Aproveitando que o horário de almoço estava tranquilo decidi ir nesse prive para conhecer.
A entrada era discreta com uns incensos na porta, o horário de funcionamento é de 9 as 21h, no interior tem um sofá, balcão e uma geladeira com bebidas, quando entrei não tinha ninguém na recepção mas dps apareceu uma mulher que me falou dos valores e tocou a campainha para apresentação. Inicialmente vieram 2 meninas, se apresentaram e retornaram para onde estavam. A recepcionista falou que tinha uma terceira que estava se arrumando, peguei uma cerveja e fiquei no sofá. Depois de uns 5 minutos aparece a terceira e começamos a conversar ali no sofá msm. Era o primeiro dia dela mas não fazia o meu tipo.
Decidi escolher a segunda que era uma loira de aproximadamente 1,65, simpática, cheirosa e na apresentação me deu um beijo no canto da boca que já foi um ponto positivo. Estava com um vestido daqueles que se sair na rua vai presa por atentado ao pudor de tanto buraco que tinha
Paga adiantado e subimos, na escada ver aquela bunda dela já vai dando um tesao. No quarto porta sanfonada, cama de casal com lençol limpo e 2 travesseiros, mesinha de cabeceira na lateral, cabideiro de parede e janela que iluminava o ambiente.
Características: loira, olhos verdes, aparelho dentário ( o que não atrapalhou), peitos M/G, barriguinha saliente, bunda M boa de apalpar e pés bonitos e pequenos.
Começamos a nos pegar, perguntei pra ela se beijava e disse que sim, mas não se entregava tanto. Como meu pau já estava duro fui puxando pra fora e ela já foi encapando o boneco e mamando. Chupa gostoso, tem um bom ritmo, bem babado, tentou algumas gargantas profundas mas não foi até o talo, deixar bater com o pau na cara e na língua. Fui cariciando a bucetinha dela e quando percebi que já estava molhadinha pedi pra ficar de 4 pra continuar a brincadeira, ela já foi pegando o gel e passando na buceta. Eu preferia sem mas ela já foi puxando meu pau pra dentro. Comecei aos poucos pq era bem apertada mas logo já comecei a marretada, deixa dar uns tapas na bunda. Tentei botar o dedo naquele cuzinho que tava de bobeira ali mas ela não deixou kkk.
Variamos algumas posições (ela sentando, ppmm) e serviço finalizado. Ainda deu tempo de trocar mais uma ideia e no final do tempo a recepcionista da um berro lá de baixo kkkk.
Se aparecerem meninas novas mais mignon eu toparia voltar quando estivesse de bobeira.