peço pra ela encapar o boneco , tiro o sutia dela chupo aqueles peitoes deliciosos durinhos , bicudos , viro ela no sofa tiro a calcinha de lado e começo a foder ela , ela no sofá e eu em pé , meu .. que bucetinha gostosa de foder :twisted: :twisted: são varias estocadas ai ela pede para eu pega -la de frente , e ai vai mais metelança eu fodendo e ela me olhando e dizendo come .. safado come .... ( muito safada ) ... não aguentando mais encho o latex ... peço pra tomar um banho porque ja esta suado ... depois do banho ela me chama pro quarto quando chego olha ela com gelzinho na mão me olhou e falou hoje quero que voçê coma meu cúzinho .. ahh não estava nos planos que ainda tinha que ir trabalhar já estava atrasado .. mas não resisti ela reanimou o menino eu encapei ai ela falou vai devagar , eu falei pode deixar fui colocando a cabecinha ela gemendo baixinho , cada vez mais entrando e aquele cú gostoso laceando quando não já estava acomodado ai foi só bombar varias estocadas e ela gritando come caralho meu cú não aguentei .. por muito tempo já estava gozando novamente .....

Final da Historia 2 rounds deliciosos com essa garota que dispensa comentários

1 hora e pouco sem estresse

250,00 dilmas para a moça pois ela mereceu

Valor de 1 hora 120,00 completo 200,00

Vai ter repeteco . Claroooo em breve !! rsrs

Link:
🔗

Marcos_abc36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Marcos_abc36 » 18 Jun 2014, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde pessoal , sai com a gata semana passada . Foi muito bom só elogios além do TD positivo ela foi meu gps me auxiliou pra achar o local pois nao conheço a area dela rs !!! Muitos bjs pegação gemido gostoso e boa cia! Certeza que terá repeteco kk !

Link:
🔗

KOJI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#30 Mensagem por KOJI » 18 Jun 2014, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui conferia a gp semana passada!!

Muito legal, atendo no seu apartamento civil, otima pedida, pois vc se sente

comendo sua vizinha :badgrin: :badgrin: :badgrin:

sentamos so sofá , papo, peço para ela abrir somente o zíper da minha calça e

tirar a rola para fora, ela faz uma chupeta excelente, sentada no sofá eu em pé.

Fomos para o quarto chupa muito tudo, :badgrin: ai soco na bureta, de 4 de olho

no cú dela, peço para comer a rosca , ela diz que é grande mas mesmo assim tira

minha rola da buceta e vai pegar gel, vai na manha colocando meu cabeçote em seu cu

ate entrar todo, ai começo a bombar, que visão linda, não demora muito e leite na borracha.

descanso papos e rua.

Otima pedida gp gente boa.

recomerei.

Link:
🔗

Responder