Mansão Jaguari - R. Jaguari 306 - Bairro Jardim - Santo André 4436-6724
R$ 230,00 - 1 Hrs - 4436-6724

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 6Não 25
Oral Sem:Sim 22Não 9
Beija:Sim 21Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tatoo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Mansão Jaguari - R. Jaguari 306 - Bairro Jardim - Santo André 4436-6724

#16 Mensagem por tatoo01 » 12 Set 2018, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente visitando a casa, desta vez fui mais tarde que o costume, e havia varias meninas, na minha opinião, condizentes com o valor, afinal tudo na casa é novo . Acabei subindo novamente com a Raissa, morena que tem um fogo... na apresentação ela já fez charme e me convenceu mais uma vez. O TD com muita entrega e valeu cada centavo.

Até o próximo

Fuii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#17 Mensagem por Canon 5D » 03 Out 2018, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Novamente na casa... Sempre bem atendido e sempre uma boa opção.

Chegando a recepcionista ofereceu uma apresentação porém preferi ir ao bar e amenizar o calor com uma cerveja gelada. Fui entrando e já vendo as belas que estavam por lá. Umas meninas aproveitaram o calor e estavam custinho a piscina, o que deixou a casa ainda melhor..... Para minha surpresa, mais uma das antigas da casa que deixaram saudades estava por lá. A Natasha...

Para quem não se lembra, ela tem 1,65m cabelos longos e castanhos (agora um pouco mais claros), 25 anos, seios médios e uma bunda maravilhosa. Batemos um longo papo enquanto tomava a minha cerveja e depois subimos.

Como sempre atendimento muito bom. A farra já começou no chuveiro com um oral S/C bem caprichado e já fomos para a cama. Ela continua bem desenvolta, não nega posições, adora uns beijos e lambidas nas costas e uma boa pegada por trás.... Pena que não faz mais anal.
Quarto limpo e bem arrumado (Fiquei no quarto 2) com chuveiro muito bom.
Companhia mais que agradável e o Stênio colocando belas opções na casa.

Eu colocaria uns ventiladores na área que fica sob o teto de vidro para amenizar o calor. Na terça estava insuportável.

Valores: R$ 200 (Já com o desconto de forista) + cervejas
Repeteco: Sim!!!!

Link:
🔗

moreno25abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#18 Mensagem por moreno25abc » 16 Out 2018, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite meus amigos putanheiros, estava meio parada dessa vida mas não tem jeito, uma vez putanheiro, sempre putanheiro.
No dia 05/10 resolvi me render e ir conhecer a nova Mansão Jaguari.
Bom o que dizer sobre a casa, o espaço não vou nem comentar, até por existem várias fotos no site que demonstram muito bem a qualidade do local, estão de parabéns.
Como de costume, pedi uma apresentação, compareceram 7 garotas e diga-se de passagem um plantel dentro do esperado para a região. Escolhi uma morena simpática chamada "Natasha", me chamou atenção pela simpatia e por estar muito bem vestida.
Enfim fomos para o quarto e a garota é bem o estilo namoradinha, parece uma gata manhosa ... adora um carinho.
A Natasha tem seios grandes e uma bunda de tirar o folego, é sim plesmente SENSACIONAL.
Boa conversa e boa de língua viu, como chupa gostoso.
Na hora da ação, alternamos entre PPMM, D4, e já foi-se, enchi a borracha.
Recomento muito a Natasha pra quem gosta de dar uma certa atenção para a mulher, pois ela adora ser acariciada.
Nem sei quanto tempo eu fiquei chupando ela, mas no fim valeu muito a pena, pois ela me recompensou, rs.

Em resumo, recomendo a casa com certeza, acho que o valor está um pouco acima mesmo do esperado, levando em consideração as suas concorrentes (VIP, Campestre e etc), mas se formos comparar a infraestrutura, não tem comparações.

Lembrando que forista tem desconto, 1 hora sai por R$200,00.

Vou voltar na casa com certeza.

Link:
🔗

moreno25abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#19 Mensagem por moreno25abc » 16 Out 2018, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Bom no dia 10/10 tive que voltar a casa pois não me aguentava de saudades.

Dessa vez não tive muita sorte, pois haviam 5 meninas disponíveis na casa. Além do mais, cheguei na recepção e lá estava um senhor que tinha acabado de escolher uma morena, mas meu amigo. .. que morena era aquela é de cair o queijo, com certeza será a próxima da fila.
Bom mas enfim, vamos ao que interessa... Dessa vez na apresentação eu tina ficado meio desanimado, porque na apresentação nenhuma das meninas havia chamado a minha real atenção... já estava cogitando a possibilidade de ir embora no zero a zero, mas de repente a porta da cozinha se abre e eis que sai da mesma uma morena de + ou - 1,70 com cabelos encaracolados e com um corpo que era um espetáculo. Dei graças e escolhi a garota. O seu nome era com a letra "L", não me recordo se era Luna ou algo semelhante o importante é que essa garota é um arraso.
20 aninhos, seios maravilhosamente firmes, bumbum médio porém muito firme, e uma carinha de ano que logo mais eu descobri que de anjo não tinha nada, rs.
Conversamos um pouco, coisa que eu sempre faço para entender as restrições da garota e ela me disse não haver restrições. O atendimento foi SENSACIONAL, a garota foi perfeita. Adora sentar, adora de quatro, PPMM, um franguinho assado, fizemos de tudo. Chupa maravilhosamente bem, e fizemos dois rounds, um na cama e outro debaixo do chuveiro. e a metade de um round foi na cama novamente, rs a garota era demais.
Geralmente não gosto de repetir as garotas até eu conhecer todas de meu interesse na casa, mas essa eu vou ter que repetir em breve, assim que possível pois ela foi simplesmente demais.
No outro TD não comentei muito sobre a casa. A Mansão está uma quadra acima do local aonde ficava a UNIQUE da rua cerejeiras. É fácil de estacionar, e o local é bem discreto. O atendimento desde a recepção até o fim do TD foi muito bom. Sinto falta de alguns pequenos detalhes, como aquela perguntinha clássica no final do TD, "Você gostou da garota?" "Teve algum problemas durante o TD?", mas isso é coisa minha.
O valor eu realmente acho um pouco acima da média, acredito que eles deveriam praticar um valor semelhante aos seus principais concorrentes cerca de R$180,00 por hora.
Da próxima vez que eu visitar a casa, vou tentar descobrir quem é aquela morena maravilhosa que eu falei... preciso fazer um TD com a mesma.

Resumindo, recomento a casa e a "Luna" (acho que o nome é esse) está mais do que re
comendada.

Link:
🔗

tatoo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#20 Mensagem por tatoo01 » 18 Out 2018, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:10
Boa tarde,

Estive hoje na casa, estava rolando churrasco... meus amigos não sou de comentar muito, mas tinha mulher bonita para todo lado... e acho que por causa do churrasco todas dê lingerie... kkkkk

Escolhi uma loira muito bonita, simpática e no TD bem safada, provocante. Oral muito bem executado e os peitos uma coisa de louco... nem grandes nem pequenos e formato lindo. Resumo da ópera gozei 2 vezes... coisa rara no meu caso. A idade pesa.

Muito satisfeito com o atendimento e a casa está de parabéns...

Com certeza estarei de volta e faria um repeteco.

Abraços

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Canon 5D » 24 Out 2018, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:SIM
Novamente na Mansão.
Estava calmo, pouco caras (acho que uns 2) porém umas seis ou sete garotas. Nem pedi apresentação, estavam todas nas mesas e ao redor da piscina. Pedi uma cerveja e estava pensando na vida quando me apresentam a Vivi. Meniina bonita de rosto, com 24anos, 1,70m, morena, cabelos longos e bem cuidados, seios médios e bunda proporcional... algumas poucas tattos (não sou fã mas não me incomodou).

Conversamos um pouco, ela estava timida e foi se soltando aos poucos. Disse que veio de outra casa e estava começando esta semana na Jaguari. Combinamos o atenimento e subimos.

Tirou o vestido preto (estava sem sutiã e sem calcinha e vi que tinha me dado bem. Já durante o banho estava mais solta e começou a rolar uma quimica boa e bom papo. Na cama demos umas boas risadas e ela já começou uns beijos e partiu para um oral muito bom. Fiz um elogio pelo oral e acho que ela se animou mais e aí que pegou mais pressão com a lingua... Demais.
Derepente ela parou, encapou o Jr. e me puxou para cima dela... E puxou com vontade!!!! Sem miséria de posições e sempre rebolando e se envolvendo.
Já quase morrendo (kkkkkk) pedi o cuzinho, conforme combinado... Se pestanejar já pegou o gel, se ajeitou e colocou o Jr. na entrada e pediu para começar devagar pois não faz anal regularmente.... Passada a faze inicial, realxou e aí foi só alegria.... De bruços, D4 e realmente fez o trabalho completo.

Caí de lado achando que ia ter um ataque do coração.. Mata o velho!!!!!
Resumindo: Bonita, educada (faz faculdade), simpática, inteligente... quase é para casar... Recomento mesmo.

O plantel da casa está muito bom, para o meu gosto. Tem várias opções e a casa é muito bem cuidada.
Abraços

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Canon 5D » 06 Nov 2018, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fala galera, passei na casa semana passada.
Haviam uma 7 meninas. Pedi uma cerveja e fiquei de boa olhando as beldades e na verdade estava esperando uma menina que sempre está na clinica. Porém, enquanto ela não aparecia, uma outra sentou ao meu lado e puxou conversa. Já a havia visto em outras visitas porém não conversei com ela em nenhuma vez.
Simpática, novinha mas já tem uma boa experiência, sorridente, me disse que o nome é Tamires e começamos uma conversa boa e foi chegando, chegando e nada da menina que eu esperava aparecer acabei subindo com a Tamires, por que não?
Disse ter 22 anos (acho que é isso mesmo), tem 1,65m cabelos castanhos claros, pele bem branquinha, umas tatoos de bom gosto, uma bem entre os peitos, nada exagerado.
No quarto continuou o clima bem humorado e mostrou que gosta da coisa... Fez uma chupeta s/capa muito boa. Disse que gosta. Encapou o Jr e já montou com vontade, parecia estar mesmo gostando. Montou de costas, depois PPMM, D4 e de lado...
Como havia falado que gosto de anal, ela disse que não faz muito mas iria tentar.... Lubrificou o anelzinho e começamos a tentar mas não houve jeito de comer o cu da moça... Mas ela se esforçou e demos umas risadas da situação.

Resumo: Gostei da Tamires, mais uma da clinica que dá para recomendar.

Link:
🔗

astor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por astor » 25 Nov 2018, 18:56

NEUTRO
Nome da Garota:Marina

Nota:6
Fui conhecer a casa nova e confesso que gostava mais da antiga. Tinham umas 6 meninas, sendo que 3 delas me chamou atenção.Escolhi a Marina, loira, baixinha, barrigudinha.
Sem roupa ela tem uma barriga que parece de gravida e uns peitos bem legais.
Entrei no quarto e ja demos uns amassos, passei a mão e ela ja estava sem calcinha. Tomei uma ducha, sai e achei que ela ia tb, mas nao foi. Começou a me chupar sem e falei pra ir de vagar senao ia queimar a largada e ela disse que tudo bem, que ela adora porra na boca. Nao pensei 2x e dei leite pra ela.
Ela foi no banheiro, cuspiu, voltou e perguntou se podia continuar. Eu nao pensei 2x e disse que claro. Chupou pra caralho, pedi pra encapotar e vir pra cima, deu uma lambida no pau e sentou, sem usar gel nem nada. Estava indo legal, até que pedi pra pegar de quatro. Que arrependimento. VOComecei a bombar e ja subiu aquele cheiro forte de bacalhau. Eu só pensava (fdp, pq vc nao foi dar uma lavada nesta buceta antes de dar). Juro que quase vomitei na mina tamanho o cheiro que subiu. Parei na hora e mandei chupar de novo até gozar na boca e sair correndo de la. GP, se estiver lendo aqui, fica a dica, toma um banho antes e da uma analisada nesta buceta, pq o negocio esta bem tenso.

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#24 Mensagem por Zé Colmeia » 26 Nov 2018, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD Atrasado
Realizado há 3 semanas com Livia.
Loira, baixinha, linda e com um corpo maravilhoso. Peitos na medida, bunda e pernas maravilhosas, barriguinha zerada, rosto bonito e um olhar super sensual.
No quarto é bem tranquila, atenciosa e carinhosa.
Muitos beijos, oral delicioso, Cavalgada, PPMM, D4 e leitinho na touca!
Vale muito a pena!

Link:
🔗

katalizador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por katalizador » 05 Dez 2018, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Izabeli

Passando pra conhecer a mansão, recepcionista informou como funciona a casa optei em ir pro bar e ver as minas devia ter umas 8, mas apenas 3 vieram cumprimentar , a que chamou atenção foi essa morena deve ter em terno de 24 anos , super simpática , corpo peitos medios naturais , bucetinha lisinha , no quarto fui tomar banho e ela veio junto vários amassos fomos para cama ela já veio com uma chupeta, colocou a camisinha no garotao e veio pra cima , não regula posição.
Custo da brincadeira R$ 230,00 1h sem desconto pra forista + R$ 30,00 da entrada consumíveis (valor de 2 breja)R$ 260,00 custo meio alto da casa , imaginava que fosse melhor ,não tem nem lugar pra guardar carro, e nem convênio com estacionamento.

Link:
🔗

katalizador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por katalizador » 27 Dez 2018, 20:25

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

De volta à mansão, e lá vou eu para o bar tinha umas 5 garotas a maioria estava cansada , foi a Mariana veio se apresentar um loira até q bonita perto das que estavam no quartel , bom deveria ter lido relato do colega acima no quarto ela tira o vestido e sem nada por baixo barrigudinha , fui tomar banho , pelo jeito ela não é chegado numa água , logo q eu sai do banho ela já pegou o meu pinto e já começou a chupar e faz bem , já deitou e abriu as pernas mete até bem porém ela tem um bafinho e na parte baixo tem um cheiro não muito agradável , por outro lado mete bem e queria tomar leitinho na boquinha .
A casa deve melhorar o plantel , no site e no instragam não possuem fotos então lá eh meio q sorte.
Custo da brincadeira R$ 230 1h + R$ 30,00 R$ 260,00 tá saindo caro pelo atendimento

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Canon 5D » 24 Jan 2019, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Passei na casa na segunda feira, dia em que a casa fica mais tranquila (o que eu gosto) porém com um numero reduzido de garotas no plantel (o que eu não gosto). Mas o calor estava forte, a cerveja super gelada e a Tamires e a Gabi de biquini na piscina, já deu para relaxar um pouco.
Enquanto estava batendo um papo com o Barman (Ricardo) a Mari apareceu e puxou papo. Ela é morena, uns 25 anos, cabelos longos, com tatoos, estava a poucas semanas na casa e simpática.
Conversamos um pouco e já perguntei como era o atendimento. Tudo acertado subimos. Fui para o banho e observei ela fazer um streep. Fiquei um pouco decepcionado com os seios (um maior que o outro) mas continuamos.
Na foda ela mandou muito bem. Chupou com capa, muita esfregação e já peguei ela de pé mesmo... Não regula posições e o anal (que ela estava um pouco receosa em fazer) acabou curtindo muito.
Resultado: Bom atendimento.
Repeteco? Acho que tem outras na casa antes de repetir essa.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Canon 5D » 28 Jan 2019, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Passei sexta na casa para tomar uma.
Casa cheia de meninas e boas opção para o meu gosto. Até antigas conhecidas estavam por lá...
Acabei conversando com a Fernanda, mulher de uns 30 anos, morena de pele bem clara, cabelos longos, oculos e tatoos. Corpo muito bonito. Nada "ão", tudo proporcional. Combinamos a bagunça e subimos.
O oral dela é muito bom, um caso a parte. Sabe muito bem o que fazer. Como já nos conhecíamos acho que fluiu mais tranquilo e ela se entregou mais... Foi muito bom.
Capa no Jr. e vamos para o prato principal.... ela estava no clima a brincadeira foi boa. Sentou, rebolou, pediu para comer D4, de ladinho.... Fiquei acabado.

Repeteco??? SIMMMMMMMMM

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#29 Mensagem por Zé Colmeia » 10 Abr 2019, 00:28

Passei na casa na semana passada e estava fechada???

Alguém sabe se fechou???

Alguém sabe onde posso entrar a Gabi???

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Canon 5D » 15 Abr 2019, 11:38

Zé Colmeia escreveu:Passei na casa na semana passada e estava fechada???

Alguém sabe se fechou???

Alguém sabe onde posso entrar a Gabi???
Esta clinica FECHOU.

Link:
🔗

Responder