Olá, qual o valor atualizado do programa completo com ela? obrigado
Isabela Garms - Alphaville - Barueri
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97865-8982
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 16
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 4Não 19
Oral Sem:Sim 13Não 10
Beija:Sim 14Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Reuniao de trabalho em alpha e finalmente achei um GP que não é fake , corpo , rosto atendimento nota 10000000 . Tive certa dificuldade para encaixar minha agenda com a dela mas na ultima sexta feira marcamos e foi melhor doque eu imaginava , ela conversa bem beija na boca e chupa o garotão com vontade uma delicia !!! Me jogou na cama sentou de um jeito que pqp quase queimei a largada kkkk ela dimimuiu o ritmo mas eu sentia a buceta apertada mesmo ela parada topzera kkkkk mudamos para outras posicoes e finalizei de 4 no cuzinho que ela adora !!! voltarei sempre mulher gostosa demais pqp!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Uma mulher fantastica! Envolvente, sexy, linda!
Faz um atendimento realmente diferenciado da media!
Iniciamos com uma conversa, super empatica, e logo partimos para o fight! Me fez deitar para relaxar e foi me lambendo por inteiro erguendo o garotão rapidamente! Começou a chupa-lo na medida certa e sem frescura! Seguimos para um 69 e que buceta maravilhosa!
Subiu em cima e comecou a cavalgar! Nao aguentei e logo a borracha encheu! Fiquei tao satisfeito que nem precisei de segundo round!
Em resumo, valeu o investimento em todos os sentidos possiveis! E sua personalidade me facinou!
Voltarei com certeza!
Aprovada!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Alphavile é bem complicado de se encontrar alguém não fake, ou em local muito ruim no centro comercial... Conheço apenas 2 mulheres que fogem à regra.
A Fernanda, que atende na Rio Negro jé tem uns anos e a Isabela.
No caso da Isa, ela atende na num flat muito bem localizado, estacionamento na rua hiper seguro e no local também. O apartamento dela parece uma casa, acolhedor, tranquilo, muitas plantas e um astral da melhor qualidade.
Ficamos um tempo conversando e logo se nota que, além de ser uma mulher linda, é inteligente, com um propósito na vida, sem neuras e que adora atender bem.
Sem frescuras, se entrega, ideal para que gosta de aproveitar todo o tempo disponivel. Outros colegas já falaram, corpo atletico, natural e magro, marquinha natural de biquini e me recebeu com um lindo sorriso, alem da linda lingerie.
Perguntaram acima de valores: R$450,00 bem investidos para um efeito durador.
Fui
-