Clínica Prime - Rua Simão Jorge 81 - Campestre - Santo André.
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93752-2403 - (11) 4509-0733

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 40 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 4Não 68
Oral Sem:Sim 42Não 30
Beija:Sim 35Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pretodoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Prime - Rua Simão Jorge 81 - Campestre - Santo André.

#16 Mensagem por pretodoabc » 01 Jun 2021, 16:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque(Loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada!

Bom deixando bem claro aqui que a casa tem ótimas meninas e a recepção do Stenio, Isa e do Gil sempre é sensacional.

Mais o TD hoje é negativo infelizmente, dinheiro jogado fora....

Nome da Garota: Jaque(loira)

Bjos sem envolvimento, na verdade uns selinhos , ficou virando pra não bjar... até então respeitei
Acendeu um cigarro no meio do atendimento, nem um listerine usou em seguida!
Oral zuado sem vontade alguma! fazendo com aquela vontade de ja finalizar logo

Colocamos a capa.... Fui pegar ela de frente, a mina fica tipo fechando a perna e não deixa a penetração acontecer direito, tipo entra só a metade e ela ja ficou se esquivando...

Fui pegar ela de quatro (mesma coisa!), fica indo pra frente e não deixa você comer ela nem fodendo, naquele momento ja perdi a brisa total....

tentei mais um Bjos, um mau hálito do carai (ZUADO), ficamos nos selinhos mesmo!

Resumo: A mina é mecânica, não gosta de transar, finalizei no oral (forcei pra gozar e sair dali logo)

180h

Voltei pra sala, conversei com a ISA que é super gente boa! tomei uma e vazei!

Vou dar NEGATIVO porque vou na casa pra tomar uma, descontrair e TRANSAR, e as minas se trabalham com isso deveriam no minimo ter disposição pra TRANSA!

Repeteco: COM A JAQUE LOIRA NUNCA MAIS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#17 Mensagem por Linguiceiro » 02 Jun 2021, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nova visita a esta clínica, muito bem recepcionado, pena que a Isa, minha Musa que sempre me recebe tão bem, não estava por lá.
Pedi a apresentação, todas as meninas eram gatas, escolhi a Júlia.
Nova na casa, ela aparenta ter uns 18 anos, morena clara, cabelos castanhos e lisos, magrinha, seios médios e naturais, bundinha empinada e com a marquinha em dia, sem barriga e tímida.
Após o banho, começamos com beijos tímidos, chupei a bucetinha deliciosa dela, lambi o cuzinho virgem, mamei as tetinhas de adolescente. Ela retribuiu com um oral sem capa bom, com potencial para melhorar.
Coloquei a capa e peguei ela primeiro no ppmm, bucetinha muito apertada, os beijos ficaram melhores e em seguida ela ficou de 4, onde soquei bastante, puxei os cabelos e dei muitos tapas na bundinha dela até gozar.
Conversamos um pouco, tomamos banho e fui embora feliz.
Na minha opinião esta é a melhor clínica de Santo André no momento.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#18 Mensagem por FernandO TadeU » 03 Jun 2021, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Anal:SIM
Nota:10
Salve meus confrades...

Estive na Prime na última terça feira pra dar uma conferida no plantel e fazer um churrasco com os parceiros...

Cheguei lá e ao entrar olhei no sofá vi uma ruiva muito gata sentada, questionei e logo me disseram que era a Ariel, faz jus aquele antigo desenho, que ruiva linda, subi sentei no sofá perto dela e começamos um bate papo, super gente fina, demos boas risadas, tem na casa de uns 26 anos, rosto bonito, ruiva natural, seios médios e naturais, bunda média, coxas médias, pele branquinha, cheirosa, acertei 1 hora e partimos para o quarto.

Mesmo com anos e anos de putaria, mas fazia tempo que não me sentia tão bem em um atendimento, eu tive a nítida sensação que havia conquistado ela, e ela realmente queria dar pra mim, não transpareceu em momento algum que estava sendo pago.

Após a higiene realizada, engatamos deliciosos beijos e partimos para a cama, deitei ela e chupei cada centímetro daquele corpo, cai na xana depilada e sem qualquer odor e ali fiquei até ela gozar, deu o troco com um oral muito bem feito, me pediu pra colocar a camisinha que ela viria por cima, ficamos ali um bom tempo, depois ela sentou de costas, e pedi pra pegar ela D4, que visão maravilhosa, fiquei ali um tempo socando e não aguentei liberando os herdeiros no látex.

Pausa, banho, e ficamos na cama como dois namorados, abraçados e trocando carícias. Se estiver carente é melhor não subir com ela hahahaha.

Ponto positivo pra Ariel, sem dúvida terei um repeteco em breve.

Abraços confrades.

Link:
🔗

pretodoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#19 Mensagem por pretodoabc » 04 Jun 2021, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia(Mineira)

Salve Rapaziada...

Passei na Prime pra tomar uma de leve e trocar uma ideia com o Stenio e GIL (Recepção da hora!)....

Varias minas se apresentaram, Stenio indicou a FLAVIA(MINEIRA) ...

Não deu outra, sentei la no bar chamei a FLAVIA pra conversar, tirar as dúvidas de atendimento e tals...

A Flavia é uma morena Linda demais, cabelão estilo Pocahontas! sorrisão, conversa sobre tudo, bem articulada, o papo com ela fluiu natural! gente boa a menina, Além de ser linda e gostosa pa CARAI...

No quarto transa sem frescura!

Oral caprichado!
Bjos Envolventes!
Transa tudo que é posição!
Aprovada!

REPETECO COM CERTEZA!

180 a hora para forista!

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#20 Mensagem por Ca1888 » 07 Jun 2021, 21:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:5
Bem, não tive tanta sorte como os colegas.

No dia que fui escolhi a Amanda uma morena com os olhos puxados, novinha, aparenta ter uns 20/23 anos, a garota é bem bonita.

A garota conversa bem e fez um oral sem capa razoável, deu pra dar uma anima, o problema foi na penetração..

Coloquei de quatro e mal coloquei e a menina já começou a fazer cara de dor, e dava pra ver que ela estava incomodada. Quando perguntei se estava tudo ok ela disse que estava com algodão la dentro ( :doubt: ) , disse que iria tirar que melhorava...

Foi ao banheiro, tirou o algodão , tomou uma ducha rápida e voltou.

A princípio parecia que tinha melhorado, mas ela ainda parecia com dor e estava dando umas refugada, indo com o corpo para a frente. Aí a situação piorou de vez pois subiu um cheiro bem desagradável (já era esperado) e já deu aquela broxada.

Pedi pra chupar pra finalizar só que já tinha dado o meu tempo....

Resumo do TD: Joguei dinheiro fora. A menina não estava com a mínima condição de atender naquele estado...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jun 2021, 21:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por FernandO TadeU » 08 Jun 2021, 15:34

Ca1888 escreveu:
07 Jun 2021, 21:16
Bem, não tive tanta sorte como os colegas.

No dia que fui escolhi a Amanda uma morena com os olhos puxados, novinha, aparenta ter uns 20/23 anos, a garota é bem bonita.

A garota conversa bem e fez um oral sem capa razoável, deu pra dar uma anima, o problema foi na penetração..

Coloquei de quatro e mal coloquei e a menina já começou a fazer cara de dor, e dava pra ver que ela estava incomodada. Quando perguntei se estava tudo ok ela disse que estava com algodão la dentro ( :doubt: ) , disse que iria tirar que melhorava...

Foi ao banheiro, tirou o algodão , tomou uma ducha rápida e voltou.

A princípio parecia que tinha melhorado, mas ela ainda parecia com dor e estava dando umas refugada, indo com o corpo para a frente. Aí a situação piorou de vez pois subiu um cheiro bem desagradável (já era esperado) e já deu aquela broxada.

Pedi pra chupar pra finalizar só que já tinha dado o meu tempo....

Resumo do TD: Joguei dinheiro fora. A menina não estava com a mínima condição de atender naquele estado...
Caro confrade, deve haver algum engano, não existe nenhuma Amanda na clínica, posso falar com 100% de segurança, estou indo lá na casa desde sua abertura em 18/05, acredito que seja o tópico errado.

Sou o primeiro a criticar se tiver uma menina ruim até porque clínica nenhuma me dá massagem de graça, mas tenho certeza que você se equivocou.

Abraços

Por favor leiam as regras:
Clique aqui e leia as regras

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jun 2021, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#22 Mensagem por Putao-sp29 » 08 Jun 2021, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Tudo realizado no dia 02/06/21 primeira vez na casa foi conhecer a prime tinga em torno 10 garotas espaço físico bem legal e organizado com bar piscina com churrasqueira. A escolhida foi a Karen loira cabelos lisos estatura média biótipo gostosa a garota

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: media e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29 8) :D
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jun 2021, 21:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#23 Mensagem por Canon 5D » 10 Jun 2021, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (Gaúcha)

Tarde tranquila ontem resolvi passar pela PRIME para tomar uma.
Já no caminho vi um post informando que umas gaúchas estavam na casa. Fui lá conferir.
Apresentação tinham umas 06 meninas bonitas. Desci para o bar e a Bruna logo veio bater um papo. Na apresentação achei ela um pouco séria mas logo no começo do papo ela já se mostrou ser gente boa.
A Bruna tem um rosto bonito, 23 anos, 1,60, cabelos castanho bem claro, bunda pequena mas bem delineada, seios pequenos (eu gosto) algumas tatoos e um piercing no nariz, tipo uma pequena argola.
Subimos para o quarto 4. A casa está reformada, quartos limpos e bem arrumados.
Chegando no quarto já mostrou que se solta e se entrega. Após um banho juntos já começou um oral no pelo bem bom. Enquanto ela quase engolia o Jr, eu brincava com a xereca e o anel dela. Ela rebolava e se contorcia parecendo gostar da brincadeira. Ficamos assim um bom tempo, colocamos a camisola no Jr e aí partimos para o fight. Começamos com ela por cima e começamos sem gel mas logo depois de umas cutucadas ela já estava bem lubrificada. Rebolou, pulou, beijou e virou de costas... Sem regular posições. Virei ela D4 e a brincadeira ficou melhor ainda. Ela rebola, joga a bunda para trás, grita, geme, enfim, diversão garantida.
No segundo round, começamos com ela D4 mas logo partimos para o bom e velho PPMM e aí ela parece que encaixou e se soltou. Começou com umas caras e umas chaves de pernas que realmente parecia estar gostando da farra. Disse que gozou mas mesmo que não, foi bem divertido.

Resumo: Gaúchinha gente boa, divertida, boa companhia, gosta de atender e não nega posição.
Repeteco? Claro que sim. E tomara que seja em breve.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por FernandO TadeU » 11 Jun 2021, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia(Mineira)

Bom dia caros confrades....

Estive ontem na Prime, tarde fria e chuvosa e nada melhor do que ir se esquentar na companhia de belas garotas....

Ontem foi meu dia de sorte, dia mega estressante cheio de problemas, mas enfim ao chegar na casa já havia notado uma morena linda dona de belas curvas, mas nunca havia trocado uma ideia com ela, perguntei ao Gil sobre o atendimento e ele me disse ser a Flávia, morena linda, mineira, na faixa dos 25, 26 anos, cabelos longos pretos, seios médios e deliciosos, barriguinha zerada, bunda empinada, toda maravilhosa.

Partimos para o quarto e já subindo as escadas fomos conversando e dando risadas, o santo bateu 8). No quarto após a higiene realizada pude ver como ela é mais linda pelada, começamos a dar uns beijos em pé e caímos pra cama, não podia deixar passar cada detalhe daquele lindo corpinho e fiquei ali dando uma merecida atenção para a xana linda e cheirosa da moça.

Me deu o troco num belo oral, estava no ponto e ela colocou a capa e veio por cima, a pegada foi forte falando algumas safadezas, curto esse tipo de atendimento no estilo namorada safada, alteramos mais algumas posições e por fim pedi D4 (minha preferida rs) segurei na cintura e soquei, e ela me falando mais safadezas não aguentei e acabei liberando todos meus herdeiros no látex.

Pausa, banho, bate papo e rapidamente bateram na porta avisando o final do atendimento.

Ponto positivo pra Flávia, que espero repetir em breve.

Abraços.

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#25 Mensagem por Putao-sp29 » 15 Jun 2021, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Tudo realizado no dia 10/06/21 de volta na prime mais um repeteco com a Karen loirinha cabelos longos e estatura média biótipo gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: media e gostosa principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Linguiceiro » 16 Jun 2021, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Mais uma vez na casa, muito bem recepcionado como sempre pela Isa.
Fui para o quarto com a Leandra, morena clara, rosto bonito, estilo Panicat.
No quarto após o banho, rolaram beijos tímidos, ela fez um oral muito bom sem capa, babado e profundo (uma pena não finalizar).
Colocamos a capa e ela veio por cima cavalgando enquanto eu chupava seus peitinhos firmes e naturais. Em seguida ficou de 4, pediu pra socar com força enquanto eu dedilhava aquele cuzinho que infelizmente não é funcional. Gozei gostoso olhando aquela raba perfeita.
Menina muito gostosa e gente boa, valeu o investimento.

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#27 Mensagem por Canon 5D » 22 Jun 2021, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Támara

Fala moçada.

Semana passada visitei a clínica e não pedi apresentação (falha minha) pois tinha algumas garotas novas bem bonitas. Fiquei no bar tomei uma cerveja e reparei em uma ruivinha bem bonita em outra mesa. Cabelos compridos, abaixo dos ombros, seios P (quase M) bunda M, pele bem clarinha... Chamei para conversar.

O nome dela é Támara (isso mesmo, acento no primeiro "a") mas tudo bem se chamar de Tamara. Conversa bem, leve sotaque nordestino (eu gosto!), se veste bem, tem cara e corpo de menina e estava com uma blusinha e um short jeans, nada demais e nada de menos, no capricho, boa companhia, educada. Tem 25 anos (aprox.) e um corpo bem legal (meu gosto). Perguntei sobre o atendimento e ela explicou bem tranquila que não tinha restrições, porém não fazia anal. Então bora lá.

Subimos e fui para o banho e depois ela. Sem roupa ela é melhor ainda. Deitamos e ela se esfregou um pouco e já partiu para o oral (SC) e se esforçou bem (bom mas já recebi melhores), ficou no oral e pegou a camisinha ainda com o Jr na boca, abriu e foi colocando... Mais um pouco no oral e já começou a montar. No começo pensei que não iria ser bom porém fomos sincronizando e realmente ela não nega posições, de frente, de costas, D4, PPMM mas acabei gozando com ela de bruços. Fica linda assim.

Descansamos um pouco, ela mexeu um pouco no celular (ponto negativo) uma breve ducha e ela me contou um pouco dela. Nada de PPP (papo padrão puta). Ela é inteligente, já foi dona de alguns negócios, etc. Gostei de conhecer mais. Fomos então para o segundo round e agora mais entrosados fluiu bem melhor. Oral SC, atiçou bem o Jr., colocou a camisola e bora de novo. Montou, rebolou, virou D4, enfim bem divertido. Recomendo.

Notas?
Rosto: 9 (meu tipo)
Corpo: 9 (pele branquinha me deixou mais instigado)
Oral: 7 (sem capa, bom mas já tive melhores)
Vaginal: 9,5 (ela capricha, se empenha mesmo e D4 é muito bom)
Anal: Não faz (uma pena)
Resumo do atendimento: No geral 8.
Repeteco? Sim

Gosto da casa e do bar. As meninas variam, algumas vão quase todos os dias da semana outras vão uns dias e depois demoram a voltar mas no geral se nota um cuidado na seleção das meninas. Claro que também tem a questão de gosto pessoal mas ainda acho uma excelente opção em Santo André.

Nesta sexta, dia 25/07 vai rolar uma festa Junina. Vale conferir.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por FernandO TadeU » 30 Jun 2021, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Salve meus caros confrades....

Mesmo naquele friooooo ontem decidi dar uma passada na Prime de tarde, e após apresentação a escolhida foi a Gabi, que mulher cativante, uma morena tatuada com o corpo todo natural, seios, bunda, cabelos pretos, deve ter uns 25, 26 anos, mas sentei na mesa com ela e a menina é muuito alto astral.

Subimos para o quarto e foi duro de tirar a roupa rs, mas após a higiene realizada demos uns beijos deliciosos e cai na cama com ela, comecei a chupar cada detalhe daquele corpinho, quando cheguei na xana ela tava quase gozando e pediu pra eu dar uma segurada porque ela tem aquela gozada no estilo squirt.

Dei uma pausa a pedido da moça e ela engatou uma chupada deliciosa, punhetou, cuspiu, garganta profunda e quando eu estava em ponto de bala ela colocou a capa e sentou e que sentada, cavalgou, esfregou e logo veio a gozada jogando líquido pra todo lado, continuamos na cavalgada por mais um bom tempo, nem troquei de posição de tão bom que estava e me acabei ali mesmo.

Pausa rápida, bate papo, tomar uma ducha pra esquentar e quando voltamos o horário havia acabado, incrível como passou rápido.

Gostei demais da Gabi, morena linda e com um ótimo atendimento.

Fica o meu Positivo.

Link:
🔗

reidosprives
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#29 Mensagem por reidosprives » 01 Jul 2021, 16:32

O Deja da casa azul da Rua General Canavarro, não está mais nessa casa e agora é um dos sócios da Clínica da Rua Simão Jorge, 81. Aí quem puder ir pra ajudar a casa, as meninas, e o novo dono vai lá pra prestigiar eles. Quem tiver a oportunidade, vá conhecer a casa e quem já conhece continue prestigiando a clínica!

E na sexta vai rolar churrasco por conta da casa!

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Linguiceiro » 21 Jul 2021, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:9
Antes de mais nada, a clínica agora tem Whatsapp onde divulga no status o plantel diario.
Tel: 11 93752-2403
Fixo: 11 4509-0733

TD realizado agora há pouco.
Fui muito bem recepcionado pela minha musa Isa, linda como sempre, simpática e atenciosa
Escolhi a Renata, morena, cabelos negros e lisos, rosto bonito, seios médios e naturais, barriga zerada, bunda média e durinha.
Após a higiene, nos beijamos bastante, chupei ela inteira, a bucetinha e cheirosa e deliciosa de chupar.
Ela retribuiu e fez um oral sem capa excelente, babado e profundo, quase finalizei ali. Colocamos a capa e ela ficou de ladinho, comi sua bucetinha com força enquanto puxava seus cabelos até gozar.
Fodão, a mina se entrega! Ela finaliza o oral, mas infelizmente não faz anal, mas acaba nem fazendo falta.

Link:
🔗

Responder