Clinica Kundalini Massagem (11) 94049-5187
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94049-5187

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 17
Oral Sem:Sim 3Não 16
Beija:Sim 5Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#16 Mensagem por Jix » 13 Set 2024, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nayra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve,

Passei a primeira vez na Kundalini com a Nayra esta semana no início da tarde, rua pouco movimentada no horário em que passei. Cheguei e toquei a campainha, e a Gabriela em 2 minutos desceu para me recepcionar. É uma casa típica do ramo.
Na recepção já deixei pago adiantado, tomei uma água e subi para o quarto. Quarto arrumado, semi escuro e ar condicionado. Uma coisa que gostei e que nem todos lugares que fui vi, foi que o kit banho lá estava bem completo: toalha lacrada padrão, shampoo, pasta de dente, lâmina de barbear, e outras coisinhas que nem prestei atenção em tudo, tudo descartável. Enfim, usei apenas o sabonete pois já cheguei de banho tomado. Apenas achei que faltou um pouco de limpeza no banheiro (principalmente na pia).
Terminando de tomar o banho a Nayra entrou no quarto e já estava esperando no sofá, me deu um beijo e foi tomar banho também. Moça bonita e cheirosa. De rosto achei sutilmente diferente das fotos mas é a mesma pessoa. Corpo natural, acredito que não malha. Gostosa, na minha opinião. Escolhi a massagem mútua, onde ela faz uma massagem e logo após vc faz uma massagem nela. A massagem dela foi boa, começou nas costas depois para pés e pernas. Pede pra virar e faz uma nuru de leve. Depois fiz a massagem nela do jeito que deu, até pq não tenho muita prática aplicando. Ela falou que não precisa caprichar tanto pra não perder muito tempo. Depois eu deito novamente e ela começa a famosa lingam, enquanto isso pergunta como queria finalizar e eu avisei que já tinha pago a personalizada. Então foi rapidamente ao banheiro pegar o capote no seu kit massagem. Fez um oral com capa e depois pediu pra eu começar por cima, onde fiquei um tempo. Fomos de 4 e terminamos com ela por cima.
um ponto que alguns se importam é que ela comentou do tempo acabando, perguntou se eu queria/iria finalizar antes dos 6 minutos restantes ou gostaria de adicionar mais meia hora. Finalizei nos 6 minutos mesmo, sem necessidade dos acréscimos. Perguntei pra ela de onde era, sabia que era do nordeste mas não soube identificar de onde. Disse que era do Maranhão.

No geral, gostei do lugar, fui bem recepcionado e a massagem não decepcionou. Nayra foi bem simpática e a sessão foi dentro do esperado por mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovoonds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por lovoonds » 01 Out 2024, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom, estive semana passada na clínica, atendimento no whats bem bom, direto e rápido.
Mandou as meninas disponíveis e achei a rafa interessante
Parei na rua msm, bem tranquila avisei que cheguei
Fui encaminhado pro quarto
Padrão quarto dessas clínicas de massagem tantrica/nuru, colchão no chão e tal, banheiro Muito completo o kit que tem disponível tem bastante coisa, até escova de dentes, enxaguante tb
Banho tomado, sai do quarto a rafa chegou, em um roupao/hobe
Ela e bem parecida com as fotos, seios pequenos naturais mas bem em cima, bunda grande e bem gostosa
Me comprimentou, explicou os paranaues e foi tomar banho
No caso escolhi massagem + finalização
Ela volta, já peladinha e vamos pra massagem

A moça é bem tímida e bem novinha, se não me engano tem 21 anos

Puxou assunto até, mas as vezes dava uma cortada no clima acho que por ser bem tímida kkk

Massagem bem tranquila, serve pra dar uma relaxada sim, mas é bem leve, eu curto já uma massagem mais bruta kkkk
Quando virei, fez uma pnhetagem das boas e bora pra finalização
Me deu a capa pra eu mesmo por, coloquei, não teve nem uma chupadinha e já falou pra irmos pro fight

De 4, rabao espetacular, de vdd, mt mt mt gostosa, a visão daquele cuzinho aberto é lindo, depois de meter uns minutos ali, pedi pra ela cavalgar
Rebola bem e pude apertar aquela bunda gostosa e os seios a vontade.
Chupei os peitinhos e não reclamou, gozei com ela cavalgando
Banho tomado, partiu

Voltarei na clínica com certeza.

Link:
🔗

Morfel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#18 Mensagem por Morfel » 19 Nov 2024, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia caros leitores na segunda feira dia 18 como estava de folga de boa vou eu lá passar na Kundalini essa é minha 2 passagem a primeira faz muito tempo pois bem pedi uma apresentação das garotas disponíveis e resolvi passar com a Rafa muito gostosa por sinal igual a das fotos, a casa também é uma casona grande os quartos tem ar-condicionado tem banheiro no quarto tem garagem com portão uma casa bem aconchegante chegando lá fui tomar banho logo em seguida a Rafa veio e foi tomar banho também quando ela retorna já vem peladinha nossa muito gostosa ela e simpática também a princípio eu só ia fazer a massagem por 250 que é a nuru com finalização manual mais por ela ser tão bonita e simpática e ainda perguntou porque eu não queria finalizar que eu não resisti
Nota geral é de 9,4 tem os seios pequenos mais firmes e deliciosos tem a bunda gostosa também a massagem foi muito boa para ela que diz que começou esse ano fez a sensual muito boa também e pra finalizar sairia por 400 eu fui pra cima só não dou 10 porque ela não fez oral porque se não seria peguei ela de 4 e fiquei metendo um bom tempo depois pra finalizar foi no papai mamãe e bucetinha dela tava molhadinha o coisa boa e ela tem 21 aninhos se Loko muito bom mesmo desde do começo até o final sem pressa aproveitei bem o tempo e com certeza voltarei mais vezes só preço que é um pouco alto mais com a Rafa vale a pena. E fica a dica aí para os companheiros que frequenta a clínica relatar para ficar mais fácil na hora de escolher uma clínica dessa de alto padrão tem poucos relatos

Link:
🔗

Responder