Sol - SBC
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99708-8593

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 18
Oral Sem:Sim 19Não 11
Beija:Sim 16Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Sol - SBC

#16 Mensagem por hard-dicky171 » 07 Ago 2023, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado - realizado semana passada !

Chamei no zapzap, agendei com ela e tomei rumo pro local dela ...
Ja descrita acima, e continua a magrinha gostosa com uma bundinha da hora! faz muito bem o papel da namoradinha safada !
Depois do banho e ja no pegamos nuns beijos, nas encoxadas pra fazer a temperatura subir :badgrin:
Na sequencia ela manda a gulosa com vontade molhadinha e cadenciada com lambidas na cabeça do pau e lambidas no saco
Retribui com um oral a altura do q recebi chupando a buça cheirosinha e limpinha ate sentir o tremorzinho do corpo dela e o melzinho salgado escorrer ... eh laiaaaaa ! :badgrin:
Fui subindo minha boca passando pela barriga, peitos ate chegar na boca dela ... mais beijos ate por o latex e pau pra dentro no PPMM !
Partimos pra fodeção ! por cima, de costas, PPMM, franguinho assado ... haja folego e ficamos variando as posições até q eu e pedi o cuzinho delicia dela !
Na mesma hora ela ficou D4 com o cuzinho arreganhado e pronto pra receber minha rola !
Meti gostoso no rabinho dela puxando pela cintura, apertando os peitinhos dela e cafungando no cangote dela ate eu jorrar leite na borracha !
Ainda teve uma massagem relaxante e um papinho pra descontrair !

Atendimento muito bom e que faz a diferença. Ja estou pensando na proxima aqui ! e de pau duro.

R$ 200 - 1h c/ anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tylerdurden123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sol - SBC

#17 Mensagem por tylerdurden123 » 31 Ago 2023, 21:12

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD antigo, realizado há uns 6 meses atrás.
Vi a Sol no photofake, por conta dos comentários aqui no fóruns, decidi encarar.

Começa com o atendimento pelo WhatsApp diferenciado, respondendo todas as perguntas, dando boa atenção, isso já está ficando raro hoje em dia.

Chego no local, casa muito boa, encontro a gata, o corpo de menina, um tesao danado, melhor que muitas novinhas, o rosto entrega a idade, nada que desabone, ela é uma simpatia de pessoa, super astral, puxando assunto, deixando a vontade.

Tomo um banho ela também, eu não curto massagem então partimos para os amassos, beija para caramba, fez um oral, que oral, único, da um tesao só de lembrar, daria ficaria 1 h e só ela chupando.

Partimos para o abate, que foda, meus amigos, que foda, ela pula, rebola, ela sabe trepar e gosta da coisa, profissional.

Foram 2 finalização, 3 banhos, ela também toma.

150 uma hora, na próxima vou pedir anal e massagem.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2023, 21:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Sol - SBC

#18 Mensagem por Serges » 15 Set 2023, 22:06

POSITIVO

Voltei na Sol, ela é a minha primeira opção do ABC pelo excelente custo benefício.
Dessa vez não quis massagem, fui no pro arrebento. A chupada foi melhor dessa vez, se continuasse por mais tempo explodiria na boca dela, tive que pedir pra parar... Chupei um pouco a buceta e capa no boneco, empurrei gostoso enquanto beijava ela....meti menos de 5 min e queimei a largada na bucetinha, nem cansei....a Sol com aquele corpinho é uma delícia e acabei não resistindo...Descansei um pouco e coloquei novo capote, fui direto pro cuzinho, comi de 4 bem gostoso dessa vez demorei mais, ela falou que tava doendo e fomos de ladinho, meti bem até encher mais uma vez o capote.
Banho pra lavar a pica e rua....R$ 200 com anal, realmente vale a pena, é bom o atendimento, mas é uma hora cronometrada...

Link:
🔗

Ludmilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sol - SBC

#19 Mensagem por Ludmilo » 21 Set 2023, 20:24

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Vale cada centavo.

No dia q fui era o último do atendimento, super simpática e gente boa, paguei assim q cheguei.

Tomei um banho antes de começarmos os trabalhos e ela já tinha tomado. Cara o boquete dela é fora de série, como um amigo comentou acima, parece q vc coloca o pau numa máquina de lavar, é uma loucura e muito gostoso. Chupei ela até gozar na minha boca.

Depois ela começou a esfregar as pernas e a bunda no jubileu oq me deixou louco, encapou e sentou gostoso, depois comi ela no frango assado até gozar, o boquete já fez metade do serviço então não demorei. Tomamos um banho e ela finalizou com uma massagem pra relaxar e fomos conversando até dar o tempo. Sol é muito simpática e apesar de ser mais velha, não perde em nada pra moças jovens q são frescas. Muito gente boa ela.

9/10.

Link:
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sol - SBC

#20 Mensagem por edimi » 14 Out 2023, 10:50

POSITIVO

Já perdi as contas de quantas vezes estive com a Sol, pois nem sempre relato os TDs para não ser repetitivo.
A última vez foi semana passada, para quem gosta de uma magrinha gostosa, é um prato cheio.
Como sempre me recebeu de alto astral, subimos, tomamos uma ducha, e começa a pegação.
Oral sem capa excelente, beija muito, e ela sabe provocar na esfregação.
Quase gozo com ela esfregando a bucetinha melada na minha rola.
Depois de encapado variamos um pouco as posições até gozar. Sempre vale a pena.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Sol - SBC

#21 Mensagem por hard-dicky171 » 16 Nov 2023, 14:42

POSITIVO

Novamente num repeteco relampago com a delicinha da Sol !
Alvara apareceu e chamei ela zap, consegui agendar e no horario marcado estava lá !

Continua a magrinha gostosa com uma bundinha da hora! faz muito bem o papel da namoradinha safada !
Comecei pelo banho e depois ja dei uns pegas com beijos, encoxadas e rala-e-rola subir :badgrin:
Na sequencia ela manda a gulosa com vontade molhadinha e cadenciada com lambidas na cabeça do pau e lambidas no saco
Retribui com um oral a altura do q recebi chupando a buça cheirosinha e limpinha ate sentir o tremorzinho do corpo dela e o melzinho salgado escorrer ... eh laiaaaaa ! :badgrin:
Fui subindo minha boca passando pela barriga, peitos ate chegar na boca dela ... mais beijos ate por o latex e pau pra dentro no PPMM !
Na fodeção variamos td o q podia - por cima, de costas, PPMM, franguinho assado , de pé , depois deitei e peguei ela de ladinho fiquei bombando até q eu e pedi pra por no cuzinho delicia dela !
Na mesma hora ela passou o gelzinho e aponto minha pica pro cuzinho
Meti gostoso no rabinho dela puxando pela cintura, apertando os peitinhos dela e cafungando no cangote dela ate eu jorrar leite na borracha !
Ainda teve uma massagem relaxante e um papinho pra descontrair !

Atendimento muito bom e que faz a diferença. Ja estou pensando na proxima aqui ! e de pau duro.

R$ 200 - 1h c/ anal :P

Link:
🔗

mergulhaterror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sol - SBC

#22 Mensagem por mergulhaterror » 18 Dez 2023, 17:03

fala putanheiros!!!
como está o rosto dela atualmente?
lembro uma época que tinha um pouco de manchas por ela ser bem branquinha

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Sol - SBC

#23 Mensagem por Canon 5D » 20 Dez 2023, 11:48

mergulhaterror escreveu:
18 Dez 2023, 17:03
fala putanheiros!!!
como está o rosto dela atualmente?
lembro uma época que tinha um pouco de manchas por ela ser bem branquinha
Continua ainda ruim de rosto. Mas ela tem um corpo bem bonito, falsa magra e o atendimento é muito bom. Um dos melhores custo/benefício da região.

Link:
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sol - SBC

#24 Mensagem por trainingtrainingtraining » 25 Fev 2024, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há um tempo atrás.

Local:
- Outdoor: Situado em um bairro residencial, fluxo baixo de pessoas, fluxo baixo de carros e aparentemente seguro. Quem for de carro, é possível parar na frente da casa e suas adjacentes. Se for a pé, não tenho informação.
- Indoor: É uma casa com garagem aberta. Sem necessidade de cadastro/ documento. Há uma sala de espera com sofás e poltronas. Suíte com cama e maca, limpo e organizado. Toalha limpa.

Gp: Mulher branca, +-1,65cm, 30/35 anos, foto condiz com a realidade, realmente não tem barriga, peitos pequenos e bunda média (proporcional ao tamanho dela). Quando li os TDs, estava esperando uma mulher "feia", mas não a achei, rosto comum.

Atendimento: Ela te deixa bem a vontade, buscou me agradar. Deixa finalizar no corpo, boca, não apressou para gozar (tbm faz massagem, apesar de ser fraca). Bom Atendimento. Recomendaria? Sim, para aquele que gosta de uma magrinha com tudo no lugar. Voltaria? Sim.

Paguei na época 150/ 1h

Link:
🔗

ethoma03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sol - SBC

#25 Mensagem por ethoma03 » 25 Mar 2024, 18:07

Alguém foi na Sol recentemente? Há semanas procurei e o anuncio dela não estava online, apago as mensagens pra não dar b.o. não tenho o contato dela.

Link:
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol - SBC

#26 Mensagem por edimi » 01 Jun 2024, 16:27

Entrei em contato com a Sol, ela disse que está a procura de um novo local para voltar a atender.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jun 2024, 16:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sacanal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sol - SBC

#27 Mensagem por sacanal » 30 Set 2024, 11:31

Alguem tem mais noticia da Sol? Será que purpurinou?

Link:
🔗

edimi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol - SBC

#28 Mensagem por edimi » 02 Out 2024, 16:23

Tinha o celular da Sol salvo, então entrei em contato, ela está atendendo em Motéis em Santo André e SBC, despesas por conta do cliente.
Estava super afim de sair novamente com ela, por conta do ótimo atendimento, mas para casados com alvará curto, fica difícil. No antigo local, qdo estava perto passava uma mensagem, se estivesse disponível já passava direto.
Para quem interessar, o contato dele é 11 99708-8593

Também não perguntei os valores, mas tendo que arcar com o valor do Motel, acho que tem outras opções na região.

Link:
🔗

VitorJN1988
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol - SBC

#29 Mensagem por VitorJN1988 » 18 Nov 2024, 02:04

Oi, pessoal, belê 👍 Vcs saberiam dizer se esta é a Amanda/Tamy Lee que atendia em Santo André, perto do Hospital Bartira? Obg

Link:
🔗

Ric1104
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol - SBC

#30 Mensagem por Ric1104 » 18 Nov 2024, 07:47

Não se trata da mesma dama.