Privê Av. João Bernardo Medeiros, 74 - Guarulhos
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93939-9138

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 9Não 36
Beija:Sim 7Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
verdadedodia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por verdadedodia » 26 Fev 2022, 13:31

Pessoal!!!!!
Esse noturnonoite42 acima não e forista acredito que e alguém da própria casa que escreveu isso.
E o GP guia.net tem que verificar porque a casa tá colocando falsos comentários!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davi Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#17 Mensagem por Davi Cardoso » 05 Mar 2022, 13:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele Dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CUIDADO!!! Tem gp que só trocou o numero de fone e continua lá na casa.
A garota é Gisele Dias novo numero (11) 95868-3928.
Essa gp é uma fria, tem comentário meu.

Link:
🔗

Noturnonoite42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por Noturnonoite42 » 07 Mar 2022, 13:08

Ae galera não sou fake da casa, apenas subi duas vezes com a mesma gp, inclusive não fui com uma do post acima,devido a relatos daqui, alguem jo subiu com a Carol Couto?

Link:
🔗

Noturnonoite42
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Noturnonoite42 » 08 Abr 2022, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Carol é uma loira jovem, rosto bonito, de uns 1,70m, mais ou menos 22 anos, seios médios deliciosos e uma bunda redondinha e depilada.

Disse estar passando rapidamente por Guarulhos e é de outro estado, Minas ou Goiana..

Atendimento pediu e ligou uma música sertaneja se despiu e estava com uma lingerie preta da hora, refutou beijos mas no oral chupa sem, ppmm é depois pedi que ficasse em pé de frente pra cama quase de quarto, uma visão deliciosa, bombei é acabei por aí.

No caso só pode gozar uma vez, entao rapidamente se vestiu e foi embora, enfim este é um ponto ruim da casa...porém tem GPS bonitas lá ...

Link:
🔗

Tegucigalpa 1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por Tegucigalpa 1981 » 13 Ago 2022, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melina Argentina

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já comentei em outro tópico sobre minha passagem por esta casa, cou replicar aqui.

Confrades, com imensa satisfação venho aqui pra lhes relatar uma experiência surreal.

Numa casa bem localizada, Av. João Bernardo Medeiros 74, Bom Clima, Guarulhos, muito limpa, cheirosa, com ótimo local pra estacionamento, conhecia a mais que bela Melina, uma Argentina linda, dona de um corpo mais do que perfeito, divino, parece uma escultura grega, com uma pele lisa, macia, cheirosa... um encanto.

Com sua entrega e carisma me fez sentir querido, desejado, viril, sabe?!! Me fez sair da realidade por um momento. Uma pessoa realmente envolvente e delicada, faz esquecer que estava ali pagando.

Quando a Vi entrando no quarto, de camiseta meio rock, short bem curto e rasgado e bota de salto médio (muito sexy) me senti num filme americano. Linda e com personalidade, cabelos naturais, não aquelas mechas de plástico.

Conversamos um pouco e deitei pra receber uma massagem, ela tem mãos firmes ao mesmo tempo carinhosa... Enquanto ela estava sentada nas minhas costas, acariciando e conversando com uma voz doce com sotaque espanhol, pensei... Cuidado pra não de apaixonar cara!

Logo virei de frente e pude a ver totalmente nua, perfeita, nada a tirar ou acrescentar (neste momento meu pau já estava mais duro que o chão que ela pisava) e com aquela linda bocona de dentes bem brancos, começou um oral, babado, com massagem, até o fundo. Amigos confesso que nunca gozei com um oral, tive que me segurar, oral perfeito!

Para minha alegria ela não usou lubrificante, começou uma cavalgada gostosa, nada mecânica, parecia buscar o prazer, esfregando o clitóris na base do meu pau. Eu segurando aquela bunda grande e macia e chupando aqueles seios enormes, siliconados revezando com beijos quentes e molhados.

Ela ficou de 4 na beira da cama, não resisti, chupei aquela linda buceta rosa, de clitóris pequenos, naturalmente molhada, de lindos lábios e para minha grata surpresa, tinha gosto de morango, demonstrando todo o cuidado e zelo, até nos detalhes.

Coloquei e comecei a bombar (meu pau não é colossal, mas é sim grande e grosso, estou acostumado as mulheres pedirem pra ir devagar) comecei devagar, e fui experimentando a força, quando vi já estava metendo tão fundo e forte e ela aguentando bem, quando derrepente começa a se masturbar levando as socadas, quando vi aquilo o tesão foi lá no alto, continuei bombando forte, sentido meu saco batendo nos seus dedos agitados.

Comecei a concentrar pra gozar, colocando o pau bem devagar, da cabeça até a base, bem fundo, até bem lentamente gozar aproveitando cada segundo daquela experiência única.

Resumo, vá sem medo de ser feliz, ela é linda, gostosa, cheirosa e mete pra caraaalho. Além de tudo, tem olhar de quem gosta de sexo, penetrante, safado, que te faz sentir desejado. Se teve anal? Pra que? Nem pensei nisso, ela me satizfez de corpo e alma.

Valor 125,00 + 25,00 de upgrade suíte + 100,00 massagem = 250,00

Rosto 10
Dentes 10
Oral 10
Seios 10
Bunda media e perfeita 10
Beijo 10
Sexo 10

Não sei se volto não, medo de me apaixonar 😅

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-utm49

Link:
🔗

Tegucigalpa 1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Tegucigalpa 1981 » 19 Ago 2022, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mirellla

Salve confrades!

Meuzamigos, esse é meu TD 3/10, rumo ao TD grátis oferecido pela casa ao completar o "cartão fidelidade".

Final de uma semana conturbada, meio da tarde de sexta resolvi ir até essa nobre casa com 4 opções já em mente, queria conhecer a Bia, Bruna ou Taty na falta delas um possível repeteco com a Linda e apaixonante Melina.

Estava eu sentado naquele sofá, preso na minha "caixinha do nada", quando do nada atravessa a sala uma moça, totalmente nua, linda, com cabelos ruivos encaracolados e me solta "Oi, tudo bem?" com um sorriso lindo, entre aqueles dentes grandes, brancos e alinhados. Fiquei hipnotizado, atônito... Falei para o rapaz que eu poderia aguardá-la, sem problemas.

O valor inicial é de 125,00... Mas sempre que fui paguei 250,00 que é o valor completo para não ter pressa, e apreciar o momento bem relaxado.

Ela entra no quarto, com os lindos cachos atravessando rosto, de pele branca, quase rosa e lábios carnudos.

Ela pergunta se queria massagem, aceitei... Tiro a roupa e recebo a massagem, confrades que massagem! Profissional, com os cotovelos e antebraços, estralando minhas costas, pegando nos braços e mãos... Uma delícia! Massagem alternada com sussurro no ouvido, sentindo aqueles seios siliconados enormes esfregando nas minhas costas, que tesão!!! Virei de frente, e olhei de cima pra baixo aquele corpo perfeito, barriga tanquinho. Ganhei uma massagem Lingam, perfeita. Ela encapou o garotão e fez um oral como poucas já me fizeram, profundo, com vontade, as vezes até engasgando, dava pra ver a entrega e esforço em me dar prazer.

Enquanto se preparava pra cavalgar, ela chamou a atenção pra Pepeca dela, molhada, pingando, que tesão amigos... Começou a cavalgar, sabe aquela cavalgada com vontade?! Não só sentando e esfregando, é tratando o garotão de baixo até em cima, rápido, forte e por muito tempo... Ela tem uma ótima resistência física, que me garantiu vários minutos com aquela beldade sobre mim.
Começamos no ppmm, coloquei fundo, ela aguentou bem, soquei forte, bem forte, tenho a impressão que ela gozou real, não aguentei e gozei junto.

Deitei, e fiquei recuperando o fôlego, pois a mina deu trabalho. Conversamos bastante durante a massagem, e após o sexo.

Resumindo... linda de verdade, gostosa, safada, inteligente e muuuuuito sensual. Me apego muito no olhar, na entrega, etc... Ela tem suas reservas mas guiou o sexo do jeito que ela queria, de maneira bem discreta e delicada, sem dar ordens ou sendo chata.

Rosto 10
Seios 10
Barriga 10
Sexo 10
Massagem 15 (profissional, estava com dores da musculação e sai zerado)

Média 9,75 porque ninguém é perfeito... Ela deve roncar, peidar fedido, sei lá, algum defeito deve ter.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-t5524

Link:
🔗

Tegucigalpa 1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Tegucigalpa 1981 » 23 Ago 2022, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Salve Confrades, hj no meio da tarde dei uma escapada da empresa e fui nesta casa que já me proporcionou diversas alegrias. TD 4/10 rumo ao meu date freepass 🤞.

Hoje fiquei com a Bruna, um belo espécime da floresta amazônica, uma gata, meio onça.

A moça tem um corpo espetacular, marombeira, triceps marcados, porterior de coxa incrível, glúteos slatados, lisos e em forma de gota, porém não é avaliação física, deixa esses detalhes pro esporte, a prática que fui atrás é oooooutra 😅

há quem não goste de mulher malhada nível pró, eu adoro. Tinha tudo para ser meu rolê perfeito... porém, creio que a química não rolou, ela entrou meio seca no quarto, forcei pra puxar um assunto p criar um vínculo, mas sei lá... Não rolou.

Tirei a roupa e estando em pé ela se encostou de costas, esfregando aquela bunda linda, cheirosa, pele sedosa e firme... Quando sentiu o pau subindo tratou de acariciar, e eu apertando aqueles seios siliconados, comigo em pé mesmo encapou o menino e fez um boquete.

Deitei e ela continuou o boquete, o logo após já começou a cavalgar de costas pra mim... Senhores que bunda linda, redonda, maravilhosa e fez uma cavalgada maravilhosa, sabe daquelas com os pés na cama, não com joelho no colchão, a bunda dela ia lá em cima e quicava bem forte. Porém, devido a muito lubrificante q ela passou eu não estava sentindo muito bem, fomos pro ppmm, e tome mais ky na ppk 😅... Comecei ficar meio desanimado, pedi pra que ficasse de 4, pra eu finalizar logo, pois estava meio chato, pra ambos.

Resumindo, a moça tem um corpo maravilhoso, limpinha, cheirosa, tem preparo físico pra fazer um sexo sem preguiça e assim o fez.

Link:
🔗

Denferro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por Denferro » 25 Jan 2023, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica miller

Nota:3
TD com a garota Jéssica Miller, chegando lá, percebi que a moça em questão não estava muito bem, acho que estava com coriza ou rinite.

Estava cheia de "não me toques", quando fiz oral nela, não deixou fazer por muito tempo....fez um oral meia-boca, enfim estava muito apressada e sem vontade nenhuma de atender. Me apressava para gozar, não deixava fazer algumas posições porque estava com dor...

Ficou de 4 para ver se eu gozava logo...Tive que bater uma e gozar nos peitos dela ...

Fiquei menos de 30 min. Dinheiro jogado no lixo

Enfim, o atendimento foi péssimo...não recomendo.

Espero que outros tenham uma melhor sorte.

Desconfie do cliente que sai calado....esse não volta mais....

Link:
🔗

Soldado de Capacete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Soldado de Capacete » 30 Jan 2023, 19:08

Olá meus caros, venho aqui fazer um relato de uma experiência minha 2 semanas atrás neste local

Marquei 2h com a Duda, ao chegar no local sou bem recebido por um rapaz que me pede pra esperar numa sala. (pois tinha chegado alguns minutos mais cedo do combinado.)

Chegado o horário do atendimento o rapaz me indica o quarto e entro, esperei 20 minutos para a garota ficar pronta e vim me atender, na hora não reclamei pois ela estava toda produzida quando entrou e foi o motivo da demora de acordo com ela!

Começamos com uma conversa para nós conhecermos e ela super comunicativa e simpática, gosta de conversar a Duda. Passado um tempo começamos com muito beijo e pegação, ela não regula beijo!
Após a pegação pede um oral e fui prontamente atendido e sem capa, foi numa boa medida e chupou até as bolas. Só tenho um adendo que em poucos momentos pode sentir o dente dela, mas como foi bem de leve e não machucou o garoto ou me tirou do clima relevei no momento!

Na hora do fight, soldado de capacete e ela começou por cima bem gostoso com muito beijo na boca e fiquei chupando aqueles peitos dela, ppmm com ela foi maravilhoso ela falando putaria e beijo na boca, gozei ali mesmo!
Após isso conversamos mais um pouco, e meu soldado estava pronto para próxima! Pede para ela ir por cima invertido no soldado, a visão daquela bunda e ela rebolando gostoso foi sensacional, dps pede de frango assado que foi bom, pra finalizar ela foi 4 em que pude comtemplar aquela bunda maravilhosa!

Rosto: bonita , rosto de nordestina safada
Peito: mediano bom para dar umas chupadas
Bunda: redondinha e na medida certa junto daquelas coxas são um par excelente
Beijo: muito bom e não regula
Oral: bom, tirando o detalhe que mencionei acima
Personalidade: muito simpática e comunicativa

Geral: 8

Vai ter repeteco!!!!!

Espero ter ajudado com este relato meus caros

May the light guide you

Link:
🔗

Soldado de Capacete
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Soldado de Capacete » 30 Jan 2023, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:8
Esquece de adicionar o link da Duda no comentário acima, desculpa!
Aqui vai

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bsyct

Link:
🔗

Fodas_VN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Fodas_VN » 14 Fev 2023, 05:00

Fiquei interessado em uma garota desse endereço, pois bem vim ver os td e perdi a vontade de ir, pelos comentários dos confrades o sistema da casa não é honesto, to fora de lugar assim, simples assim. 👍

Link:
🔗

Noturnonoite42
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Noturnonoite42 » 31 Jul 2023, 10:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Larah

Nota:5
Bonita e educada.
No começo do atendimento pediu uma cerveja, paguei já pensendo que o atendimento começaria ruim se negasse.
No ato do atendimento não tirou o sutia!! Ai não dá pra voltar né e oral com capa (até aí respeito).

Link:
🔗

Forestsp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por Forestsp01 » 27 Set 2023, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Melhor casa de Guarulhos meninas sempre a da foto nunca tem enganação inibição problema é que é uma gozada, porém o atendimento e top desde a recepção e ambiente limpo, melhor casa de Guarulhos sem dúvidas é só nave ! Valor atualizado deles agora e 130,00 indico e recomendo só não vai com sede ao pote para não gozar rápido ! Meu atendimento foi com a Geovana novinha siliconada bem educada e safada ao mesmo tempo bem delicada ! Já fiquei com Larissa paraguaia também bem mais putona safada !

Link:
🔗

Davi Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#29 Mensagem por Davi Cardoso » 13 Out 2023, 10:18

Tem GP publicando anúncio que diz atender em motel na avenida Tiradentes, porém quanto mando mensagem diz que só atende nessa casa. E caso o cliente queira realmente marcar em um motel o valor multiplica muito e o uber é por nossa conta.

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#30 Mensagem por mytholcsp » 29 Nov 2023, 11:15

Confrades, bom dia.

Sempre que envio mensagem pra alguém que atende no local, passam o valor mas com ênfase que a massagem é com valor a parte.

Alguém já foi ou sabe se vale a pena ir ao local para uma massagem, ou realmente é só para apenas uma gozada?

Link:
🔗

Responder